Votação

Como avalia a prestação da Selecção Nacional?

Muito boa
3 (1.6%)
Boa
2 (1%)
Razoável
56 (29.3%)
93 (48.7%)
Péssima
37 (19.4%)

Votos totais: 178

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

Podiam era aproveitar isto para o castigar e despachar.
:arrow: :arrow:

Ainda por cima já não é a primeira façanha deste senhor...
:arrow: :arrow:

Ainda por cima já não é a primeira façanha deste senhor...

E não que é o que parece que vai acontecer , segundo o Record.  :dance:

Despedido por justa causa se não aceitar rescisão amigável por ter insultado médicos da autoridade antidopagem.

« Última modificação: Julho 24, 2010, 04:04 am por Green Lion 1906 »
E vem ai mais uma novela - Queiroz.
« Última modificação: Julho 24, 2010, 04:10 am por tclaro92 »
fdx esse urso do Queiroz nao existe... tou curioso para ver qual a explicação dele para ter insultado os medicos, tb me parece q a federaçao já arranjou maneira de se ver livre dele de forma baratinha, preparem-se para levarem com 1 ex-treinador do SCP na seleçao
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
preparem-se para levarem com 1 ex-treinador do SCP

^ Manuel José on the way?

Espero que sim. Isto tem ar de cabala e eu lamento, mas melhor oportunidade não há. Li algures que os especuladores lançaram o nome de Luis Aragonés para o ar. Eu sinceramente gostava de ver uma vez na vida o que é que Manuel José pode fazer.
« Última modificação: Julho 24, 2010, 09:56 am por Viridis »
Eu apostava em 3 nomes:

Aragones
Lippi
Manuel José
Eu apostava em 3 nomes:

Aragones
Lippi
Manuel José

Hummm e eu em Paulo Bento      :lol:
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
O Prof. nunca pediu a demissão na sua carreira, pelo que a FPF está a arranjar um pretexto para não ter de lhe pagar a indemnização milionária. Não é lá muito digno. Mas, para espertalhão, espertalhão e meio. E certamente há utilizações mais úteis para aqueles 3 milhões do que encherem os bolsos do Prof.

A começar pelo novo seleccionador. Não acredito que Madaíl cometa outra vez o mesmo erro. Acho que vamos ter nome grande estrangeiro para o ciclo 2012-2014. E ainda bem.

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez

Está na cara que é o Paulo Bentini  :mrgreen:

Isto esteve escondido dois meses sem saltar para os jornais ? E agora aparece....estão a fazer a cama ao queiroz.

Eu nao defendo o treinador mas sair porque insultou uns médicos quaisquer do controlo antidoping...ainda bem que não trabalho na federação.

Despedir o treinador da seleccao por umas pinocadas...só em Portugal  :lol:
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Está na cara que é o Paulo Bentini  :mrgreen:

Isto esteve escondido dois meses sem saltar para os jornais ? E agora aparece....estão a fazer a cama ao queiroz.

Eu nao defendo o treinador mas sair porque insultou uns médicos quaisquer do controlo antidoping...ainda bem que não trabalho na federação.

Despedir o treinador da seleccao por umas pinocadas...só em Portugal  :lol:

Bem só de imaginar esse cenário, só tenho uma reacção: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Podiam unir os dois tópicos da selecção :whistle:
Unir não vale a pena, porque este tópico é exclusivamente sobre o Mundial, pode-se é bloquear este. Algo que já estive para fazer mas esqueci-me.  :mrgreen:

Feito. Tópico bloqueado.

Deve-se agora continuar a usar o tópico Selecção Nacional e Outras Selecções