Lampionices (parte 2)

GMC 10, F_J_P, SCPedro, Tiago, Mentat, LASLoureiro, iSKILLED, Davidscpsantos, El Prezidente, FN, aziomba, Lukvan, Claudia, Morat, Mugiwara, h.raqi, LFMartins, TugaPowah, Guts, Maratonas, vsr200, EVILution e 22 Visitantes estão a ver este tópico.

Serei o unico a ter amigos lampioes no registo "nao tenho ligado nada a bola, nao posso dizer assim muito"....
Se por azar conseguem vencer a supertaça (bate na madeira três vezes), mudam logo o registo, típico...

Hoje perguntei aqui no bules a um o que estava a achar do Rui derrotas....começou a ficar vermelho de raiva, a tentar controlar-se mas não conseguiu...explodiu, disse que o JJ era uma trampa e que nós não seriamos campeões porque...................não tínhamos orçamento.

 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Boas, já tenho inside  :mrgreen: se alguém quiser mande PM
Podem-te insultar, humilhar, usar e rebaixar afinal não passa de uma bricandeira
Parte 1214855858

Citar
Jaime Antunes analisa com desconfiança os gastos de Sporting e FC Porto neste defeso. O antigo candidato à presidência do Benfica reconhece que os dois rivais estão em condições diferentes, apontando as contratações milionárias.

"Há alguma loucura no Sporting e no FC Porto. Sabemos que o FC Porto vendeu jogadores por valores muito altos, faturou 80 ou 90 milhões, mas o problemas é terem comprado jogadores com salários tão elevados. É de todo irresponsável", afirmou esta segunda-feira à Rádio Renascença.

E prosseguiu:  "O atual presidente do Sporting fez uma política de austeridade durante dois anos, e bem, e agora inverteu-a completamente. Parece um clube milionário a comprar tudo e todos".

Li a 1ª frase e pensei: mais um notável encornado que a renacença foi buscar na sua saga propagandística anti-SCP.
Bingo: no 2º parágrafo, confirmei que era a banha branca, qual rádio oficiosa do orelhas
Não falha!

ex-dirigentes (até do Vale e Azevedo) ex-candidatos, tudo serve. O baú é inesgotável e os tesourinhos deprimentes não param de sair.
Ainda hei-de ouvir o Vale e Azevedo em pessoa a dizer na rádio renacença: "Bruno de Carvalho é parecido comigo"
"O Sporting é nosso outra vez"
(declaração de Bruno de Carvalho, 42º presidente do Sporting Clube de Portugal, aos sócios do clube, em 23 de Março de 2013).