Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 20:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Lampionices (parte 2)

sixtyyy, kuku, Ricardoneves (+ 2 Escondidos) e 8 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 434 435 [436] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Lampionices (parte 2) (Lida 166448 vezes)

Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8700 em: Hoje, 16:26 »

*
Juvenil

Os lampiões não fazerem a dobradinha vão ficar chateados durante uns dias e depois são campeões e já nem se lembram.
Os porcos perderem tudo e serem humilhados em todas as frentes poderá forçar a mão dos adeptos e fazer com que aquilo vá tudo abaixo o que não teria impacto só durante uns dias mas sim durante anos.

Prefiro perder uma batalha mas ganhar a guerra se me entendes, mesmo que para isso tenha que engolir alguns sapos.

Repito o que já disse no outro tópico... Nada disso faz sentido.

Qual guerra? A guerra que fizemos contra a arbitragem, que é a mesma arbitragem que através do lampião Duarte Gomes nos afastou da Taça de Portugal no jogo com o benfica... e agora só porque o adversário é o porto, vou desejar que o benfica possa vencer a dita Taça de Portugal?

E o mesmo é válido para o porto na Taça da Liga.

Não faz sentido o vosso raciocínio.

Mais... o porto já ganhou a supertaça, logo nunca seria "não vencer nada esta época". E lá por irem à final da Taça de Portugal, contra um Braga... não é liquido que a ganhem.

Se não percebeste a questão do médio/longo prazo então não há forma de perceberes o que eu digo.
Para mim é mais importante que um rival enfraqueça do que outro fique aziado.
A azia passa, o enfraquecimento já é muito mais dificil.

Eu sei que tu tens um ódio especial aos lampiões e isso faz com que não percebas que é totalmente indiferente eles ganharem ou perderem a taça porque eles já ganharam o mais importante. Esta é uma época de sucesso para eles.
Se calha o porco ganhar a taça e a taça da liga também se pode considerar que acabam por ser o 2º clube com mais sucessos este ano.  

Mas mais importante que isso é que se o porco perde pode haver o caos que lhes faça perder o controlo durante muito tempo.

Como não percebes que o porco andar á nora durante uns anos é melhor do que os lampiões ficarem chateados uns dias?
Acho óbvio. Só quem tem um ódio exacerbado aos lampiões pode preferir chateá-los uns dias á hipótese de ferir de morte os porcos.

Eu também detesto lampiões mas sejamos espertos.  Positivo!
E posso te dizer que também não é liquido o slbosta vencer na final, como se viu o ano passado.
« Última modificação: Hoje, 16:35 por Veks » Registado

Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8701 em: Hoje, 16:28 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Hoje o fifica não passa... Aposto um rim nisso

O rim de quem?  

Easy, do Eusébio... Maldoso Maldoso
Registado

Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8702 em: Hoje, 16:40 »

No avatar!

*
Veterano

Se não percebeste a questão do médio/longo prazo então não há forma de perceberes o que eu digo.

Eu sei que tu tens um ódio especial aos lampiões e isso faz com que não percebas que é totalmente indiferente eles ganharem ou perderem a taça porque eles já ganharam o mais importante. Esta é uma época de sucesso para eles.
Se calha o porco ganhar a taça e a taça da liga também se pode considerar que acabam por ser o 2º clube com mais sucessos este ano.  

Mas mais importante que isso é que se o porco perde pode haver o caos que lhes faça perder o controlo durante muito tempo.

Como não percebes que o porco andar á nora durante uns anos não é melhor do que os lampiões ficarem chateados uns dias?
Acho óbvio. Só quem tem um ódio exacerbado aos lampiões pode preferir chateá-los uns dias á hipótese de ferir de morte os porcos.

E posso te dizer que também não é liquido o slbosta vencer na final, como se viu o ano passado.

Roll Eyes Estás a confundir alhos com bugalhos.

Começaste por falar na guerra. Ora o Sporting esta época pautou-se pela guerra, não contra o porto, mas em favor da verdade desportiva. Sporting foi escandalosamente roubado e afastado pela arbitragem na Taça de Portugal contra o benfica. Obviamente, o benfica estar nesta eliminatória na Taça de Portugal é precisamente uma falta dessa verdade desportiva... Mas isso pelos vistos não te interessa.

O meu ódio mais ou menos especial pelo benfica... nada tem a ver para o caso. E a prova disso é que, na Taça da Liga, até prefiro que passe o benfica. Precisamente porque, aí, a falta da tal verdade desportiva aplica-se ao porto. Não sou eu que estou a ser incoerente nesta matéria... Já podias e devias ter percebido isso.

De resto... continuas sem fazer sentido. O porto já ganhou a supertaça. E não é não ganhando a Taça de Portugal que lhes dará mais ou menos caos. Essa teoria é completamente absurda. O pintinho já se enterrou a ele próprio nesse aspecto: "uma boa época é ganhar o campeonato ou uma competição europeia". Ambas já arderam para aqueles lados. E repito, o facto do porto, muito mais fraco, poder passar hoje o benfica... não é sinónimo de que vença a Taça de Portugal contra o Braga. Este ano porto é muito mais fraco do que o benfica, logo as probabilidades de um Braga vencer o porto são mais altas do que o Braga vencer o benfica.

Sim, sejamos espertos.
Registado

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8703 em: Hoje, 16:46 »

*
Juvenil

Como não percebes que o porco andar á nora durante uns anos não é melhor do que os lampiões ficarem chateados uns dias?

Roll Eyes Estás a confundir alhos com bugalhos.

Começaste por falar na guerra. Ora o Sporting esta época pautou-se pela guerra, não contra o porto, mas em favor da verdade desportiva. Sporting foi escandalosamente roubado e afastado pela arbitragem na Taça de Portugal contra o benfica. Obviamente, o benfica estar nesta eliminatória na Taça de Portugal é precisamente uma falta dessa verdade desportiva... Mas isso pelos vistos não te interessa.

O meu ódio mais ou menos especial pelo benfica... nada tem a ver para o caso. E a prova disso é que, na Taça da Liga, até prefiro que passe o benfica. Precisamente porque, aí, a falta da tal verdade desportiva aplica-se ao porto. Não sou eu que estou a ser incoerente nesta matéria... Já podias e devias ter percebido isso.

De resto... continuas sem fazer sentido. O porto já ganhou a supertaça. E não é não ganhando a Taça de Portugal que lhes dará mais ou menos caos. Essa teoria é completamente absurda. O pintinho já se enterrou a ele próprio nesse aspecto: "uma boa época é ganhar o campeonato ou uma competição europeia". Ambas já arderam para aqueles lados. E repito, o facto do porto, muito mais fraco, poder passar hoje o benfica... não é sinónimo de que vença a Taça de Portugal contra o Braga. Este ano porto é muito mais fraco com o benfica, logo as probabilidades de um Braga vencer o porto são mais altas do que o Braga vencer o benfica.

Sim, sejamos espertos.

Eu não confundo nada, nem sei porque pões a guerra de que falo nesses moldes.
Essa conversa da guerra ser em favor da verdades desportiva mas de repente o maior alvo dessa guerra não ser o Porto acho hilariante  Rir Muito Alto . Espera tenho mesmo de rebolar  Rebolar de Tanto Rir
Lá está fomos roubados contra o fifica logo vamos ficar burros e querer que percam, mesmo que isso não interesse nada nem afete nada. Só porque sim e para acariciar ódios de estimação.

E claro que o teu ódio de estimação tem tudo a ver com esta conversa pois é o que te faz ter essa opinião e dizer que não entendes a opinião de outros contrária á tua. Como não tem nada a ver? Isso só pode ser piada.   Rir Muito Alto

Não vale a pena. O ódio torna-nos cegos . Graças a Deus que o nosso Presidente é mais lúcido.

Com ódios desses é difícil que sejamos espertos.
Registado
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8704 em: Hoje, 16:52 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa (Lumiar)
Masculino

Hoje o fifica não passa... Aposto um rim nisso

O rim de quem? 

XIU

Estragaste a piada  Evil
Registado

Desde 1995 que não temos Voleibol e todos os sportinguistas jovens merecem poder torcer pelo o Sporting também nesta modalidade!
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8705 em: Hoje, 16:53 »

No avatar!

*
Veterano

Essa conversa da guerra ser em favor da verdades desportiva mas de repente o maior alvo dessa guerra não ser o Porto acho hilariante  Rir Muito Alto . Espera tenho mesmo de rebolar  Rebolar de Tanto Rir
Lá está fomos roubados contra o fifica logo vamos ficar burros e querer que percam, mesmo que isso não interessa nada nem afete nada. Só porque sim e para acariciar ódios de estimação.

Não vale a pena. O ódio torna-nos cegos . Graças a Deus que o nosso Presidente é mais lúcido.

Continuas a confundir alhos com bugalhos. E começo a suspeitar que o teu problema pode ser outro.

Porque de repente, escapou-te a parte em que o benfica é o tal a quem o Presidente do Sporting, bem lúcido, referiu várias vezes que tinha um trunfo das nomeações. O benfica é o tal clube a quem o Presidente já dissera que o "campeonato estava entregue" (no pior sentido). O benfica é o mesmo Clube que, segundo o Presidente lúcido, não nos deixou ficar no 1º lugar do campeonato, no lugar que era "nosso por direito e merecimento", devido aos 7 pontos roubados. Então queres ver que - para ti - o benfica já não é esse alvo na guerra pela verdade desportiva?

