Fórum SCP

[Mundial 2010] Grupo A [1º Uruguai; 2º México; 3º África do Sul; 4º França]

Vai no bom caminho a frança, perde 0-1 com a china e fez um jogo miseravel.
O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Vai no bom caminho a frança, perde 0-1 com a china e fez um jogo miseravel.

:lol: :lol:

Sempre bom ver a frança levar no pelo.É uma pena não jogarmos contra eles,era este ano...
Tenho "pó" aos franceses, por mim perdiam sempre :arrow:

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=2iPnB6vC80E&feature=player_embedded[/youtube]

França 0 - 1 China
(Deng Zhuo Xiang 69')

A bola do Mundial é uma piratada completa  :mrgreen:

SL
Vão haver tantos frangos neste mundial  :-X
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Ainda não tinha visto esse golo... a bola é um verdadeiro balão. Custa mais de 100€ e não é melhor que uma daquelas que custa 5€ nas lojas de praia.
A África do Sul ganhou hoje à Dinamarca por 1-0.

Desde dia 1 de Abril fizeram 8 particulares e têm um registo de 5 vitórias e 3 empates. Ganharam a Jamaica (2-0), Tailândia (4-0), Colombia (2-1), Guatemala (5-0) e agora à Dinamarca e empataram com Paraguai (1-1), Coreia do Norte (0-0) e Bulgaria (1-1). Marcaram 16 golos e só sofreram 3.

Não vi os jogos, mas se forem todos como a roubalheira que foi contra a Colombia, estão apresentados e vão muito longe no Mundial...

Aqui fica o golo do Mphela (foi o 6º dele nesta série de 8 jogos):

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=b14zP7Do0dc[/youtube]
« Última modificação: Junho 05, 2010, 17:40 pm por SCP Fan »
Para que não hajam problemas, a África do Sul tem que ir pelo menos até aos 4ºs.

Porque é que acham que o Olarápio foi convidado?  :twisted:
Eu já tinha dito que a França não passa da fase de grupos. No máximo dos máximos não passa dos oitavos.
É já amanhã, malta.  :)

Recordo aqui o calendário do dia de estreia:

11 de Junho

15.00h - África do Sul x México [Cerimónia de Abertura] | Joanesburgo, Estádio Soccer City | Árbitro: Ravshan Irmatov - Uzbequistão | Transmissão: RTP1; SportTv1

19.30h - Uruguai x França | Cidade do Cabo, Estádio Cidade do Cabo | Árbitro: Yuichi Nishimura - Japão | Transmissão: SportTv 1
« Última modificação: Junho 10, 2010, 13:23 pm por Schism »
«No matter which way we go, it is no better than any other.»

11 de Junho

15.00h - África do Sul x México [Cerimónia de Abertura] | Joanesburgo, Estádio Soccer City | Árbitro: Ravshan Irmatov - Uzbequistão | Transmissão: RTP1; SportTv1

19.30h - Uruguai x França | Cidade do Cabo, Estádio Cidade do Cabo | Árbitro: Yuichi Nishimura - Japão | Transmissão: SportTv 1

Alguém me explica porque é que no site oficial da FIFA.com aparece uma contagem decrescente que diz que faltam 9 horas?  :inde:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Vai dar um concerto de inauguração do Mundial às 19h00 na RTP 2  ;)

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, mas sim o que tu podes fazer pelo Sporting!
Acho que é uma cerimónia abertura que decorre hoje...onde vai cantar Shakira, Black Eyed Peas e mais alguns.

11 de Junho

Alguém me explica porque é que no site oficial da FIFA.com aparece uma contagem decrescente que diz que faltam 9 horas?  :inde:

Se não estou em erro, vai haver um concerto qualquer hoje.

"Quem não sabe perder também não sabe ganhar", Nani 05/11/2014

11 de Junho

Mas o jogo em si é às 15 ou devido ao espectáculo começa mais tarde?

11 de Junho

Mas o jogo em si é às 15 ou devido ao espectáculo começa mais tarde?

Começa mesmo às 15h.
«No matter which way we go, it is no better than any other.»
Obrigado pelo esclarecimento, pessoal!  :great:
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Segundo a programação da SportTv a Cerimónia de Abertura é amanhã às 13h.
http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?canal=1

01h19 - CONCERTO INAUGURAL DO MUNDIAL DE FUTEBOL ÁFRICA DO SUL

Amanhã 14h25 -       FUTEBOL: CAMPEONATO DO MUNDO 2010   
                                  FIFA MUNDIAL 2010 - CERIMÓNIA DE ABERTURA
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp