Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 04:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição (Lida 15628 vezes)

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #40 em: Maio 19, 2010, 17:08 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Existe por isso 8 tópicos, um para cada grupo e um outro sobre a competição propriamente dita. Ficou estabelecido entre a Administração e Moderação, que a abertura de tópicos nesta secção está vedada ao foristas para evitar que se abram tópicos a torto e a direito, sobre tudo e sobre nada.

Lamento que não tenhas apreciado o trabalho desenvolvido.

Qual é esse tópico sobre a competição propriamente dita? E o que é suposto ir parar a esse tópico? Não estou a criticar, atenção. Apenas a perguntar para me orientar. Até porque considero o trabalho excelente! Bater Palmas

Seria exactamente este... Mas como vês do mundial fala-se pouco Sad
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #41 em: Maio 19, 2010, 18:01 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Alguém se lembrou de vir incendiar o ambiente. Roll Eyes

De qualquer das formas, este tópico será mais para questões a ver com a organização e afins, não é? Sempre que quisermos falar de uma selecção específica o faremos nos tópicos dos grupos respectivos, penso eu (à exepção de Portugal).
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #42 em: Maio 19, 2010, 18:04 »

*

Masculino

De qualquer das formas, este tópico será mais para questões a ver com a organização e afins, não é? Sempre que quisermos falar de uma selecção específica o faremos nos tópicos dos grupos respectivos, penso eu (à exepção de Portugal).

Exacto  Positivo!
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #43 em: Maio 19, 2010, 18:13 »

*
Veterano

Masculino

Compreendo que haja problemas de interacção com o fórum para quem entra pelos tópicos não lidos.
Como sou algo recente aqui, tenho exactamente 10748 tópicos não lidos, grande parte dos quais não me interessam e suponho que enterrados há uns 7 anos.
Obviamente não entro por aí, para não correr o risco de ficar perdido.
Este tópico em concreto parece-me uma excelente porta de entrada para quem se interessa pelo mundial, e é o meu caso, e pretende informações rápidas e eventualmente dizer umas coisas.
Vou tentar pô-lo nos favoritos para o usar dessa forma.

O mesmo comigo. Aliás, eu sou do mais tradicional possível, entrando nas secções que me interessam, vendo o que me salta mais à vista e aí vejo as novidades sobre esses assuntos. Cheesy

PS: E já agora um pedido aos moderadores para terem paciência comigo nesta altura. Vou andar mais por aqui do que pela actualidade do Sporting e isso não quer dizer que não seja sportinguista ( Rir Muito Alto). Mas o Mundial é a prova que sigo com mais fervor e confesso que sou daqueles que vejo mesmo o máximo de jogos possível, só perdendo quando não posso mesmo ver.
« Última modificação: Maio 19, 2010, 18:15 por Leão de Ouro » Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #44 em: Maio 20, 2010, 10:11 »

*
Veterano

Masculino

Ando à procura de saber as transmissões televisivas em Portugal, quem irá transmitir o quê. Se alguém entretanto encontrar poderiam pôr no início do tópico.
Obrigado.
Registado

2h9m21s
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #45 em: Maio 20, 2010, 12:15 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Ando à procura de saber as transmissões televisivas em Portugal, quem irá transmitir o quê. Se alguém entretanto encontrar poderiam pôr no início do tópico.
Obrigado.

Sporttv vai transmitir todos os jogos em Directo.

Quanto aos canais em sinal aberto não sei.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #46 em: Maio 20, 2010, 12:45 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Maradona passou a ferro um reporter de imagem á porta do centro de treinos da AFA 

Passou-lhe com o carro por cima do pé....

SL
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #47 em: Maio 20, 2010, 15:05 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Maradona passou a ferro um reporter de imagem á porta do centro de treinos da AFA 

SL

Acho que já não é a 1ª vez que o faz, lembro-me de o ver, há uns anos, de arma de chumbos em punho a disparar para os repórteres que estavam no portão da sua casa na Argentina, penso que ainda acertou em alguns, este Maradona pode ser muita coisa, mas que anima a malta disso não tenho dúvidas! Grin
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #48 em: Maio 20, 2010, 15:07 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

SL

Acho que já não é a 1ª vez que o faz, lembro-me de o ver, há uns anos, de arma de chumbos em punho a disparar para os repórteres que estavam no portão da sua casa na Argentina, penso que ainda acertou em alguns, este Maradona pode ser muita coisa, mas que anima a malta disso não tenho dúvidas! Grin

As imagens e comentários sao o maximo.
O Maradona ainda diz algo do tipo," mas quem é que se mete debaixo do carro"...... 

SL
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #49 em: Maio 20, 2010, 15:15 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

SL

As imagens e comentários sao o maximo.
O Maradona ainda diz algo do tipo," mas quem é que se mete debaixo do carro"...... 

SL

Não há pai pró Maradona! Rebolar de Tanto Rir
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #50 em: Maio 20, 2010, 16:34 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Tanto tópico sobre o mundial , não bastava um ou dois.

Até parece que esta forum passa a ser mais sobre o mundial e menos sobre o Sporting , ao menos se houvesse a possibilidade de esconder alguns tópicos.

Parece-me excessivo o número de tópicos , no meio de tanto tópico do mundial tenho que andar quase com a lupa à procura dos do Sporting.

Tuga mais tuga não há! Azn Rebolar de Tanto Rir

Terei todo o prazer se quizeres continuar esta discussão no tópico da politica nacional.  Maldoso

Estou desconfiado que aí quem dá cartas és tu , pelo que vi da tua intervenção ontem.

Qual intervenção?

Sobre o PCP?

O que é que isso tem ver com tu seres um implicativo de 1ª? Grin

Tem a ver com a questão do tuga tipico que tu referistes.  Grin
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #51 em: Maio 20, 2010, 16:49 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Estás a a arranjar mais um sinónimo para a palavra incendiar ? passando a palavra observação a significar tambem incendio.

Porque observação foi o que eu fiz , dei só a minha opinião que achava excessivo o nº de tópicos sobre o mundial , isto é incendiar ?

Deves ter algum complexo pirómano , só pode.

Se queres criticar a minha observação tudo bem , agora atoardas destas não são critica nenhuma.

Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #52 em: Maio 20, 2010, 19:32 »

Pedro 1906

RTP aposta forte no Mundial
CANAL 1 TRSNSMITE EM DIRETO 28 JOGOS E RDP EMITE TODAS AS PARTIDAS

A RTP anunciou esta quinta-feira que vai apostar na transmissão em direto dos jogos do Mundial'2010 na televisão e na rádio, tendo aproveitado as sinergias entre os dois meios para reduzir custos.

"É uma operação muito imaginativa que pretende aproveitar ao máximo os recursos que investimos nela. Nunca se fez tanto com tão poucos meios e tão rentabilizados", disse hoje o diretor de informação da RTP José Alberto Carvalho, durante a apresentação da "Operação Boa Esperança".

O responsável sublinhou que esta é uma operação "à altura das circunstâncias do país", aludindo à crise financeira e às medidas de austeridade anunciadas pelo Governo.

A cobertura que a RTP fará do Mundial de Futebol, que decorre de 11 de junho a 11 de julho na África do Sul, estará disponível em diversas plataformas: televisão, rádio, Internet (através do site da estação pública e das redes sociais) e telemóvel.

"É uma grande operação conjunta que congrega sinergias e competências", afirmou José Alberto de Carvalho.

O canal 1 da RTP irá emitir em direto 28 jogos do Mundial: 16 da primeira fase (que incluem o jogo de abertura e os de Portugal e do Brasil), quatro jogos dos oitavos-de-final, os jogos dos quartos-de-final e das meias-finais, o jogo do terceiro e quarto lugar o da final.  A Antena 1 irá emitir em direto os 64 jogos que compõem a competição.

A estação pública irá deslocar para a África do Sul uma equipa composta por 19 elementos para relatar tudo o que se passa no Mundial, mas não só. "Teremos uma equipa de reportagem extra que dará conta de outras histórias da †frica do Sul, onde reside uma grande comunidade portuguesa", disse o diretor. Da grelha dos vários canais e rádios da RTP farão parte diversos espaços noticiosos focados no Mundial.

Na área do entretenimento, a RTP irá emitir programas de rádio e televisão a partir da Praça da Figueira, em Lisboa, e da Praça da Ribeira, no Porto.

A 30 de maio, a RTP vai estar presente no concerto de apoio à Seleção, no Estádio do Jamor e vai, segundo revelou o diretor de programas da estação, José Fragoso, "transmitir em direto a música dos Black Eyed Peas, 'I've got a feeling'" [música que foi escolhida pelo selecionador como o hino da equipa].

A estação pública tem ainda preparada uma emissão especial para 5 de junho, a partir do Parque Eduardo VII, para marcar a partida da seleção para a África do Sul.

A operação da RTP começou com o estágio da Seleção Nacional na Covilhã e segue até 11 de julho.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #53 em: Maio 20, 2010, 19:35 »

*
Veterano

Masculino

Grande noticia, muitos jogos a dar na RTP, ou seja em sinal aberto.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #54 em: Maio 21, 2010, 01:36 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Mundial: Regras para o sexo feminino  Rebolar de Tanto Rir

Queridas esposas, noivas, namoradas, filhas, sobrinhas, primas, tias, amigas, colegas ou qualquer criatura do sexo feminino: Divulgamos, com antecedência, as 13 regras para o Campeonato do Mundo de 2010 para que vocês leiam com calma, entendam e não nos perturbem.

1. Durante o Mundial, a televisão é minha, 100% minha, o tempo todo. Sem excepção nem discussão.

2. De 11 de junho a 11 de julho de 2010, deverão ler a secção "desporto" do jornal de modo a manterem-se a par do que se passa em relação ao Mundial, o que vai permitir participar nas nossas conversas. Caso não procedam desta forma, serão olhadas com maus olhos ou mesmo ignoradas por completo. Depois, não reclamem por não receberem nenhuma atenção.

3. Se precisarem passar em frente à TV durante um jogo, nós não nos importamos, desde que o façam a rastejar e sem nos distrair.

4. Durante os jogos nós estaremos cegos, surdos e mudos, excepto nos casos em que nós solicitamos que encham o copo de cerveja ou pedimos a gentileza de nos trazer algo para comer. Estarão malucas se acharem que vamos ouvi-las abrir a porta, atender o telefone ou levantar o bebé que possa ter caído no chão... não vai acontecer.

5. É uma boa ideia manterem sempre, pelo menos, 2 caixas de cerveja no frio, bem como uma razoável variedade de salgadinhos. E, por favor, não façam cara feia para os nossos amigos quando eles vierem assistir aos jogos em casa. Como recompensa, podem assistir TV entre a meia-noite e as seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja a repetição de algum jogo que nós tenhamos perdido durante o dia.

6. Por favor, por favor, pooor faaaavor! Se nos virem contrariados por alguma equipa do nosso interesse estar a perder, NÃO DIGAM coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou "Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez..." Se disserem coisas desse tipo, só nos deixará com mais raiva e vamos amá-las menos. Lembrem-se, jamais saberão mais sobre futebol do que nós e as vossas supostas "palavras de encorajamento" apenas nos levarão a problemas no casamento.

7. Serão bem-vindas a sentarem-se connosco para assistir a um jogo e podem dirigir-nos a palavra no intervalo entre a 1ª e a 2ª parte, mas apenas durante os comerciais e, muito importante, APENAS se o resultado da primeira parte tiver sido do nosso agrado. Favor notar também que especifiquei UM jogo, ou seja, não usem o Mundial como pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmos tempo juntos".

8. Os resumos dos jogos são muito importantes. Não importa se já vimos o jogo ou não, nós queremos ver novamente. Muitas vezes...

9. Não nos perturbem nem aos nossos amigos, perguntando sobre as regras do futebol. Vejam o jogo e finjam que estão a perceber. Pulem e gritem quando nós pularmos e gritarmos. Nunca, jamais perguntem como funciona a regra do FORA DE JOGO! Vocês nunca irão perceber!

10. Avisem as suas amigas para no mês do Mundial não darem à luz nenhum bebé ou mesmo promover qualquer evento de qualquer natureza que exija a nossa presença, porque: 1) Nós não vamos; 2) Nós não vamos, e 3) Nós não vamos.

11. No entanto se um amigo nosso nos convidar para ir à casa dele para assistir um jogo, iremos de imediato.

12. Os resumos e debates desportivos do Mundial toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhes passem pela cabeça dizer coisas como "Mas já viste isso tudo.... porque não mudas para um canal que todos possamos assistir?" Se disserem algo parecido com isto, saibam desde já que a resposta será: "Vejam a regra nº 1 dessa lista".

13. E, finalizando, por favor poupem-nos de expressões como "Ainda bem que só tem Mundial de quatro em quatro anos". Estou imune a manifestações dessa natureza, pois após o Mundial começa a 1ªLiga, depois vem a Liga dos Campeões, o campeonato Italiano, o Inglês, o Espanhol, o Alemão, o Francês, o Belga, o Suíço, o Irlandês, o Dinamarquês, o Búlgaro...

Grato por sua cooperação, Assinado: Todos os Homens NORMAIS do Mundo!!!
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #55 em: Maio 21, 2010, 12:07 »

farinha amparo

12. Os resumos e debates desportivos do Mundial toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos. Que nem lhes passem pela cabeça dizer coisas como "Mas já viste isso tudo....

13. E, finalizando, por favor poupem-nos de expressões como "Ainda bem que só tem Mundial de quatro em quatro anos".

Porque é que é tudo tão parecido em todas as casas?

Edit: no post inicial, os links para os grupos g e h não funcionam, ie, não existem
« Última modificação: Maio 21, 2010, 12:12 por farinha amparo » Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #56 em: Maio 21, 2010, 14:15 »

*
Veterano

Masculino

Mundial: Regras para o sexo feminino  Rebolar de Tanto Rir

Queridas esposas, noivas, namoradas, filhas, sobrinhas, primas, tias, amigas, colegas ou qualquer criatura do sexo feminino: Divulgamos, com antecedência, as 13 regras para o Campeonato do Mundo de 2010 para que vocês leiam com calma, entendam e não nos perturbem.

(...)

Ahaha, demais.  Bater Palmas
« Última modificação: Maio 21, 2010, 16:19 por SCP Fan » Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #57 em: Maio 21, 2010, 14:30 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Essas regras estão do outro mundo! muito bom mesmo!
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #58 em: Maio 21, 2010, 14:33 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Cumpram essas regras e depois digam que têm azar e que foram postos com dono...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #59 em: Maio 21, 2010, 15:55 »

*
Veterano

Masculino

A 6 e a 9 são tão mas tão reais! Mas vale o ano inteiro e não só para o Mundial.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição

« tópico anterior seguinte »
Ir para: