Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 23, 2014, 01:16

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo C [1º E.U.A.; 2º Inglaterra; 3º Eslovénia; 4º Argélia]

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 31 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo C [1º E.U.A.; 2º Inglaterra; 3º Eslovénia; 4º Argélia] (Lida 22530 vezes)

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #60 em: Junho 12, 2010, 18:26 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Green, Johnson, King, Terry, A Cole, Lennon, Lampard, Gerrard, Milner, Heskey, Rooney.

Capello ja esta a fazer asneira ao começar com o Heskey. Os centrais dos Estados Unidos sao lentos, o Onyewu tem as caracteristicas todas para marcar avançados tipo o Heskey. Eu teria apostado no Defoe que e rapido e portanto conseguiria criar mais problemas a defesa dos Estados Unidos. De resto concordo com tudo... A escolha do Green na baliza ajusta-se, apesar de eu gostar mais do Hart, e inexperiente e podia tremer num jogo como este, ja o David James para mim esta na curva descendente da carreira e ja nao tem pedalada para estas andanças. Milner tambem e importante, tendo em conta que Lennon nao defende muito e a Inglaterra joga sem um medio destruidor (Gerrard e Lampard sao mais numero 8 que numero 6) Milner ve-se forçado a ajudar na defesa mas e uma coisa que ele ja esta habituado!
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #61 em: Junho 12, 2010, 18:34 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Mas esse 11 é mesmo oficial? Heskey titular e Defoe no banco? LOL
Registado
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #62 em: Junho 12, 2010, 18:36 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Sim tirei da bbc, saiu ha 10 minutos
Registado
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #63 em: Junho 12, 2010, 18:45 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

1-1 Golo de Rooney e de Donovan.
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #64 em: Junho 12, 2010, 18:46 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Eu não jogava assim, mas como Capello é daqueles treinadores intocáveis que para alguns nunca erra...Só a convocatória de Heskey é para mim injusta, quanto mais a sua titularidade. E Agbonlahor em casa a ver.
Registado
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #65 em: Junho 12, 2010, 18:58 »

SPORTING SEMPRE

*
Júnior

Localidade: Luanda
Masculino

Cheira-me que a Inglaterra hoje vai abrir o livro com 3 ou 4 páginas, têm tudo para fazer um grande campeonato do Mundo e a sorte também ajudou no grupo
Registado

Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #66 em: Junho 12, 2010, 19:00 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Eu não jogava assim, mas como Capello é daqueles treinadores intocáveis que para alguns nunca erra...Só a convocatória de Heskey é para mim injusta, quanto mais a sua titularidade. E Agbonlahor em casa a ver.

E o Ashley Young...
Registado

«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #67 em: Junho 12, 2010, 19:01 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Já há equipas oficias?
Registado
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #68 em: Junho 12, 2010, 19:02 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Tenho muita esperança nesta equipa pena o gr que é sem dúvida um dos pontos mais fracos..Mas acredito que podem ir longe  Wink
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #69 em: Junho 12, 2010, 19:09 »

*
Veterano

Masculino

Inglaterra x E.U.A. 19.30h

Onzes iniciais:

Inglaterra
12 – Robert Green
2 – Glen Johnson
5 – John Terry
20 – Ledley King
3 – Ashley Cole
4 – Steven Gerrard (C)
8 – Frank Lampard
16 – James Milner
7 – Aaron Lennon
10 – Wayne Rooney
21 – Emile Heskey

Treinador: Fabio Capello

E.U.A.
1 – Tim Howard
6 - Steve Cherundolo
5 – Oguchi Onyewu
15 – Jay DeMerit
3 – Carlos Bocanegra (C)
4 - Michael Bradley
13 – Ricardo Clark
8 – Clint Dempsey
10 – Landon Donovan
17 – Jozy Altidore
20 – Robbie Findley

Treinador: Bob Bradley

Estádio: Royal Bafokeng, Rustenburgo

Árbitro: Carlos Simon, Brasil

Clima: Noite limpa

Temperatura: 14ºC

Vento: 2.3 metros por segundo

Humidade: 77%

Transmissão: RTP 1 / SportTv 1
« Última modificação: Junho 12, 2010, 19:12 por Schism » Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #70 em: Junho 12, 2010, 19:12 »

*

Masculino

Heskey a titular ?! Irrita-me que esse gajo jogue...  Rir Muito Alto

O Lennon e o Milner vão fazer estragos.
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #71 em: Junho 12, 2010, 19:15 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Tanto Inglaterra como os EUA, tem grandes individualidades, espero um grande jogo de futebol.
Registado
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #72 em: Junho 12, 2010, 19:23 »

Pedro 1906

Estes gajos na sporttv são mesmo, mesmo burros... este parvo a dizer que o Ledley King foi chamado para substituir o Ferdinand e até vai ser titular...

O Dawson, que está lá desde o início, fica no banco. Rir Muito Alto
Registado
Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #73 em: Junho 12, 2010, 19:26 »

*
Veterano

Masculino

Espero que os ingleses toquem as suas habituais trompetes, apesar das vuvuzelas.
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #74 em: Junho 12, 2010, 19:30 »

*

Masculino

Quem não conhece o Bradley que o veja, muito bom jogador.
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #75 em: Junho 12, 2010, 19:33 »

*
Veterano

Masculino

2-0 para a Inglaterra. Gerrard e Wayne  Tongue
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #76 em: Junho 12, 2010, 19:34 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

C'MON ENGLAND  Bater Palmas
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #77 em: Junho 12, 2010, 19:34 »

*

Masculino

Já está, 1-0 Inglaterra.

Gerrard, com o meu "amigo" Heskey na jogada a fazer a assistência.  Rir Muito Alto
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #78 em: Junho 12, 2010, 19:34 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

uiiiii 1-0 aos 3 mins ... Gerrard.

melhor era impossivel.
Registado

Re: Grupo C [Inglaterra; E.U.A.; Argélia; Eslovénia] , « Resposta #79 em: Junho 12, 2010, 19:35 »

*
Veterano

Masculino

Já está! Gerrard!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 31 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo C [1º E.U.A.; 2º Inglaterra; 3º Eslovénia; 4º Argélia]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: