Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 14:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O speaker (Lida 37266 vezes)

Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #20 em: Maio 06, 2010, 18:23 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Mem Martins
Masculino

Na minha opinião o speaker devia-se limitar a dizer as constituições das equipas, as substituições, minutos de compensação e algumas informações úteis. Isso de incentivar o público deveria estar a cargo das claques. A ser o speaker a fazê-lo parece-me muito forçado.
Registado

Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #21 em: Maio 06, 2010, 18:28 »

*
Veterano

Masculino

Este é pavoroso, mas a gaja era ainda pior...

Enfim, porque é que não escolhem um verdadeiro Sportinguista com conhecimento das musicas de claque para incendiar e empolgar as bancadas?!

É verdade que o seu leque de cânticos é limitado assim como é verdade que não tem uma grande noção de quando deve ou não intervir.
No entanto creio que o problema do ambiente passa mesmo pelos adeptos e não pela falta de qualidade do speaker. Arrisco-me a dizer que mesmo que se mude vai dar ao mesmo pois serão os mesmos a cantar.
Parece-me mais um problema de mentalidade dos adeptos do que propriamente mau trabalho dele.
Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #22 em: Maio 06, 2010, 19:27 »

*
Iniciado

Masculino

É uma das minhas embirrações de longa data.

Seta

E então aquela saída sempre antes de começar a segunda parte de jogos miseráveis: "E para mais 45m de glória.."  Evil

E, já que estamos numa onda de enquadramento do jogo, para quando uns gráficos decentes nos placards, que se percebam a mais de 20 metros de distância?

Seta
« Última modificação: Maio 06, 2010, 19:30 por Bit06 » Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #23 em: Maio 06, 2010, 19:52 »

*
Juvenil

Localidade: São Paulo
Masculino

Obviamente que não !!!!
Essa coisa das speakers, das alimações programadas, as publicidades antes dos jogos, tirava isso tudo.

Como já disseram aqui, a melhor animação é sem speaker, despoletado pelo publico !! Não há hada melhor.
Lembro-me antes nos jogos grandes, entrava no estádfio antido para aí 1h30 antes, e lembro-me por exemplo no Jogo Sporting-Real-Madrid (ganhamos 2-1, Juskoviac mandou bola no poste) só o ambiente 1 hora antes do jogo inicar era arrepeiante. Só por isso valia a pena o preço do bilhete.

Off-Topic

outra coisa horrível é a entrada em simultâneo das equipas por vezes com camisolas a fazerem publicidade a outra coisa qualquer... Lembro-me de antigamemete quando entrava o Sporting ... era tentar fazer a maior explosão possível, quando entrava a equipa adversária era a maior gritaria e assobiadela possível!
Isto sim é que era!!
Registado

Socio 52937-0
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #24 em: Maio 06, 2010, 20:06 »

czar_7

Não é preciso Speaker coisa nenhuma. Isso é coisa de lampião para excitar o povo que vai ao estádio apenas pa gritar "fifica" e que não percebe nada do que se passa lá dentro
Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #25 em: Maio 06, 2010, 20:55 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Enfim, porque é que não escolhem um verdadeiro Sportinguista com conhecimento das musicas de claque para incendiar e empolgar as bancadas?!

Nem deves conhecer o homem mas dizes que não é um verdadeiro Sportinguista  Huh?
Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #26 em: Maio 06, 2010, 21:14 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Também concordo.
Mal por mal antes este que a menina que lá estava....

Já me tinha esquecido daquela rapariga boa que por lá andava que de futebol percebia muito pouco... Azn
Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #27 em: Maio 06, 2010, 21:21 »

*
Iniciado

Localidade: Montijo
Masculino

A questão não é ele ser sportinguista ou não. Duvido que não seja.

O que está aqui em causa é as coisas que ele faz. Se calhar sabe fazer muito melhor mas nunca ninguém lhe chamou a atenção para isso e ele só está a fazer o que lhe mandam.

Lembrei-me de outra coisa a juntar às mil e uma coisas com que embirro quando vou ao estádio: a Sul fica mesmo feia com os patrocínios da Super Bock a vermelho. Porque é que não puseram a verde? Lá fora o cartaz da Super Bock é verde. A azul da tmn e da caixa geral não me faz tanta comichão e nem sei se as marcas permitem que se use o verde na sua publicidade.
Registado

O SPORTING SOMOS NÓS!
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #28 em: Maio 06, 2010, 21:45 »

Registado

Sim mas este não.
Registado

Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #29 em: Maio 06, 2010, 23:03 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

Votei SIM, o actual é bom.

Julgo que o infeliz e desajeitado rapazinho que lá está, se enquadra perfeitamente e está em total consonância com o sporting actual.

É descaracterizado, foleiro, piroso e apimbalhado. É o espelho dos feirantes manhosos que governam o Clube.

Mas para o Circo fatela de província em que este sporting se transformou e tendo em conta as palavras sábias do atrasado mental que está à frente dos destinos do Clube, numa perspectiva de "reforma de optimização de recursos no clube" e que o "novo rumo" terá"as responsabilidades transversais e uma forma de funcionamento mais complementar, com mais sinergias para potenciar o negócio, para optimizar a estrutura", eu deixava uma singela e despretenciosa sugestão.

Para complementar o rapazinho que lá está e sem desprimor para o seu trabalho e para a sua graciosidade, um outro Speaker.
Em parceria.

O Padre Melícias.

Registado

Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #30 em: Maio 06, 2010, 23:08 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Julgo que o infeliz e desajeitado rapazinho que lá está, se enquadra perfeitamente e está em total consonância com o sporting actual.

