Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 13:11

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição

Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição (Lida 15243 vezes)

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #140 em: Junho 10, 2010, 22:21 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Hoje foi a abertura ou uma pré-abertura? A cerimónia principal será amanhã, com coreografia e tudo mais no estádio, certo?

No site da RTP fala numa cerimónia de abertura às 14h25min

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?dat...nal=1&gen=&time=&title=RTP-1

Na Sporttv está anunciada para as 13h, por isso não sei qual a correcta.
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #141 em: Junho 10, 2010, 22:28 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

No tal concerto de abertura...

Segundo ABola: "As já famosas vuvuzelas foram confiscadas à entrada do recinto (...)"
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209520

Podiam era fazer o mesmo nos jogos (não vão fazer ... foram autorizadas) ... aquilo é do mais irritante que existe para quem tá a ver os jogos na tv (no estádio deve ser pior).
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #142 em: Junho 10, 2010, 22:33 »

ex-MDS

*
Juvenil

Alg viu a cerimonia? Directo na rtp2, grande ambiente!
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #143 em: Junho 10, 2010, 22:58 »

*
Veterano

Masculino

Segundo ABola: "As já famosas vuvuzelas foram confiscadas à entrada do recinto (...)"

Podiam era fazer o mesmo nos jogos (não vão fazer ... foram autorizadas) ... aquilo é do mais irritante que existe para quem tá a ver os jogos na tv (no estádio deve ser pior).

E se a moda chega aos estádios portugueses? Despercebido
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #144 em: Junho 10, 2010, 23:06 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

No outro dia nos rascord li um pequeno texto que diz que demasiado tempo exposto ao barulho das vuvuzelas pode levar a perda de audiçao.Uma vuvuzela faz mais barulho que uma motosserra reproduz 127 decibeis,sendo que a exposiçao a 85 decibeis ja e suficiente para perda da audiçao.Segundo dizia tambem naquele texto alguns jogadores ja se queixaram do barulho das mesmas.
Eu ca por mim vou ver os jogos sem som
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #145 em: Junho 10, 2010, 23:14 »

*
Veterano

Masculino

85 é suficiente para perda de audição com quê? 80 anos? É que quem está habituado a ir a concertos ultrapassa constantemente esse valor...
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #146 em: Junho 10, 2010, 23:17 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

85 é suficiente para perda de audição com quê? 80 anos? É que quem está habituado a ir a concertos ultrapassa constantemente esse valor...

Sim eu tambem ja fui a concertos e nao fiquei surdo,tou so a dizer o que li.........
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #147 em: Junho 10, 2010, 23:19 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Sim eu tambem ja fui a concertos e nao fiquei surdo,tou so a dizer o que li.........

Se bem que ás vezes um gajo fica com um zumbido no final dos concertos
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #148 em: Junho 10, 2010, 23:20 »

*
Veterano

Masculino

Positivo! Eu não estou a duvidar do que dizes. Até acredito que isso aconteça se fores a concertos de 2 em 2 dias...agora é um exagero tanto a campanha das vuvuzelas, que cheira a m*rda, como as "virgens anti-vuvuzelas". Ou é estudo que provoca surdez, ou que incomoda os jogadores e hoje caiu-se no cúmulo de "estudo prova que vuvuzelas provocam gripe". Eh pá, give me a break...
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #149 em: Junho 10, 2010, 23:23 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Positivo! Eu não estou a duvidar do que dizes. Até acredito que isso aconteça se fores a concertos de 2 em 2 dias...agora é um exagero tanto a campanha das vuvuzelas, que cheira a m*rda, como as "virgens anti-vuvuzelas". Ou é estudo que provoca surdez, ou que incomoda os jogadores e hoje caiu-se no cúmulo de "estudo prova que vuvuzelas provocam gripe". Eh pá, give me a break...

