Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 07:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras]

Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] (Lida 25853 vezes)

Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #780 em: Junho 25, 2010, 23:32 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Que pobreza esta Suiça, tiveram tudo na mao.....

SL

Não me lembro de ver jogo tão mau , parece que nunca tinham rematado a uma baliza , esta deveria parecer o bogeyman para os jogadores das duas equipas.

Estivesse a Eslováquia neste grupo no lugar da Suiça e a Espanha tinha ído de vela.
Registado

Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #781 em: Junho 26, 2010, 00:03 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Esperava um Chile mais pragmático e nomeadamente mais capaz de fechar a defesa, infelizmente o Bravo fez questão de mostrar quem é o elo mais fraco do Chile, na minha opinião o GR.
Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #782 em: Junho 26, 2010, 00:07 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

O Chile teve um gajo expulso?

Os Centrais ficam de fora contra o Brasil.....

SL
Registado

Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #783 em: Junho 26, 2010, 00:10 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Acho que foi o Marco Estrada que foi expulso...
Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #784 em: Junho 26, 2010, 00:11 »

*

Acho que foi o Marco Estrada que foi expulso...

Positivo!

SL
Registado

Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #785 em: Junho 26, 2010, 04:53 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Fora de palhaçadas e histerismos (como o meu ultimo comentario) os espanhois não jogaram nada mas estavam a espera de que? Que com 2 a 1 a favor deles fossem com tudo para cima do chile para golear arriscando se a levar o segundo? Os chilenos não prssionaram nem estavam interessados a levantar o autocarro na sgeunda parte logo o jogo que Espanha fez é logico e permitiu poupar jogadores importantes ao desgaste...
É mesmo. O pessoal esquece-se que este resultado servia às duas selecções, e para mais os espanhóis e a América Latina são unha com carne. Acham que o Chile queria mandar Espanha para casa? hehe... vejam a importância que se dá a Espanha nos canais latino-americanos e depois contem-me.
Registado

Re: Grupo H [Espanha; Suíça; Honduras; Chile] , « Resposta #786 em: Junho 28, 2010, 00:10 »

a32772

Agora segundo o ROC vamos ser eliminados porque só o Ronaldo tem lugar na espanha Rir Muito Alto

Depois de ler isto, ainda fico mais convicto de que temos chances de eliminar os espanhóis...
Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #787 em: Junho 29, 2010, 12:07 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Ainda não tinha conseguido ver um único jogo do Chile.
Independentemente de estarem cum um a menos, logo desde o início que tem sido uma decepeção.

Um pouco injusto, com um a menos e contra a Espanha e mesmo assim reduzirem é obra. Se fosse outra equipa já estavam a ser goleados.
Voltou a decepcionar-me...
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #788 em: Julho 01, 2010, 00:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #789 em: Julho 01, 2010, 00:16 »

*
Juvenil

Masculino

Registado

"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #790 em: Julho 01, 2010, 01:06 »

*
Júnior

Localidade: Entroncamento/Coimbra
Masculino

Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #791 em: Julho 01, 2010, 07:04 »

*
Juvenil

Masculino

Registado

"Olha Jorge, diz a esse gajo que vá à trampa e funde o tal clube de Belém." - Francisco Stromp.
Re: Grupo H [Espanha; Suíça; Honduras; Chile] , « Resposta #792 em: Julho 01, 2010, 12:08 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Agora segundo o ROC vamos ser eliminados porque só o Ronaldo tem lugar na espanha Rir Muito Alto

Depois de ler isto, ainda fico mais convicto de que temos chances de eliminar os espanhóis...

Por acaso, acho que "puxando" o Sérgio Ramos para a sua posição natural ao lado do Piqué, o Bosingwa também tinha lugar a defesa direito. Mas levando em linha de conta os que lá estiveram, sou da mesmíssima opinião. Quem é que jogava no 11 espanhol para além de Ronaldo?? Quem???...
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Grupo H [Espanha; Suíça; Honduras; Chile] , « Resposta #793 em: Julho 01, 2010, 12:14 »

a32772

Por acaso, acho que "puxando" o Sérgio Ramos para a sua posição natural ao lado do Piqué, o Bosingwa também tinha lugar a defesa direito. Mas levando em linha de conta os que lá estiveram, sou da mesmíssima opinião. Quem é que jogava no 11 espanhol para além de Ronaldo?? Quem???...

O Sérgio Ramos para mim nem sequer é lateral. Considero-o central. De resto, acho que Coentrão e até mesmo o Miguel texugo tinham lugar na selecção espanhola. E até mesmo o Ricardo Carvalho. O grande erro foi não termos explorado as faixas laterais (esquerda E direita) de modo alternado e termos lá colocado um tipo que foi uma autêntica auto-estrada para o Villa. Foi aí que a Espanha ganhou o jogo.
Registado
Re: Grupo H [Espanha; Suíça; Honduras; Chile] , « Resposta #794 em: Julho 01, 2010, 12:25 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

O Sérgio Ramos para mim nem sequer é lateral. Considero-o central. De resto, acho que Coentrão e até mesmo o Miguel texugo tinham lugar na selecção espanhola. E até mesmo o Ricardo Carvalho. O grande erro foi não termos explorado as faixas laterais (esquerda E direita) de modo alternado e termos lá colocado um tipo que foi uma autêntica auto-estrada para o Villa. Foi aí que a Espanha ganhou o jogo.

Não leste o que eu escrevi. Para mim, existem 3 jogadores que "sentavam" os titulares espanhóis. Ricardo Carvalho senta Pujol, Bosingwa senta Ramos e Ronaldo senta um dos gajos do meio campo. Se Ramos jogar na sua posição natural (a central) já não seria tão óbvio o Carvalho, sobra Bosingwa e Ronaldo. Os outros nem pensar!! Coentrão não é melhor que Capdevilla nem na playstation!!
Registado

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Re: Grupo H [Espanha; Suíça; Honduras; Chile] , « Resposta #795 em: Julho 01, 2010, 12:33 »

a32772

Não leste o que eu escrevi. Para mim, existem 3 jogadores que "sentavam" os titulares espanhóis. Ricardo Carvalho senta Pujol, Bosingwa senta Ramos e Ronaldo senta um dos gajos do meio campo. Se Ramos jogar na sua posição natural (a central) já não seria tão óbvio o Carvalho, sobra Bosingwa e Ronaldo. Os outros nem pensar!! Coentrão não é melhor que Capdevilla nem na playstation!!

É a tua opinião. Respeito-a mas não concordo, nem de perto. Não é o facto de ver o gajo a jogar no fifica que me faz agora desvalorizá-lo individualmente...
Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #796 em: Julho 01, 2010, 14:30 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Coentrão não é melhor que Capdevilla? Porra, Capdevilla é mais do que vulgar.
Registado
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #797 em: Julho 01, 2010, 14:51 »

*

Actualmente o Cuentrao é bem melhor que o Capdevilla.

SL
Registado

Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #798 em: Julho 01, 2010, 15:49 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Actualmente o Cuentrao é bem melhor que o Capdevilla.

SL

Só o Capdevilla é que não concorda! Grin
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras] , « Resposta #799 em: Julho 01, 2010, 16:19 »

a32772

O Capdevilla foi o homem da sorte. Se o Miguel tivesse jogado, provavelmente não era só o Ramos a ter de defender um lateral... Assim, a única coisa que teve de fazer com o homem que teve uma estatística de desarme impressionante foi atirar-se ao chão quase no final do jogo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 38 39 [40] 41 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: