Fórum SCP

[Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões]

Este HolandaxDinamarca é também o primeiro confronto entre equipas europeias.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
A Holanda não perde há 19 jogos, ou seja, desde os quartos-de-final do Euro'08, onde foram eliminados pela Rússia por 3-1.

Robben não está nos convocados, devido à tal lesão, e Huntelaar senta-se no banco, juntamente com jogadores como Ryan Babel, Ibrahim Affelay e Eljero Elia... Um ataque de luxo, para variar.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Alguém arranja stream?
Não deixa de ser curioso que os dois pontas-de-lança de cada equipa (Bendtner e Van Persie) são colegas no Arsenal.

O mesmo acontece com Dirk Kuyt e Daniel Agger, ambos do Liverpool.
Muito obrigado :great:
Até agora nada de especial, apenas algum domínio da Holanda na posse de bola. As equipas estão "desconfiadas" uma da outra e ainda estão numa fase de estudo.

Contudo os holandeses estão a aproveitar espaços livres, algo que são fortes, mas até ao momento nada a registar.
Estou a gostar do lateral direito da Holanda.

Same here.

É a primeira vez que o estou a ver jogar atentamente e está a surpreender-me pela positiva. Pensei que fosse mais um daqueles defesas holandeses inventados à pressão... Mas até ao momento parece ter qualidade.

Same here.

É a primeira vez que o estou a ver jogar atentamente e está a surpreender-me pela positiva. Pensei que fosse mais um daqueles defesas holandeses inventados à pressão... Mas até ao momento parece ter qualidade.

Ofensivamente está a evidenciar-se, mas defensivamente, que é o que interessa para a posição, ainda não foi posto à prova.

Até agora tem sido um jogo fraco e o Brendtner acaba de ter a melhor oportunidade de golo (que mesmo assim estava controlada pelo guardião)
Concordo que a principal função do lateral é defender, mas no futebol moderno lateral que não crie roturas não pode jogar numa equipa grande. Gajos como o Caneira já não servem para jogar aí.
A Dinamarca está a justificar o porquê de ter ganho o grupo de qualificação onde estava Portugal.

Compacta a defender, anulando os grandes talentos ofensivos da Holanda. E venenosa no contra-ataque, pronta a apanhar a defesa contrária em contra-pé.
Boa oportunidade agora para o Van Persie.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
grande desilusão esta primeira parte da Holanda... Van der Vaart está a jogar 0
E o lateral esquerdo da Dinamarca? Tem estado bem não concordam?
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
E o lateral esquerdo da Dinamarca? Tem estado bem não concordam?

Concordo.

E digo o mesmo para o lateral direito.

Tanto Simon Poulsen, quanto Simon Kjær, têm estado muito bem. Não é fácil parar este ataque holandês, mas a Dinamarca tem-no conseguido.
« Última modificação: Junho 14, 2010, 13:32 pm por Schism »
Com a mania de puxarem a bola para o melhor pé perde-se muitas oportunidades em frente à baliza, como a oportunidade de Van Pierse. Treinam todos os dias e ainda não sabem usar razoavelmente o pé menos fraco, faz-me confusão  ::)