[Mundial 2010] Grupo B [1º Argentina; 2º Coreia do Sul; 3º Grécia; 4º Nigéria]

Eu avisei que o Palermo ia na lista final .........

SL
Argentina e outra...

Mas, duvido que a Argentina passe dos quartos...
O Maradona devia ser só um elemento da comitiva, não tem estofo para grande treinador. Mas, como é o melhor jogador argentino de sempre e, até o melhor jogador do mundo de sempre, parece que é obrigatório dar-lhe esta oportunidade...
Não gosto da Argentina porque não gosto do Maradona nem do atrasado mental que joga nos orcs. Contudo acho que vai ser a selecção a passar em 1º lugar do grupo.

Em 2º lugar gostava que passasse a Grécia. No hard feelings.  :mrgreen:
It's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis, too.
Epá o caramelo do Maradona que meta o Milito a titular. Já é ridiculo o Cambiasso e o Zanetti ficarem em casa, agora ter lá um gajo que faz uma época absolutamente fabulosa e não o por a jogar já é abusar...
Epá o caramelo do Maradona que meta o Milito a titular. Já é ridiculo o Cambiasso e o Zanetti ficarem em casa, agora ter lá um gajo que faz uma época absolutamente fabulosa e não o por a jogar já é abusar...

Alguém que crie uma petição.

É ridículo o rapaz não jogar  :cartao:
Na verdade acho que é um crime deixar no banco o Higuain (27 golos na Liga Espanhola) ou o Milito (22 golos na Liga Italiana).

Mas o Maradona já decidiu que vai jogar em 4x4x2 e Messi tem lugar reservado no ataque, por isso entre Higuain ou Milito, um vai ser  sacrificado, o que é uma pena.

:: Eu Quero Ser Crónico ::
Só que um foi fundamental em 3 conquistas e o outro não ganhou nada.

Milito é melhor e fez uma época melhor que Higuain e convém não esquecer que em Itália há um equilíbrio maior entre as equipas que em Espanha.
Argentina tem avançados de sonho. Com tanta qualidade alguém terá de ir parar ao banco de suplentes. Por mim seria Milito e Messi na frente.
E ainda há Tevez e Aguero...
Argentina e Grécia, mas a Nigéria poderá ter algo a dizer.
Às 20.30h, terá início, na SportTv 2, o amigável Argentina x Canadá.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
Porque Canada?

Porque Cabo Verde?????????

Ja agora grandes golos se marcaram neste jogo
O Maradona que meta mas é o Maxi Rodriguez a titular. Marcou dois golos hoje e tem espaço à vontade na equipa.

Já agora também grande golo do Di Mania...

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=74o56r25uuM[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=OnvVVu3R5lM[/youtube]

« Última modificação: Maio 25, 2010, 00:06 am por SCP Fan »
Em outro jogo de preparação, a Coreia do Sul ganhou por 2-0 ao Japão, com golos dos "Parks" lá do sítio, o do Man Utd e o do Monaco.  :mrgreen:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=S5_37z0e7_0[/youtube]

Porque Canada?

Cabo Verde e uma equipa africana, como nos temos a Costa de Marfim no grupo percebe-se a escolha. Agora como a Argentina vai jogar com uma equipa asiatica outra europeia e outra africana, nao percebi a escolha de uma equipa da america.
Porque Canada?

Cabo Verde e uma equipa africana, como nos temos a Costa de Marfim no grupo percebe-se a escolha. Agora como a Argentina vai jogar com uma equipa asiatica outra europeia e outra africana, nao percebi a escolha de uma equipa da america.

Porquê? Cabo Verde é uma das selecções mais fracas do mundo enquanto a Costa do Marfim é muito provavelmente a melhor selecção africana do momento. Em que é que se comparam? É porque são do mesmo continente? O Liechenstein e a Alemanha também, San Marino e a Inglaterra também, Peru e o Brasil também. Em que é que estes parings contribuem para preparar o jogo contra um dos outros?
O único ponto de contacto entre a selecção de Cabo Verde e da Costa do Marfim é o facto de ambas começarem o jogo com 11 atletas da mesma cor de pele.
Vuk10Bala ©
Acho que Maradona fez mal em dar um XI titular para o Mundial:
 - Milito faz um final de época arrasador
 - Pastore tá a mostrar MUITO
 - Aguero, idem
 - Higuain a falhar muitos golos
 - Maxi Rodriguez em grande forma comparado com Jonas

:think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:

Mas por mim...no problem. Que nao passem a fase de grupos...
A Nigéria empatou sem golos frente à congénere saudita.
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
De facto:

NIGÉRIA 0-0 Arábia Saudita