Frutaria

"Mas continuem a apoiá-lo e a preocuparem-se com o benfica."

Se isto não é motivo de ban , não sei o que é.
Os paraquedistas nestas alturas aparecem sempre .

temos mais um BdC aqui lol

Bane e tira-me o pão da boca tb. Oh sábio
O único lugar onde o sucesso vem primeiro que o trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
Este gajo teve 1 ano ausente , acordou agora , façam o que quiserem.
Estes são próximos. Tenham calma.

O cartel não dorme.

Nós somos o alvo primordial e mais fácil de atacar. Mas estes também vão ser atacados forte.

Isto cada vez mais me faz lembrar Narcos. Quando o Presidente da Colômbia ousou confrontar Pablo Escobar e ele como payback virou o país de pantanas. Bombas em carros e aviões, polícias mortos, assaltos, de tudo um pouco. Que o "Pablo" desta história tenha o mesmo fim que o verdadeiro. Um balázio no bucho.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Este gajo teve 1 ano ausente , acordou agora , façam o que quiserem.

Ausente mas no estádio e a trabalhar. Mas esqueci-me de te enviar os relatórios de justificação. E conta bem o prazo, a ver se foi um ano, se conseguires. Aproveita, e LÊ os meus posts todos, pode ser que aprendas qq coisa
O único lugar onde o sucesso vem primeiro que o trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
A razão do histerismo é que, ao não dominares a CS (que são as armas mais poderosas dos lamps e da fruta...)... tens desde presidente da republica a presidente da câmara e daqui a pouco chefes de estado estrangeiros a serem questionados, PELA CS, sobre o que se está a passar.

Sonre os outros, a CS simplesmente não pergunta nada. Ou acham que não obrigariam o marcelo a pronunciar-se se d repente um bando com todos os da CS em diretos lhe perguntassem "então o que tem a dizer sobre os recentes acontecimentos de droga na porta 18, porrada no centro de estaios de arbitros e evidencia de corrupcao por parte de benfica e porto... não acha que se devem tomar medidas sr presidente?"... Claro que teria que dizer que se tem de ir ate às ultimas consequencias, e que a ser verdade seria muito grave etc etc. Mas não perguntam.

Não tem nada a ver com sermos sensiveis ao que aparece na CS (que também somos).

- Tem a ver neste momento com o facto de teres todos os jogadores em bloco a ameaçarem demitir-se.
- Tem a ver com estar-se a formar uma estrategia de condicionamento das instancias judiciais para dar "abertura" a esta rescição.. dando a entender que estamos em guerra
- Tem a ver com o facto de sabermos que os nossos rivais, nestas coisas, fazem as coisas muito bem feitas e que podem perfeitamente acabar connosco de vez com esta jogada
- e os verdadeiros abutres... quando vislumbram uma oportunidade de MATAR de vez, não largam osso.

Por tudo isso, sim, no nosso caso, este circo é muito grave. Mesmo. E BdC tem de o estancar com a sua demissão.

A questão é que após a demissão do BdC a CS/Beneficia vai largar o Sporting? Já todos sabemos que não.

O PdC e o LFV são apanhados em escutas e ninguém pede a demissão , neste clube pede-se porque 50 gajos invadiram Alcochete.
Por alguma razão este cluba ganha tão pouco no futebol , nabos everywhere.
Ainda falam dos lampiões fds

Somos mansos, vivemos de imagem.

Temos medo do que a CS diz. Vivemos constantemente num clima de terror e agonia.
No facebook do Sporting então , epá que NABOS , são tão manipuladinhos pela CS porra :wall:

Já lá fui abocado, vou lá muito poucas vezes, muito por culpa disso. Só se encontra gente completamente a leste da realidade em praticamente todos os assuntos do universo Sporting e do desporto português.

Tento responder, às vezes dou troco, mas é cansativo, ou vamos para lá mais ou não dá...
Eis que de repente estes são a reserva moral do futebol português.

Como diz o outro: "E esta, hein?"
Eis que de repente estes são a reserva moral do futebol português.

Como diz o outro: "E esta, hein?"

f***-**. :rotfl:
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
A razão do histerismo é que, ao não dominares a CS (que são as armas mais poderosas dos lamps e da fruta...)... tens desde presidente da republica a presidente da câmara e daqui a pouco chefes de estado estrangeiros a serem questionados, PELA CS, sobre o que se está a passar.

Sonre os outros, a CS simplesmente não pergunta nada. Ou acham que não obrigariam o marcelo a pronunciar-se se d repente um bando com todos os da CS em diretos lhe perguntassem "então o que tem a dizer sobre os recentes acontecimentos de droga na porta 18, porrada no centro de estaios de arbitros e evidencia de corrupcao por parte de benfica e porto... não acha que se devem tomar medidas sr presidente?"... Claro que teria que dizer que se tem de ir ate às ultimas consequencias, e que a ser verdade seria muito grave etc etc. Mas não perguntam.

Não tem nada a ver com sermos sensiveis ao que aparece na CS (que também somos).

- Tem a ver neste momento com o facto de teres todos os jogadores em bloco a ameaçarem demitir-se.
- Tem a ver com estar-se a formar uma estrategia de condicionamento das instancias judiciais para dar "abertura" a esta rescição.. dando a entender que estamos em guerra
- Tem a ver com o facto de sabermos que os nossos rivais, nestas coisas, fazem as coisas muito bem feitas e que podem perfeitamente acabar connosco de vez com esta jogada
- e os verdadeiros abutres... quando vislumbram uma oportunidade de MATAR de vez, não largam osso.

Por tudo isso, sim, no nosso caso, este circo é muito grave. Mesmo. E BdC tem de o estancar com a sua demissão.

A questão é que após a demissão do BdC a CS/Beneficia vai largar o Sporting? Já todos sabemos que não.

Tb acho que não nos vai largar. O caminho é longo.. mas não vai largar com ele nem sem ele. A questão é se ele será o indicado para lá continuar. Aí é que está a grande diferença de opiniões.

Mas tb estou cá para lutar pelo bem maior, que é o Sporting.

A grande diferença é que não me acho maior que ninguém nem ando a fazer publicidade gratuita de distribuir fruta por socios e adeptos que não partilham da mesma opinião.
Leão de Eiras      *   
8115
34
Hoje às 18:18
Este post será provavelmente o único que farei no espaço de meses, quer neste fórum, quer noutro espaço qualquer.

Como sportinguista sinto-me muito triste, revoltado e preocupado.

Independentemente do que venha acontecer com os jogadores, na final da taça ou sobre estás notícias de corrupção há coisas que são inegáveis:

1- É impossível ser coincidência todo este rol de acontecimentos num espaço de poucas horas. O porquê de todas estas coisas acontecerem num curto espaço de tempo só pode ter origem em clubes rivais. Independentemente das acusações serem verdadeiras ou falsas surgir tudo ao mesmo tempo não pode ser coincidência. A probabilidade de isso acontecer é ínfima. Ainda por cima com acontecimentos sem ligação entre si.

2- Mesmo que se venham a provar falsas todas as acusações será sempre uma mancha no bom nome do Sporting e terá sempre consequências financeiras. Não seria a primeira vez que alguém coloca o nome do Sporting na lama. Não esquecer caso do Paulo Pereira Cristóvão.

3-Neste momento é muito prematuro pensar em consequências desportiva do caso mencionado no ponto anterior. Este tipo de processos demora anos até estar concluído e muita água correrá de baixo da ponte. Não vale a pena estar com grandes conjeturas e estar a sofrer por antecipação.

3- O caso com os jogadores terá consequências incalculáveis e que nesta fase ainda são muito difíceis de quantificar. É o valor de mercado dos jogadores que será afetado, é não haver condições psicológicas para jogarem em épocas futuras, é a possibilidade de futuros braços de ferro que podem terminar em rescisão, quer seja por justa causa ou não!!!! Haverá muitos jogadores que pensarão duas vezes em jogar no Sporting.

4- Ainda que todos os piores cenários se confirmassem a instituição SPORTING é centenária e tem uma base de apoio imensa. Cenários catastróficos não ajudam em nada e nada resolvem, para além de serem irreais. O Sporting nunca vai acabar aconteça o que acontecer. Por todas as razões e mais algumas, os seus adeptos e sócios nunca deixariam isso acontecer. A Juventus desceu de divisão e vai em quantos títulos consecutivos? O Rangers teve de se refundar e está em que divisão? Possíveis atos avulsos de algumas pessoas não representam uma instituição e não terminam com uma instituição centenária.

5- Neste momento estar constantemente a ler notícias e a ver programas de desporto só faz mal. Estar sempre com conjunturas em fóruns também pouco ajuda. Como alguém dizia num post acima do meu mais vale afastarem-se do fórum, redes sociais e não ver programas desportivos. Muita coisa ainda vai ser lançada para cima de nós é até algo se comprovar muito tempo irá passar. E estar embrenhado nisto tudo só fará mal a nós enquanto pessoas, enquanto profissionais e membros de família.

Independentemente de tudo SPORTING sempre. Nunca conseguirão acabar connosco!!!
« Última modificação: Hoje às 18:21 por Leão de Eiras »

Tb será infiltrado?
Sobre estes, circulam rumores que o ataque lampião vai ser sobre doping, alguém leu ou ouviu algo?
(isto foi-me dito por um tripas)
SPORTING ATÉ MORRER
Ao que parece o porto vai vender o Ricardo Pereira ao Leicester por 20M€ + objectivos. Um grande jogador, o único que irá representar a seleção portuguesa no mundial, e que ainda é jovem e podia dar bastante ao clube é vendido por um valor tão meh, pq o contrato do mm acaba em breve. Vejo estas notícias, penso que seria algo mto difícil de acontecer com a gestão de BdC e fico ainda com mais raiva com isto tudo...
Sobre estes, circulam rumores que o ataque lampião vai ser sobre doping, alguém leu ou ouviu algo?
(isto foi-me dito por um tripas)

Também já ouvi.. Mas não sei se será sobre os fruteiros..

Os fruteiros devem ter muita m**** dos lamps.. Eles só atacam o Sporting..
Ao que parece o porto vai vender o Ricardo Pereira ao Leicester por 20M€ + objectivos. Um grande jogador, o único que irá representar a seleção portuguesa no mundial, e que ainda é jovem e podia dar bastante ao clube é vendido por um valor tão meh, pq o contrato do mm acaba em breve. Vejo estas notícias, penso que seria algo mto difícil de acontecer com a gestão de BdC e fico ainda com mais raiva com isto tudo...

Vendem o Ricardo Pereira e ficam com o Maxi Pereira. Falta-lhes renovar, ainda, com o Diogo Dalot e com o Marcano e com o Diego Reyes.
Mas Maxi Pereira já não tem o desempenho de outrora, nem nunca farão encaixe a vendê-lo... quanto aos restantes, ainda não se sabe que renovam. Claro que isto alivia um pouco a pressão nestes processos de renovação, mas a verdade é que tb estão mto no limbo em relação aos restantes jogadores que referiste.
PEDRO M. LOPES: «NEM DE BORLA, O FC PORTO NÃO DEVE RECEBER JOGADORES DO SPORTING»
Comentador contra assédio em momento de fragilidade do clube leonino

Pedro Marques Lopes não quer ver o seu clube se aproveite de um momento de fragilidade do Sporting e afirma-se contra um eventual assédio aos jogadores leoninos.

"Este sócio do FC Porto acha que seria uma vergonha se o clube se aproveitasse da situação de fragilidade do Sporting. Nem que se oferecessem de borla, o FC Porto não deve receber um único jogador do grande clube de Alvalade", escreveu o comentador político no Twitter.

Na sequência das agressões na Academia de Alcochete na passada terça-feira, vários jogadores do Sporting alegadamente ponderam avançar com rescisão de contrato, mas Pedro Marques Lopes não quer que o seu clube se aproveite.

Record
Parece que o Ricardo P ja esta em Inglaterra
Socio n° 119 842-0
Ricardo no Leicester por 20M.

O facto de venderem antes do Mundial indicia que andam com "fala de ar".
Não têm dinheiro, como é óbvio.

Sai por menos que o Rojo e antes do Mundial. Com esta história do Sporting ninguém vai prestar muita atenção.
A minha cartilha é o Sporting
Ricardo no Leicester por 20M.

O facto de venderem antes do Mundial indicia que andam com "fala de ar".
Quanto é que nos recebemos? Ele esteve ligado a nós entre 2004 e 2012?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/