Lampionices/Toupeirices - Parte V

Tony_Cascarino, gonzalini, Zambrot, freshprince_11, el_patrone, Lion Lust (+ 1 Escondidos) e 11 Visitantes estão a ver este tópico.

Não vai dar em nada, eles controlam tudo.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Citar
30 Abril 2018
Benfica equaciona contratação de João Amaral

Depois de ter estado muito perto de ser reforço no início da temporada, o futebolista, que tem contrato apenas por mais um ano com os sadinos, continuou a ser observado e volta a estar na mira.

O Benfica está interessado na contratação de João Amaral, extremo do Vitória de Setúbal. O JOGO sabe que as boas exibições e os golos marcados esta temporada pelo atacante têm impressionado os responsáveis encarnados, razão pela qual a aquisição dos direitos económicos do futebolista de 26 anos está a ser analisada pela SAD benfiquista.

A cumprir a sua segunda época ao serviço do emblema do Bonfim, após ter sido contratado ao Pedras Rubras, João Amaral conseguiu superar o rendimento do ano de estreia, apresentando nesta fase 38 encontros disputados e nove golos, tendo falhado a recente receção à turma de Rui Vitória, que o Benfica venceu por 2-1 nos descontos, devido a problemas físicos.

Com contrato com o V. Setúbal válido apenas por mais uma temporada - assinou apenas por três anos quando trocou o então Campeonato de Portugal pelos sadinos, no início de 2016/17 -, o extremo esteve já muito perto de se tornar reforço das águias no início desta época, tal como o nosso jornal revelou ainda em maio de 2017. O negócio acabou por não avançar em definitivo, mas João Amaral manteve-se no radar encarnado, com o clube da Luz a observar atentamente as suas exibições e a sua evolução, apontando agora novamente à contratação.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-equaciona-contratacao-de-joao-amaral-9294921.html