É descaracterizado, foleiro, piroso e apimbalhado. É o espelho dos feirantes manhosos que governam o Clube.

Mas para o Circo fatela de província em que este sporting se transformou e tendo em conta as palavras sábias do atrasado mental que está à frente dos destinos do Clube, numa perspectiva de "reforma de optimização de recursos no clube" e que o "novo rumo" terá"as responsabilidades transversais e uma forma de funcionamento mais complementar, com mais sinergias para potenciar o negócio, para optimizar a estrutura", eu deixava uma singela e despretenciosa sugestão.

Para complementar o rapazinho que lá está e sem desprimor para o seu trabalho e para a sua graciosidade, um outro Speaker.
Em parceria.

O Padre Melícias.

Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #31 em: Maio 06, 2010, 23:19 »

No avatar!

Registado

Localidade: Portimão
Masculino

Votei sim,mas não o actual.
Acho que o speaker do Portimonense tem até mais qualidade que este Rebolar de Tanto Rir
Registado

O Sporting somos nós !!!
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #32 em: Maio 06, 2010, 23:19 »

BANIDO

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Amadora
Masculino

Muitos dos users daqui pensam que o Speaker é uma pessoa ao acaso, escolhido pela direcção para fazer o actual papel. O Sporting, no papel de quem exerce essa função, contrata uma empresa de eventos.

Aquando de uma rapariga loira que lá estava era uma empresa bem porreira, que fazia animações 5* em aniversários. Cheguei a contrata-los e fizeram-me nos anos da minha mãe, num restaurante, um animador fingia que era empregado e só fazia asneira o jantar inteiro.

Logo a pessoa que lá está neste momento, pode ser do Sporting, Benfica, Porto ou outro qualquer. Não tem obrigação de saber o nome do jogador x ou y, muito menos de á 10épocas atrás. Se acho isso bem?! Claro que não. Mas o Sporting contratou uma empresa, que escolhe o animador que acha melhor para o papel.

Votei sim, estou lá sempre e não me parece nada mau. Se calhar resultava melhor se 90% dos que votaram não pusessem os chanatos em Alvalade.
Registado

Querem acabar de vez, querem acabar de vez, querem acabar de vez com a nossa paixão, NÃO VAMOS DEIXAR.
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #33 em: Maio 06, 2010, 23:25 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

Muitos dos users daqui pensam que o Speaker é uma pessoa ao acaso, escolhido pela direcção para fazer o actual papel. O Sporting, no papel de quem exerce essa função, contrata uma empresa de eventos.

OK, agora é que tenho a certeza de que o meu voto é "Não"...  Doente
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #34 em: Maio 06, 2010, 23:26 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Na minha opinião o speaker devia-se limitar a dizer as constituições das equipas, as substituições, minutos de compensação e algumas informações úteis. Isso de incentivar o público deveria estar a cargo das claques. A ser o speaker a fazê-lo parece-me muito forçado.

apesar deste assunto ter tanto interesse como dar uma camisola ao Papa..  Seta
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #35 em: Maio 06, 2010, 23:35 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Não! Este gajo faz-me uma comichão enorme. Ouvir este esganiçado a gritar o nome do meu clube até dói. E só sou a favor dos speakers se eles se restringirem a dizer a constituição das equipas ou informações úteis, do género: " Pede-se a comparência do proprietário do veículo Fiat Uno de matrícula 22-01-BM no primeio piso do Parque de Estacionamento. A viatura em questão foi vítima de vandalismo, já que era visível um cachecol do carnide no dito carro. Muito Obrigado e Embrulha Lampião."
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #36 em: Maio 06, 2010, 23:43 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Como já foi dito aí em cima, é um speaker à imagem do Sporting actual.

Vão-se registando algumas interessantes como aquela do "Para mais 45 minutos de glória..." no intervalo do Sporting - Leiria desta época.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #37 em: Maio 06, 2010, 23:59 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Alguém já viu/ouviu o speaker do Bayern de Munique? Esse sim é um speaker! Não berra, fala com uma ganda categoria (mesmo sem perceber o que o gajo diz  Cheesy ) e pelos vistos consegue entusiasmar bastante os adeptos!

Aqui em Portugal são quase todos uns animadores de feira foleiros!

Pra mim o melhor speaker na Alemanha chama-se Norbert Dickel (antiga glória do Borussia Dortmund). Através da sua paixão pelo clube e empatia com o público consegue criar um grande ambiente no estádio principalmente quando anuncia a constituição das equipas,marcador dos golos e em momentos que a equipa precisa do apoio durante o jogo é capaz de incentivar todo o estádio. Já tive a oportunidade de assistir a tudo isto ao vivo e digo...é simplesmente um prazer ir á bola quando se tem alguem que sabe animar um estádio.
Na nossa Curva Sul conheço pessoas que tem o perfil ideal e davam muito bem conta do recado...e atenção que estamos a falar só do speaker porque o resto da animação se é que existe deixa mesmo muito a desejar.

Ao minuto 2.08

Registado
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #38 em: Maio 07, 2010, 00:05 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Votei Não!

Espero que os 600 mil euro tenho chegado para contratar o speaker do Guimarães...
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: O speaker - Sim ou não? , « Resposta #39 em: Maio 07, 2010, 00:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Em parceria.

O Padre Melícias.

Rebolar de Tanto Rir
 Rebolar de Tanto Rir
 Rebolar de Tanto Rir

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

« tópico anterior seguinte »
Ir para: