Fórum SCP

Votação

Como avalia a prestação da Selecção Nacional?

Muito boa
3 (1.6%)
Boa
2 (1%)
Razoável
56 (29.3%)
93 (48.7%)
Péssima
37 (19.4%)

Votos totais: 179

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

Mas há alguem que acredite que Portugal tem capacidade para ganhar o mundial , lol , ainda mais com este treinador.

Se passarmos da 1ª fase já será um feito , se calhar nem aos coreanos ganhamos que vindos de um país comunista e que qual , não me admiro nada que a preparação deles seja feita à base de doping , vamos ver o que isto vai dar.

As afirmações do Mourinho até são um incentivo e um alerta , tenham lá calma , não vão embandeirar em arco como das outras vezes , senão chegam lá e espalham-se.

Para a selecção portuguesa é muito melhor correr e encarar o mundial como outsider ou underdog , até porque isso tira pressão aos jogadores e vai obrigar os jogadores a puxarem ao máximo dos seus brios.

Já não é a primeira vez que acontece se ver os favoritos a caír todos um a um , realmente o Mourinho é um ás nisto , um incentivador , com estas declarações acaba por tirar das costas dos jogadores uma grande pressão.
(Apesar de odiar o Queiróz) se fosse o Queiróz neste momento estava a mandar um monumental "Fuck You" a essa personagem. só critica o boi! Queria ver o que fazia ele com uma equipa como a nossa. Provavelmente pedia para lhe arranjarem uns milhões para contratar o Lampard, o Milito, o Cambiasso, o Zannti e o Drogba. ele está se a fazer a grande para ser o próximo seleccionador.

Apesar de acahr que o mais provavel é não irmos longe o boi esquece se que a Grécia memso sendo uma mierda ganhou o Euro 2004 e que os EUA foram à final da Taça das Confederações.

Este um dia ainda vai engolir a arrogância toda e eu vou me rir tanto :twisted:
Ao que parece, o Mourinho disse que Portugal não tem capacidade para ganhar o Mundial.

Mourinho às vezes só diz m*rda. Portugal não é favorito, mas claro que tem capacidade. Se uma Dinamarca de férias venceu um Europeu...é como vir dizer que a final da Liga dos Campeões é mais importante que o Mundial. Quando estiver num Mundial muda o discurso. Ele é sempre confome onde está, o que importa é desestabilizar e mostrar que é o melhor do mundo (e é).

Na base, concordo.
Mourinho é o melhor do mundo perante os jornalistas.
Em Inglaterra deu baile.
Em Itália piou mais fino.
Em Espanha está a entrar a matar.

Quanto à selecção portuguesa, consegue sempre marcar a agenda.
No passado fixou metas mínimas, como se fossemos (quase) os melhores do mundo, só porque tínhamos jogadores "seus".
Agora rebaixa.
E o Queirós é tão previsível que lhe dá troco.

Quanto à história da Dinamarca ou da Grécia, recordo só que foram europeus.
Nos mundiais, ter unhas para tocar viola costuma estar ao alcance de poucos.
Sinceramente, eu vejo nas declarações do Mourinho muito mais uma critica implícita ao Queiroz e à sua (in)capacidade enquanto treinador do que uma verdadeira analise ao poderio português. O Queiroz é o típico treinador que não é apreciado pelo Mourinho e eu acho que a alfinetada foi mais para ele que para a equipa em si.

Concordo, aliás, acho que é bem explícita, nem é novidade no discurso do Mourinho! :arrow:

P.S. - Infelizmente tem razão! :(
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O «capitão» da Selecção Nacional chegou há momentos à Covilhã. Cristiano Ronaldo viajou de helicóptero para conseguir apresentar-se a tempo do treino da tarde e aterrou pelas 13.50 horas.

Já está a treinar às ordens do novo técnico*.
Para a próxima vai de jacto.

*Mourinho exige que ele jogue a 1000km/hora
O «capitão» da Selecção Nacional chegou há momentos à Covilhã. Cristiano Ronaldo viajou de helicóptero para conseguir apresentar-se a tempo do treino da tarde e aterrou pelas 13.50 horas.

:lol: :lol: :lol: :lol:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

:lol: :lol: :lol: :lol:
Lindo  :rotfl: :rotfl: :lol:

:rotfl: :rotfl:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Para o jogo de amanha, contra Cabo Verde. Queiroz já anunciou o onze, será:

Eduardo na baliza;
Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão constituem o quarteto defensivo;
Deco, Pedro Mendes e Miguel Veloso no sector intermediário;
Enquanto Cristiano Ronaldo e Nani estarão nas alas para apoiar o ponta-de-lança Liedson.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=206851

Eduardo na baliza;
Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão constituem o quarteto defensivo;
Enquanto Cristiano Ronaldo e Nani estarão nas alas para apoiar o ponta-de-lança Liedson.

Os três do Sporting no onze titular :clap:, isto sem contar que Ronaldo e Nani também são "nossos".

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
Que meta o Veloso a titular durante o mundial, pode ser que o preço cresça  :drool:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

Eduardo na baliza;

parece me ser a melhor equipa pa começar os jogos, talvez so trocava o miguel pelo p.ferreira, o pepe pelo veloso(se tiver em condiçoes)

Eduardo na baliza;

Ou temos um Veloso a grande nível ou então Portugal vai ressentir-se imenso no Mundial com a falta de um "8" na construção de jogo.
Estes do Record já nem disfarçam nem um bocadinho. Depois da notícia que tinha como título "Cuentrão é convocado para o mundial", agora fazem outra notícia com o título "Cuentrão vai ser titular frente a Cabo Verde" e com a imagem dele.

Quem ler aquilo até chega a pensar que ele vai ser a figura da seleção neste Mundial...
Estes do Record já nem disfarçam nem um bocadinho. Depois da notícia que tinha como título "Cuentrão é convocado para o mundial", agora fazem outra notícia com o título "Cuentrão vai ser titular frente a Cabo Verde" e com a imagem dele.

Quem ler aquilo até chega a pensar que ele vai ser a figura da seleção neste Mundial...

Se fosse só o Record, era o mal o menos. Eles também só destacam o Coentrão, porque é a novidade no onze, de resto os outros jogadores que estão no onze, a maioria se não todos jogaram na fase de qualificação.
Só para dizer que Queirós explicou porque escalou o 11 de logo

Segundo Queiroz indicou, o primeiro critério foi a chamada dos atletas que mais cedo chegaram ao estágio na Covilhã, excepção feita ao guarda-redes Daniel Fernandes. Na elaboração deste onze, o técnico teve também em conta a necessidade de dar minutos a alguns atletas com menos ritmo.

Prémio de permanência em estágio e minutos a quem precisa.
Não estamos necessariamente próximos do 11 titular que CQ tenha em mente para o 1º jogo.
Fora dos seus critérios só mesmo Bruno Alves e Ronaldo.
Só para dizer que Queirós explicou porque escalou o 11 de logo

Segundo Queiroz indicou, o primeiro critério foi a chamada dos atletas que mais cedo chegaram ao estágio na Covilhã, excepção feita ao guarda-redes Daniel Fernandes. Na elaboração deste onze, o técnico teve também em conta a necessidade de dar minutos a alguns atletas com menos ritmo.

Prémio de permanência em estágio e minutos a quem precisa.
Não estamos necessariamente próximos do 11 titular que CQ tenha em mente para o 1º jogo.
Fora dos seus critérios só mesmo Bruno Alves e Ronaldo.

E Ronaldo.
"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Algo me está a escapar :question:
Algo me está a escapar :question:

O Petrovich deve ter lido mal e tomado o teu Ronaldo por Rolando tal a proximidade a Bruno alves e decidiu acrescentar outro Ronaldo, o que bem vistas as coisas nem seria mau de todo!  :mrgreen:

Mas isto sou eu a dizer...
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez