Os 23 para a África do Sul. Quem acerta ?

Quantos é que vão entrar em estágio afinal??
Quantos é que vão entrar em estágio afinal??

Vão 24. Os outros 6 vão de férias à esper que o telefone toque

What the fuck is this?  :o :o :o

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Muito bom  :clap:  :lol:

P.S - Esse quadro faz inveja a qualquer AVB... Ai se o Mourinho visse isto :lol:
« Última modificação: Maio 11, 2010, 19:20 pm por joker76 »
Alguém me pode explicar o que é isso?  :o

Explicar?? Fogo, é preciso ser muito tapadinho para não perceber, então não se vê logo que é...que é um...pronto...representa a...não vale a pena

É uma espécie de tentativa de fazer algo que se assemelhe aos esquemas tácticos de Portugal e da C.Marfim :o

É um quadro detalhado técnico-táctico em que exibe os pontos de maior perigosidade a nivel de jogo corrido por parte dos avançados perante os defesas entre ambas as equipas.   :great:

:liar:
Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.

É o que não se deve fazer com o paint sob o efeito de drogas!  :mrgreen:

É o que não se deve fazer com o paint sob o efeito de drogas!  :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Isto são as "novas tecnologias" em todo o seu esplendor  :mrgreen:
É que nem o Rui Santos era capaz de fazer um quadro destes :lol:
Brendever,partilho a tua opinião mas não achas que as transições defesa ataque deveriam oscilar de forma a que a barreira defensiva da formação africana fosse apanha em contra pé optando por vascular o futebol para os flancos?

Acho que o Queiroz irá optar por uma formação técnico tacticamente mais evoluída descuidando dessa forma o factor F de físico do jogo. Ora as formações africanas, como tu bem conheces, são bastante fortes fisicamente se bem que deixam a parte técnico táctica do jogo um pouco de lado quem pensas que irá beneficiar desses factores?

Pessoal que não tem os conhecimentos para perceber o que escrevi não se preocupem pois eu também não faço ideia.

E não,não sou o Luís Freitas Lobo
:o ;D

Caro Freitas,

Deves querer certamente dizer bascular....
...mas o Mister irá montar um esquema de 4-2-3-1 consubstanciado numa dialéctica constante defesa/ataque/defesa com particular enfoque nas transições vectoriais laterais donde surgirão espaços que serão aproveitados pelas valências dos médios pendulares, com o Zé Castro a tomar as rédeas da linha de fundo deixando campo aberto para o Ricardo Costa efectuar os seus característicos movimentos de ruptura que culminarão nos pés do Danny e no Cérebro do Daniel Fernandes... e tudo isto só nos 15 minutos abertos aos nosso colegas da comunicação social!
os 24 passam a 30

Rui Patrício e João Moutinho (Sporting), Manuel Fernandes (Valência), Makukula (Kayserispor), Eliseu (Saragoça) e Rúben Amorim (Benfica) acrescentados na Lista que foi enviada para a FIFA

A Federação enviou esta terça-feira para a FIFA a lista de 24 jogadores convocados por Carlos Queiroz para o Mundial da África do Sul, à qual se juntam seis reservas: Rui Patrício e João Moutinho (Sporting), Manuel Fernandes (Valência), Makukula (Kayserispor), Eliseu (Saragoça) e Rúben Amorim (Benfica).

À excepção do médio do Benfica, todos os restantes jogadores já haviam sido chamados para representar a Selecção Nacional.

Eis a lista enviada pela Federação à FIFA:

Guarda-redes: Eduardo (Sp. Braga), Beto (FC Porto), Daniel Fernandes (Iraklis) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas: Paulo Ferreira (Chelsea), Miguel (Valência), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Lille), Duda (Málaga), Fábio Coentrão (Benfica), Pepe (Real Madrid), José Castro (Dep. Corunha) e Ruben Amorim (Benfica).

Médios: Pedro Mendes (Sporting), Raul Meireles (FC Porto), Deco (Chelsea), Tiago (At. Madrid), Miguel Veloso (Sporting), João Moutinho (Sporting) e Manuel Fernandes (Valência).

Avançados: Nani (Manchester United), Simão (At. Madrid), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Hugo Almeida (Werder Bremen), Eliseu (Saragoça) e Makukula (Kayserispor).

Este CQ é um brincalhão.....
E reparem como ele troca as cores da bandeira nacional... O vermelho à esquerda e o verde à direita.  :lol: ^-^
Steph Curry • Baron Davis • Chris Mullin • Rick Barry • Wilt Chamberlain •• Nate Thurmond
E reparem como ele troca as cores da bandeira nacional... O vermelho à esquerda e o verde à direita.  :lol: ^-^

:rotfl: :rotfl:
Pelo que eu consegui perceber, o nosso amigo não considera o Liedson um jogador perigoso, porque não há bolinha à volta do nosso ponta-de-lança! Ah, sportinguista!  :lol: