[Mundial 2010] Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras]

***** Junho 25, 2010, 23:32 pm

Que pobreza esta Suiça, tiveram tudo na mao.....

SL

Não me lembro de ver jogo tão mau , parece que nunca tinham rematado a uma baliza , esta deveria parecer o bogeyman para os jogadores das duas equipas.

Estivesse a Eslováquia neste grupo no lugar da Suiça e a Espanha tinha ído de vela.
**** Junho 26, 2010, 00:03 am
Esperava um Chile mais pragmático e nomeadamente mais capaz de fechar a defesa, infelizmente o Bravo fez questão de mostrar quem é o elo mais fraco do Chile, na minha opinião o GR.
****** Junho 26, 2010, 00:07 am

O Chile teve um gajo expulso?

Os Centrais ficam de fora contra o Brasil.....

SL
**** Junho 26, 2010, 00:10 am
Acho que foi o Marco Estrada que foi expulso...
***** Junho 26, 2010, 04:53 am
Fora de palhaçadas e histerismos (como o meu ultimo comentario) os espanhois não jogaram nada mas estavam a espera de que? Que com 2 a 1 a favor deles fossem com tudo para cima do chile para golear arriscando se a levar o segundo? Os chilenos não prssionaram nem estavam interessados a levantar o autocarro na sgeunda parte logo o jogo que Espanha fez é logico e permitiu poupar jogadores importantes ao desgaste...
É mesmo. O pessoal esquece-se que este resultado servia às duas selecções, e para mais os espanhóis e a América Latina são unha com carne. Acham que o Chile queria mandar Espanha para casa? hehe... vejam a importância que se dá a Espanha nos canais latino-americanos e depois contem-me.
Junho 28, 2010, 00:10 am
Agora segundo o ROC vamos ser eliminados porque só o Ronaldo tem lugar na espanha :lol:

Depois de ler isto, ainda fico mais convicto de que temos chances de eliminar os espanhóis...
* Junho 29, 2010, 12:07 pm
Ainda não tinha conseguido ver um único jogo do Chile.
Independentemente de estarem cum um a menos, logo desde o início que tem sido uma decepeção.

Um pouco injusto, com um a menos e contra a Espanha e mesmo assim reduzirem é obra. Se fosse outra equipa já estavam a ser goleados.
Voltou a decepcionar-me...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
"O Sporting Clube de Portugal é o título duma associação composta de indivíduos de ambos os sexos de boa sociedade e conduta irrepreensível." - Artigo 1º dos Primeiros Estatutos
***** Julho 01, 2010, 12:08 pm
Agora segundo o ROC vamos ser eliminados porque só o Ronaldo tem lugar na espanha :lol:

Depois de ler isto, ainda fico mais convicto de que temos chances de eliminar os espanhóis...

Por acaso, acho que "puxando" o Sérgio Ramos para a sua posição natural ao lado do Piqué, o Bosingwa também tinha lugar a defesa direito. Mas levando em linha de conta os que lá estiveram, sou da mesmíssima opinião. Quem é que jogava no 11 espanhol para além de Ronaldo?? Quem???...
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Julho 01, 2010, 12:14 pm

Por acaso, acho que "puxando" o Sérgio Ramos para a sua posição natural ao lado do Piqué, o Bosingwa também tinha lugar a defesa direito. Mas levando em linha de conta os que lá estiveram, sou da mesmíssima opinião. Quem é que jogava no 11 espanhol para além de Ronaldo?? Quem???...

O Sérgio Ramos para mim nem sequer é lateral. Considero-o central. De resto, acho que Coentrão e até mesmo o Miguel texugo tinham lugar na selecção espanhola. E até mesmo o Ricardo Carvalho. O grande erro foi não termos explorado as faixas laterais (esquerda E direita) de modo alternado e termos lá colocado um tipo que foi uma autêntica auto-estrada para o Villa. Foi aí que a Espanha ganhou o jogo.
***** Julho 01, 2010, 12:25 pm

O Sérgio Ramos para mim nem sequer é lateral. Considero-o central. De resto, acho que Coentrão e até mesmo o Miguel texugo tinham lugar na selecção espanhola. E até mesmo o Ricardo Carvalho. O grande erro foi não termos explorado as faixas laterais (esquerda E direita) de modo alternado e termos lá colocado um tipo que foi uma autêntica auto-estrada para o Villa. Foi aí que a Espanha ganhou o jogo.

Não leste o que eu escrevi. Para mim, existem 3 jogadores que "sentavam" os titulares espanhóis. Ricardo Carvalho senta Pujol, Bosingwa senta Ramos e Ronaldo senta um dos gajos do meio campo. Se Ramos jogar na sua posição natural (a central) já não seria tão óbvio o Carvalho, sobra Bosingwa e Ronaldo. Os outros nem pensar!! Coentrão não é melhor que Capdevilla nem na playstation!!
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
Julho 01, 2010, 12:33 pm

Não leste o que eu escrevi. Para mim, existem 3 jogadores que "sentavam" os titulares espanhóis. Ricardo Carvalho senta Pujol, Bosingwa senta Ramos e Ronaldo senta um dos gajos do meio campo. Se Ramos jogar na sua posição natural (a central) já não seria tão óbvio o Carvalho, sobra Bosingwa e Ronaldo. Os outros nem pensar!! Coentrão não é melhor que Capdevilla nem na playstation!!

É a tua opinião. Respeito-a mas não concordo, nem de perto. Não é o facto de ver o gajo a jogar no fifica que me faz agora desvalorizá-lo individualmente...
***** Julho 01, 2010, 14:30 pm
Coentrão não é melhor que Capdevilla? Porra, Capdevilla é mais do que vulgar.
****** Julho 01, 2010, 14:51 pm

Actualmente o Cuentrao é bem melhor que o Capdevilla.

SL
* Julho 01, 2010, 15:49 pm

Actualmente o Cuentrao é bem melhor que o Capdevilla.

SL

Só o Capdevilla é que não concorda! ;D
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Julho 01, 2010, 16:19 pm
O Capdevilla foi o homem da sorte. Se o Miguel tivesse jogado, provavelmente não era só o Ramos a ter de defender um lateral... Assim, a única coisa que teve de fazer com o homem que teve uma estatística de desarme impressionante foi atirar-se ao chão quase no final do jogo.