Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 20:14

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

Votação
Pergunta:
Como avalia a prestação da Selecção Nacional?
Muito boa- 3 (1.6%)
Boa- 2 (1%)
Razoável- 56 (29.3%)
- 93 (48.7%)
Péssima- 37 (19.4%)
Votos totais: 182

Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] A Selecção Nacional (Lida 33378 vezes)

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1280 em: Julho 23, 2010, 19:42 »

*
Veterano

Masculino

"Factos graves" no inquérito a Queiroz

Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, confirmou ter remetido para a Federação Portuguesa de Futebol os conteúdos de um inquérito, conduzido pelo Instituto do Desporto de Portugal, visando carlos Queiroz.

"Está na Federação para ser avaliado. Os factos que foram apurados no inquérito obrigam a que a Federação sobre eles pondere. Se não fossem factos graves não tinha havido um inquérito ou teria sido arquivado", disse à Renascença.

O secretário de Estado do Desporto está certo que a a Federação fará "uma boa apreciação" tanto mais que  já deu suficientes provas de ser capaz, organiza e séria na abordagens dos casos".
In:Rascord
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1281 em: Julho 23, 2010, 19:55 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Localidade: Além-Tejo
Masculino

^ Entretanto encontrei mais:

Selecção: Queiroz sob inquérito por insultos em controle anti-doping

O seleccionador Carlos Queiroz estará a ser alvo de um inquérito por alegadamente ter insultado os técnicos que realizaram o controle anti-doping aos jogadores da Selecção portuguesa a 16 de Maio, ainda durante o estágio de preparação para o Mundial da África do Sul , na Covilhã.

O treinador das quinas terá utilizado « palavreado agressivo e insultuoso », conforme avança o Diário de Notícias que revela a notícia, referindo que Queiroz « considerou inoportuna » a presença dos elementos da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) no estágio.

O Instituto do Desporto de Portugal (IDP) terá aberto um inquérito ao seleccionador, ouvindo « várias testemunhas, desde funcionários do hotel até elementos do staff federativo, alguns dos quais confirmaram de forma concreta os excessos » do treinador, segundo atesta o DN. A publicação aponta que o principal visado das críticas de Queiroz terá sido o presidente da ADoP, Luís Horta , que nem sequer se encontrava presente no momento do controle.

Agora compete à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) avaliar o caso, podendo aplicar uma multa ou uma sanção desportiva a Queiroz. Os visados pelo alegado comportamento do treinador consideram que este agiu de modo « ofensivo e difamatório », atesta o DN, sublinhando que esperam da parte da FPF uma atitude em conformidade.

É mais um caso a "manchar" a imagem de Queiroz depois de um Mundial 2010 que ficou aquém das expectativas. O seleccionador esteve recentemente envolvido noutra polémica depois de ter falado da « estrutura amadora » da Federação, conforme o próprio veio a assumir posteriormente, embora ressalvando ter sido uma expressão retirada de contexto.

Susana Valente, hoje às 10:27

http://relvado.aeiou.pt/?st=91942

Eh pá, que mau feitio!
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1282 em: Julho 23, 2010, 22:43 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Podiam era aproveitar isto para o castigar e despachar.
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1283 em: Julho 23, 2010, 22:47 »

*
Júnior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Seta Seta

Ainda por cima já não é a primeira façanha deste senhor...
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1284 em: Julho 24, 2010, 04:02 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Seta Seta

Ainda por cima já não é a primeira façanha deste senhor...

E não que é o que parece que vai acontecer , segundo o Record.  Dançar

Despedido por justa causa se não aceitar rescisão amigável por ter insultado médicos da autoridade antidopagem.

« Última modificação: Julho 24, 2010, 04:04 por Green Lion 1906 » Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1285 em: Julho 24, 2010, 04:06 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

E vem ai mais uma novela - Queiroz.
« Última modificação: Julho 24, 2010, 04:10 por tclaro92 » Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1286 em: Julho 24, 2010, 04:08 »

*

Localidade: Sintra-Lisboa
Masculino

Apoio esta novela, sem dúvida. Sempre diverge as atenções do SCP, ainda para mais num momento em que o Sporting Clube de Portugal se encontra em ascendência exibicional.
Já recebi mais de 20 sms de amigos lampiões receosos. Sintam no ar o fedor a medo!
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1287 em: Julho 24, 2010, 04:17 »

*
Sénior

Localidade: Amadora

fdx esse urso do Queiroz nao existe... tou curioso para ver qual a explicação dele para ter insultado os medicos, tb me parece q a federaçao já arranjou maneira de se ver livre dele de forma baratinha, preparem-se para levarem com 1 ex-treinador do SCP na seleçao
Registado

18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1288 em: Julho 24, 2010, 09:54 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Sénior

Localidade: Além-Tejo
Masculino

preparem-se para levarem com 1 ex-treinador do SCP

^ Manuel José on the way?

Espero que sim. Isto tem ar de cabala e eu lamento, mas melhor oportunidade não há. Li algures que os especuladores lançaram o nome de Luis Aragonés para o ar. Eu sinceramente gostava de ver uma vez na vida o que é que Manuel José pode fazer.
« Última modificação: Julho 24, 2010, 09:56 por Viridis » Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1289 em: Julho 24, 2010, 10:25 »

BANIDO

*
Veterano

Eu apostava em 3 nomes:

Aragones
Lippi
Manuel José
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1290 em: Julho 24, 2010, 10:49 »

ex-Conde d'Asseca

*
Júnior

Localidade: Algarve
Masculino

Eu apostava em 3 nomes:

Aragones
Lippi
Manuel José

Hummm e eu em Paulo Bento      Rir Muito Alto
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1291 em: Julho 24, 2010, 16:29 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

O Prof. nunca pediu a demissão na sua carreira, pelo que a FPF está a arranjar um pretexto para não ter de lhe pagar a indemnização milionária. Não é lá muito digno. Mas, para espertalhão, espertalhão e meio. E certamente há utilizações mais úteis para aqueles 3 milhões do que encherem os bolsos do Prof.

A começar pelo novo seleccionador. Não acredito que Madaíl cometa outra vez o mesmo erro. Acho que vamos ter nome grande estrangeiro para o ciclo 2012-2014. E ainda bem.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1292 em: Julho 24, 2010, 17:39 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Está na cara que é o Paulo Bentini 

Isto esteve escondido dois meses sem saltar para os jornais ? E agora aparece....estão a fazer a cama ao queiroz.

Eu nao defendo o treinador mas sair porque insultou uns médicos quaisquer do controlo antidoping...ainda bem que não trabalho na federação.

Despedir o treinador da seleccao por umas caralhadas...só em Portugal  Rir Muito Alto
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1293 em: Julho 24, 2010, 21:25 »

a32772

Está na cara que é o Paulo Bentini 

Isto esteve escondido dois meses sem saltar para os jornais ? E agora aparece....estão a fazer a cama ao queiroz.

Eu nao defendo o treinador mas sair porque insultou uns médicos quaisquer do controlo antidoping...ainda bem que não trabalho na federação.

Despedir o treinador da seleccao por umas caralhadas...só em Portugal  Rir Muito Alto

Bem só de imaginar esse cenário, só tenho uma reacção: Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1294 em: Julho 25, 2010, 23:27 »

*
Veterano

Masculino

Podiam unir os dois tópicos da selecção Assobiar
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1295 em: Julho 26, 2010, 09:52 »

*

Masculino

Unir não vale a pena, porque este tópico é exclusivamente sobre o Mundial, pode-se é bloquear este. Algo que já estive para fazer mas esqueci-me. 

Feito. Tópico bloqueado.

Deve-se agora continuar a usar o tópico Selecção Nacional e Outras Selecções

Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 63 64 [65] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

« tópico anterior seguinte »
Ir para: