Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 15:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição (Lida 14370 vezes)

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #20 em: Maio 19, 2010, 09:47 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Odivelas
Masculino

EXCELENTE, melhor e mais completo que o próprio site da FIFA  Brinde

Parabéns Schism  Bater Palmas
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #21 em: Maio 19, 2010, 10:16 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Tanto tópico sobre o mundial , não bastava um ou dois.

Até parece que esta forum passa a ser mais sobre o mundial e menos sobre o Sporting , ao menos se houvesse a possibilidade de esconder alguns tópicos.

Parece-me excessivo o número de tópicos , no meio de tanto tópico do mundial tenho que andar quase com a lupa à procura dos do Sporting.

Eu a queixar-me que isto estava escondido e vens tu malhar que é um exagero...

A quem não se sente interessado isto até passa despercebido.

O mundial é o maior evento sobre futebol. Se não sabes o que o mundial significa talvez devas repensar a tua opinião sobre futebol.

Acho que estás zangado por teres recebido um email sobre isto.

Acho esta iniciativa fantástica, excelentes tópicos e tenho a certeza que toda a gente participará e tornará esta secção "um xptáculo"
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #22 em: Maio 19, 2010, 11:11 »

*

Feminino

Excelente  Wink Parabéns Schism
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #23 em: Maio 19, 2010, 11:26 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Excelente primeiro post, mas excelente mesmo!
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #24 em: Maio 19, 2010, 14:50 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Obrigado a todos os leões pelos elogios.

É um prazer trabalhar para esta comunidade, e enquanto estiver disponível nunca o irei deixar de fazer.  Smiley
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #25 em: Maio 19, 2010, 14:53 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Grande trabalho.

Mas para a próxima tenta acertar na bandeira da Holanda  Evil

Rebolar de Tanto Rir Já está corrigido, chefe.

Não sei como apareceu ali a bandeira do Gana.
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #26 em: Maio 19, 2010, 15:47 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Até parece que esta forum passa a ser mais sobre o mundial e menos sobre o Sporting , ao menos se houvesse a possibilidade de esconder alguns tópicos.

Parece-me excessivo o número de tópicos , no meio de tanto tópico do mundial tenho que andar quase com a lupa à procura dos do Sporting.

Tuga mais tuga não há! Azn Rebolar de Tanto Rir
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #27 em: Maio 19, 2010, 16:19 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

É difícil agradar a gregos e troianos.

Sendo o mundial a mais importante prova dedicada ao Futebol, o forum não podia passar sem ter uma referencia a ela. Publicamente endereço os parabéns ao Schism e SCP Fan, porque foi deles a parte pesada do trabalho, criando todos os tópicos com informação muitíssimo detalhada.

A ideia de criar um tópico por grupo, foi justamente para evitar que, às tantas, ficasse impossível manter uma conversa com principio meio e fim.

Existe por isso 8 tópicos, um para cada grupo e um outro sobre a competição propriamente dita. Ficou estabelecido entre a Administração e Moderação, que a abertura de tópicos nesta secção está vedada ao foristas para evitar que se abram tópicos a torto e a direito, sobre tudo e sobre nada.

Lamento que não tenhas apreciado o trabalho desenvolvido.

Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #28 em: Maio 19, 2010, 16:23 »

farinha amparo

Só hoje vi com atenção.
E acho que o post inicial é BRILHANTE Bater Palmas
Devo dizer que já fiz várias pesquisas para ter informação rápida sobre o Mundial.
Mas o Schism e o SCPfan superaram tudo o que encontrei.
Claro, sintético, simples, intuitivo, completo e organizadíssimo, permitindo derivações rápidas, mais complexas.
Ter a informação mais bem estruturada, esteticamente compreensível e acessível será difícil, quiçá impossível.
Da minha parte, 7 estrelas  Bater Palmas
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #29 em: Maio 19, 2010, 16:24 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Existe por isso 8 tópicos, um para cada grupo e um outro sobre a competição propriamente dita. Ficou estabelecido entre a Administração e Moderação, que a abertura de tópicos nesta secção está vedada ao foristas para evitar que se abram tópicos a torto e a direito, sobre tudo e sobre nada.

Lamento que não tenhas apreciado o trabalho desenvolvido.

Qual é esse tópico sobre a competição propriamente dita? E o que é suposto ir parar a esse tópico? Não estou a criticar, atenção. Apenas a perguntar para me orientar. Até porque considero o trabalho excelente! Bater Palmas
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #30 em: Maio 19, 2010, 16:28 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Eu costumo usar a função tópicos nao lidos e aparece-me isso tudo , não vou deixar de usar essa opção que sempre usei por causa do mundial , ora essa.

Mas tirando esse ponto , não deixa de ser excessivo tanto tópico , eu venho aqui a este forum por causa do Sporting e não por causa do mundial , compreendo que o Sporting possa estar a interessar cada vez menos e por isso a procura de outros interesses.

Quanto à qualidade eu não ainda não vi no geral a não ser o início deste tópico por exemplo parece que está muito bom.

Só me parece excessivo o número de tópicos , não tenho mais nada a apontar , é perfeitamente pertinente que se discuta aqui no forum o mundial.
« Última modificação: Maio 19, 2010, 16:43 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #31 em: Maio 19, 2010, 16:30 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Aceito e concordo com a organização do quadro sobre o Mundial, mas penso que esta reclamação tem mais a ver com a forma como se acede e interage com o funcionamento do fórum.

No meu caso, e admito que no caso do Green também, que acedo ao fórum directamente pela página que lista as mensagens não lidas causa algum transtorno e confusão esta profusão de tópicos. No meu caso nada do outro mundo e claramente compensado pela qualidade e quantidade informativa dos tópicos (apesar de não estar por aí além interessado no Mundial).

Friso, não me estou a queixar, nem sequer a menorizar o trabalho excelente de quem organizou e produziu os posts de arranque dos vários tópicos (foi um trabalho extraordinário e merecedor de elogios como já o fiz no poste de anuncio do quadro feito pelo Paracelsus), apenas a constatar este facto.
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #32 em: Maio 19, 2010, 16:31 »

*

Masculino

Bem, já agora acho que fica bem dizer, obrigado pelos elogios, mas de facto quem teve um trabalho pesado (e de grande qualidade diga-se) foi mesmo o Schism. A criação de tópicos e apresentação dos mesmos, foi ele a fazer.

Eu até agora tive uma "piquena" contribuição na discussão das ideias e coisas desse género, por isso acho que o trabalho do Schism deve ser realçado. É uma questão de justiça.

Mais uma vez, grande trabalho Schism.  Positivo!
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #33 em: Maio 19, 2010, 16:32 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Chocado

SL
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #34 em: Maio 19, 2010, 16:41 »

*
Veterano

Terei todo o prazer se quizeres continuar esta discussão no tópico da politica nacional.  Maldoso

Estou desconfiado que aí quem dá cartas és tu , pelo que vi da tua intervenção ontem.
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #35 em: Maio 19, 2010, 16:46 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Eu costumo usar a função tópicos nao lidos e aparece-me isso tudo , não vou deixar de usar essa opção que sempre usei por causa do mundial , ora essa.

Mas tirando esse ponto , não deixa de ser excessivo tanto tópico , eu venho aqui a este forum por causa do Sporting e não por causa do mundial , compreendo que o Sporting possa estar a interessar cada vez menos e por isso a procura de outros interesses.

Quanto à qualidade eu não ainda não vi no geral a não ser o início deste tópico por exemplo parece que está muito bom.

Só me parece excessivo o número de tópicos , não tenho mais nada a apontar , é perfeitamente pertinente que se discuta aqui no forum o mundial.

Se vem para discutir o Sporting, ninguém o obriga a vir a está secção que é chamada "Futebol de Outras Equipas e Selecções"
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #36 em: Maio 19, 2010, 16:54 »

*
Veterano

Se vem para discutir o Sporting, ninguém o obriga a vir a está secção que é chamada "Futebol de Outras Equipas e Selecções"

Alguma duvida sobre o que está a bold , acho que fui claro , nem me vou mais alongar sobre este assunto.

Encerro só dizendo , uma observação minha só alertando para o caracter excessivo e não o conteúdo é logo quaze alvo de um pelotão de fuzilamento.

Curiosamente algumas dessas pessoas que abusaram e de que maneira na crítica na questão do banner , enfim são as coerências habituais , façam a novela que quizerem com a observação que eu fiz , que eu fico muito ralado.  Rir Muito Alto

Com licença , tenho mais que fazer.
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #37 em: Maio 19, 2010, 16:56 »

farinha amparo

Compreendo que haja problemas de interacção com o fórum para quem entra pelos tópicos não lidos.
Como sou algo recente aqui, tenho exactamente 10748 tópicos não lidos, grande parte dos quais não me interessam e suponho que enterrados há uns 7 anos.
Obviamente não entro por aí, para não correr o risco de ficar perdido.
Este tópico em concreto parece-me uma excelente porta de entrada para quem se interessa pelo mundial, e é o meu caso, e pretende informações rápidas e eventualmente dizer umas coisas.
Vou tentar pô-lo nos favoritos para o usar dessa forma.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #38 em: Maio 19, 2010, 16:57 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Alguma duvida sobre o que está a bold , acho que fui claro , nem me vou mais alongar sobre este assunto.

Encerro só dizendo , uma observação minha só alertando para o caracter excessivo e não o conteúdo é logo quaze alvo de um pelotão de fuzilamento.

Curiosamente algumas dessas pessoas que abusaram e de que maneira na crítica na questão do banner , enfim são as coerências habituais , façam a novela que quizerem com a observação que eu fiz , que eu fico muito ralado.  Rir Muito Alto

Com licença , tenho mais que fazer.

Podes ir 

SL
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #39 em: Maio 19, 2010, 17:02 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Terei todo o prazer se quizeres continuar esta discussão no tópico da politica nacional.  Maldoso

Estou desconfiado que aí quem dá cartas és tu , pelo que vi da tua intervenção ontem.

Qual intervenção?

Sobre o PCP?

O que é que isso tem ver com tu seres um implicativo de 1ª? Grin
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição

« tópico anterior seguinte »
Ir para: