Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 20:41

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

Votação
Pergunta:
Escolha um destes avançados:
Nicolas Anelka
Thierry Henry
Lionel Messi
Gonzalo Higuaín
Wayne Rooney
Miroslav Klose
Lukas Podolski
Arjen Robben
Klas-Jaan Huntelaar
Antonio Di Natale
Alberto Gilardino
Robinho
Luís Fabiano
Cristiano Ronaldo
Liedson
David Villa
Fernando Torres
Outro (qual?)

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? (Lida 8481 vezes)

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #40 em: Maio 19, 2010, 20:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Aposto no Robinho (tenho um feeling que vai explodir neste Mundial), mas espero que seja o Levezinho ou o CR9.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #41 em: Maio 19, 2010, 22:48 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Votei no Villa, e tenho um "feeling" que alguns da sua conta serão marcados contra nós, nos oitavos...
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #42 em: Maio 21, 2010, 00:51 »

*
Júnior

Localidade: Zug, Suiça
Masculino

Villa, Rooney, Milito ou Ronaldo.
Registado

"Um espírito, solitário, navegando pelo meio de mares de pensamento"
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #43 em: Maio 21, 2010, 18:39 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Villa, Rooney, Milito ou Ronaldo.

Isso é batota! 
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #44 em: Maio 21, 2010, 18:44 »

BANIDO

*
Juvenil

1) Rooney
2) Villa
3) Drogba
4) Higuain
5) Torres
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #45 em: Maio 23, 2010, 16:26 »

*
Júnior

Localidade: lisboa
Masculino

Villa claramente...

e bem que o torres deve acabar com uns golos a menos tal como o C.Ronaldo
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #46 em: Maio 23, 2010, 16:27 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

O meu palpite é o Rooney,Ronaldo ou quem sabe o Higuain...1º Rooney, 2º Higuain e 3º o nosso Cr  Babar
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #47 em: Maio 24, 2010, 01:43 »

Paleta

Ronaldo. Vai fazer um grande mundial!
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #48 em: Maio 24, 2010, 22:53 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

milito
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #49 em: Maio 24, 2010, 22:59 »

No avatar!

*
Iniciado

Votei no Messi mas tenho um "feeling" no Liedson ou no Ronaldo!

Trata-se de nacionalismo puro, certo?
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #50 em: Maio 24, 2010, 23:37 »

*
Juvenil

Localidade: Uk
Masculino

Votei Rooney porque anda com o pe quente e fez uma epoca fantastica para provar q nao era dependente do "Robaldo"
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #51 em: Junho 04, 2010, 15:46 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Eu aposto no Wayne Rooney. Com  a Inglaterra no seu melhor, irá de certeza, pelo menos até às meias-finais e o Rooney será figura de proa.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #52 em: Junho 08, 2010, 17:47 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Liedson. Vai partir aquela trampa toda!!

trampa trampa trampa trampa

caraças, filho da ****, vai-te lixar, vai levar no cú e caraças para isto tudo.

Que cena ridícula, só agora reparei neste auto-censurador. Interessante a escolha das palavras substitutas, e atenção que a censura pen falhou no "vai levar no cú". Uma sugestão, "vai levar na peida" ou peidola.

Das coisas mais tristes que assisti em toda a minha vida. É o que dá querer ser mais papista que o papa. Patético.

Uma enorme  Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta para quem se lembrou e aprovou esta palhaçada.
« Última modificação: Junho 09, 2010, 15:11 por Toca_do_lobo » Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #53 em: Junho 08, 2010, 19:15 »

*
Juvenil

Localidade: Londres
Masculino

Hugo Almeida. 

Agora a brincar: Rooney
 Ideia
Registado

Ignorado!!! LOL
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #54 em: Junho 09, 2010, 14:57 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Villa, Rooney ou Luís Fabiano.
Registado

Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #55 em: Junho 09, 2010, 16:23 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Fernando Torres
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #56 em: Junho 09, 2010, 16:35 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

@Toca_do_lobo

O teu post tá um mimo!!  Rebolar de Tanto Rir

Depois arranja-me o nº do teu dealer, sff.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #57 em: Junho 09, 2010, 16:48 »

Gebeeme

Votei no Rooney porque está a jogar bem e a Inglaterra tem uma grande equipa e um grande treinador, mais valias que o poderão ajudar a atingir esse objectivo.

Só um reparo:

O Arjen Robben está na lista mas ele não se lesionou gravemente e não vai ao Mundial?
Registado
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #58 em: Junho 09, 2010, 16:52 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Votei no Rooney porque está a jogar bem e a Inglaterra tem uma grande equipa e um grande treinador, mais valias que o poderão ajudar a atingir esse objectivo.

Só um reparo:

O Arjen Robben está na lista mas ele não se lesionou gravemente e não vai ao Mundial?

Pelo que sei a lesão não é tão grave, mas não sei se continua no Mundial ou não.  Indeciso

Eu que tinha votado nele por acreditar que ele e o Nani iam ser as "bombas" do Mundial 2010... afinal...
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Quem será o "bota de ouro" neste Mundial? , « Resposta #59 em: Junho 09, 2010, 16:56 »

*

Feminino

Só um reparo:

Ele viajou para Africa depois do resto da comitiva não sei é que estado se encontra  Lips Sealed
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 6 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Quem será o "bota de ouro" neste Mundial?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: