Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 31, 2014, 06:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo

Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo (Lida 41398 vezes)

Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #440 em: Dezembro 04, 2011, 22:42 »

No avatar!

*
Iniciado

Acho que o mais importante é o nosso Sporting ganhar e muitas vezes.

Com isso é que temos de nos preocupar e unir forças para que esse objectivos se concretizem, se ganharmos bastante vão ver que os outros clubes é que começam a gostar menos de nós.

Para servir o interesse do Sporting eu quero que os outros percam, por exemplo na Taça deste ano, obivamente que fui da Académica, Maritimo, Aves, etc...porque estando os clubes teoricamente mais fortes fora, nós temos o nosso percurso mais facilitado.

O importante é ganharmos e se assim for não temos que nos preocupar com os outros.
Registado

Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #441 em: Julho 18, 2012, 15:26 »

BANIDO

*
Iniciado

O nosso amor , a nossa fé , a nossa paixão ...
Odiamos o benfica , odiamos o dragão ...
Que se  Positivo! o tripeiro e todo o lampião ...
Cantamos a 1 só voz por um Sporting campeão!!!!!
Registado

O leão é um animal belo e nobre, rei da selva, seu rugido faz tremer as árvores e por vezes, acontece, apaga a luz, a sua bela juba seduz as leoas...
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #442 em: Agosto 06, 2012, 20:03 »

*
Iniciado

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

Ainda não tinha lido  Lips Sealed.

Mas sim senhor ainda hj continua a prevalecer cada palavra, cada frase, cada texto!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #443 em: Agosto 16, 2012, 21:01 »

*
Sénior

Odiamos o benfica , odiamos o dragão ...
Que se  Positivo! o tripeiro e todo o lampião ...

Ficava melhor se fosse 'as galinhas'.   Maldoso
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #444 em: Agosto 18, 2012, 03:22 »

DSALEO

...

Esta é a minha Música, o resto que apaguei  nao existe, desconheço, não sei quem são.
A mais pura indiferença.
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #445 em: Novembro 11, 2012, 16:42 »

Registado

Localidade: Oeiras
Masculino

Aplaudo bastante este tópico pois infelizmente partilho o sentimento de muitos Sportinguistas, talvez da maioria, que é o de anti-benfiquismo, e reconheço o prazer imenso que me da quando o benfica não ganha, é um dos meus muitos defeitos mas que foi gerado talvez graças à forma como se vive o futebol neste país e neste continente. SL
Registado

A minha namorada virou-se e disse-me: ''Ou eu ou o Sporting''. As vezes sinto a falta dela....
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #446 em: Julho 15, 2013, 21:07 »

No avatar!

*
Iniciado

concordo. é um dos nossos problemas. por vezes pensamos em demasia nos outros em vez de pensar em nós próprios  Indeciso
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #447 em: Julho 15, 2013, 21:30 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

concordo. é um dos nossos problemas. por vezes pensamos em demasia nos outros em vez de pensar em nós próprios  Indeciso
Rir Muito Alto
Vai aproveitando enquanto podes...
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #448 em: Julho 15, 2013, 21:32 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #449 em: Julho 15, 2013, 21:40 »

*
Sénior

Penso que o anti-benfiquismo de grande número de Sportinguistas, tal como o anti-Sportinguismo de muitos benfiquistas, se deve a uma rivalidade centenária, num tempo em que mal se punha a possibilidade de ser de outro clube que não de um destes. A rivalidade com o porco tem 3 décadas, porque antes disso o porco não era nada.
Penso que também tem um bocado a ver com a arrogância habitual dos lamps, que são extremamente aborrecidos, enquanto que os do porco só chateiam em larga escala no Porto. E mesmo assim...  Cool
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #450 em: Julho 15, 2013, 21:50 »

*
Júnior

Mais descarado é impossível Roll Eyes
Registado

Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.

NOSTRONHONHOI SPORTING!

Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #451 em: Julho 15, 2013, 22:13 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Sintam o cheiro...... Vermelho
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #452 em: Julho 15, 2013, 22:34 »

*
Veterano

O que é que falta mais para o banirem?
Registado

Aqui respira-se grandeza! - João ''Benny'' Benedito
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #453 em: Julho 16, 2013, 00:40 »

*
Iniciado

Localidade: Cantanhede
Masculino

cocorococó!!!
Registado
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #454 em: Agosto 20, 2013, 18:10 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Dos melhores post´s que vi neste fórum, os meus parabéns!
Registado

Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #455 em: Agosto 21, 2013, 18:25 »

*
Juvenil

Masculino

esta tudo dito Vitória Vitória
Registado

Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #456 em: Agosto 21, 2013, 18:55 »

*
Veterano

Deixem lá o tópico morrer em paz  Roll Eyes
Registado

Aqui respira-se grandeza! - João ''Benny'' Benedito
Re: O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo , « Resposta #457 em: Agosto 21, 2013, 22:09 »

Ex-Nmrfgomes

*
Juvenil

Masculino

Deixem lá o tópico morrer em paz  Roll Eyes

achas mesmo, isto é um caça ..... Rebolar de Tanto Rir
Registado

Os meus textos são escritos conforme o novo acordo ortográfico, ou não.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 21 22 [23] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Redacção Porta 10-A Tópico:

O anti-benfiquismo primário - a doença infantil do Sportinguismo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: