[Mundial 2010] Grupo C [1º E.U.A.; 2º Inglaterra; 3º Eslovénia; 4º Argélia]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Inglaterra a ganhar ao Japão com dois auto-golos.

Japão 1-2 Inglaterra

Resumo do jogo:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=vJ-dMiCjOZE[/youtube]
Os 23 convocados da Eslovénia

Guarda-redes - Samir Handanovic (Udinese), Jasmin Handanovic (Mantova) e Aleksander Seliga (Sparta Roterdão);

Defesas - Miso Brecko (Colónia), Bostjan Cesar (Grenoble), Branko Ilic (Lokomotiv Moscovo), Matej Mavric-Rozic (Koblenz), Bojan Jokic (Chievo), Marko Suler (Gent), Suad Filekovic (Maribor) e Elvedin Dzinic (Maribor);

Médios - Andraz Kirm (Wisla Cracóvia), Robert Koren (sem clube), Valter Birsa (Auxerre), Andrej Komac (Maccabi Tel Aviv), Dalibor Stevanovic (Vitesse Arnhem), Aleksander Radosavljevic (Larissa) e Rene Krhin (Inter).

Forwards: Milivoje Novakovic (FC Cologne), Zlatko Dedic (VfL Bochum), Zlatan Ljubijankic (Ghent), Nejc Pecnik (Nacional Funchal), Tim Matavz (Groningen).

http://www.maisfutebol.iol.pt/nota%C2%ADcias/eslovenia-convocados-mundial-maisfutebol/1167040-5199.html
« Última modificação: Junho 01, 2010, 15:57 pm por tclaro92 »
Comentário do Moderador Actualizado o 1º post com as convocatórias finais de Inglaterra, Eslovénia e Argélia. O grupo está completo.



Citação de: A Bola
Walcott fica fora das escolhas de Capello
Por Redacção

O seleccionador da Inglaterra, Fabio Capello, divulgou a derradeira lista de convocados para o Mundial e o extremo Theo Walcott, do Arsenal, acabou por ficar de fora.

Embora tivesse jogado nos dois últimos particulares, frente ao México e Japão, o jovem jogador acabou por não ficar entre os 23.

Darren Bent, Adam Johnson, Scott Parker, Michael Dawson, Leighton Baines e Tom Huddlestone também vão ficar na Inglaterra.

O médio Gareth Bale, que estava em dúvida por causa da lesão no tornozelo, passou no teste decisivo e foi convocado.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Joe Hart (Manchester City), David James (Portsmouth), Robert Green (West Ham).

Defesas: Jamie Carragher (Liverpool), Ashley Cole (Chelsea), Rio Ferdinand (Manchester United), Glen Johnson (Liverpool), Ledley King (Tottenham), John Terry (Chelsea), Matthew Upson (West Ham), Stephen Warnock (Aston Villa).

Médios: Gareth Barry (Manchester City), Michael Carrick (Manchester United), Joe Cole (Chelsea), Steven Gerrard (Liverpool), Frank Lampard (Chelsea), Aaron Lennon (Tottenham), James Milner (Aston Villa), Shaun Wright-Phillips (Manchester City).

Avançados: Peter Crouch (Tottenham), Jermain Defoe (Tottenham), Emile Heskey (Aston Villa), Wayne Rooney (Manchester United).

Ali onde diz Gareth Bale, é obviamente um erro, estão a falar do Gareth Barry.  :mrgreen:
Algumas surpresas, acho incrível a ausência do Baines, e imagino o que estará a sentir o Darren Bent que fez uma época fabulosa e perde o lugar para um coxo como o Heskey. É muita injustiça...
« Última modificação: Junho 01, 2010, 16:38 pm por SCP Fan »
Heskey é mesmo o menino querido de Capello! :mrgreen:
Inglaterra passa em primeiro.
E acredito que os Estados Unidos passem em segundo lugar do grupo, mas a Inglaterra que tenha cuidado com eles, não vão os states tentar repetir o "milagre na relva".

Atenção ao avançado Edson Buddle colega do Landon Donovan e do David Beckham nos LA Galaxy. Está numa forma estupenda, e até agora leva 9 golos em 9 jogos na MLS 2010.

Mundial: Rio Ferdinand lesiona-se, central teve problema no joelho,

Alarme na selecção inglesa. Rio Ferdinand lesionou-se no treino desta sexta-feira e foi transportado ao hospital. O capitão de Inglaterra vai fazer um exame ao joelho esquerdo, para se perceber a gravidade da lesão.

O treinador da equipa, Fabio Capello, espera «que não seja grave» e recordou que tem «Michael Dawson [Tottenham] de prevenção». No entanto, a apreensão é maior devido às inúmeras lesões que Ferdinand sofreu nesta temporada, e que fizeram o central ter apenas 21 partidas realizadas pelo Manchester United.

Também o guarda-redes David James preocupa o treinador italiano. O guardião não treinou nesta sexta-feira, em Rustenburgo, devido a um problema num joelho, enquanto Gareth Barry parece recuperar, conforme indicou Capello.


"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
Confirma-se ..

Rio Ferdinand falha Mundial
CENTRAL INGLÊS ENTRE 4 E 6 SEMANAS AFASTADO DA COMPETIÇÃO

Rio Ferdinand vai falhar o Mundial de 2010. O central inglês lesionou-se nos ligamentos do joelho esquerdo durante o treino desta sexta-feira e teve de ser transportado ao hospital para efetuar alguns exames.

Segundo garante o "Daily Mirror", o defesa do Manchester United vai ficar afastado da competição entre quatro e seis semanas, o que o impede obviamente de disputar a competição na África do Sul.

Para o seu lugar será chamado o central do Tottenham, Michael Dawson, de 26 anos.


Este mundial começa com muitas baixas  :inde:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Mais um.

Anyway, já mudei a convocatória inglesa. Entra Dawson, sai Ferdinand.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
este tem tudo para ser um mundial de trampa... ferdinand, essien, ballack, drogba, bosingwa entre outros lesionados. Xavi, Torres e outras madames em condiçoes fisicas duvidosas e jogadores como Lucho, Zanetti, Cambiasso, Licha, Ronaldinho, Pato, Moutinho ( 8)) de fora por causa de ataques de diarreia mental dos seleccionadores.
Estados Unidos 3-1 Austrália
(Buddle (2) e Gomez ; Cahill)

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=zbnjYRc-tqY[/youtube]

O joaommx no outro dia falava no Buddle e realmente parece ser um jogador interessante, dois bons golos. Com 29 anos nunca teve uma oportunidade na Europa, pode ser que seja este o ano.
Ferninand lesionado não vai à África do Sul.  :o

Foi chamado Michael Dawson (Tottenham).
« Última modificação: Junho 05, 2010, 21:02 pm por ProTrunks »
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=k7UCTnUlJFE[/youtube]
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Estados Unidos 3-1 Austrália
(Buddle (2) e Gomez ; Cahill)

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=zbnjYRc-tqY[/youtube]

O joaommx no outro dia falava no Buddle e realmente parece ser um jogador interessante, dois bons golos. Com 29 anos nunca teve uma oportunidade na Europa, pode ser que seja este o ano.

Das primeiras vezes que o vi jogar, fiquei sempre a desejar que fosse mais novinho para o sugerir ao Sporting. Mas com 29 anos, e ainda na América, dúvido que viesse a ter um grande sucesso por cá. Até porque, acredito que o sucesso recente seja mais devido a um bom momento de forma. Ele sempre foi um jogador regular na MLS, era um avançado que rendia sempre um bom número de golos por época, mas nada semelhante aos últimos tempos... É principalmente o momento de forma e não tanto a qualidade natural. Ainda assim, tem aqui uma oportunidade de ouro para gravar o seu nome na história do futebol. Ele, e os States, podem ser das principais surpresas da prova.
Hoje temos:

Inglaterra x USA - Sporttv1/RTP 19h30min

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

Académica(E), Belenenses(2E), Guimarães(D), Paços Ferreira(2E), Moreirense(E)= -15pts, Eis Marquito Silva
Dificilmente não dá Inglaterra hoje. Eu acredito nestes EUA e acho que até passam, mas esta Inglaterra é algo à parte e a juntar aos já muito falados Gerrard, Lampard ou Rooney, temos uma defesa muito consistente e Lennon e Defoe que, de facto, desequilibram e muito.
Hoje temos jogão, os States têm uma equipa recheada de bons valores que acredito que vão surpreender.
Daqui a pouco veremos o que realmente vale esta Inglaterra, da qual tanto se espera.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Previsoes? Inglaterra 2-0 com Rooney a marcar o primeiro
3-1 para a Inglaterra.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»