Pois, andas bastante "cego", tu... Deve ser o "ódio" que tenho a mais em mim, falta-te a ti...

Não... Para ti é mais: fomos escandalosamente afastados e roubados com o benfica na Taça de Portugal? Que se lixe, isso não interessa para nada... Vamos mas é torcer para que o benfica continue a passar e a poder ganhar a dita Taça de Portugal, só porque "eu" neste momento gosto menos do porto...
Registado

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8706 em: Hoje, 17:01 »

*
Juvenil

Lá está fomos roubados contra o fifica logo vamos ficar burros e querer que percam, mesmo que isso não interessa nada nem afete nada. Só porque sim e para acariciar ódios de estimação.

Continuas a confundir alhos com bugalhos. E começo a suspeitar que o teu problema pode ser outro.

Porque de repente, escapou-te a parte em que o benfica é o tal a quem o Presidente do Sporting, bem lúcido, referiu várias vezes que tinha um trunfo das nomeações. O benfica é o tal clube a quem o Presidente já dissera que o "campeonato estava entregue" (no pior sentido). O benfica é o mesmo Clube que, segundo o Presidente lúcido, não nos deixou ficar no 1º lugar do campeonato, no lugar que era "nosso por direito e merecimento", devido aos 7 pontos roubados. Então queres ver que - para ti - o benfica já não é esse alvo na guerra pela verdade desportiva?

Pois, andas bastante "cego", tu... Deve ser o "ódio" que tenho a mais em mim, falta-te a ti...

Não... Para ti é mais: fomos escandalosamente afastados e roubados com o benfica na Taça de Portugal? Que se lixe, isso não interessa para nada... Vamos mas é torcer para que o benfica continue a passar e a poder ganhar a dita Taça de Portugal, só porque "eu" neste momento gosto menos do porto...

No fim desta conversa toda, eu já te expliquei a vantagem da minha forma de pensar , ou seja, o enfraquecimento do porco de forma profunda.
Com um porco fraco fica mais fácil combater a corrupção do benfica.

Gostava de perceber o que tu achas que acontece se os lampiões forem eliminados? Nada, zero.
É só uma questão de verdade desportiva, porque fomos roubados?

Epá olha que com isso ganhamos imenso. Eu quero algo que seja palpável, que nos ajude a obter resultados positivos.
Tou-me bem a cagar para os meus ódios de estimação, o Sporting e os seus interesses acima de tudo.
E os interesses do Sporting serão mais fáceis de atingir contra apenas um rival forte em vez de dois.

Mas acho que estou para aqui a gastar latim porque em causa está o benfica. Se calhar se fosse ao contrário e estivesse a falar num enfraquecimento imediato do benfica já estarias mais de acordo.
ps- não sei o que insinuas com o outro problemas mas não caias no ridiculo que cais sempre de acusar os outros deste fórum de serem lampiões. Só te fica mal, e acabas por ser o user mais gozado e ridicularizado daqui. Coitadinho do pateta  Rir Muito Alto
Registado
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8707 em: Hoje, 17:11 »

No avatar!

*
Veterano

No fim desta conversa toda, eu já te expliquei a vantagem da minha forma de pensar , ou seja, o enfraquecimento do porco de forma profunda.
Com um porco fraco fica mais fácil combater a corrupção do benfica.

Gostava de perceber o que tu achas que acontece se os lampiões forem eliminados? Nada, zero.
É só uma questão de verdade desportiva, porque fomos roubados?

Se ainda conseguisses sustentar essa teoria de que o porto passando hoje fica mais forte ou que deixa de estar fraco...

Mas como não consegues sustentar essa teoria (para além de ser apenas um desejo teu), vai daí todas essas cambalhotas que estás a fazer na argumentação... Chegas ao cúmulo de tentar sempre repisar o meu ódio ao benfica, como se isso te garantisse superioridade ou uma vantagem moral em algo... Quando nada disso está em questão. Mesmo que eu repita a parte - que insistes também em ignorar - em que eu disse que por mim, na Taça da Liga, entre o benfica e o porto eu quero que passe o benfica.

E o que acontecia se o benfica fosse eliminado hoje? Repõe-se alguma justiça. Não toda, porque devia ser o Sporting a estar, muito provavelmente, nesta eliminatória hoje.

Se o Sporting ser roubado é uma questão de verdade desportiva (ou falta dela)? Obviamente.

ps- não sei o que insinuas com o outro problemas mas não caias no ridiculo que cais sempre de acusar os outros deste fórum de serem lampiões. Só te fica mal, e acabas por ser o user mais gozado e ridicularizado daqui. Coitadinho do pateta

Só agora vi esta tu verborreia editada.

Dizes que não sabes o que insinuei... Mas deu-te para ir para essa do lampião. Quando salientei que o teu problema pudesse ser talvez a falta de compreensão do português.

Não só confirmo que é mesmo esse o teu problema, como acabas por fazer uma figura de urso ressabiado com esses insultos parvos e infantis.
« Última modificação: Hoje, 17:28 por Gustavo » Registado

Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8708 em: Hoje, 17:13 »

*
Veterano

Localidade: São João da Madeira (Aveiro)
Masculino

Em termos desportivos a vitória na Taça de Portugal e na Taça da Liga é 1000x mais importante para o Porto do que para o Benfica.

E o que acontecia se o benfica fosse eliminado hoje? Repõe-se alguma justiça. Não toda, porque devia ser o Sporting a estar, muito provavelmente, nesta eliminatória hoje.
Então na Taça de Portugal torces pelo Porto e na Taça da Liga torces pelo Benfica, é isso? 
Registado

"Sooner or later God will cut you down"
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8709 em: Hoje, 17:15 »

No avatar!

*
Veterano

Então na Taça de Portugal torces pelo Porto e na Taça da Liga torces pelo Benfica, é isso?  

Sim. Nesses dois jogos, já o disse. E repeti.

Ou prefiro antes nestes termos: se eu pudesse escolher, hoje era eliminado o benfica. E na Taça da Liga era eliminado o porto. Obviamente.
Registado

Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8710 em: Hoje, 17:17 »

*
Veterano

Masculino

Sim. Nesses dois jogos, já o disse. E repeti.

Ou prefiro antes nestes termos: se eu pudesse escolher, hoje era eliminado o benfica. E na Taça da Liga era eliminado o porto. Obviamente.
O vosso diálogo foi tão extenso que me tinha escapado essa parte  Positivo!
Registado

Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8711 em: Hoje, 19:03 »

*
Juvenil

Localidade: Amora
Masculino

Aposto o colhão esquerdo que o malfica perde.
Registado

PORTO CLUBE DA FRUTA F.D.cortesã
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8712 em: Hoje, 19:06 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

É dificil, mas gostava tanto de ver outro melão. Estes lã-piões estão intragáveis.
Registado
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8713 em: Hoje, 19:35 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

hj ganham os lamps 1-0  e nos penaltys vai ate 19-20 pos porcos
Registado
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8714 em: Hoje, 20:07 »

*

É dificil, mas gostava tanto de ver outro melão. Estes lã-piões estão intragáveis.

Melão? É na luz abaixo 
Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8715 em: Hoje, 20:09 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Faço essas apostas diariamente e digo-te que hoje em dia, nenhum dos dois me pertence.   
Registado
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8716 em: Hoje, 20:15 »

*
Iniciado

Localidade: GUARDA
Masculino

hj ganham os lamps 1-0  e nos penaltys vai ate 19-20 pos porcos

Seta
Também estou com essa fezada, mas ainda com duas ou três expulsões para cada lado.

Os lampios estão na taça graça ao Pa*****ro do duarte gomes, só têm que perder.

Os corruptos perdem na final com o Rio Ave.
Registado

SPORTING - O MELHOR DO MUNDO
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8717 em: Hoje, 20:15 »

No avatar!

*
Sénior

Condecorações:Revelação do Ano 2013

Ja vi essa m.erda  Doente quando vinha para casa, vi esse semaforo na Estrada da Luz...que coisa mais patetica, esses lampioes sao mesmo asquerosos e estupidos...

Que odio que eu tenho a esses gajos, pena hoje nao poderem perder os dois...
Registado
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8718 em: Hoje, 20:17 »

*
Veterano

Que o benfica perca!
Para eu torçer alguma vez pelos lamps, tinha que o SCP ganhar muito com isso. Mas muito mesmo...
Acontece uma vez em cada 10 anos...
Doutra forma, o meu lugar natural é sempre do outro lado da barricada.
Nem que desse lado esteja um clube corrupto como os azuis.
Nunca tenho nenhuma dúvida disto...

Se os lamps jogarem em Marte, eu estarei pelos marcianos!
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: Lampionices (parte 2) , « Resposta #8719 em: Hoje, 20:21 »

*
Veterano

Masculino

Faço essas apostas diariamente e digo-te que hoje em dia, nenhum dos dois me pertence.   
Também já "perdi um" à custa dessas brincadeiras 
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 434 435 [436] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Lampionices (parte 2)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: