Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 22:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] (Lida 23544 vezes)

Re: Grupo A [África do Sul; México; Uruguai; França] , « Resposta #660 em: Junho 22, 2010, 16:54 »

*
Sénior

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Como já li algures:

Duas selecções africanas eliminadas neste grupo: África do Sul e França.  Rebolar de Tanto Rir

Mas o único que nasceu fora de França não foi o Evra e o guarda-redes suplente? Eh!

Não sei, mas é sempre bom gozar com os franceses. 

Rir Muito Alto
Registado

Re: Grupo A [África do Sul; México; Uruguai; França] , « Resposta #661 em: Junho 22, 2010, 16:55 »

Hollow

Sabem o que eu vos digo?

IRISH KARMA is a bitch!

Maldoso

Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #662 em: Junho 22, 2010, 16:57 »

*
Veterano

Masculino

Espero que com a eliminação dos Sul Africanos que se perca a vontade de soprar vuvuzelas.
Registado

Re: Grupo A [África do Sul; México; Uruguai; França] , « Resposta #663 em: Junho 22, 2010, 17:02 »

Gebeeme

Primer Mundial en el que no pasa a octavos el anfitrion...y primer Mundial que va a ganar un equipo que perdio el primer partido!

Que raça mais arrogante...depois digam que são cilindrados por Portugal nos oitavos.

Talvez se lixem. Não sei como é que há alguém em Portugal que ainda torça por esses encornados...
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #664 em: Junho 22, 2010, 17:03 »

farinha amparo

Adeus, Domenech!
Só tenho pena que não te mantenham no cargo.
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #665 em: Junho 22, 2010, 17:03 »

*
Sénior

Aguante chicos, VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #666 em: Junho 22, 2010, 17:03 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O Domenech recusou cumprimentar o Parreira...que gajo arrogante...e ainda por cima, é mau treinador...
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #667 em: Junho 22, 2010, 17:04 »

farinha amparo

Sorte do Parreira: não sujou a mão.
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #668 em: Junho 22, 2010, 17:05 »

czar_7

PQP o poste, o Lloris,  o Mphela e o Tchabalala... podia ter sido a goleada do Mundial Evil
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #669 em: Junho 22, 2010, 17:08 »

Gebeeme

Aqui para nós que ninguém nos ouve, este comportamento da equipa francesa foi lamentável a todos os níveis. Decerto que vão rolar cabeças por aquela França afora.

Realmente em França não sabem fazer nada sem serem revoluções.  Chocado

Quem vai fazer um aproveitamento disto vai ser o Le Pen, oh lá se vai...
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #670 em: Junho 22, 2010, 17:08 »

"Sangue aos inimigos, cerveja aos amigos"

*

Localidade: Amadora
Masculino

Até que enfim que um francês (ou uma parte do seu corpo, neste caso a «pata» do henry) serve para alguma coisa.

Payback is a bitch. É muito bem feito para semelhante cambada de ignobeis xenofobos, impertenidos convencidos. Só têm o que merecem.

Muita cerveja deve estar a «jorrar» pelos pubs irlandeses a estas horas. Só gostava de estar lá, para festejar com eles.  Brinde
Registado

Everyone is king when there’s no one left to pawn
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #671 em: Junho 22, 2010, 17:30 »

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Viseu

Até que enfim que um francês (ou uma parte do seu corpo, neste caso a «pata» do henry) serve para alguma coisa.

Payback is a bitch. É muito bem feito para semelhante cambada de ignobeis xenofobos, impertenidos convencidos. Só têm o que merecem.

Muita cerveja deve estar a «jorrar» pelos pubs irlandeses a estas horas. Só gostava de estar lá, para festejar com eles.  Brinde

Seta

Se há raça que eu não suporto é a francesa. Apre, cambada de porcos.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #672 em: Junho 22, 2010, 17:34 »

a32772

O Domenech recusou cumprimentar o Parreira...que gajo arrogante...e ainda por cima, é mau treinador...

Nada disso, ele ultimamente está é cansado de levar no focinho de tal modo que até já tem medo de se aproximar de quem quer que seja num campo de futebol ou nos arredores...
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #673 em: Junho 22, 2010, 18:31 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Esta participação da França deixou-me completamente feliz!
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #674 em: Junho 22, 2010, 19:00 »

a32772

A mim também. E mais feliz me deixa o facto de que em França a esta hora se questionar se não terá havido algum jogador no balneário que não terá mandado o Domenech f*der-se... Cool
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #675 em: Junho 22, 2010, 22:07 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

Nada disso, ele ultimamente está é cansado de levar no focinho de tal modo que até já tem medo de se aproximar de quem quer que seja num campo de futebol ou nos arredores...
Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #676 em: Junho 22, 2010, 23:56 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Aguante chicos, VAMO ARRIBA URUGUAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #677 em: Junho 23, 2010, 00:23 »

*
Sénior

Localidade: Oeiras

Aqui para nós que ninguém nos ouve, este comportamento da equipa francesa foi lamentável a todos os níveis. Decerto que vão rolar cabeças por aquela França afora.

É bemfeito para eles que nos chamaram todos os nomes de incivilizado para baixo depois daquele jogo da mão do Abel Xavier.

O Domenech não apertar a mão ao Parreira , que gajo mais anormal , ainda bem que não nos gramava , mandou-nos umas bocas tristes no último mundial , qualquer coisa salvo erro sobre termos falta de fair play , lol , o anormal revelou-se hoje.

Foi pena não os termos apanhado neste mundial.  Maldoso

Aposto que depois da palhaçada que fizeram neste mundial , os franceses voltam ao registo antigo , que o futebol é coisa de ingleses e de pés no chão , de menos para os culturalmente evoluídos cidadãos franceses.
« Última modificação: Junho 23, 2010, 00:25 por Green Lion 1906 » Registado

Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #678 em: Junho 23, 2010, 10:45 »

farinha amparo

É bemfeito para eles que nos chamaram todos os nomes de incivilizado para baixo depois daquele jogo da mão do Abel Xavier.

O Domenech não apertar a mão ao Parreira , que gajo mais anormal , ainda bem que não nos gramava , mandou-nos umas bocas tristes no último mundial , qualquer coisa salvo erro sobre termos falta de fair play , lol , o anormal revelou-se hoje.

Aposto que depois da palhaçada que fizeram neste mundial , os franceses voltam ao registo antigo , que o futebol é coisa de ingleses e de pés no chão , de menos para os culturalmente evoluídos cidadãos franceses.

Foi esse jogo do Xavier, foi o jogo do ano seguinte dos sub-21 em França, acho que com o Domenech no banco (quando o Mário Sérgio expulsou o Cissé, ganhámos e partimos o balneário Rir Muito Alto), foram as bocas antes da meia-final de 2006 e a derrota, mais uma vez, com penalty e ainda tenho atravessa a virada de 1984 no prolongamento.
O meu desprezo por esses chauvinistas com a mania que são os maiores é enorme e ao Domenech nem se fala.
As imagens do home a não querer apertar a mão ao Parreira são elucidativas sobre o personagem
Registado
Re: Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França] , « Resposta #679 em: Junho 23, 2010, 10:47 »

a32772

Foi esse jogo do Xavier, foi o jogo do ano seguinte dos sub-21 em França, acho que com o Domenech no banco (quando o Mário Sérgio expulsou o Cissé, ganhámos e partimos o balneário Rir Muito Alto), foram as bocas antes da meia-final de 2006 e a derrota, mais uma vez, com penalty e ainda tenho atravessa a virada de 1984 no prolongamento.
O meu desprezo por esses chauvinistas com a mania que são os maiores é enorme e ao Domenech nem se fala.
As imagens do home a não querer apertar a mão ao Parreira são elucidativas sobre o personagem

Txiii, já nem me lembrava desse jogo. Foi o apuramento para os Olímpicos, não foi? O homem já então era uma besta quadrada...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 32 33 [34] 35 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Mundial FIFA 2010 Tópico:

[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: