Lampionices - Parte V

Edgar, PedroPrisa, fesquinho e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

«Estou mais preocupado com o que falta do que com o que passou» - Rui Pinho Cebolada
Não passa de um sonso cínico, palhaço bate o pé e já esta tudo bem grande sacana falso da porra. Em Alvalade vais passar mal seu Aborto desgraçado.
Para os mais distraidos sportinguistas, vejam os comentarios do treinador do Chaves foi prejudicado, e no final diz que o arbitro fez um bom trabalho e que e um grande arbitro .

Mais palavras para que, a nao ser, dizer que se fosse com o Sporting  faco ideia o que este treinador diria .

E tambem contra isto que temos de lutar e quando vejo adeptos do nosso clube criticar tudo e todos relativamente ao nosso clube e nao conseguem ver estas coisas so tenho um nome para estes, burros .

Tenho duvidas que mesmo com o Ronaldo e o  Messi neste campeonato tuga conseguiriamos ser campioes !!
Mas sera que dentro da estrutura do chaves e tudo lampiao e acham esta apreciacao ao arbitro normal ?
Quanto à rábula do Palhaço Gil, ainda vai ter o mesmo destino do Parreira. Era o grande ídolo da 'torcida' mas teve os tomates de ir para uma AG meter o dedo na ferida e contar a história no Facebook, e pronto, voltou ao anonimato... O Gil não teve coragem de nada mas não contava estar a ser escutado. Agora que se sabe, está silenciado não tarda...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
todos os jornais de hoje dizem que os lampiões foram beneficiados... quando os próprios pasquins dizem isto..
Olha "cortaram os apoios" ao Gilinho, e "está-se a passar"... :lol:

Que Boneco.
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
Não jogam nada, mas ter jogadores como o Mitroglou é meio caminho andado para ganhar jogos, grande avançado.

 :arrow:

Para mim a chave do campeonato passado assim como o mais que provável campeonato deste ano. Craque a todos os níveis.
também acho que é um bom jogador.
goleador mas... queria ver se fosse com o Bas se aquilo não era falta.
E este ano até já tivemos casos semelhantes, por exemplo com o Dortmund que até é ao contrário.  nem falta é e o árbitro marca...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sempre Sporting!
Perdemos a oportunidade de adquirir um grande jogador. Mas o Jesus não estava inclinado para pô-lo com o slimani...
ps...
Uma nota adicional.
entram sempre mudos e saem calados. impressionante.
Contra o Sporting não têm eles medo de falar e de se queixar

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sempre Sporting!
Tal como em muitas outras situações...quando prejudicados com os lampiões...comem e calam...e até elogiam o gajo do apito...

...com o Sporting fazem um drama.
SPORTING ATÉ MORRER
Pessoal, eu não vi o jogo mas a imprensa também é unânime a considerar que o árbitro perdoou a expulsão de um jogador do Chaves logo no início do jogo, correcto?

Parece-me também um erro com clara influência no resultado. Se o Chaves fica com 10 aos 6 minutos do jogo, não teria qualquer hipótese mesmo que o árbitro visse a falta óbvia do Mitroglou no 1o golo do benfica e o penalti por marcar.

Nos últimos 6 jogos o que tenho visto é o porto beneficiado de forma escandalosa com o benfica prejudicado em pelo menos 2 jogos.

Não estou seguro que a "arbitragem" esteja a tentar levar o benfica ao colo quando o seu principal adversário tem sido claramente beneficiado nos últimos jogos.

Estou sim seguro que a "arbitragem" tem empurrado o Sporting para trás, isso sim. O Sporting deveria ter mais 7 pontos, pelo menos.
Carnide e prejudicado na mesma frase  :lol:
Olha "cortaram os apoios" ao Gilinho, e "está-se a passar"... :lol:

Que Boneco.

Onde estão essas gravações?
Olha "cortaram os apoios" ao Gilinho, e "está-se a passar"... :lol:

Que Boneco.

Onde estão essas gravações?

http://souportista.pt/hugo-gil-e-andre-ventura-publicamente-sodomizados-em-escutas-telefonicas-a-admitir-a-existencia-do-famoso-polvo/

Epa, eu quero muito que isto seja verdade e que dê para provar, mas.... Por que raio haveria de acreditar que isto é real?
Olha "cortaram os apoios" ao Gilinho, e "está-se a passar"... :lol:

Que Boneco.

Onde estão essas gravações?

http://souportista.pt/hugo-gil-e-andre-ventura-publicamente-sodomizados-em-escutas-telefonicas-a-admitir-a-existencia-do-famoso-polvo/

Epa, eu quero muito que isto seja verdade e que dê para provar, mas.... Por que raio haveria de acreditar que isto é real?
Porque o burro já admitiu que sim que é verdade, lá tentou justificar-se mas disse explicitamente que aquilo é verdade.
Aqueles gajos têm muita imaginação, basta ver as mentiras que inventam todas as semanas nas TV's. Para mim, são eles sim nessas escutas, mas a trollar o pessoal...
A retirar do jogo de ontem, falta de mitrobode no golo e penalti por assinalar contra o venfique por puxão de Eliseu.

CHECK, foram assaltados :)
Por ti contra tudo e todos!
HUGO GIL E ANDRÉ VENTURA DESVALORIZAM "GUERRINHA DE BLOGS"
Comentadores reagem às gravações divulgadas esta sexta-feira

Surgiram, esta sexta-feira, na blogosfera gravações de telefonemas e conversas envolvendo comentadores afetos ao Benfica, nomeadamente Hugo Gil e André Ventura, referindo ainda outros dois comentadores ligados às águias, Pedro Guerra e Rui Gomes da Silva.

Nas gravações ouve-se Hugo Gil, autor de um dos mais conhecidos blogs de apoio ao Benfica, a queixar-se de fazer todo o "trabalhinho sujo" e de não receber "apoio" ou "patrocínio" necessários a manter aquele espaço, acrescentando que está a pensar em abandonar o site.

"Eu estou a pensar em acabar com tudo. Sem apoios não vou lá. Em princípio vai ser assim, é o que estou a pensar fazer. Já fui ameaçado ontem no Colombo, a coisa não foi bonita. Não estou para esta brincadeira. O site vai deixar de bombar porque não fiz o pagamento; aliás, nem tenho maneira de fazer o pagamento. Estou farto de dizer que sem apoios não vou lá, cortaram-me os apoios. Estou só à espera de encontrar um patrocinador ou alguma coisa do género para alimentar isto", pode ouvir-se numa das gravações. "Tinha hoje o José Nuno [n.d.r.: José Nuno Martins, diretor do Jornal Benfica] ao telefone a perguntar-me porque não recebia a newsletter do site e disse-lhe tudo e mais alguma coisa. Estas brincadeiras de eu andar a fazer o trabalhinho sujo e quem se safa é o clube… Estas cenas custam".

Em declarações ao Record, Hugo Gil esclareceu que se tratou de uma brincadeira, garantindo que se trata de uma "guerrinha entre blogs" e que assegurando que o site vai continuar a existir.

"Foi uma pessoa que tentou sacar-me alguma informação sobre o Benfica... se pertenço ao clube, se me patrocinam. Aliás, pode-se ouvir que me queixo relativamente a não me patrocinarem e a verdade é que não me patrocinam. O patrocínio de que estou a falar é de empresas publicitárias, não tem nada a ver com o clube sequer".

"É aquela conversa em que tento brincar com eles para poderem utilizar. Foi numa altura em que o Sporting estava a disputar o primeiro lugar. Não faz sentido, neste momento... Eu disse: 'Epá, estou cansado disto, não quero saber disto para nada' e quando me ligam já tinha regressado com o blog, tinha tudo renovado, não tinha nada a ver com patrocínios. Estavam a tentar sacar informação e eu comecei a dar 'baile' para ver o que iam fazer a seguir, porque quem me faz tanta pergunta vai querer publicar".

O blogger deixa mesmo um desafio: "Vão sair mais partes da gravação, até desafio que coloquem a conversa toda na íntegra, porque quero que mostrem quando pergunto onde vão publicar, porque eles perceberam que os topei e desligaram logo a seguir".

André Ventura dá mais esclarecimentos na CMTV

Outro visado das gravações é André Ventura, professor universitário de Direito e comentador da CMTV, durante aquilo que identificou como "uma aula ou formação". Nela, o comentador afeto ao Benfica admite concertar informações com Pedro Guerra - seu primo, diretor da BTV e comentador na TVI24 - numa espécie de concurso para ver quem dá mais 'cacetada' mais nos adversários.

"Se vocês querem saber se nós nos coordenamos, eu e o meu primo, é claro que nos coordenamos. Tem a ver qual de nós dá mais cacetada e mais forte. E à mesma hora, que é para doer mais. Preparamos logo isto tudo, isto é ao almoço, quando e como vai ser a cacetada e quem é dá mais. Se ele dá menos, eu ligo-lhe. Pedro, estás a ser um menino, assim não dá. Senão diz-me ele ‘Hoje foste muito fraquinho’. O Rui às vezes junta-se a nós, outras vezes não. Portanto, isto é tudo coordenado".

Contactado pelo Record, o professor universitário mostrou-se surpreendido pela divulgação da gravação, lamentou a sua existência e negou que o telefonema gravado de Hugo Gil seja para si.

"Fui apanhado de surpresa por estas gravações e pelo conteúdo. Vi em alguns sites e páginas de adeptos afetos ao FC Porto que era uma chamada entre mim e o Hugo Gil e isso não é verdade. A chamada não é entre mim e o Hugo Gil, não fui eu que fiz essa chamada", começa por esclarecer André Ventura. "Em relação à outra gravação, é de facto a minha voz. É uma brincadeira, conforme, penso eu, se percebe e é retirada, o que é lamentável, ou de uma aula ou formação minha, porque até tenho mais ou menos ideia de quando é que isto foi... Penso que terá sido depois da famosa cuspidela do Bruno de Carvalho ao presidente do Arouca, em que, nos três canais, eu, o Pedro Guerra e o Rui Gomes da Silva, tínhamos apontado esse facto, que parecia uma cuspidela. Surgiram essas questões e perguntavam-me, muitas vezes, meio informalmente, se havia ou não coordenação e eu a brincar dei essa resposta".

O comentador recusou igualmente que Hugo Gil lhe dê informação ou que haja qualquer tipo de concertação com Pedro Guerra ou Rui Gomes da Silva.

"A verdade é que conheço estas pessoas, as minhas ligações pessoais, quer ao Pedro Guerra, quer ao Rui Gomes da Silva, são conhecidas e não vale a pena negá-las, nem entrar em detalhes. Sou amigo do Hugo Gil também. Isso não quer dizer que haja aqui alguma coordenação ou maquinação coordenada", prossegue. "O Hugo Gil tem o blog que é conhecido de todos e é uma fonte de informação, entre muitas outras. Desconheço completamente que haja qualquer transmissão de informação feita de forma reiterada, planeada, para mim e para os outros dois comentadores de televisão".

André Ventura reserva para si o direito de agir judicialmente, depois de ver "até que ponto vai, em termos de divulgação, nas redes sociais ou sites mais ou menos afectos a clubes". O comentador garante, no entanto, que vai fazer um esclarecimento durante o programa de desporto onde é comentador residente, na CMTV.

"Não vou deixar naturalmente que mentiras veiculadas ou manipulações sejam divulgadas. Acho que terei oportunidade, na próxima segunda-feira, de dar uma explicação porque acho que, perante a divulgação disto, as pessoas perguntam se é mesmo assim. Darei também essa explicação às pessoas também na segunda-feira".


Onde se podem escutar as gravações?
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Está explicada a onda de lesões naquele balneário... #azeite
#limpinho
Olha "cortaram os apoios" ao Gilinho, e "está-se a passar"... :lol:

Que Boneco.

Onde estão essas gravações?

http://souportista.pt/hugo-gil-e-andre-ventura-publicamente-sodomizados-em-escutas-telefonicas-a-admitir-a-existencia-do-famoso-polvo/

Epa, eu quero muito que isto seja verdade e que dê para provar, mas.... Por que raio haveria de acreditar que isto é real?




Não percebo metade do que estes labregos dizem. Nem falar sabem ***.