Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 30, 2014, 20:56

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Como avalia a prestação da Selecção Nacional?
Muito boa- 3 (1.6%)
Boa- 2 (1%)
Razoável- 56 (29.3%)
- 93 (48.7%)
Péssima- 37 (19.4%)
Votos totais: 180

Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] 64 65 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] A Selecção Nacional (Lida 41528 vezes)

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1240 em: Julho 12, 2010, 23:42 »



*
Veterano

Mensagens: 5329
Idade: 27
Localidade: Oslo
Masculino

WWW
Ninguém percebe que o queiróz está acabado para o Futebol?
Registado


Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1241 em: Julho 13, 2010, 10:08 »

farinha amparo

Ainda sobre a estrutura amadora da fpf
Citar
Os custos de toda a preparação deverão ultrapassar os 4 milhões de euros, já que a FPF utilizou dois hotéis diferentes na Covilhã durante três semanas e teve a trabalhar no apoio direto à equipa a maior comitiva de sempre, contando com treinadores auxiliares sul-africanos contratados especificamente para colaborarem com Carlos Queiroz, bem como os diferentes observadores de jogos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/AA/interior.aspx?content_id=451806
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1242 em: Julho 13, 2010, 13:48 »


No avatar!

*

Mensagens: 14826
Idade: 31
Localidade: Figueira da Foz
Masculino


Mais, os jogadores ganharam 100 mil cada um de prémios e o CQ foi quase 800 mil. Teve direito a 10% da receita da FIFA dada a Portugal. Que moral! Jogadores a ganharem mal (comparativamente) e federação com prejuízo e CQ a levar a fatia maior para ele. Muito bem  Positivo!
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1243 em: Julho 13, 2010, 14:20 »



*
Juvenil

Mensagens: 851
Localidade: Vila Franca de Xira e às vezes Tocha


São todos amadores, excepto o Queiróz. Esse sim, dá mostras de ser um grande profissional, com o ordenado e prémios que ganha! Os outros, como ganham pouco, são uns meros amadores...
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1244 em: Julho 13, 2010, 15:28 »

Gebeeme

Estimados, resolvi inserir este texto que me chegou por e-mail e que vem assinado e que me parece interessante para reflexão.

Tirando as referências feitas às posições tomadas pelo Liedson que não me parecem ser verdadeiras (aliás, ouvi o Liedson dizer que estava disponível para jogar pela Selecção se o chamassem), penso que o resto vai no sentido do muito que já aqui foi escrito pelos foristas, quanto ao futuro.

Não sei se o escriba é encornado  Espero sinceramente que não. Se fôr, não deixa de dizer algumas verdades o que até condiz um bocado com a minha assinatura, que é uma citação do avô do forista Rui Sampaio que ele simpaticamente me autorizou a usar.


Citar
QUEIROZ, O "ILUMINADO"

Não quero ser mais uma das hienas que abundam em Portugal. Que escolhem o momento certo para atacar as presas indefesas. Sinto-me à vontade para fazer as críticas que penso que devo fazer, depois de o Mundial ter terminado para Portugal. Primeiro porque fui mais uma das vozes defensoras do recrutamento de Queiroz no pós-Scolari, e portanto assumo que me enganei, depois porque quem lê o que escrevo e quem sabe o que penso, está consciente que as minhas críticas ao Seleccionador já vêm de há muito tempo.

1 - Carlos Queiroz já deu muito ao futebol português. Eriksson também já foi um bom treinador. Como o JARDEL já foi bom jogador, e o AXL ROSE já foi um bom músico. O problema é que todos eles, não percebem que o seu tempo já passou. Não é vergonha nenhuma. Todos se podem reciclar e contribuir noutras funções. Queiroz pode ser útil. Num gabinete, a programar a reestruturação do edifício do futebol português. Com competências logísticas, de planeamento e organização. No campo, não. Deixou de ser competente a esse nível.

2 - A lesão de Bosingwa e o episódio/lesão? de Nani retiraram à Selecção dois jogadores absolutamente fundamentais. Não há tantas opções assim em Portugal, e naturalmente que a equipa fica fragilizada.

3 - Sem estes jogadores, principalmente sem Nani, e com a má forma de Simão Sabrosa (já vem de longe), Queiroz devia ter percebido que a melhor táctica para a Selecção seria um 4x1x3x2. Não é difícil pensar o porquê, não seria difícil escolher os intérpretes. Mourinho diz que a táctica deve adaptar-se às melhores características dos jogadores, e é óbvio que assim é. Queiroz não compreende.

4 - A falta de ambição da Selecção, finalista do Euro 2004, semi finalista do Mundial 2006 e quarto finalista do Euro 2008 foi gritante. Olhamos sempre com medo para todos os adversários, à excepção da Coreia do Norte, que era o único realmente de valia inferior. Contra a Costa do Marfim fomos demasiado passivos e a 20 minutos do fim, com 0x0 no marcador, os jogadores em aquecimento eram Rolando, Ricardo Costa e Pepe. Contra um Brasil desfalcado de Elano, Kaká e Robinho, tivemos sempre receio e nunca quisemos vencer o grupo, sabendo que a Espanha como mais forte do grupo H era o adversário mais provável (uma vitória por margem igual ou superior àquela que a Suiça conseguisse, dava-lhes o primeiro lugar). Tudo isto para ontem e hoje, ouvirmos as incríveis declarações dos principais responsáveis portugueses dizendo que tivemos muito azar por apanharmos em prova o 1º e 2º do ranking da FIFA.

Contra a Espanha, foi o que sabemos. Não haja dúvida, os espanhóis são melhores que este Portugal. Em 5 jogos provavelmente ganharíamos 1, no máximo 2. O favoritismo era espanhol, indiscutivelmente, e não vinha mal ao Mundo cair aos pés da campeã Europeia. Mas a imagem, e a postura tinha que ser outra.

5 - Portugal entrou em campo com quatro centrais de raiz. Se se percebia que Pepe actuasse, porque a Espanha joga com Fernando Torres e David Villa, a titularidade de Ricardo Costa é assustadora. Para mim já o foi a sua convocação, colocá-lo a enfrentar David Villa, fora da sua posição de origem, quando temos Miguel, que mesmo estando a léguas da forma a que nos habituou, é companheiro de Villa há 6 anos, é no mínimo tolo.

6 - Queiroz tinha um plano de jogo. E só é bom que assim seja. O plano de jogo não estava a correr mal, ou pelo menos, não era por Hugo Almeida que estava a correr mal. Retirar o melhor jogador do ataque, só porque fazia parte do plano, revela uma incapacidade gritante em ler o jogo.

7 - A Espanha esconde a bola como ninguém. Todos sabemos isso. A posse de bola é assustadora. Em situação de desvantagem, e estando nós perante uma equipa que iria ser menos objectiva, que procuraria menos a baliza, mas conservaria muito mais a bola, seria fundamental ter critério em posse. Recuperar a bola e saber o que lhe fazer. Em quem estamos todos a pensar? Deco, óbvio! As questões que levaram Queiroz a não optar colocá-lo em campo na 2ª parte, todos podemos questionar enquanto ele não o explicar. Eu vejo duas: ou é manifestamente incompetente, ou o seu ego não lho permitiu e sobrepôs-se aos interesses do grupo. Deco criticou Queiroz após o jogo com a Costa do Marfim, e diga-se, por mais razões que tivesse, agiu mal. Mas de seguida, retratou-se. E retratou-se bem. Porque não entrou?

8 - Podem argumentar que Deco poderia ainda não estar apto. Eu contra-argumento dizendo que foi dado apto para o jogo, sentou-se no banco, e Danny, que foi dado apto numa data posterior, foi opção. A esse propósito, palavra de honra, que não me caiu bem a ‘inflamação tendinosa na coxa direita'. Como não engoli a ‘fissura na clavícula esquerda' do Nani. Estou no meu direito.

9 - Sem querer levantar fantasmas antigos, não me lembro de tantas críticas de jogadores a Scolari, não me recordo de momento de nenhuma, como as que vi a Queiroz. Hugo Almeida, Deco (duas vezes) e Cristiano Ronaldo, deixaram questões implícitas. Algo vai mal.

10 - Passo para Cristiano Ronaldo. Já sei que estamos em Portugal. E que dos melhores exigem-se mundos e fundos. Cristiano Ronaldo vai sempre ser apontado quando as coisas não correrem bem. É jovem, rico, bem sucedido. Por cá isso incomoda. E esquece-se do resto. Cristiano Ronaldo não foi perfeito, longe disso. A questão é: teve condições para isso? A equipa foi sempre montada para defender, deixando-o entregue ‘às feras'. Contra a Espanha, como contra o Brasil, como contra a Costa do Marfim. Quando a equipa quis avançar um pouco (em caso de necessidade, ontem), Queiroz, mesmo com Liedson em campo, colocou Cristiano Ronaldo longe do jogo, como último homem. Cristiano Ronaldo saberia que morria definitivamente para o jogo ali. Mas aceitou, em nome da equipa. Quantos não anarquizariam a opção do treinador?

As declarações, a quente, a seguir ao jogo, não as censuro. Quero lá saber se é capitão?! Os portugueses querem saber se Wayne Rooney não rende tanto na Inglaterra como no Manchester United? Querem saber se Lionel Messi não rende tanto na Argentina como no Barcelona? Ou só olham ao nome do Cristiano Ronaldo e exigem-lhe mundos e fundos?

11 - Os melhores do Mundial foram Fábio Coentrão e Eduardo. Raul Meireles, Bruno Alves e Ricardo Carvalho secundaram-nos bem, gostei também de Tiago e de Cristiano Ronaldo, que mesmo não estando ao seu nível, não esteve mal. Mas preocupa-me o que vem aí. Temos poucos jogadores de real categoria para preparar 2012, e não vejo a sucessão dos mais velhos devidamente preparada - culpa do edifício do futebol português, onde Queiroz poderia realmente ser útil.

12 - Caiam-me em cima, mas não vi ninguém realisticamente melhor para nos orientar em 2012 do que aquele que vai ser agora anunciado como Seleccionador da Grécia.

13 - Liedson afirmou no final do jogo que esperava ser mais utilizado. E que em virtude desse facto, vai decidir se continua na Selecção ou não. Não fizemos com Liedson um contrato de curto prazo. Convocamo-lo para defender o país ao mais alto nível, na maior montra internacional. Que isto sirva de lição aos responsáveis federativos. Não precisamos de jogadores que não sintam a camisola, precisamos de Eduardos que berrem o hino, cerrem os punhos, esbracejem, sujem os calções, lutem e se for necessário, chorem por nós.

14 - Há já pouca paciência para as desculpas de Queiroz. Na última conferência de imprensa antes do regresso a Portugal, voltou a citar os árbitros como desculpa para um mau resultado. Disse o Seleccionador de Portugal, que o árbitro fez um mau trabalho por ter validado o fora de jogo de 22 (?!) cms de David Villa. Certíssimo que o vídeo nos ajudou a perceber que o jogador espanhol estava em posição irregular, mas todos sabemos que era humanamente impossível descortinar a irregularidade. Especialmente quando as leis afirmam que em caso de dúvida se deve beneficiar o ataque. E sorte de David Villa que, como Didier Drogba, não usou uma tala no braço. Podia ter ficado por aqui, mas CQ lá conseguiu dizer que, se assim não fosse, o jogo poderia ter seguido para penalties. Então o objectivo do 3º classificado do ranking FIFA, frente ao 2º classificado era aguentar o jogo até chegar a penalties. Grande ambição a nossa...

15 - Neste Mundial, esquecemo-nos completamente da nossa identidade. Quisemos ser demasiado frios, calculistas e mortíferos, quando a génese do nosso futebol não é de todo essa. O nosso melhor futebol é, foi e será aquele que é jogado de pé para pé, procurando o confronto individual, esticando a equipa no campo. Não o perceber é renegar aquilo que de melhor temos.

