Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 24, 2014, 13:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia]

Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] (Lida 20143 vezes)

Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #480 em: Junho 23, 2010, 21:55 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Os Servios sao capazes do 8 e do 80, eu bem tinha dito que eram meninos para perder com a Australia.

O que passa na cabeça do Antic para colocar o Zigic e deixar o Pantelic de fora.....

Zigic é horrivel , ao nivel do Purovic !!!

Stoij mal comido no 2ºgolo.

SL
Registado

Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #481 em: Junho 23, 2010, 21:57 »

Paleta

Servias,montenegros sempre achei selecçoes fracas.
Registado
Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #482 em: Junho 23, 2010, 22:24 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Eu sempre achei que esta Sérvia iria fazer bem mais!
Registado
Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #483 em: Junho 23, 2010, 22:50 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Eu sempre achei que esta Sérvia iria fazer bem mais!

Tinha jogadores para isso, mas é a tal coisa, são capazes do 8 e do 80.
Registado

Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #484 em: Junho 23, 2010, 22:52 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu sempre achei que o hype à volta desta Sérvia era um exagero completo. Ganharam apenas um jogo porque jogaram 60 minutos contra 10 num jogo que mesmo com essa vantagem numérica podia ter dado para qualquer um dos lados.
Registado
Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #485 em: Junho 24, 2010, 00:40 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Servias,montenegros sempre achei selecçoes fracas.
Comparar a Sérvia a Montenegro...enfim...
Registado
Re: Grupo D [Alemanha; Austrália; Sérvia; Gana] , « Resposta #486 em: Junho 24, 2010, 00:53 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Acabou-se. Alemanha e Gana seguem em frente, e à Alemanha calhou a fava, Inglaterra.

Bem feito, no Euro 2008 também resolveram ficar em 2º lugar do grupo deles e lixaram-nos a vida a nós que tinhamos cumprido a nossa obrigação e ganho o grupo.

Á Alemanha calhou a fava??  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Garanto-te que se há jogo que os alemães e os ingleses adoram jogar é este e ainda por cima numa fase final do Campeonato do Mundo.

"11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha "  Wink
Registado
Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #487 em: Junho 24, 2010, 01:58 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Prémio justo para o Gana, a Alemanha ainda apanhou um susto mas lá passou, não considero que estejam fortes como em anos anteriores, é uma selecção demasiado jovem, aposto que no próximo Mundial será difícil eles não ganharem.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Grupo D [Alemanha; Austrália; Sérvia; Gana] , « Resposta #488 em: Junho 24, 2010, 03:21 »

*

Masculino

Acabou-se. Alemanha e Gana seguem em frente, e à Alemanha calhou a fava, Inglaterra.

Bem feito, no Euro 2008 também resolveram ficar em 2º lugar do grupo deles e lixaram-nos a vida a nós que tinhamos cumprido a nossa obrigação e ganho o grupo.

Á Alemanha calhou a fava??  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Garanto-te que se há jogo que os alemães e os ingleses adoram jogar é este e ainda por cima numa fase final do Campeonato do Mundo.

"11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha "  Wink

Pois, acredito que gostem e que antes de jogarem seja muito giro e motivante. Agora vai lá dizer isso no fim do jogo áquele que perder e for eliminado nos oitavos de final, transformando a participação no Mundial num completo fracasso, quando era um dos candidatos ao título.

E isso ainda será pior para a Alemanha se for eliminada tão cedo no torneio, porque afinal de contas, eles fizeram o que lhes competia e ganharam o grupo, ao contrário da Inglaterra.

Ninguém fica contente em apanhar adversários fortes logo no princípio. Quanto mais tarde melhor.
Registado

Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #489 em: Junho 24, 2010, 09:51 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

Chocado pensei que a Sérvia iria passar....
Registado

Sócio nº 86087
Re: Grupo D [Alemanha; Austrália; Sérvia; Gana] , « Resposta #490 em: Junho 24, 2010, 12:12 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Esperava melhor de ambos os jogos. Sendo ambos em canal aberto, o zapping até era rápido, até sabe bem assim.
Todas as equipas foram algo calculistas, o que prejudicou um pouco o espectáculo. Só a perder é que os sérvios se esforçaram, de resto os jogos tiveram alguma lentidão a mais.
Gostei dos australianos à procura do golo. Eram quem precisava mais de marcar, pois estavam em último, e até tentaram, e marcaram dois. O guarda-redes é que falhou, e sofreram um.
Não achei os sérvios capazes de fazer algo de jeito, se não fosse a ajuda do guarda-redes australiano, não sei se não ficariam em seco, acho que bem podiam ficar a jogar até à meia noite, que não marcavam.
O Stojkovic não teve hipotese em nenhum, foram os dois bem puxados ao poste, o gajo bem se esticou mas não dava.
Não fiquei com essa impressão, e o resto do pessoal que estava comigo achou que ele estava a dormir no segundo.
Lá se vai um possível bom negócio.

Gostei apesar de tudo da mobilidade dos ganeses, rápidos a subirem no terreno, mas uma desgraça a procurar o golo. Parecia que não se entendiam com a famosa bola do mundial.
Quanto à Alemanha, mesmo calculistamente, só sabem jogar para frente. Achei-os algo agressivos (por exemplo Schweinsteiger), mas a frieza lá resultou. Grande jogo de Lahm, decisivo na vitória.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia] , « Resposta #491 em: Junho 24, 2010, 12:47 »

*

Masculino

A bola vai a fugir dele, eu sem ver repetições ponho mais a culpa na defesa, que não pode permitir um remate daquela zona. Até houve um defesa qualquer que se desviou um pouco da bola quando ela passou.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 23 24 [25] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: