Fórum SCP

[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Como já li algures:

Duas selecções africanas eliminadas neste grupo: África do Sul e França.  :rotfl:

Mas o único que nasceu fora de França não foi o Evra e o guarda-redes suplente? :eh:

Não sei, mas é sempre bom gozar com os franceses.  :mrgreen:

:lol:
Sabem o que eu vos digo?

IRISH KARMA is a bitch!

:twisted:

Espero que com a eliminação dos Sul Africanos que se perca a vontade de soprar vuvuzelas.
Primer Mundial en el que no pasa a octavos el anfitrion...y primer Mundial que va a ganar un equipo que perdio el primer partido!

Que raça mais arrogante...depois digam que são cilindrados por Portugal nos oitavos. :mrgreen:

Talvez se lixem. Não sei como é que há alguém em Portugal que ainda torça por esses encornados...
Adeus, Domenech!
Só tenho pena que não te mantenham no cargo.
Aguante chicos, VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :mrgreen:
O Domenech recusou cumprimentar o Parreira...que gajo arrogante...e ainda por cima, é mau treinador...
Sorte do Parreira: não sujou a mão.
PQP o poste, o Lloris,  o Mphela e o Tchabalala... podia ter sido a goleada do Mundial >:D
Aqui para nós que ninguém nos ouve, este comportamento da equipa francesa foi lamentável a todos os níveis. Decerto que vão rolar cabeças por aquela França afora.

Realmente em França não sabem fazer nada sem serem revoluções.  :xock:

Quem vai fazer um aproveitamento disto vai ser o Le Pen, oh lá se vai...

Até que enfim que um francês (ou uma parte do seu corpo, neste caso a «pata» do henry) serve para alguma coisa.

Payback is a bitch. É muito bem feito para semelhante cambada de ignobeis xenofobos, impertenidos convencidos. Só têm o que merecem.

Muita cerveja deve estar a «jorrar» pelos pubs irlandeses a estas horas. Só gostava de estar lá, para festejar com eles.  :beer:
Everyone is king when there’s no one left to pawn

Até que enfim que um francês (ou uma parte do seu corpo, neste caso a «pata» do henry) serve para alguma coisa.

Payback is a bitch. É muito bem feito para semelhante cambada de ignobeis xenofobos, impertenidos convencidos. Só têm o que merecem.

Muita cerveja deve estar a «jorrar» pelos pubs irlandeses a estas horas. Só gostava de estar lá, para festejar com eles.  :beer:

:arrow:

Se há raça que eu não suporto é a francesa. Apre, cambada de porcos.
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
O Domenech recusou cumprimentar o Parreira...que gajo arrogante...e ainda por cima, é mau treinador...

Nada disso, ele ultimamente está é cansado de levar no focinho de tal modo que até já tem medo de se aproximar de quem quer que seja num campo de futebol ou nos arredores...
Esta participação da França deixou-me completamente feliz!
A mim também. E mais feliz me deixa o facto de que em França a esta hora se questionar se não terá havido algum jogador no balneário que não terá mandado o Domenech f*der-se... 8)

Nada disso, ele ultimamente está é cansado de levar no focinho de tal modo que até já tem medo de se aproximar de quem quer que seja num campo de futebol ou nos arredores...
:lol: :lol: :lol:
Aguante chicos, VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :mrgreen:

:lol: :lol:

SL
Aqui para nós que ninguém nos ouve, este comportamento da equipa francesa foi lamentável a todos os níveis. Decerto que vão rolar cabeças por aquela França afora.

É bemfeito para eles que nos chamaram todos os nomes de incivilizado para baixo depois daquele jogo da mão do Abel Xavier.

O Domenech não apertar a mão ao Parreira , que gajo mais anormal , ainda bem que não nos gramava , mandou-nos umas bocas tristes no último mundial , qualquer coisa salvo erro sobre termos falta de fair play , lol , o anormal revelou-se hoje.

Foi pena não os termos apanhado neste mundial.  :twisted:

Aposto que depois da palhaçada que fizeram neste mundial , os franceses voltam ao registo antigo , que o futebol é coisa de ingleses e de pés no chão , de menos para os culturalmente evoluídos cidadãos franceses.
« Última modificação: Junho 23, 2010, 00:25 am por Green Lion 1906 »

É bemfeito para eles que nos chamaram todos os nomes de incivilizado para baixo depois daquele jogo da mão do Abel Xavier.

O Domenech não apertar a mão ao Parreira , que gajo mais anormal , ainda bem que não nos gramava , mandou-nos umas bocas tristes no último mundial , qualquer coisa salvo erro sobre termos falta de fair play , lol , o anormal revelou-se hoje.

Aposto que depois da palhaçada que fizeram neste mundial , os franceses voltam ao registo antigo , que o futebol é coisa de ingleses e de pés no chão , de menos para os culturalmente evoluídos cidadãos franceses.

Foi esse jogo do Xavier, foi o jogo do ano seguinte dos sub-21 em França, acho que com o Domenech no banco (quando o Mário Sérgio expulsou o Cissé, ganhámos e partimos o balneário :lol:), foram as bocas antes da meia-final de 2006 e a derrota, mais uma vez, com penalty e ainda tenho atravessa a virada de 1984 no prolongamento.
O meu desprezo por esses chauvinistas com a mania que são os maiores é enorme e ao Domenech nem se fala.
As imagens do home a não querer apertar a mão ao Parreira são elucidativas sobre o personagem

Foi esse jogo do Xavier, foi o jogo do ano seguinte dos sub-21 em França, acho que com o Domenech no banco (quando o Mário Sérgio expulsou o Cissé, ganhámos e partimos o balneário :lol:), foram as bocas antes da meia-final de 2006 e a derrota, mais uma vez, com penalty e ainda tenho atravessa a virada de 1984 no prolongamento.
O meu desprezo por esses chauvinistas com a mania que são os maiores é enorme e ao Domenech nem se fala.
As imagens do home a não querer apertar a mão ao Parreira são elucidativas sobre o personagem

Txiii, já nem me lembrava desse jogo. Foi o apuramento para os Olímpicos, não foi? O homem já então era uma besta quadrada...