Como avalia a prestação da Selecção Nacional?
Votos totais: 177
Votos totais: 177
Jogos contra Cabo Verde, Moçambique e Camaro~es. De facto vão ser jogos indicados para ver o valor da selecção e preparar a equipa para o que ai vem. enfim...
Damos 3 a 0 a Cabo Verde e Moçambique, 1 a 0 aos Camarões e fazem alta festa. Depois no Mundial, somos cilindrados pelo Brasil e ficamos à rasca com a Costa do Marfim... Já estamos habituados
O seleccionador aguarda a chegada do grosso da coluna para se focar no "trabalho colectivo", impossível de efectuar apenas com os sete jogadores (que estiveram nos primeiros dias) ou os dez (que ontem integravam o estágio) - refira-se, entretanto, que o técnico defendeu ontem que estes jogadores começaram a trabalhar mais cedo, porque não se treinarem entre os dias 8 e 20 "seria uma paragem demasiado longa".
Até o médico do Real Madrid diz que não acredita que Pepe esteja pronto para o Mundial...
Prefiro o Pepe com as 2 pernas partidas ao Zé Castro/Ricardo Costa a 2000%
Também eu, mas o Pepe não vai para jogar a central e para trinco há outras opções de igual valia, na minha opinião, muito mais estando ele completamente fora de forma!
Também eu, mas o Pepe não vai para jogar a central e para trinco há outras opções de igual valia, na minha opinião, muito mais estando ele completamente fora de forma!
Isso é outra coisa completamente diferente.E concordo,também preferia ver o Pepe a central, não por que ache que tenha falta de qualidade para jogar a trinco mas porque não temos tantas opções nem com tanta qualidade para o eixo da defesa.
Dizer que ele é o jogador fetiche quase que parece que está lá por favor.Jogador fetiche é o Duda e o Edinho .
Isso é outra coisa completamente diferente.E concordo,também preferia ver o Pepe a central, não por que ache que tenha falta de qualidade para jogar a trinco mas porque não temos tantas opções nem com tanta qualidade para o eixo da defesa.
Dizer que ele é o jogador fetiche quase que parece que está lá por favor.Jogador fetiche é o Duda e o Edinho .
E não está lá por favor? Desculpa lá nem que seja o Messi, numa selecção como a nossa um gajo que está parado há 6 meses e nem está em condições não pode ser convocado. É uma falta de respeito para outros jogadores que fizeram por estar na selecção, alguns fazendo a qualificação toda.
E não está lá por favor? Desculpa lá nem que seja o Messi, numa selecção como a nossa um gajo que está parado há 6 meses e nem está em condições não pode ser convocado. É uma falta de respeito para outros jogadores que fizeram por estar na selecção, alguns fazendo a qualificação toda.
Tem qualidade para lá estar? Tem
É melhor que Moutinho e outros? É
Tens a certeza que não vai recuperar?Não
Ainda por cima é um gajo porreiro e toda a gente gosta dele.Deve ser um bom companheiro de equipa e criar um balneário
A qualidade continua lá só precisa de ritmo.Eu convocava o Pepe 365 dias por ano mesmo estando parado o tempo que ele esteve.
Tem qualidade para lá estar? Tem
É melhor que Moutinho e outros? É
Tens a certeza que não vai recuperar?Não
Ainda por cima é um gajo porreiro e toda a gente gosta dele.Deve ser um bom companheiro de equipa e criar um balneário
A qualidade continua lá só precisa de ritmo.Eu convocava o Pepe 365 dias por ano mesmo estando parado o tempo que ele esteve.
Quem te garante a ti que tem qualidade para lá estar? Lembras-te de quem era Ronaldo antes e depois da lesão? Pela tua idade não te deves lembrar, mas é apenas para referir um exemplo de como os jogadores não vêm iguais depois de uma lesão grave. Merece ser chamado? Claro que não. Carlos Queiróz ainda antes de entrar para a selecção andava por aí a armar-se em chico esperto e a dizer que com ele apenas iriam os que estariam em melhor forma...e agora leva um gajo há seis meses parado? Repito, é uma falta de respeito para jogadores que fizeram uma temporada de grande qualidade levar um gajo que não mostra nada há meses. Estás a falar mal de Moutinho pela época que fez? Ao menos fez, Pepe nem isso. E ele até pode fazer um grande Mundial e tem mais do qualidade para lá estar (se for a mesma que há seis meses atrás), mas é verdade é que não merece a chamada a um Mundial um jogador que está parado há 6 meses, ainda para mais numa selecção como Portugal.
E ser um gajo porreiro não me interessa para nada. Se é porreiro que fosse na comitiva mas não a ocupar a vaga de outro jogador, a exemplo de Beckham.
Há situações e situações. O exemplo de Pepe, Deco e Liedson eu condeno e sou totalmente contra. Estes vieram para Portugal única e exclusivamente para jogar futebol. Já Bosingwa veio para cá desde pequeno para viver, cresceu cá e faz vida cá. Vamos supor que daqui a uns 5 anos aparece um puto ucraniano, dos melhores jogadores do campeonato português. Este miúdo viveu desde criança em Portugal por os seus pais serem imigrantes no nosso país. É óbvio que aceito este caso como um seleccionável. Ele teria vindo para cá com o intuito de ter uma vida melhor com os pais, só depois apareceu o futebol.
Ao que parece, o Mourinho disse que Portugal não tem capacidade para ganhar o Mundial.
Ao que parece, o Mourinho disse que Portugal não tem capacidade para ganhar o Mundial.