Esse estudo que causa gripe so tem uma reacçao  Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Se bem que ás vezes um gajo fica com um zumbido no final dos concertos

A vez que fiquei pior foi quando fui ao alive ver os Slipknot em 2007(?),a noite parecia que ainda tinha as musicas nos ouvidos a zumbir
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #150 em: Junho 10, 2010, 23:28 »

*
Veterano

Masculino

Tens a certeza que Slipknot não foi o ano passado?
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #151 em: Junho 10, 2010, 23:29 »

Pedro 1906

Hoje foi a abertura ou uma pré-abertura? A cerimónia principal será amanhã, com coreografia e tudo mais no estádio, certo?

Sim, hoje foram só concertos. Wink

Ah, ok. Positivo!

No site da RTP fala numa cerimónia de abertura às 14h25min

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?dat...nal=1&gen=&time=&title=RTP-1

Positivo!
Essa é que é a cerimónia de abertura.

As cerimónias de abertura costumam acontecer antes dos jogos inaugurais, por isso estava a achar estranho alguns aqui estarem a falar de uma cerimónia de abertura um dia antes do arranque da prova. Até aposto que seria algo inédito.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #152 em: Junho 10, 2010, 23:35 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Sim no ano passado tambem fui la ve-los,mas eles nao vieram ca em 2007??
Sinceramente penso que sim,mas ja la vao 3 longos anos

Edit:Ja vi que nao mas tava mesmo na ideia que sim,tou todo "queimado" hoje pah Rir Muito Alto
« Última modificação: Junho 10, 2010, 23:40 por Simon_10 » Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #153 em: Junho 10, 2010, 23:41 »

*
Veterano

Masculino

Edit:Ja vi que nao mas tava mesmo na ideia que sim,tou todo "queimado" hoje pah Rir Muito Alto

Rir Muito Alto Acho que antes só 2004, no Rock in Rio. Depois disso penso que só no Alive, mas não tenho a certeza.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #154 em: Junho 10, 2010, 23:48 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto Acho que antes só 2004, no Rock in Rio. Depois disso penso que só no Alive, mas não tenho a certeza.

Sim foi isso Positivo!
vamos e acabar com o  Off-Topic
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #155 em: Junho 10, 2010, 23:53 »

*
Veterano

Localidade: Oeiras

Eu que critiquei aqui a existência de tantos tópicos do mundial , queria dar os parabéns , por terem colocado aquele dístico , não sei se foi o Schism que colocou , de qualquer forma estão dados os parabéns , porque agora sim , com esse dístico pode haver quantos tópicos sobre o mundial que a diferença em relação aos tópicos do Sporting é claramente visivel.

Não é só criticar quando é preciso , tambem é preciso elogiar quando as coisas são bem feitas , para mais se quem as fez foi alvo antes de critica.
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #156 em: Junho 11, 2010, 11:07 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Eu que critiquei aqui a existência de tantos tópicos do mundial , queria dar os parabéns , por terem colocado aquele dístico , não sei se foi o Schism que colocou , de qualquer forma estão dados os parabéns , porque agora sim , com esse dístico pode haver quantos tópicos sobre o mundial que a diferença em relação aos tópicos do Sporting é claramente visivel.

Não é só criticar quando é preciso , tambem é preciso elogiar quando as coisas são bem feitas , para mais se quem as fez foi alvo antes de critica.

Tiveste bem Green  Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #157 em: Junho 11, 2010, 13:14 »

*
Veterano

Masculino

O estádio ainda longe de estar cheio e a cerimónia já começou. O transito vai causar muuuitos problemas mesmo.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #158 em: Junho 11, 2010, 13:20 »

*
Veterano

Masculino

O estádio ainda longe de estar cheio e a cerimónia já começou. O transito vai causar muuuitos problemas mesmo.

O jogo em si também só começa às 15h.
Registado
Re: Informações gerais sobre a competição , « Resposta #159 em: Junho 11, 2010, 13:24 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Aquele ruído de fundo que se está sempre a ouvir são as vuvuzelas? Se sim, não deixa de ser interessante que estraguem até a cerimónia, nem as músicas nem o que é dito se consegue ouvir convenientemente por causa deste barulho horroroso.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 6 7 [8] 9 10 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Informações gerais sobre a competição

« tópico anterior seguinte »
Ir para: