Lampionices - Parte V

MrTrick e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Se participarem ao Garcia de Orta e espalharem isso na net a carreira desse idiota termina antes de começar...

Se fosse só este... E não é só por ser do clube benfica, o que não deve faltar por aí são clubes.


Acho que a luta maior deveria de ser para proibir ofertas de qualquer tipo.

Também sempre me pareceu no mínimo anti-ético, a oferta de qualquer tipo de produto a quem vai, ou acabou de arbitrar um jogo da sua equipa. O contacto entre quem apita/observa e quem vai disputar a partida devia cingir-se, a uma eventual palestra antes do jogo e ao jogo em si.
Para além disso os relatórios dos árbitros, dos observadores/delegados e as avaliações devia ser tudo público. Não encontro nenhuma razão para além de uma permeabilidade intencional à corrupção e aos esquemas manhosos, para este secretismo todo em redor das avaliações, nomeações e relatórios.


Esse artigo do mister do café, mais uma vez põe o dedo na ferida, é ler e divulgar. Resumidamente, o Helena é só mais um delegado do polvo.
« Última modificação: Ontem às 18:29 por Bit06 »
Se participarem ao Garcia de Orta e espalharem isso na net a carreira desse idiota termina antes de começar...

   Eles são mais que idiotas, são complexados crónicos... no fundo têm vergonha do que são, mas não conseguem superar essa condição, essa impotência, depois vem a frustração, enfim, é uma bola de neve...
"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones
Citar
DÉRBI DA DISCIPLINA: SPORTING ESTÁ A VENCER BENFICA POR 5-4
Clubes apresentaram um total de 12 participações dirigidas ao rival na última temporada

O campeonato da disciplina segue ao rubro, com Benfica e Sporting a multiplicarem-se em participações um contra o outro. Desde o início da temporada passada, foram apresentadas um total de 12 queixas: cinco das águias contra os leões, sete no sentido inverso. E, nesta altura, a vantagem é verde e branca.
Dessas 12 participações, nove já foram decididas pelo Conselho de Disciplina. Em cinco delas, foi dada razão ao Sporting, enquanto o Benfica saiu vencedor em quatro. Há três processos em fase de instrução ou à espera da decisão, todos deles após participações do Sporting: um por causa da claque do Benfica não ser registada, outro contra Vieira e um terceiro devido a acontecimentos no túnel de Alvalade ao intervalo do último dérbi.

Bruno soma três absolvições e dois castigos
Bruno de Carvalho, que foi castigado na quarta-feira com seis meses de suspensão devido ao caso do túnel do Sporting-Arouca, tem sido um dos principais visados - e não só pelo Benfica. O líder do Sporting foi alvo de seis processos disciplinares decididos desde o início de 2016/17, altura em que o Conselho de Disciplina passou a ser presidido por José Manuel Meirim, tendo havido mais uma decisão relativa a um processo que começou na temporada anterior.
Contas feitas, foi condenado em dois (um deles o do túnel, o outro relativo a declarações em 2015/16) e absolvido em três: um após queixa de Carlos Pinho, presidente do Arouca, por causa do que disse em conferência de imprensa; outro, depois de queixa do Benfica, por declarações a seguir ao jogo com o V. Setúbal; o último, também por queixa do Benfica, por causa de palavras na noite das eleições (o famoso 'bardamerda'). Neste último caso, eram dois processos que foram convertidos apenas num.
Resta ainda a decisão sobre dois processos: um por causa das declarações sobre a Comissão de Instrutores e o Conselho de Disciplina e outro por causa da entrevista à TVI no dia seguinte a ser conhecida uma suspensão de 113 dias referente a uma infração da temporada 2015/16.

Record

E a estudar para medicina.  :o

Isso é crime , alguem que faça participação desse anormal , se não sabe o que diz , pelo menos já parece ter idade para sofrer as consequências.



*medecina

Como é possível, um imbecil analfabeto rabolho destes estar a estudar para médico? Só com o curso financiado e com cunha do Estado Lampiânico. É urgente uma limpeza da sociedade, o lampião tem de ser exterminado.

Não seria o primeiro.  :twisted:


Bom, estes gajos são a escumalha da sociedade, já se sabe e não é novidade para ninguém.

Se participarem ao Garcia de Orta e espalharem isso na net a carreira desse idiota termina antes de começar...

   Eles são mais que idiotas, são complexados crónicos... no fundo têm vergonha do que são, mas não conseguem superar essa condição, essa impotência, depois vem a frustração, enfim, é uma bola de neve...

 :arrow: :arrow:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
https://www.facebook.com/joao.mario.73997861
Eu espero que já estejam a mandar isso a algum contacto do Garcia da horta porque vai ser a primeira coisa que irei fazer quando chegar a casa.
Por ti contra tudo e todos!