16 - Este artigo talvez seja mais agressivo que a competência de um analista permite. Mas também é preciso que Queiroz descubra que não sabe mais a dormir que o resto do país acordado, e que deixe de passear superioridade moral, dizendo que o presente e o futuro da nossa Selecção são um mar de rosas, quando definitivamente não são. Assumam-se erros, apontem-se caminhos. Já não é cedo para nós.

Texto: José Patrício Lemos.
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1245 em: Julho 13, 2010, 18:26 »

farinha amparo

São todos amadores, excepto o Queiróz. Esse sim, dá mostras de ser um grande profissional, com o ordenado e prémios que ganha! Os outros, como ganham pouco, são uns meros amadores...

Afinal até o Socolari foi amador

Citar
O seleccionador recebe, por chegar aos oitavos-de-final de um Mundial, quase o dobro do que auferiu Scolari pelo segundo lugar no Euro’2004. O jornal "Record" revela, esta terça-feira, que FPF irá pagar 720 mil euros a Carlos Queiroz, ou seja, dez por cento da verba paga pela FIFA à Federação, conforme estabelecido no seu contrato. 
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=79&did=112224

E o "burro" foi mesmo ele
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1246 em: Julho 13, 2010, 18:36 »


No avatar!

*

Mensagens: 14826
Idade: 31
Localidade: Figueira da Foz
Masculino


O grande problema é que o "clube" Portugal não tem a mesma força nos corações dos adeptos como o seu clube. Assim não existem "esperas programadas" de adeptos ao aeroporto, carros partidos e insultos a roçar a violência, assim como se faz no norte. Como o português por natureza é acomodado deixa andar... Afinal, não é o meu "clube"...
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1247 em: Julho 13, 2010, 18:42 »


Sporting Sempre!


*

Mensagens: 16468
Idade: 37
Localidade: Viana do Castelo
Masculino

WWW
Para terminar em beleza nada como o tradicional "prejuízo" à portuguesa:

Citar
Participação portuguesa dá prejuízo à Federação

Federação vai perder 1 milhão de euros com participação de Portugal no Mundial 2010. Carlos Queiroz e jogadores vão receber 3 milhões de euros pela presença nos oitavos-de-final. O prémio de participação atribuído pela FIFA não chega para equilibrar os gastos da Federação Portuguesa no Mundial 2010.

A Federação Portuguesa de Futebol vai ter um prejuízo de cerca de 1 milhão de euros quando fechar a contabilidade referente à participação da selecção portuguesa no Mundial 2010. A FIFA vai dar a Portugal cerca de 7,2 milhões de euros, por ter atingido os oitavos-de-final do Mundial 2010, quantia que não chega para equilibrar os gastos totais da Federação portuguesa de futebol.
FPF vai pagar fortuna a Queiroz pelos oitavo-de-final.

De acordo com o diário Record, a Federação irá pagar mais de 3 milhões de euros em prémios à equipa técnica e jogadores. Carlos Queiroz vai receber cerca de 720 mil euros, quase o dobro do que recebeu Scolari pelo segundo lugar no Euro 2004, enquanto os jogadores (25) recebem cerca de 100 mil euros cada, Nani e Zé Castro inclusive.

No contrato do seleccionador nacional, com a Federação portuguesa de futebol, está estipulado que o técnico recebe 10 por cento da verba paga pela FIFA à entidade portuguesa pela participação de Portugal no Mundial. Carlos Queiroz vai receber da FPF cerca de 720 mil euros por ter levado Portugal aos oitavos-de-final do Mundial 2010.

A Rádio Renascença adiantou que na discussão do contrato, Queiroz começou por exigir 15% à FPF, mas acabou por aceitar 10%, na conclusão do mais oneroso contrato de trabalho da história da instituição.

De acordo com o Record, a Federação Portuguesa gastou cerca de 4 milhões de euros só em custos de preparação do Mundial 2010. A entidade liderada por Gilberto Madaíl, utilizou dois hotéis durante o estágio na Covilhã, que durou três semanas, e teve a trabalhar no apoio à equipa a maior comitiva de sempre, contando com treinadores auxiliares sul-africanos, escolhidos pelo seleccionador nacional, assim como diferentes observadores de jogo. Na fase de apuramento para o Mundial 2010, entre Setembro de 2008 e Novembro de 2009, a Federação portuguesa gastou apenas cerca de 1,5 milhões de euros, verba inferior aos 4 milhões de euros gastos nos últimos 2 meses.

Para que Federação portuguesa de futebol não entrasse em prejuízo, com a participação de Portugal no Mundial 2010, Portugal teria que chegar aos quartos-de-final da prova, patamar em que receberia da FIFA 14,4 milhões de euros.

O presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, citado pela Bola Branca, afirmou que é difícil de compreender a lógica dos prémios, naquele que é um acto de má gestão da FPF. 
         
Bola Branca também ouviu o histórico dirigente Azevedo Félix, desde sempre um apoiante incondicional de Carlos Queiroz, mas que não deixa de olhar para este prémio com desconfiança e perplexidade. Azevedo Félix entende que ultrapassa as marcas, ainda para mais, num país em crise profunda.

http://desporto.sapo.pt/mundial2010/arti.../13/presen_a_portuguesa_d_preju_zo_.html

Que vergonha!!! Evil

Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1248 em: Julho 13, 2010, 19:13 »



*
Júnior

Mensagens: 2139
Idade: 26
Localidade: Florianópolis
Masculino



Fui a favor da vinda de Carlos Queiroz para a seleção e sou a favor da sua continuidade, mas não deixo de ficar um pouco estupefacto com estes valores.... é bom que ele explique o mais rápido possivel sobre o que queria dizer exactamente com federação amadora, porque deixar essa frase no ar e depois saber-se dos valores destes prémios não vai deixar um grande imagem certamente. Sobre a tal frase da federação amadora, o Carlos Queiroz já tinha falado nisso umas semanas antes do Mundial penso eu no Dia Seguinte da Sic Noticias, dizendo que a Federação Portuguesa era a única presente no Mundial que não tinha não sei o que...  Undecided  não me lembro do que era, mas é bom que ele esclareça esse assunto. Sobre a % dos prémios, mais uma vez parece-me muito, para quem fez um Mundial razoavel, mas já agora a título de comparação ( com as devidas diferenças de plantel das duas datas) gostava também de saber a % que Scolari recebeu no Mundial 2006 em relação ao que a FPF recebeu da FIFA nessa altura.


Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1249 em: Julho 13, 2010, 20:51 »



*
Juvenil

Mensagens: 649
Idade: 25
Masculino




 Maldoso Maldoso Maldoso
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1250 em: Julho 13, 2010, 23:59 »



*
Veterano

Mensagens: 7046
Idade: 40
Localidade: Oeiras




 Maldoso Maldoso Maldoso

Muito boa essa.

Não é a selecção que vai tentar-se qualificar para o Europeu , é sim , é o



Do Queiroz.

Vamos ver se o tacho chega para ír ao europeu.

Aí aposto que o queiroz não deixaria de contratar uns ucranianos para descascar batatas.  Maldoso
« Última modificação: Julho 14, 2010, 00:03 por Green Lion 1906 » Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1251 em: Julho 14, 2010, 01:57 »



*
Veterano

Mensagens: 8147
Idade: 21
Masculino


Não é só o tacho do Queiroz.É o tacho do Rui Bento,Oceano e restante pessoas incompetente que não sabe o que é treinar uma equipa mas que mesmo assim está a frente das camadas jovens.

Não percebo porque é que há tanta bajulação ao Queiroz na Comunicação Social.Se ouvirem o Freitas Lobo a falar...até mete nojo  Doente

Queiroz está a destruir a selecção A e todas as outras abaixo dessa.E depois era o Scolari que não fazia nada pelo nosso futebol  Assobiar
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1252 em: Julho 14, 2010, 05:53 »


Verde (ê) (latim Viridis, -e)


*
Veterano

Mensagens: 6999
Masculino




 Maldoso Maldoso Maldoso

Muito boa essa.

Não é a selecção que vai tentar-se qualificar para o Europeu , é sim , é o



Do Queiroz.

Vamos ver se o tacho chega para ír ao europeu.

Aí aposto que o queiroz não deixaria de contratar uns ucranianos para descascar batatas.  Maldoso
Melhor sequência de posts da semana! LOL Rebolar de Tanto Rir Estiveram muito bem! Rir Muito Alto
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1253 em: Julho 14, 2010, 12:16 »

farinha amparo

Citar
A selecção nacional portuguesa tinha alcançado o 3º lugar na actualização de Maio, face a uma boa série de resultados decorrentes dos últimos jogos de qualificação para o Mundial 2010 e de outros encontros de carácter particular.

Ainda assim, a fraca prestação no campeonato do mundo da África do Sul motivou a queda acentuada, proporcionando a ascensão do Uruguai, que entra no Top 10 com uma subida de dez lugares, até ao 6º posto.

A "roja", por seu turno, regressa à liderança do ranking, que lhe pertenceu após a conquista do título de campeã europeia, em 2008.

No que toca a alterações nos dez primeiros da lista, destaque para a descida do Brasil do 2º para o 3º lugar. A Holanda, finalista vencida no Mundial, assume-se agora como 2ª classificada.

Egipto (9º) e Chile (10º) fecham o Top 10.

FIFA
Ranking de Nações
1º Espanha, 1883 pontos (2º)
2º Holanda 1659, (4º)
3º Brasil, 1536, (1º)
4º Alemanha, 1464, (6º)
5º Argentina, 1289, (7º)
6º Uruguai, 1152, (16º)
7º Inglaterra, 1125, (8º)
8º Portugal, 1062, (3º)
9º Egipto, 1053, (12º)
10º Chile, 988, (18º)

Este 8º lugar já parece mais ajustado. O 3º era altamente inflacionado.
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1254 em: Julho 14, 2010, 12:20 »

a32772

Essas classificações são do mais ridículo que existe. Como é que o Egipto, selecção que nem colocou os pés no Mundial, aparece no top-10?
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1255 em: Julho 14, 2010, 12:22 »

farinha amparo

O Egipto ganhou o can (o que não diminui o ridículo do ranking, mas é só uma tentativa de explicação para uma presença intrigante)
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1256 em: Julho 14, 2010, 12:26 »



*

Mensagens: 28829
Idade: 28
Masculino


O Adjunto deve estar todo contente com este ranking. Alargou-se o lote de equipas com as quais já pode justificar derrotas tendo como base o importante, justo e acertado, ranking FIFA.

Agora já pode justificar derrotas com o Egipto, Chile e Uruguai por exemplo. E quanto às outras selecções mais fortes, apesar de com essas ser fácil explicar, e de ele ser perito nisso, agora pelo menos já tem mais algumas razões para apresentar.


O Egipto ganhou o can (o que não diminui o ridículo do ranking, mas é só uma tentativa de explicação para uma presença intrigante)

Pela 3ª vez consecutiva.
Registado

Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1257 em: Julho 14, 2010, 12:45 »


No avatar!

*

Mensagens: 14826
Idade: 31
Localidade: Figueira da Foz
Masculino


Mas os coeficientes da CAN não deviam ter valores tão altos, pois a disparidade entre as equipas de topo sul americanas e europeias nada tem a ver com a do continente asiático e africano. Não percebo é o que o Brasil está a fazer em terceiro lugar.
Registado
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1258 em: Julho 14, 2010, 12:49 »


Ex-PedroD09


*
Veterano

Mensagens: 5129
Idade: 22
Localidade: Alentejo
Masculino


Por favor... o Egipto nem à WC foi e ainda subiu 3 lugares Rebolar de Tanto Rir
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: A Selecção Nacional , « Resposta #1259 em: Julho 14, 2010, 14:16 »



*
Juvenil

Mensagens: 716
Idade: 27
Localidade: Costa Caparica
Masculino


Mas os coeficientes da CAN não deviam ter valores tão altos, pois a disparidade entre as equipas de topo sul americanas e europeias nada tem a ver com a do continente asiático e africano. Não percebo é o que o Brasil está a fazer em terceiro lugar.

Campeão da Copa América, da Taça das Confederações, primeiro classificado na qualificação do Mundial...
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 61 62 [63] 64 65 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] A Selecção Nacional

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade