[Mundial 2010] Grupo H [1º Espanha; 2º Chile; 3º Suíça; 4º Honduras]

Estas Honduras parecem ser o conjunto mais fraco do Mundial. Empataram com a Bielorrússia e Azerbaijão e perdem agora 3-0 com a Roménia.  :inde:
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Bora Chile! Espero que a Espanha se lixe.
Sporting Clube de Portugal.
Os espanhóis vão limpar este grupo na boa... mas é que na boa mesmo.
Assinatura renovada! Demorou, mas foi!
A Espanha está a vencer a Polónia por duas bolas a zero ao intervalo....Iniesta na primeira parte brilhou...
A Espanha está a vencer a Polónia por duas bolas a zero ao intervalo....Iniesta na primeira parte brilhou...

E lesionou-se. :mrgreen:
Ninguém me consegue arranjar um "stream" para ver? Já tentei o que uso frequentemente, mas não funciona.
SPORTING SEMPRE!
Ninguém me consegue arranjar um "stream" para ver? Já tentei o que uso frequentemente, mas não funciona.

PM  :great:

A sério?Estou a ver o jogo num stream romeno e nao me apercebi....se Iniesta nao participar no mundial....foi um prazer conhecer-vos pessoal,mas a vida deixa de fazer sentido  ;D

A sério?Estou a ver o jogo num stream romeno e nao me apercebi....se Iniesta nao participar no mundial....foi um prazer conhecer-vos pessoal,mas a vida deixa de fazer sentido  ;D

Saiu a meio da primeira parte com queixas na perna direita.

A saida do Iniesta pareceu-me mera medida preventiva.

A Espanha está em alta e com grande moral. Jogam que se farta. Se apanharmos os Espanhois somos literalmente atropelados  :mrgreen:

Serios candidatos(pelo menos no papel).

SL
Estes gajos jogam muito, dasse.  :inde:
SPORTING SEMPRE!
Os golos do Espanha 6-0 Polónia:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=0P504rem9Xs[/youtube]

(David Villa, David Silva, Alonso, Fabregas, Torres e Pedro)

Edit: Corrigido o nome do adversário da Espanha.  :mrgreen:
« Última modificação: Junho 11, 2010, 11:10 am por SCP Fan »
Chile 2-0 Nova Zelândia
(Fierro e Paredes)

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=d2MaAGi8vBY[/youtube]

O Matías esteve em ambas as jogadas dos golos, com dois bons passes.
Os golos do Espanha 6-0 Honduras:

Se calhar com as Honduras também vão ser 6, mas para já, foi a Polónia que levou baile de nuestros hermanos:mrgreen:
[youtube=425,350]RnucG2y3JQg[/youtube]

:great:
Amanhã teremos a estreia do Chile do nosso Matías, às 12.30h, frente à congénere hondurenha.

Às 15.00h, estreia-se a candidata Espanha diante dos helvéticos.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Amanhã teremos a estreia do Chile do nosso Matías, às 12.30h, frente à congénere hondurenha.

Às 15.00h, estreia-se a candidata Espanha diante dos helvéticos.

Gostava de ver estes dois jogos, em particular o Chile pelo nosso Matias, e a Espanha para ver jogar Futebol, esta selecção sim, joga excelente futebol.