Luís Figo é candidato à presidência da FIFA

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

**** Fevereiro 19, 2015, 17:02 pm
Marioneta do Mendes? não obrigado!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
****** Fevereiro 19, 2015, 20:47 pm
Com tanta podridão e num pais altamente corrupto como o nosso, já só peço é que perca nem que seja para o fjfqweklfjhwjk do casaquistão.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
****** Abril 24, 2015, 23:24 pm
O melhor que pode acontecer ao SPORTING é que vençam todos menos este.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, acusou Luís Figo de ser o principal mal da equipa no tempo em que era treinador Vicente del Bosque, e afirmou que este nada percebia de futebol. As palavras que estão a abalar o futebol espanhol são reproduzidas no livro "Assalto ao Real Madrid", autoria do jornalista José Antonio Abellán, e reportam-se a fevereiro de 2007, quando Florentino Pérez aguardava a queda do então presidente Ramón Calderón para voltar à liderança do clube.


"Acredito que todos os males do Real Madrid vêm da sua época [de Del Bosque], sobretudo desde que chegou Figo. Ele fez-se amigo de Raúl, e entre os dois, com Hierro, mandavam no plantel. Realmente, eram eles que mandavam, claramente. Figo era quem f... o balneário, foi um cab... como Raúl, os dois piores para o Real Madrid. Pobre Vicente. Sim, Vicente não pintava nada. Não o direi nunca, mas é a verdade. Nunca mandou nada. Nada."


O autor do livro fez um diário sobre 838 dias da história do Real Madrid, durante os quais viveu muitas histórias e decidiu agora reproduzi-las em livro, que o site "El Confidencial" antecipou. Sobre a liderança de Del Bosque, a opinião de Florentino Pérez, reproduzida nessa conversa de fevereiro de 2007, era contundente.


"Dizem que vai para a seleção espanhola? O que falta à seleção é o Del Bosque? Vamos ver, mas Del Bosque não é treinador de futebol... É como quando digo que Casillas não é guarda-redes para o Real Madrid, julgam que não gosto dele. Eu, em relação a Del Bosque, não tenho nenhuma mania. Creio sinceramente que ele é o contrário de um treinador de futebol. A prova é que se fosse treinador estaria a treinar. Os bons jogadores, os bons treinadores, jogam e treinam em qualquer equipa. Ele não tem equipa porque não é treinador. Não tem condições: não sabe da parte física, nem de estratégia, nem sabe dirigir um plantel. Não sabe de nada."


Nas suas declarações, Florentino Pérez atinge também jogadores históricos do Real Madrid, como Butragueño, Sanchís e Martín Vásquez e Michel. "Eles querem cobrar 100 milhões [de pesetas, perto de 600 mil euros na atualidade] por ano. A Michel ofereci 50 milhões [300 mil euros] e mandou-me tomar no c...".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=944366
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
* Abril 25, 2015, 23:55 pm
Figo não é nenhum santo, mas o Florentino Perez não vale muito mais.
“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck