[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

***** Junho 22, 2010, 16:54 pm
Como já li algures:

Duas selecções africanas eliminadas neste grupo: África do Sul e França.  :rotfl:

Mas o único que nasceu fora de França não foi o Evra e o guarda-redes suplente? :eh:

Não sei, mas é sempre bom gozar com os franceses.  :mrgreen:

:lol:
Junho 22, 2010, 16:55 pm
Sabem o que eu vos digo?

IRISH KARMA is a bitch!

:twisted:

****** Junho 22, 2010, 16:57 pm
Espero que com a eliminação dos Sul Africanos que se perca a vontade de soprar vuvuzelas.
Junho 22, 2010, 17:02 pm
Primer Mundial en el que no pasa a octavos el anfitrion...y primer Mundial que va a ganar un equipo que perdio el primer partido!

Que raça mais arrogante...depois digam que são cilindrados por Portugal nos oitavos. :mrgreen:

Talvez se lixem. Não sei como é que há alguém em Portugal que ainda torça por esses encornados...
Junho 22, 2010, 17:03 pm
Adeus, Domenech!
Só tenho pena que não te mantenham no cargo.
***** Junho 22, 2010, 17:03 pm
Aguante chicos, VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :mrgreen:
****** Junho 22, 2010, 17:03 pm
O Domenech recusou cumprimentar o Parreira...que gajo arrogante...e ainda por cima, é mau treinador...
Junho 22, 2010, 17:04 pm
Sorte do Parreira: não sujou a mão.
Junho 22, 2010, 17:05 pm
PQP o poste, o Lloris,  o Mphela e o Tchabalala... podia ter sido a goleada do Mundial >:D
Junho 22, 2010, 17:08 pm
Aqui para nós que ninguém nos ouve, este comportamento da equipa francesa foi lamentável a todos os níveis. Decerto que vão rolar cabeças por aquela França afora.

Realmente em França não sabem fazer nada sem serem revoluções.  :xock:

Quem vai fazer um aproveitamento disto vai ser o Le Pen, oh lá se vai...
* Junho 22, 2010, 17:08 pm

Até que enfim que um francês (ou uma parte do seu corpo, neste caso a «pata» do henry) serve para alguma coisa.

Payback is a bitch. É muito bem feito para semelhante cambada de ignobeis xenofobos, impertenidos convencidos. Só têm o que merecem.

Muita cerveja deve estar a «jorrar» pelos pubs irlandeses a estas horas. Só gostava de estar lá, para festejar com eles.  :beer:
Everyone is king when there’s no one left to pawn
**** Junho 22, 2010, 17:30 pm

Até que enfim que um francês (ou uma parte do seu corpo, neste caso a «pata» do henry) serve para alguma coisa.

Payback is a bitch. É muito bem feito para semelhante cambada de ignobeis xenofobos, impertenidos convencidos. Só têm o que merecem.

Muita cerveja deve estar a «jorrar» pelos pubs irlandeses a estas horas. Só gostava de estar lá, para festejar com eles.  :beer:

:arrow:

Se há raça que eu não suporto é a francesa. Apre, cambada de porcos.
it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Junho 22, 2010, 17:34 pm
O Domenech recusou cumprimentar o Parreira...que gajo arrogante...e ainda por cima, é mau treinador...

Nada disso, ele ultimamente está é cansado de levar no focinho de tal modo que até já tem medo de se aproximar de quem quer que seja num campo de futebol ou nos arredores...
***** Junho 22, 2010, 18:31 pm
Esta participação da França deixou-me completamente feliz!
Junho 22, 2010, 19:00 pm
A mim também. E mais feliz me deixa o facto de que em França a esta hora se questionar se não terá havido algum jogador no balneário que não terá mandado o Domenech f*der-se... 8)
****** Junho 22, 2010, 22:07 pm

Nada disso, ele ultimamente está é cansado de levar no focinho de tal modo que até já tem medo de se aproximar de quem quer que seja num campo de futebol ou nos arredores...
:lol: :lol: :lol:
****** Junho 22, 2010, 23:56 pm
Aguante chicos, VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :mrgreen:

:lol: :lol:

SL
***** Junho 23, 2010, 00:23 am
Aqui para nós que ninguém nos ouve, este comportamento da equipa francesa foi lamentável a todos os níveis. Decerto que vão rolar cabeças por aquela França afora.

É bemfeito para eles que nos chamaram todos os nomes de incivilizado para baixo depois daquele jogo da mão do Abel Xavier.

O Domenech não apertar a mão ao Parreira , que gajo mais anormal , ainda bem que não nos gramava , mandou-nos umas bocas tristes no último mundial , qualquer coisa salvo erro sobre termos falta de fair play , lol , o anormal revelou-se hoje.

Foi pena não os termos apanhado neste mundial.  :twisted:

Aposto que depois da palhaçada que fizeram neste mundial , os franceses voltam ao registo antigo , que o futebol é coisa de ingleses e de pés no chão , de menos para os culturalmente evoluídos cidadãos franceses.
« Última modificação: Junho 23, 2010, 00:25 am por Green Lion 1906 »
Junho 23, 2010, 10:45 am

É bemfeito para eles que nos chamaram todos os nomes de incivilizado para baixo depois daquele jogo da mão do Abel Xavier.

O Domenech não apertar a mão ao Parreira , que gajo mais anormal , ainda bem que não nos gramava , mandou-nos umas bocas tristes no último mundial , qualquer coisa salvo erro sobre termos falta de fair play , lol , o anormal revelou-se hoje.

Aposto que depois da palhaçada que fizeram neste mundial , os franceses voltam ao registo antigo , que o futebol é coisa de ingleses e de pés no chão , de menos para os culturalmente evoluídos cidadãos franceses.

Foi esse jogo do Xavier, foi o jogo do ano seguinte dos sub-21 em França, acho que com o Domenech no banco (quando o Mário Sérgio expulsou o Cissé, ganhámos e partimos o balneário :lol:), foram as bocas antes da meia-final de 2006 e a derrota, mais uma vez, com penalty e ainda tenho atravessa a virada de 1984 no prolongamento.
O meu desprezo por esses chauvinistas com a mania que são os maiores é enorme e ao Domenech nem se fala.
As imagens do home a não querer apertar a mão ao Parreira são elucidativas sobre o personagem
Junho 23, 2010, 10:47 am

Foi esse jogo do Xavier, foi o jogo do ano seguinte dos sub-21 em França, acho que com o Domenech no banco (quando o Mário Sérgio expulsou o Cissé, ganhámos e partimos o balneário :lol:), foram as bocas antes da meia-final de 2006 e a derrota, mais uma vez, com penalty e ainda tenho atravessa a virada de 1984 no prolongamento.
O meu desprezo por esses chauvinistas com a mania que são os maiores é enorme e ao Domenech nem se fala.
As imagens do home a não querer apertar a mão ao Parreira são elucidativas sobre o personagem

Txiii, já nem me lembrava desse jogo. Foi o apuramento para os Olímpicos, não foi? O homem já então era uma besta quadrada...