Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 30, 2014, 16:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Frutaria

Amgois, imaxxx e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 70 71 [72] 73 74 ... 832 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Frutaria (Lida 1028661 vezes)

Re: Frutaria , « Resposta #1420 em: Janeiro 29, 2012, 23:11 »

*
Veterano

Masculino

Pelo que li, foram os próprios jogadores dos corruptos que tentaram entrar em confronto com os adeptos que lá estavam.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Re: Frutaria , « Resposta #1421 em: Janeiro 29, 2012, 23:16 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Querem bazar de lá como é óbvio, vocês acham que existe alguém capaz de amar aquele clube?
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1422 em: Janeiro 29, 2012, 23:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Cheira-me que devem andar com ordenados em atraso

SL
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1423 em: Janeiro 29, 2012, 23:19 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Citação de: abola
Adeptos confrontaram equipa

Os adeptos do FC Porto que acompanharam a equipa a Barcelos fizeram questão de demonstrar o seu desagrado com a derrota diante do Gil Vicente, confrontando a equipa à saída do Cidade de Barcelos.

O facto de o autocarro do clube estar estacionado fora do estádio permitiu a aproximação dos adeptos e geraram-se momentos de alguma tensão.

Jogadores e equipa técnica, que se preparavam para entrar no veículo, ouviram então assobios e muitos insultos, tendo havido mesmo algumas trocas de bocas.

Perto das 23 horas, na chegada ao Dragão, algumas dezenas de adeptos voltaram a manifestar o desagrado com a derrota, apontando alguns insultos à passagem do autocarro, que, no entanto, entrou dentro da garagem sem qualquer problema, até devido À presença da polícia e de elementos da segurança do clube.
Registado

"If players are patient enough we can develop the team into one of the biggest in the world." - Jürgen Klopp
Re: Frutaria , « Resposta #1424 em: Janeiro 29, 2012, 23:20 »

Ex-j14pedro

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Aqueles porcos anormalóide dos super cagões andaram a partir carros dos barcelenses!  Evil

Tristes pah
Registado

"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Re: Frutaria , « Resposta #1425 em: Janeiro 29, 2012, 23:21 »

*
Veterano

Masculino

Mas o Lucho está quase aí.
97% do negócio concluído diz o presidente do Marselha.
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1426 em: Janeiro 29, 2012, 23:22 »

*
Veterano

Masculino

Aqueles porcos anormalóide dos super cagões andaram a partir carros dos barcelenses!  Evil

Tristes pah

Como é que sabes?
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1427 em: Janeiro 29, 2012, 23:30 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Mas o Lucho está quase aí.
97% do negócio concluído diz o presidente do Marselha.

Convém acalmar as hostes, e um jogador como o lucho é importante para isso.

Não se admirem se aparecer também o ganso por lá.

Tristes pah

Nada de novo portanto.
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1428 em: Janeiro 30, 2012, 00:52 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Tristes pah

Como é que sabes?

Ele é de Barcelos.
Registado
Re: Frutaria , « Resposta #1429 em: Janeiro 30, 2012, 01:11 »

Ex-Simao26

*
Veterano

Condecorações:Membro revelação ano 2011

Localidade: Porto
Masculino

Mamem filhos da grandessíssima !!! Toda a " nação " tripeira e a todos os visitantes fruteiros que estão a ver este tópico !!!

Haverá melhor que ver a corrupção levar 3 bujardas naquele cu e ainda ... ser roubado ? Lindo . Mamem !
Registado

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Re: Frutaria , « Resposta #1430 em: Janeiro 30, 2012, 01:19 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Mamem filhos da grandessíssima !!! Toda a " nação " tripeira e a todos os visitantes fruteiros que estão a ver este tópico !!!

Haverá melhor que ver a corrupção levar 3 bujardas naquele cu e ainda ... ser roubado ? Lindo . Mamem !

Amén!!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1431 em: Janeiro 30, 2012, 01:26 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

O Macaco está com problemas porque o escoamento de "material" anda complicado lá para cima.

Aceitam-se apostas:

Próximo jogo do Porto, quantas pessoas no estádio?

a) 10.000;
b) 10.001, porque a Carolina foi convidada pelo melhor amigo do Macaco;
c) 500, a segurança privada não encontrou na zona do estádio gente interessada em entrar, pelo que apenas são contabilizados familiares, técnicos e gente ligada à administração, incluindo todos os praticantes das modalidades que não recebem um euro que seja desde meados do ano passado;
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Frutaria , « Resposta #1432 em: Janeiro 30, 2012, 03:04 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Cometa Halley do português do futebol: Porto mama 3...e com razões de queixa da arbitragem. Cidadãos do meu país, semelhante fenómeno só voltará a ser vislumbrado em 2061! Até lá, então.
Registado
Re: Frutaria , « Resposta #1433 em: Janeiro 30, 2012, 04:29 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Vão aparecer com o Lucho, e a coisa acalma... por enquanto, porque se há algum clube que não vai ganhar nadinha, este ano, esse clube é o fcporco...

Podiam era apresentar o Éder, evitavam que o rapaz andasse a fazer estas figuras...

Por aqui, andam com uma sede ao rapazola, que deve acabar a trabalhar à parte... a não ser que o P.Emanuel fique sensibilizado "pela causa"...

O Cometa Halley do português do futebol: Porto mama 3...e com razões de queixa da arbitragem. Cidadãos do meu país, semelhante fenómeno só voltará a ser vislumbrado em 2061! Até lá, então.

Rebolar de Tanto Rir
Muito boa, essa!!!!..."infelizmente"!
Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Frutaria , « Resposta #1434 em: Janeiro 30, 2012, 12:01 »

*
Veterano

Masculino

E eu que até pensava que o Corrupto da Costa gostava do "herói" Bruno Paixão:

Escutas Pinto da Costa 5
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Frutaria , « Resposta #1435 em: Janeiro 30, 2012, 12:41 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Este ano houve quem desse mais ó peidorrento!
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Frutaria , « Resposta #1436 em: Janeiro 30, 2012, 13:11 »

*
Veterano

Masculino

Estes gajos quando estão mal, são de uma insignificância tremenda. Não acredito que metam mais de 20000 no dragay no próximo jogo, apesar de provavelmente eles adulterarem o número de espectadores.
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1437 em: Janeiro 30, 2012, 13:32 »

*
Juvenil

Localidade: Lusitania
Masculino

Se o porco, por qualquer razão, estivesse a partir de hoje, 18 anos sem ganhar o campeonato, tenho a certeza que o clube implodia.
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: Frutaria , « Resposta #1438 em: Janeiro 30, 2012, 14:33 »

Ex-Rik

*
Sénior

Depois das declarações do Vitinho, será que os árbitros se vão recusar a apitar o Porco?  Roll Eyes
Registado

Re: Frutaria , « Resposta #1439 em: Janeiro 30, 2012, 14:45 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

Depois das declarações do Vitinho, será que os árbitros se vão recusar a apitar o Porco?  Roll Eyes
Isso seria o mínimo, já que ele nem mediu as palavras: "Foi uma arbitragem vergonhosa...A equipa de arbitragem foi uma vergonha".
Se os árbitros não disserem nada, como se pode levar a sério tomadas de posição como a que tiveram contra nós?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 70 71 [72] 73 74 ... 832 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Frutaria

« tópico anterior seguinte »
Ir para: