Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 10:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões]

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões] (Lida 13590 vezes)

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #180 em: Junho 24, 2010, 20:01 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Nipon Banzai!!!! 
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #181 em: Junho 24, 2010, 20:01 »

*
Veterano

Localidade: Ilhavo
Masculino

olha olha 2-0

já me estragaram os planos na predictions league.

Bem, que ganhem pelo menos a ver se faço mais um pontinho, bem que preciso deles, perdi uma ronda, e na 2ª so fiz 2 pts...e estar em ultimo na quero lol Rir Muito Alto

nota:
grande livre.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #182 em: Junho 24, 2010, 20:07 »

*
Veterano

Masculino

Uma pergunta:

Nao foi o treinador do Japao disse que queria chegar as meias?

Tenho impressao que sim...sei que houve uns que eram candidatos a ficar em ultimo do grupo, e disseram que queriam chegar as meias....

Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #183 em: Junho 24, 2010, 20:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Golo da Holanda por Van Persi. 1-0 para a Holanda.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #184 em: Junho 24, 2010, 20:10 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Uma pergunta:

Tenho impressao que sim...sei que houve uns que eram candidatos a ficar em ultimo do grupo, e disseram que queriam chegar as meias....

Isso não sei, mas sei que toda a gente os dava como muito fraquinhos e com o último lugar do grupo.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #185 em: Junho 24, 2010, 20:18 »

*
Veterano

Masculino

Uma pergunta:

Isso não sei, mas sei que toda a gente os dava como muito fraquinhos e com o último lugar do grupo.

Pois, eu até achava que podiam dar alguma luta, talvez bater os camaroes mas estar a ganhar a dinamarca por 2-0....(embora tenha apostado neles na predictions league...mas isso foi claramente por preferencia, prefiro japao a dinamarca. hehe)

Mas creio que realmente o treinador do japao disse que queria ir as meias-finais. E essa possibilidade já pareceu mais remota.

A manter-se os resultados, apanham quem? O paraguai?

Se for, é possivel que sigam pelo menos até aos 4ºs de final. O paraguai a meu ver nao está a jogar nada de especial. Apanhou uma italia adormecida, uma eslovakia que nao é nada por ai além, e hoje frente a uma sempre modesta nova zelandia....

Alias, o grupo D posso dizer que foi o mais fraco do mundial. Basta dizer que a nova zelândia sai do mundial sem perder 1 unico jogo, quando era das equipas de menor valor teorico em competiçao. Suponho que os Neo-zelandeses, apesar da eliminaçao, estarao satisfeitos pk para quem raramente se apura, sair do mundial com uma boa imagem é positivo.

« Última modificação: Junho 24, 2010, 20:21 por fr0z3nshad3 » Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #186 em: Junho 24, 2010, 20:20 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Ainda vamos ver uma repetição do jogo em alvalade...

2-0, e a dinamarrca da a volta
Registado

Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #187 em: Junho 24, 2010, 20:21 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Japão.  Bater Palmas Bater Palmas

Estão a praticar bom futebol e parecem dominar a jabulani. Dois grandes golos de livre. Honda é um talento, grande descoberta do CSKA.

Para uma selecção que muitos previam (eu incluído) ser uma equipa ultrapassada e sem capacidade para bater Dinamarca e Camarões, está-se a portar muito bem e promete dar luta ao Paraguai, caso mantenha a 2ª posição.
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #188 em: Junho 24, 2010, 20:22 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

A Holanda em 1º lugar fica do nosso lado no caminho para as meias finais se ficarmos em segundo?

Ainda vamos ter que vencer o Brasil.
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #189 em: Junho 24, 2010, 20:35 »

No avatar!

*
Iniciado

A Holanda em 1º lugar fica do nosso lado no caminho para as meias finais se ficarmos em segundo?

Ainda vamos ter que vencer o Brasil.

Nao. A holanda, em primeiro, so fica no nosso caminho se ficarmos em primeiro... mesmo assim deve ser preferivel esse lado (caso a espanha fique em primeiro e dado que esse lado cruzar-se-a com o semifinalista que venha de uruguai/eua/coreia/gana)
« Última modificação: Junho 24, 2010, 20:38 por mmigueis » Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #190 em: Junho 24, 2010, 20:36 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Nao. A holanda em primeiro so fica no nosso caminho se ficarmos em primeiro... mesmo assim deve ser preferivel esse lado (caso a espanha fique em primeiro e dado que esse lado cruzar-se-a com o semifinalista que venha de uruguai/eua/coreia/gana)

Obrigado  Positivo! .
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #191 em: Junho 24, 2010, 20:44 »

*
Veterano

Masculino

aiai

pk para o honda e nao para o outro?

perdeu-se uma grande jogada por causa dum fora de jogo escusado  Bater Cabeça
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #192 em: Junho 24, 2010, 20:53 »

*
Veterano

Masculino

Se os camaroes ganharem a holanda, o japao pode ser primeiro nao?

tipo:
Holanda ficaria com 4-2 no average
Japao neste momento tem 3-1 no average

se eventualmente marcarem mais um, e a holanda acabar por perder por 2-1...

é claro que isto é improvavel de acontecer....
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #193 em: Junho 24, 2010, 20:54 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Morimoto do Catania não joga nesta selecção ? O gajo é um belíssimo jogador.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #194 em: Junho 24, 2010, 20:56 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

@fr0z3nshad3: Diferença de golos, queres dizer Wink
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #195 em: Junho 24, 2010, 21:04 »

*
Veterano

Masculino

@fr0z3nshad3: Diferença de golos, queres dizer Wink
sim isso
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #196 em: Junho 24, 2010, 21:05 »

*
Veterano

Masculino

Camarões empataram por Eto de grande penalidade.

Camarões 1 - 1 Holanda
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #197 em: Junho 24, 2010, 21:07 »

*
Veterano

Masculino

ah bom, mais um mergulho a dar penalty...
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #198 em: Junho 24, 2010, 21:07 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Masculino

Dinamarca reduz por JDT num penalty...ahm...duvidoso Cheesy
Registado
Re: Grupo E [Holanda; Dinamarca; Japão; Camarões] , « Resposta #199 em: Junho 24, 2010, 21:08 »

Pedro 1906

Robben... Babar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 12 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo E [1º Hol; 2º Japão; 3º Dinamarca; 4º Camarões]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: