Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 23:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O speaker (Lida 37676 vezes)

Re: O speaker , « Resposta #300 em: Novembro 20, 2011, 00:24 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Foi impressao minha ou a voz hoje no Futsal era outra....
O Botas andava por lá , mas aquele "acredita Sporting" nao me parecia dele.....

SL

Seta

Também reparei nisso no resumo que vi, não me parecia a mesma voz.
Registado

Re: O speaker , « Resposta #301 em: Novembro 20, 2011, 00:37 »

Ex-MCM76

*
Júnior

Localidade: Invicta
Masculino

Era ele, era. Até andou abraçado ao Orlando Duarte e depois foi cumprimentar os árbitros e tudo (qual jogador de futsal)...

Edit: reparei agora que a questão não era essa. Ele andava por lá, gritou o típico "E o Sporting é o nosso grande amor" com a voz mais rouca, mas realmente não sei se havia mais algum speaker no pavilhão.
« Última modificação: Novembro 20, 2011, 01:18 por MCM76 » Registado

"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Re: O speaker , « Resposta #302 em: Novembro 20, 2011, 09:50 »

Banido

No avatar!

*
Iniciado

Ainda pensei que o botas hoje estivesse em Mafra, mas não tive sorte  Maldoso

Alguem sabe dizer qual é a nova musica que toca quando as equipas entram em campo?
Ainda não fui ao estadio esta epoca mas pela tv parece algo de forte espiritualmente.
Abraço

L'Estasi Dell'Oro - Ennio Morricone, banda sonora d' "O Bom, o Mau e o Vilão" e musica de entrada dos metallica.
pessoalmente não gosto da musica da entrada dos jogadores acho um bocado morta
Chocado
Aquilo é a coisa mais épica que existe, dá uma pica do caraças, então se o público entoar a melodia...

Não, não mesmo. Indeciso

Como é possível, que sacrilégio Chocado
É só a música mais épica de sempre, o Ennio Morricone é simplesmente um génio, era impossível arranjar melhor música para a entrada dos nossos jogadores.

Como bónus ainda trás o Enter Sandman. Positivo!
~

Mas o que é que este som tem a ver com o Sporting?   Stop
O que é que isso interessa?

Rebolar de Tanto Rir   Rebolar de Tanto Rir  Não interessa nada, mas nada mesmo!

Obviamente que não. Desde que tenha impacto, até pode ser a da Popota. Nós vamos ali ao estádio ver mesmo o quê?

Rir Muito Alto

Tanta musica inspirada no verde e branco e na nossa historia, mas não, isso não faz sentido , esta é mais cool!  Cool
Registado
Re: O speaker , « Resposta #303 em: Novembro 20, 2011, 11:10 »

*
Veterano

Feminino

Era o Botas, sim senhor. Aquela voz rouca e a esganiçar não engana ninguém. Rir Muito Alto

Ontem fizeram um passatempo engraçado com o Jubas, nos tempos mortos, e ele esteve muito bem a entreter as bancadas.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: O speaker , « Resposta #304 em: Novembro 20, 2011, 11:20 »

*
Sénior

Gostei de o ouvir ontem  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: O speaker , « Resposta #305 em: Novembro 20, 2011, 15:47 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Era ele que andava lá no fim com o Deo a distribuir água por toda a gente durante o flash interview da RTP não era?
Registado
Re: O speaker , « Resposta #306 em: Novembro 20, 2011, 16:01 »

*
Sénior

Era ele que andava lá no fim com o Deo a distribuir água por toda a gente durante o flash interview da RTP não era?

Sim era  Positivo!
Registado

"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Re: O speaker , « Resposta #307 em: Novembro 23, 2011, 14:23 »

*
Veterano

Masculino

Eu não sei como é que é em Nápoles.Não sei há quanto tempo têm speaker e já há está interacção ou se foi uma coisa recente.Mas adorei ouvi-lo ontem e com os adeptos,claro,a ajudar

Claro que ter uns tifos daqueles e jogar naquele bicho de estádio ajuda muito mas as diferenças são evidentes.A vontade com que o gajo diz,a força,interacção,tudo perfeito e tudo isso sem show offs

Speakers destes sim agora para fazer figuras tristes mais vale estar quieto
Registado
Re: O speaker , « Resposta #308 em: Novembro 23, 2011, 16:52 »

*
Veterano

Repara que ele, quando diz os onzes, no último video, o estádio está completamente cheio. Cá tens isso nos jogos grandes e, mesmo assim, nem sempre...

O pessoal entra sempre à última da hora... uma vezes por ficar a "fazer sala" outras porque a revista num qualquer Sporting - Olhanense se assemelha à chegada de um avião talibã a Nova Iorque.

Claro que teres 30 ou 40 mil a completar os nomes dos jogadores é sempre diferente do que 5 ou 10 mil...
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: O speaker , « Resposta #309 em: Novembro 23, 2011, 16:54 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Não gosto nada do nosso speaker. É um espectáculo ouvir as nossas claques antes de começar o jogo, e quando o jogo está prestes a começar as claques estão a cantar em alto e bom som e o gajo interrompe sempre com "O Sporting é o nosso grande amor". Acho um bocado falta de respeito pelas claques, e na minha opinião preferia ouvir as claques!
Registado
Re: O speaker , « Resposta #310 em: Novembro 23, 2011, 18:10 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Dizerem que ele não sente o clube é incorrecto. Um bom exemplo foi na Uefa Futsal Cup, ele até já estava rouco a pedir o apoio até aos últimos segundos. Mas no capitulo da originalidade peca muito
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: O speaker , « Resposta #311 em: Novembro 23, 2011, 18:23 »

*
Veterano

Masculino

Não gosto nada do nosso speaker. É um espectáculo ouvir as nossas claques antes de começar o jogo, e quando o jogo está prestes a começar as claques estão a cantar em alto e bom som e o gajo interrompe sempre com "O Sporting é o nosso grande amor". Acho um bocado falta de respeito pelas claques, e na minha opinião preferia ouvir as claques!

Pois. Tem de ser mais versátil e ouvir o que se está a cantar, de modo a dar sequência, porque ser constantemente interrompido quando se está a cantar qualquer coisa já chateia.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #312 em: Dezembro 06, 2011, 02:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

Reparei que ultimamente tem uma nova mania irritante. Quando marcamos é:

SPORTING! SPORTING! SPORTING!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

Se realmente o rapaz já andou por cá seria positivo que viesse mais vezes para ouvir as nossas ideias. Não gosto do seu trabalho mas respeito-o e acredito que com a nossa ajuda pode melhorar bastante...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O speaker , « Resposta #313 em: Dezembro 11, 2011, 16:24 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

Ainda bem que já não carrega tanto n' O Sporting é o nosso grande amor.  Positivo!

Contudo, aquele anúncio da substituição do Capel foi perturbante.
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Re: O speaker , « Resposta #314 em: Dezembro 13, 2011, 15:16 »

Registado

Este speaker é fraquissimo, do pior que já passou por Alvalade. Chega a roçar o ridiculo, e deixem-me dizer que assistir a um jogo na Central Poente e observar aquele sujeito, é algo que chega a ser deprimente.
Recordo que este tópico foi iniciado com criticas ferozes ao speaker anterior, que por sinal puxava 3/4 cânticos antes do jogo com uma grande correspondência principalmente na Juve Leo, e que nos golos gritava SEMPRE pelo primeiro nome e o público dizia o segundo e que tantas vezes enunciava o nosso lema ESFORÇO DEDICAÇÂO DEVOÇÃO E GLÓRIA.

E no sábado na substituição do Capel foi verdadeiramente assustador, a flutuação de voz do Sr. Botas conseguiu arrepiar as pedras da calçada.

Comentário do Moderador Flame removida. O nome do speaker não tem nada a ver com a sua competência. (FranciscoG)

« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 16:33 por FranciscoG » Registado
Re: O speaker , « Resposta #315 em: Dezembro 13, 2011, 15:23 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Pode ser muito bom rapaz (não consigo ter opinião formada apesar de já ter privado algumas vezes com ele), mas como speaker é fraquinho. Sinceramente até eu acho que fazia melhor. A falta de reportório e criatividade é medonha e assustadora.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #316 em: Dezembro 13, 2011, 19:16 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Um speaker tremendamente eficiente, além desse do Nápoles que faz um papel espectacular, é o do Bayern Munich. Este do BM parece inclusive falar um bocadinho com os adeptos antes de anunciar o primeiro nome (ou então diz o número) do jogador que marcou um golo. É tipo um dialogo de pai para filho.

Eu ainda sou do tempo que o speaker era o Jorge Gabriel e onde ele atirava ofensas sublimes contra os tripeiros.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: O speaker , « Resposta #317 em: Dezembro 22, 2011, 14:18 »

*
Juvenil

Eu pessoalmente nunca achei muita piada aos speakers, a não ser anúncios que interessem realmente ao público no geral, porque a parte do cantar e gritar pela equipa sempre achei um bocado foleiro. Aliás as últimas vezes que estive em Alvalade ainda me ri de algumas parvoíces como por exemplo a música do "eye of the tiger" quando estão a fazer o aquecimento. Não sei se foi no jogo de apresentação se foi contra o Setúbal.
Ver se logo mudo de opinião...
Registado
Re: O speaker , « Resposta #318 em: Dezembro 22, 2011, 14:23 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Que saudades tenho quando no antigo estádio só se ouviam (mal, muito mal) algumas publicidades pelas colunas do estádio. De resto só se ouviam as claques. Dava muito mais ambiente, o pessoal entrava todo mais cedo e os jogadores no aquecimento sentiam logo o espirito do jogo!
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: O speaker , « Resposta #319 em: Dezembro 22, 2011, 14:52 »

Amor Inimitável!!!

*
Júnior

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Não tenho nada contra o Botas, gosto imenso dele como pessoa, como speaker também não me parece que seja ssim tão mau...
Mas esta Senhora, D. Ana Ferreira continuo a achar que deve ter ali algum problema mal resolvido com ele.
É que é demais o seu "ódio de estimação" ao rapaz...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

« tópico anterior seguinte »
Ir para: