Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 19:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo G [1º Brasil; 2º Portugal; 3º C. do Marfim; 4º C. do Norte]

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 89 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo G [1º Brasil; 2º Portugal; 3º C. do Marfim; 4º C. do Norte] (Lida 46059 vezes)

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #60 em: Maio 30, 2010, 21:49 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Mais um excelente treino da Selecção
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #61 em: Maio 30, 2010, 21:55 »

*
Veterano

Masculino

Não vês que também é preciso descontrair?O problema é que eles estão sempre na descontra.

Queiroz,então pá,o estágio já começou ou ainda estamos no forróbodo?
Registado
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #62 em: Maio 30, 2010, 21:59 »

*

Masculino

Também não vamos exagerar, eu não sei o que é que eles fazem durante o dia, mas de certeza que também treinam a sério (espero eu...  )

Não hão de estar o dia todo na palhaçada, mas também não vão querer que estejam a treinar o dia todo...
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #63 em: Junho 01, 2010, 14:45 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Lista final da Costa do Marfim:

Guarda-redes: Boubacar Barry (Lokeren), Aristides Zogbo (Maccabi Netanya), Daniel Yeboah (ASEC Abidjan).

Defesas: Souleymane Bamba (Hibernian), Arthur Boka (Estugarda), Guy Demel (Hamburgo), Emmanuel Eboue (Arsenal), Steve Gohouri (Wigan), Siaka Tiene (Valenciennes), Kolo Toure (Manchester City), Benjamin Brou Angoua (Valenciennes).

Médios: Jean-Jacques Gosso Gosso (Mónaco), Abdelkader Keita (Galatasaray), Emmanuel Kone (International Curtea Arges), Gervais Yao Kouassi (Lille), Christian Koffi Ndri (Sevilha), Cheik Ismael Tiote (Twente), Yaya Toure (Barcelona), Didier Zokora (Sevilha).

Avançados: Aruna Dindane (Lekhwiya), Seydou Doumbia (Young Boys), Didier Drogba (Chelsea), Salomon Kalou (Chelsea).

Porque é que o Bakary Koné não vai? Esteve lesionado?
Registado
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #64 em: Junho 01, 2010, 15:21 »

*
Juvenil

Se o futevolei fosse desporto de certeza q ja eramos penta campeoes do mundo
Registado
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #65 em: Junho 01, 2010, 15:21 »

*

Masculino

Comentário do Moderador Actualizada a convocatória final da Costa do Marfim e de Portugal.

O Koné que eu saiba não esteve lesionado, por mim tinha facilmente lugar nessa equipa. Ficou de fora muita gente com um número considerável de internacionalizações. Para além dele saíram ainda o Faé, Yapi Yapo, Meité e Akale. Tudo jogadores com 30-40 internacionalizações e abaixo dos 30 anos.

Já agora, o tal Lacina Traoré que dizem que pode ir para os corruptos também ficou de fora. Esse gajo mede mais de 2 metros mas tem uma mobilidade impressionante para aquela altura toda. A primeira vez que o vi jogar fiquei parvo com aquilo.
« Última modificação: Junho 01, 2010, 23:10 por SCP Fan » Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #66 em: Junho 02, 2010, 15:11 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Bem estou a ver o Zimbabwe - Brasil e aos 30 minutos a equipa africana já teve pelo menos 3 opurtunidades de golo contra nenhuma do brasil!!!
A equipa do brasil no geral parece-me estar algo lenta e a dupla de centrais(neste jogo lúcio e thiago silva) muito permiavel a velocidade dos avançados !!!
« Última modificação: Junho 02, 2010, 15:15 por Leão de Eiras » Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #67 em: Junho 02, 2010, 15:20 »

*

Masculino

E o Brasil marca aos 42 minutos, na primeira opurtunidade com um grande golo de livre de Michael Bastos!!! As grandes equipas são assim, não estavam a jogar nada e numa falta duvidosa marcam golo na única opurtunidade de golo!!!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #68 em: Junho 02, 2010, 15:22 »

*

Masculino

E passado 2 minutos o segundo por Robinho!!! PAlavras para que!!! Quem não viu o jogo e ver o resumo vai pensar num grande jogo do brasil e que dominou totalmente o adversário!!!
« Última modificação: Junho 02, 2010, 15:26 por Leão de Eiras » Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #69 em: Junho 02, 2010, 15:55 »

*

Masculino

3-0 por Elano aos 56 minutos!!! O Brasil está com uma eficácia tremenda!!! Realmente será uma equipa muito díficil de bater!!!
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #70 em: Junho 02, 2010, 15:56 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

E isto está sendo praticamente em ritmo de treino.
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #71 em: Junho 02, 2010, 16:00 »

*
Veterano

Masculino

3-0 por Elano aos 56 minutos!!! O Brasil está com uma eficácia tremenda!!! Realmente será uma equipa muito díficil de bater!!!

Stream?
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #72 em: Junho 02, 2010, 16:06 »

*
Juvenil

Localidade: Costa Caparica
Masculino

Stream?

http://atdhe.net/19924/watch-zimbabwe-vs-brazil
Registado

"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #73 em: Junho 02, 2010, 16:13 »

*

Masculino

Stream?

Se tiverem o veetle instalado este também está muito bom :

http://www.veetle.com/view/index.html#4c065c3d09cd1
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #74 em: Junho 02, 2010, 16:15 »

*
Veterano

Masculino

Stream?

Se tiverem o veetle instalado este também está muito bom :

http://www.veetle.com/view/index.html#4c065c3d09cd1

Obrigado aos dois:great:, a stream da atdhe não funciona.
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #75 em: Junho 02, 2010, 16:16 »

*
Veterano

Masculino

Eish, aquelas vuvuzelas. Bater Cabeça
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #76 em: Junho 02, 2010, 16:36 »

*
Veterano

Masculino

Ficou 3-0
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #77 em: Junho 02, 2010, 18:54 »

*

Masculino

Zimbabué 0-3 Brasil
(Michel Bastos , Robinho e Elano)

Que pastilha do Bastos... parecia o Ronny. 
E que grande jogada no 3º golo.  Babar
Registado

Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #78 em: Junho 03, 2010, 22:51 »

*
Juvenil

-
« Última modificação: Junho 10, 2010, 23:02 por Campo Grande FC » Registado

Miguel ´Silveira´ Martins

39 anos de amor incondicional pelo Sporting Clube de Portugal
Re: Grupo G [Brasil; Coreia do Norte; Costa do Marfim; Portugal] , « Resposta #79 em: Junho 04, 2010, 00:47 »

*
Veterano

Localidade: Genève
Masculino

Sou so eu que estou preocupado com a situação na Coreia do Norte?

Se por acaso eles decidem entrar em guerra com a Coreia do Sul, ainda podem participar no Mundial?
Mesmo que a Fifa deixe, sera que o Kim Il vai deixar os jogadores jogar?

Ainda bem que o primeiro jogo nao e contra a Coreia, senão seria mais um elemento desestabilizador para a nossa selecção.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 89 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo G [1º Brasil; 2º Portugal; 3º C. do Marfim; 4º C. do Norte]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: