Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 17:00

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões]

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões] (Lida 13070 vezes)

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #40 em: Junho 05, 2010, 17:17 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Parece é que o Robben se lesionou no jogo.
E por ter feito um passe de calcanhar... Indeciso

Aqui está o passe de calcanhar, que lesionou o Robben:

Espero que vá ao Mundial, se não é mais uma perda de um grande jogador não poder actuar no Mundial.
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #41 em: Junho 05, 2010, 17:18 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Podia ser um dos melhores do mundo se fosse mais consistente e não fosse um jogador de porcelana  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #42 em: Junho 05, 2010, 17:45 »

*

Masculino

Os golos:

(Van Persie, Sneijder, Robben (2), Van Bommel e Elia ; Dzsudzsak)

Grandes golos neste jogo.  Bater Palmas
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #43 em: Junho 05, 2010, 18:24 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

É curioso que há tanta vez que digo "ENA! Este golo foi à FIFA" (referindo-me ao jogo de PS3)

Prova disso foi o 3º golo da Holanda, parece um "bug" do guarda-redes. Se eu fosse seleccionador húngaro tinha partido o comando da PS3 após aquela jogada.  Rir Muito Alto
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #44 em: Junho 05, 2010, 18:41 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

É curioso que há tanta vez que digo "ENA! Este golo foi à FIFA" (referindo-me ao jogo de PS3)

Prova disso foi o 3º golo da Holanda, parece um "bug" do guarda-redes. Se eu fosse seleccionador húngaro tinha partido o comando da PS3 após aquela jogada.  Rir Muito Alto

Realmente e verdade Pro Rir Muito Alto
JA sofri uns quantos golos assim a jogar online.
De salientar os grandes golos que se marcaram!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #45 em: Junho 05, 2010, 19:25 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Seta Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #46 em: Junho 05, 2010, 21:44 »

*
Veterano

Masculino

Os Camarões tornara a perder,desta vez 4-3 com a Sérvia e o Webo marcou mais 2 golos.O Eto'o que se ponha a pau...
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #47 em: Junho 06, 2010, 02:39 »

*

Feminino

Robben fica em dúvida para o Mundial (com vídeo)

Inquietude na selecção da Holanda por Arjen Robben. O extremo esteve presente na goleada deste sábado à Hungria, tendo até «bisado» na goleada por 6-1. No entanto, acabou por sair com problemas físicos.

O seleccionador holandês, Bert van Marwijk, já disse que preferia ter perdido o jogo, colocando a presença do jogador no Mundial em dúvida. Para já, Robben não vai acompanhar a comitiva da selecção que parte ainda este sábado para a África do Sul.

O extremo será antes submetido a exames num hospital de Amesterdão, a fim de determinar com maior exactidão o problema contraído. Conhecida a sua propensão a lesões, teme-se o pior.

abosta

Mais um Chocado
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #48 em: Junho 06, 2010, 03:06 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

O Olegário Benquerença irá arbitrar o Japão x Camarões.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #49 em: Junho 13, 2010, 04:55 »

*
Iniciado

Localidade: Barreiro/Margem Sul
Masculino

O Olegário Benquerença irá arbitrar o Japão x Camarões.

Coitados .. se as arbitragens forem ao mesmo nível que em Portugal  Huh?
Registado

Quero o grande Sporting Clube de Portugal de volta.
-----------
Sócio com muito orgulho desde 1997.
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #50 em: Junho 13, 2010, 13:23 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Amanhã:
12h30 NEDvsDAN (SportTV1/HD)
15h JPNvsCMR (SIC/SportTV1/HD)
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #51 em: Junho 13, 2010, 22:32 »

*
Veterano

Masculino

Se a facilidade em mostrar vermelhos for mantida, amanhã teremos um show do Olegário, no Japão - Camarões.
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #52 em: Junho 13, 2010, 22:34 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

Se a facilidade em mostrar vermelhos for mantida, amanhã teremos um show do Olegário, no Japão - Camarões.

Esse jogo já tá garantido o show de erros de arbitragem, não haja duvidas. O homem simplesmente não sabe arbitrar, engana-se em demasiados lances, é incrivel como vai ao mundial.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #53 em: Junho 13, 2010, 22:58 »

*
Veterano

Masculino

Com muita pena minha, não poder ver a Holanda - Dinamarca. A Holanda por achar uma grande selecção com grandes jogadores, e a Dinamarca que pelo que fez na fase de qualificação, gostava de ver o que faz no mundial.

No outro jogo acho que não vai haver grandes motivos de interesse, mas acho que os Camarões ganham, com Eto a ser fundamental nessa vitória. Por outro lado o Japão poderá surpreender.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #54 em: Junho 13, 2010, 23:27 »

*
Iniciado

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Penso que aqui vão passar a Holanda e a Dinamarca independentemente dos resultados da 1ª jornada
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #55 em: Junho 14, 2010, 00:07 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Só vou poder ver a primeira parte do jogo da Holanda...o que eu acho que vai dar um bom jogo. No outro jogo tenho alguma curiosidade para saber se o Japão é assim tão mau como o pintam.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #56 em: Junho 14, 2010, 08:04 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Hoje temos:

Holanda x Dinamarca - Sporttv1 12h30min

Japão x Camarões - Sporttv1/SIC 15h00min

Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #57 em: Junho 14, 2010, 10:59 »

*
Veterano

Masculino

Acredito que Van Persie será o primeiro jogador a bisar neste Mundial.
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #58 em: Junho 14, 2010, 11:20 »

*
Iniciado

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Acredito que Van Persie será o primeiro jogador a bisar neste Mundial.

Tá em boa forma e aquele pé esquerdo ui é bem provável mas a Dinamarca não é pêra doce os jogos de hoje são todos no mínimo interessantes.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #59 em: Junho 14, 2010, 11:44 »

*
Veterano

Masculino

Holanda - Dinamarca 12.30h

Onzes iniciais:

Holanda
1 – Maarten Stekelenburg
2 – Gregory van der Wiel
3 – John Heitinga
4 – Joris Mathisen
5 – Giovanni van Bronckhorst
6 – Mark van Bommel
8 – Nigel de Jong
23 – Rafael van der Vaart
10 – Wesley Sneijder
7 – Dirk Kuyt
9 – Robin van Persie

Treinador: Bert van Marwijk

Dinamarca
1 – Thomas Sørensen
6 – Lars Jacobsen
3 – Simon Kjær
4 – Daniel Agger
15 – Simon Poulsen
2 – Christian Poulsen
20 – Thomas Enevoldsen
10 - Martin Jørgensen
19 – Dennis Rommedahl
12 – Thomas Kahlenberg
11 – Nicklas Bendtner

Treinador: Morten Olsen

Estádio: Soccer City, Joanesburgo

Árbitro: Stephane Lannoy, França

Clima: Ensolarado

Temperatura: 16ºC

Vento: 6.7 metros por segundo

Humidade: 19%

Transmissão: SportTv 1
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: