Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 18, 2013, 18:58
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Assuntos Desportivos
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes
(Moderador:
Angel Lion
)
Tópico:
Lampionices
Larbak
,
edgar1981
e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas:
« anterior
1
...
680
681
[
682
]
Autor
Tópico: Lampionices (Lida 745838 vezes)
Re: Lampionices
, «
Resposta #13620 em:
Ontem
, 18:44 »
Alvalade
Veterano
Localidade: Lisboa
Citação de: Suiço em
Ontem
, 17:13
Depois queixem-se dos estereótipos
Registado
Este forista está equipado com o novo acordo ortográfico
, «
Resposta #13621 em:
Ontem
, 18:46 »
Ruben
Juvenil
Localidade: Lisboa-Londres-Sevilha
agora que a galinhola sabe que a mensagem não foi escrita pelo Bruma quero ver se ele pede desculpas públicas ao jogador. Não vai pq são demasiado grandes, pq são superiores, pq são os 6 milhões. E depois somos nós que somos os anti. Triste.
Registado
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
, «
Resposta #13622 em:
Ontem
, 19:10 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
Localidade: Southwest corner of Europe
Citação de: Ruben em
Ontem
, 18:46
agora que a galinhola sabe que a mensagem não foi escrita pelo Bruma quero ver se ele pede desculpas públicas ao jogador. Não vai pq são demasiado grandes, pq são superiores, pq são os 6 milhões. E depois somos nós que somos os anti. Triste.
Como disse mais atrás:
Citação de: one_o_six em
Ontem
, 15:43
Citação de: Captomente em
Ontem
, 15:14
Asco supremo.
(espero não estar a enxovalhar o Sporting com este comentário)
Esse ser vivo perdeu tanto tempo a encher o cabelo de laca, que nem sequer fez os trabalhos de casa.
Queriam (vocês, membros do fórum, que estão a ler isto) um desmentido, uma correcção, qualquer coisa no sentido de repor a verdade? Devem estar a sonhar.
Se por acaso Bruma vier a ter uma carreira de grande sucesso, irá doer-lhes (aos orcs) tanto como nos casos de Nani e Cristiano...
Registado
L8tr
,
106
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
, «
Resposta #13623 em:
Ontem
, 19:25 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
A meio da ágina disponibilizada pelo Zula:
Luís Filipe Vieira deixou uma mensagem aos benfiquistas.
Disse que a hora deles vai chegar.
O problema é se chega e o árbitro dá descontos.
Registado
L8tr
,
106
, «
Resposta #13624 em:
Ontem
, 19:45 »
Ruben
Juvenil
Ontem
, 19:10
Ontem
, 18:46
Como disse mais atrás:
Ontem
, 15:43
Citação de: Captomente em
Ontem
, 15:14
Asco supremo.
(espero não estar a enxovalhar o Sporting com este comentário)
Esse ser vivo perdeu tanto tempo a encher o cabelo de laca, que nem sequer fez os trabalhos de casa.
Queriam (vocês, membros do fórum, que estão a ler isto) um desmentido, uma correcção, qualquer coisa no sentido de repor a verdade? Devem estar a sonhar.
Se por acaso Bruma vier a ter uma carreira de grande sucesso, irá doer-lhes (aos orcs) tanto como nos casos de Nani e Cristiano...
verdade, mas não coles este tópico ao do Dia Negro. Eu até apoio, em parte, o post do Winston. Acho que o Sportinguismo deve sobreporse sempre ao anti. E deu-me repulsa de ver adeptos no alvaláxia a vibrar pelos porcos azuis, o clube que mais odeio.
Mas existe ainda uma verdade maior, que já tive a oportunidade de espetar na cara de um lamp. Não há clube mais anti que eles. E vir para a tv comentar as supostas declarações de um puto de 18 anos é o cúmulo do ridículo. Tudo serve para tapar a dor de corno.
Registado
João Rocha versus 'Sistema': "A parte final do campeonato 79/80 leva-o a entrar em polémicas com o FC Porto. O Sporting desloca-se a Guimarães, na penúltima jornada e, graças a um auto-golo de Manaca, sagra-se campeão. Pinto da Costa lança suspeitas sobre o ex-defesa do clube leonino, que responde: "Não fui subornado pelo Sporting mas estava aliciado pelo FC Porto. Com a derrota do Vitória fiquei a perder 100 contos".
, «
Resposta #13625 em:
Ontem
, 19:46 »
EVILution
Iniciado
que nojo meu, odio eterno a estes filhos da cortesã que os pariu! Aquilo é uma página de apoio criada por um fã de Bruma, não foi o Bruma que escreveu aquilo. Nojo eterno, se fossem pessoas decentes o jogador devia receber um pedido de desculpas público pela ORC TV!
Registado
, «
Resposta #13626 em:
Ontem
, 19:47 »
EVILution
Iniciado
não acham que a ERC devia ser bombardeada com uns e-mails pela atitude da benfica tv? (injusta ainda por cima!)
Registado
, «
Resposta #13627 em:
Ontem
, 19:48 »
Ruben
Juvenil
Citação de: EVILution em
Ontem
, 19:47
não acham que a ERC devia ser bombardeada com uns e-mails pela atitude da benfica tv? (injusta ainda por cima!)
tu queres ser acusado de baixar o PIB e agudizar a crise?!
Registado
, «
Resposta #13628 em:
Ontem
, 20:34 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
Ontem
, 19:45
verdade, mas não coles este tópico ao do Dia Negro. Eu até apoio, em parte, o post do Winston. Acho que o Sportinguismo deve sobreporse sempre ao anti. E deu-me repulsa de ver adeptos no alvaláxia a vibrar pelos porcos azuis, o clube que mais odeio.
Se o resultado tem sido diferente, também terias sentido repulsa?
Não só discordo de ti (até porque abomino esse post), como não posso deixar de associar as duas coisas. Porquê?
Quem esteve no Alvaláxia, esteve primeiro, tal como eu, a assistir ao jogo. Não eram extra-terrestres, eram sportinguistas. Mais, eram sportinguistas dos que (minoria), como eu, vão ao Estádio, e não (maioria) adeptos de teclado. A haver algo de errado, até é capaz de não ser com eles... Mas adiante.
E como se trata de sportinguistas, as suas opiniões não são, nem podem ser, unânimes, tal como este fórum é um bom exemplo.
Como já escrevi aqui em mais que um tópico, se o resultado do confronto entre as
moscas
do Porto e as
moscas
de Lisboa tem sido diferente, GARANTO que também teria havido festejos. Gostava de ter tanta certeza doutras coisas como tenho disso. Metam duma vez nessas cabeças que sucederia o mesmo! Seriam é menos pessoas, mas também haveria festejos!
O que tem induzido muitos em erro, foi que a arrogância orc desequilibrou as preferências dos sportinguistas, mas elas (preferências) existem para os dois lados, como se pode ver neste fórum (onde a sociedade protectora dos animais é prolífica em afixar posts).
Registado
L8tr
,
106
, «
Resposta #13629 em:
Ontem
, 23:41 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Continua o Melao
Hoje foi Andebol
Como é que estes anormais têm moral para chamar cortesã a alguem
Se existe alguma cortesã em portugal sao os lampioes dos andrades
SL
Registado
, «
Resposta #13630 em:
Hoje
, 00:12 »
xispas2008
Iniciado
Citação de: reilagarto em
Ontem
, 23:41
Continua o Melao
Hoje foi Andebol
SL
ainda dá pra ganhar mos? tou sem acesso à tabela
Registado
, «
Resposta #13631 em:
Hoje
, 00:14 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Citação de: xispas2008 em
Hoje
, 00:12
Ontem
Continua o Melao
Hoje foi Andebol
SL
Nepia. porco pentacampeao
SL
Registado
, «
Resposta #13632 em:
Hoje
, 00:57 »
darkfeniks
Júnior
ainda há uns lúcidos naquela página de discussão: "Sport Luis e Bigheads. Amanha há mais."
Registado
, «
Resposta #13633 em:
Hoje
, 08:32 »
xispas2008
Iniciado
Hoje
, 00:14
Hoje
, 00:12
Ontem
Continua o Melao
Hoje foi Andebol
SL
Nepia. porco pentacampeao
SL
ja vi obg... pentas. igualaram-nos. tou a ver q a derrota connosco fez mossa. vamos la sporting isto pro ano tem de ser nosso. sermos nos a quebrar isso.
os lamps este ano ficam-se pelo volei.. a 6 modalidade... hahaha e provavelmente o basket (?)
Registado
, «
Resposta #13634 em:
Hoje
, 12:14 »
EVILution
Iniciado
Hoje
, 08:32
ja vi obg... pentas. igualaram-nos. tou a ver q a derrota connosco fez mossa. vamos la sporting isto pro ano tem de ser nosso. sermos nos a quebrar isso.
os lamps este ano ficam-se pelo volei.. a 6 modalidade... hahaha e provavelmente o basket (?)
modalidades essas em que nem o Porto nem o Sporting têm xD
Registado
, «
Resposta #13635 em:
Hoje
, 14:00 »
Ruben
Juvenil
Ontem
, 20:34
Ontem
, 19:45
Se o resultado tem sido diferente, também terias sentido repulsa?
Não só discordo de ti (até porque abomino esse post), como não posso deixar de associar as duas coisas. Porquê?
Quem esteve no Alvaláxia, esteve primeiro, tal como eu, a assistir ao jogo. Não eram extra-terrestres, eram sportinguistas. Mais, eram sportinguistas dos que (minoria), como eu, vão ao Estádio, e não (maioria) adeptos de teclado. A haver algo de errado, até é capaz de não ser com eles... Mas adiante.
E como se trata de sportinguistas, as suas opiniões não são, nem podem ser, unânimes, tal como este fórum é um bom exemplo.
Como já escrevi aqui em mais que um tópico, se o resultado do confronto entre as
moscas
do Porto e as
moscas
de Lisboa tem sido diferente, GARANTO que também teria havido festejos. Gostava de ter tanta certeza doutras coisas como tenho disso. Metam duma vez nessas cabeças que sucederia o mesmo! Seriam é menos pessoas, mas também haveria festejos!
O que tem induzido muitos em erro, foi que a arrogância orc desequilibrou as preferências dos sportinguistas, mas elas (preferências) existem para os dois lados, como se pode ver neste fórum (onde a sociedade protectora dos animais é prolífica em afixar posts).
Bom post.
Só não consigo compreender a parte dos festejos e falo por experiência própria: quando estou em Portugal, vou sempre ao estádio e, em caso de resultado negativo, fico de trombas e bazo para casa o mais rápido possível (nem uma derrota dos porcos azuis ajuda a acalmar a neura). Mas aí está: cada um sente o clube da sua maneira, isso não discuto nem censuro. Apenas queria ressalvar que é mais importante ser Sportinguista do que anti.
De resto, concordo plenamente, especialmente no que toca à "arrogância orc", pois até eu que ligava pouco aos periquitos, dei comigo a festejar efusivamente a vitória do Chelsea.
SL
Registado
, «
Resposta #13636 em:
Hoje
, 14:05 »
Dealer16
Veterano
E depois nós é que somos isto e aquilo...
http://i.imgur.com/CRCVMBF.jpg
Registado
, «
Resposta #13637 em:
Hoje
, 14:07 »
Shark
Ex-PedroD09
Sénior
Localidade: Alentejo
Citação de: Dealer16 em
Hoje
, 14:05
E depois nós é que somos isto e aquilo...
http://i.imgur.com/CRCVMBF.jpg
gobern - "vocês festejam a eliminação da Liga Europa"
I lol'd.
Registado
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições
Citação de: Abwehr em Março 24, 2013, 02:32
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
, «
Resposta #13638 em:
Hoje
, 16:59 »
PauloSCP
Veterano
Sabendo o orçamento das modalidades deles e os títulos que conquistam, só me dá vontade de rir
A basófia não ganha títulos.
Registado
, «
Resposta #13639 em:
Hoje
, 17:02 »
Letista
Veterano
Citação de: PauloSCP em
Hoje
, 16:59
Sabendo o orçamento das modalidades deles e os títulos que conquistam, só me dá vontade de rir
É mesmo incrível...
Registado
Fervor Sportinguista, acima de tudo!
- João Benedito
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
680
681
[