[Mundial 2010] Grupo G [1º Brasil; 2º Portugal; 3º C. do Marfim; 4º C. do Norte]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

****** Maio 25, 2010, 23:05 pm


Duvido que Portugal ganhe á Coreia....

SL
* Maio 26, 2010, 00:10 am
Realmente excelentes golos do Jong Tae-Se. Este talvez acabe o Mundial já com clube novo.
***** Maio 26, 2010, 00:40 am
O Jong Tae-Se foi entrevistado pela RTP e disse algumas coisas em português...  :o
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
****** Maio 26, 2010, 10:08 am
O Jong Tae-Se foi entrevistado pela RTP e disse algumas coisas em português...  :o

Não vi o jogo mas vinha aqui avisar para se ter este debaixo de olho. Tem sido um dos melhores jogadores do campeonato japonês, e nesta época por exemplo, já leva 5 golos em 9 jogos.

Suponho que tenha aprendido português com os brasileiros do plantel do Kawasaki. A que propósito é que foi entrevistado pela RTP?
*** Maio 26, 2010, 10:24 am
O Jong Tae-Se foi entrevistado pela RTP e disse algumas coisas em português...  :o

À atenção do Costinha...
Vuk10Bala ©
**** Maio 27, 2010, 00:26 am
Da maneira que a Coreia do Norte defrontou a Grécia, chego á conclusão que não teremos nenhum jogo acessível, longe disso.

Só com a bela entrada com um empate frente a Cabo Verde deixa muita apreensão no ar.
***** Maio 27, 2010, 01:42 am
Citar
Incrível: Coreia do Norte compra equipamento pela internet


O segundo adversário de Portugal no Campeonato do Mundo prima pela novidade. A Coreia do Norte não entra nos caminhos da globalização, definitivamente. Esta história é mais um relato surpreendente, se nos lembrarmos que estamos a falar de futebol profissional e da mais importante competição do planeta.

Ao contrário de todas as outras selecções, a Coreia do Norte não tem nenhum contrato com alguma marca de material desportivo. Depois de ter perdido os anteriores equipamentos no mês de Março, após uma viagem recambolesca à Venezuela, a federação coreana decidiu comprar uns novos pela internet!

«A equipa da Coreia do Norte vai utilizar os produtos da Astore durante o Campeonato do Mundo. No entanto, não temos qualquer acordo com eles e não estamos a comercializar as camisolas nas lojas. Eles compraram os produtos pela internet por meio de um sócio nosso sul-coreano», revelou Michel Gogniat, diretor comercial da Astore.

Fonte: maisfutebol
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
****** Maio 27, 2010, 13:33 pm
Depois de ter visto os últimos dois jogos de Portugal e os últimos dois da Coreia do Norte reconsiderei a minha confiança para este Mundial. A Coreia do Norte vence Portugal facilmente se continuarmos a jogar aquilo.  :o
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
***** Maio 27, 2010, 14:39 pm
Estive a ver o resumo do Grécia - Coreia.
E se realmente o Jong Tae-Se (a.k.a. joão tá-se) demonstra pormenores de grande valia técnica, não sei se tal será suficiente para assustar, pois se formos avaliar apenas pela qualidade da estrela da equipa então Portugal só se tinha que preocupar com a Argentina do Messi, uma vez que temos o Ronaldo :D.

Tal como ja foi dito, nota-se que a defesa da Coreia não está muito habituada a jogar contra equipas que sabem "se mexer"... principalmente nas bolas paradas.
Acho que contra eles o Bruno Alves, o Liedson e o Pepe irão marcar golos. Desde que consigamos anular o joão tá-se (e se nem isso conseguirmos então algo está mesmo muito mal) a Coreia não dará grandes problemas.
there's someone in my head but it's not me.
****** Maio 27, 2010, 14:50 pm

Logicamente notou-se que a Coreia jogou de forma muito mais seria que a Grecia.
Os Gregos jogaram a ritmo de treino.

Se nós não respeitarmos os Coreanos vamos passar um mau bocado.
Se levarmos o jogo a serio, ganhamos penso eu  :mrgreen:

SL
****** Maio 27, 2010, 18:19 pm
Os gregos jogam a ritmo das Ilhas Salomão contra a Argentina em todos os jogos...
***** Maio 30, 2010, 16:24 pm
http://www.iraqgoals.tv/ch5.html

Paraguai vs C. DO MARFIM

Obrigado. Ouvi dizer que o Hélio Pinto tinha uma trisavó paraguaia, de seu nome Carlita Moralez, e foi naturalizado paraguaio. Já vai jogar neste jogo?
****** Maio 30, 2010, 16:34 pm
Claro que sim. O Gerardo Martino decidiu trocar Roque Santa Cruz por Carlita Moralez nos convocados finais ontem.
* Maio 30, 2010, 17:29 pm
Golo da Costa do Marfim. Livre directo do Drogba com a bola a desviar na barreira.
****** Maio 30, 2010, 18:04 pm
neste momento:

Paraguai 1-2 C. DO MARFIM
[Barrios 1-2]  [Drogba 0-1]
                  [Souleymane Bamba 0-2]

EDIT: 2-2. Aureliano Torres marca!
****** Maio 30, 2010, 18:10 pm
Acabou 2-2.

Para ser franco, esperava mais destes marfinenses que frente a uma seleção mais fraca só conseguiram um empate muito puxado por um golo algo feliz de Didier Drogba. A primeira parte foi para dormir, obra dos dois lados, e a segunda foi mais trabalhada tecnicamente, embora a Costa do Marfim nunca tenha conseguido reagir quando o Paraguai pressionava. Entre a República Democrática da Coreia e a Costa do Marfim, a primeira pareceu me mais promissora.
***** Maio 30, 2010, 18:29 pm


A expectativa dos Portugueses  :lol: :lol:
****** Maio 30, 2010, 18:34 pm
Acabou o
PARAGUAI 2-2 C. do Marfim
0-1 D. Drogba
0-2 Souleymane Bamba
1-2 L. Barrios
2-2 A. Torres


Já dei a minha análise sobre Les Elephants no tópico do Grupo G, e portanto deixarei aqui a minha opinião sobre o jogo jogado pelos Guaranís. A primeira parte foi enfadonha portanto má para as duas formações, mas na segunda parte depois dos dois golos, o Paraguai acordou e começou a desequilibrar o jogo para seu lado, provando que consegue aproveitar o excesso de confiança alheio. A nova "contratação" Lucas Barrios reduziu após o golo de Souleymane Bamba e com uma pressão elevadíssima albirroja, a Costa do Marfim acabou por ceder nos últimos minutos com o Paraguai a marcar um golo, semelhante ao de Drogba, por Aureliano Torres. Se o Paraguai mantiver a atitude que apresentou nos últimos minutos é um forte candidato ao segundo lugar.
* Maio 30, 2010, 18:54 pm
Comentário do Moderador Passei para aqui este último post. Se há algum amigável entre duas equipas que vão ao Mundial, escolhe-se o grupo de uma delas e discute-se o assunto nesse tópico. Não vale a pena estar a postar coisas repetidas nem estar a discutir-se o mesmo em dois tópicos.