[Mundial 2010] Grupo D [1º Alemanha; 2º Gana; 3º Austrália; 4º Sérvia]

Cacau? Não seria preferivel o Gomez? Espero que o Gana elimine e que o Stoij valorize ainda mais :shifty: :pray:
Os irmãos Boateng, que mal se falam, vão enfrentar-se, um de cada lado.

Ao menos há um upgrade. Se andarem à mocada, podem sempre dizer «it's my brother» em vez do «it's my friend» do Jorge Andrade. :mrgreen:
Oportunidade desperdiçada pelo Ozil...
Oportunidade desperdiçada pelo Ozil...

.. oportunidades desperdiçadas pelo Gana. ^-^

Estão a jogar para a 1ª posição do grupo e a Alemanha está sentir muitas dificuldades. :arrow:
Espero que a alemanha ganha pelo simples facto que apostei nela na predictions league hehe ....e de preferencia por 2-0  ;D
Espero que a alemanha ganha pelo simples facto que apostei nela na predictions league hehe ....e de preferencia por 2-0  ;D

A mim dava-me mais jeito se fosse por 2-1 :mrgreen:

EDIT: Pensando bem, e caso os empates se mantenham nos jogos deste grupo, o mais certo é a Alemanha nem procurar a vitória, porque caso passe em primeiro do grupo jogará com a Inglaterra, os germânicos apenas vão procurar ganhar caso o apuramento dependa disso.
« Última modificação: Junho 23, 2010, 20:31 pm por Fábio_SCP »
Estou a gostar imenso do Gana. Vou passar a torcer tb por eles :dance:

Btw, já marcavam para por os alemães fora  :twisted:
Estou a gostar imenso do Gana. Vou passar a torcer tb por eles :dance:

Btw, já marcavam para por os alemães fora  :twisted:

Fica para a próxima, grande golo da Alemanha. Ozil de fora da área.
Golo da Alemanha, por Ozil, aos 59 minutos. Que golaço!
Golo!

Ozil!

Lá se foi a minha teoria ^-^ :lol:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Grande golo do Ozil.

1-0, só mais um sem sofrer alemanha hehe ....

E o Gana está em risco!

E se o gana nao se apurar.....Seria incrivel um mundial organizado em africa, não ter uma unica equipa africana nos oitavos...mas correm o risco disso acontecer se a servia marcar. (que tb queria, especialmente por 2-1 lol)
O Gana nem precisava de ganhar, bastava ter aguentado o empate e a Sérvia ganhar à Austrália, para a Alemanha ir de vela. Mas neste momento, nem uma coisa nem outra está a acontecer.
GOLO, Austrália!!!
Golo da Austrália ... Tim Cahill aos 68 mins.
Golo da Austrália, mas também não lhes serve de muito. Com os 4-0 que levaram da Alemanha estão arrumados na mesma.
Golo da Austrália, por Tim Cahill.
Gana nos oitavos. Espera-se outro jogo entre colossos: Gana - EUA  8)
E eu que tenho o Vidic e o Krasic no Fantasy :lol:
A Austrália prova que não é assim tão fraca como muitos diziam.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond