Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 20, 2014, 09:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O speaker (Lida 36932 vezes)

Re: O speaker , « Resposta #240 em: Novembro 13, 2011, 00:19 »

Ex-ditaparlo5

*
Juvenil

Localidade: Felgueiras / Lisboa
Feminino

Eu passei a ser dinossauro esta época depois de anos a fio num sector de claques(tirando a primeira época do novo estádio em que estive na central), o preço mais barato acabava por não compensar.

É pena porque uma pessoa cria amizades depois de tantos anos no mesmo sector,mas as claques tem o seu lado positivo como o seu negativo.

Estou satisfeitíssimo com o novo lugar devo dizer,por isso não me importo de ser dinossauro(embora saiba os cânticos de trás para a frente Cheesy ).  

Ps : A única coisa má é que neste novo lugar pedem me 18 euros para ver o jogo do Braga  Shocked

Ps 2: Não aprecio este esquecimento colectivo da marcha do Sporting,subitamente para que deixou de existir.

O esquecimento não é total. Tocaram-na a seguir ao apito final do jogo com o Leiria. Mas sim, é condenável.  Positivo!

Antigamente (pelo menos nos jogos que vi), tocavam-na quando a equipa entrava em campo. Por mais que adore a marcha e que goste de a ouvir no estádio, a música actual de entrada tem mais impacto, principalmente nos jogadores. Compreendo a indignação, mas não podemos dizer que foi uma má substituição   Smiley

Quando tocam no fim, até cria um bom ambiente quando ganhamos...
Registado

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead

Re: O speaker , « Resposta #241 em: Novembro 13, 2011, 08:25 »

*
Veterano

Masculino

Eu passei a ser dinossauro esta época depois de anos a fio num sector de claques(tirando a primeira época do novo estádio em que estive na central), o preço mais barato acabava por não compensar.

É pena porque uma pessoa cria amizades depois de tantos anos no mesmo sector,mas as claques tem o seu lado positivo como o seu negativo.

Estou satisfeitíssimo com o novo lugar devo dizer,por isso não me importo de ser dinossauro(embora saiba os cânticos de trás para a frente Cheesy ).  

Ps : A única coisa má é que neste novo lugar pedem me 18 euros para ver o jogo do Braga  Shocked

Ps 2: Não aprecio este esquecimento colectivo da marcha do Sporting,subitamente para que deixou de existir.

O esquecimento não é total. Tocaram-na a seguir ao apito final do jogo com o Leiria. Mas sim, é condenável.  Positivo!

Acho que o sentido da frase não era bem esse. Acho que ele queria dizer que já começam a ser poucos os adeptos que sabem a letra da marcha, tudo bem que a malta mais nova até aos 16 ainda têm alguma desculpa, mas mesmo assim é "preocupante". Fico com saudades dos tempos (no antigo estádio) onde toda a gente, mas mesmo toda a gente, cantava a marcha do Sporting.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: O speaker , « Resposta #242 em: Novembro 14, 2011, 00:25 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Boa prestaçao hoje no Andebol

SL
Registado

Re: O speaker , « Resposta #243 em: Novembro 14, 2011, 00:54 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

SL
Mas sempre com o cada vez mais irritante 'E o Sporting é o nosso gandamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor'...
Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Re: O speaker , « Resposta #244 em: Novembro 14, 2011, 01:10 »

*
Sénior

Localidade: Alverca
Masculino

Acho que o sentido da frase não era bem esse. Acho que ele queria dizer que já começam a ser poucos os adeptos que sabem a letra da marcha, tudo bem que a malta mais nova até aos 16 ainda têm alguma desculpa, mas mesmo assim é "preocupante". Fico com saudades dos tempos (no antigo estádio) onde toda a gente, mas mesmo toda a gente, cantava a marcha do Sporting.
Seta
É muito triste ver a marcha relegada para 2ºplano.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #245 em: Novembro 14, 2011, 01:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Alcobaça
Masculino

[/quote]
Mas sempre com o cada vez mais irritante 'E o Sporting é o nosso gandamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor'...
[/quote]

É verdade!! Já nem posso ouvir essa música...
Registado
Re: O speaker , « Resposta #246 em: Novembro 14, 2011, 15:55 »

*
Júnior

Localidade: LS

SL

Não sabe outra. E ninguém é capaz de lhe dizer que ele já estragou a música. Se me desse 5€ cada vez que canta isso, já estava rico!
Registado
Re: O speaker , « Resposta #247 em: Novembro 14, 2011, 15:59 »

*

SL

Não sabe outra. E ninguém é capaz de lhe dizer que ele já estragou a música. Se me desse 5€ cada vez que canta isso, já estava rico!

Rir Muito Alto Rir Muito Alto

SL
Registado

Re: O speaker , « Resposta #248 em: Novembro 14, 2011, 16:56 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

[/quote]

É verdade!! Já nem posso ouvir essa música...
[/quote]

Normalmente a rotina é:
"SPOOORTING!......SPOORTING!......E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOR"

O que é no minimo irritante especialmente naqueles momentos em que já está toda a gente a cantar outra coisa qualquer...
Uma coisa é ele fazer isto no inicio do jogo ou quando nao se esta a cantar nada para animar, outra coisa e quando já está tudo em festa e ele vem cantar por cima... isso não.. qual e a função dos adeptos então? simplesmente seguirem o homem?
Registado

Re: O speaker , « Resposta #249 em: Novembro 14, 2011, 17:36 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

existem membros aqui que conhecem o gajo. que lhe digam que essa música já enjoa.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: O speaker , « Resposta #250 em: Novembro 14, 2011, 19:26 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Sobre a questão da marcha, partilho das opiniões que tenho lido. Acho mal, que hoje em dia, esteja praticamente esquecida.

Atenção, que não sou apologista, de que tem de ser tocada, na entrada dos jogadores em campo, mas acho, que há espaço para ela em vários momentos. Quando os jogadores estão em aquecimento, no intervalo, e no final (se bem que no finam, costuma tocar, de vez a vez).

A marcha a mim, ainda me arrepia, e vai arrepiar sempre!
Registado

Re: O speaker , « Resposta #251 em: Novembro 14, 2011, 20:08 »

*
Juvenil

Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Masculino

Já tive oportunidade de dizer que esse cântico, para mim, é dos mais fracos do nosso repertório. Seria mais inovador se o speaker, no início das partidas ou a seguir aos golos, iniciasse outros cânticos. Bastaria arrancar com: "O mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..." ou "Uma Curva Belíssima, uma equipa fantástica..."e o pessoal das claques arrancava a partir daí. Se se marcasse um golo perto do final do jogo, começava com "Até Morrer Sporting Allez...". Se eu fosse o speaker, era isto que faria.
 Aliás, os meus amigos mais chegados dizem que tenho "voz de rádio". Alguém que me esclareça sobre o que é preciso para ser speaker do Sporting... Grin

P.S. A seguir ao golo do Wolf, obviamente arrancava com o : "Faz o gol, faz o gol, Ricky van Wolfswinkel..." Vitória
Registado
Re: O speaker , « Resposta #252 em: Novembro 14, 2011, 20:53 »

*
Júnior

Já tive oportunidade de dizer que esse cântico, para mim, é dos mais fracos do nosso repertório. Seria mais inovador se o speaker, no início das partidas ou a seguir aos golos, iniciasse outros cânticos. Bastaria arrancar com: "O mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..." ou "Uma Curva Belíssima, uma equipa fantástica..."e o pessoal das claques arrancava a partir daí. Se se marcasse um golo perto do final do jogo, começava com "Até Morrer Sporting Allez...". Se eu fosse o speaker, era isto que faria.
 Aliás, os meus amigos mais chegados dizem que tenho "voz de rádio". Alguém que me esclareça sobre o que é preciso para ser speaker do Sporting... Grin

P.S. A seguir ao golo do Wolf, obviamente arrancava com o : "Faz o gol, faz o gol, Ricky van Wolfswinkel..." Vitória

Eu também já prometi ao meu companheiro de bancada que caso haja algum casting ou alguma coisa do tipo para o lugar de speaker que eu concorria.

Ah e também dizem que eu tenho uma voz radiofónico por isso parece que vais ter concorrência forte 

Agora a sério onde é que eu assino para me candidatar ao lugar de speaker?

SL
Registado
Re: O speaker , « Resposta #253 em: Novembro 14, 2011, 21:01 »

*
Júnior

Antes bastava ser amigo/conhecido/colchão do Afra, agora não sei quem é o responsável pelo pelouro
Registado

H.T.R.
Re: O speaker , « Resposta #254 em: Novembro 14, 2011, 21:17 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Bem, tenho que referir que para uma pessoa como eu que apenas foi ao José Alvalade uma vez e a convite do amigo El Guru é um pouco estranho ler aqui que o speaker é este ou aquele, que faz isto e mais aquilo, quero pedir desculpa a todos ao mesmo tempo que peço que me compreendam, mas se existe coisa que para mim dá gosto ouvir no nosso estádio e que me arrepiou todo foi o speaker e as nossas claques.

Todas as claques e o speaker podem ter os seus defeitos, segundo vós e eu respeito, por amor de Deus eu não tenho a felicidade de estar ai todos os jogos esta é apenas a minha opinião, mas uma opinião fraquinha, pois como só fui uma vez para mim o speaker a cantar e o Sporting é o nosso grande amor, assim como as claques são quem mais dá vida ao estádio e ao espectáculo, por mim o speaker é excelente, mas lá está volto a repetir é a opinião de quem só foi ao José Alvalade uma vez.

Registado

Re: O speaker , « Resposta #255 em: Novembro 14, 2011, 22:34 »

*

Eu também já prometi ao meu companheiro de bancada que caso haja algum casting ou alguma coisa do tipo para o lugar de speaker que eu concorria.

Ah e também dizem que eu tenho uma voz radiofónico por isso parece que vais ter concorrência forte 

SL

E tens equipamento de apoio?
E tem de se andar de um lado para o outro com aquilo(pelo menos nas modalidades)
Li uma vez um depoimento do Botas e nao fazia ideia que as coisas se passavam assim

Eu tb concordo que ele abusa daquela musica e até acho que ele devia ouvir muita da malta que escreve por aqui e que sabe da poda(apoio á equipa a nivel vocal)

Ainda em relaçao a essa musica, se a malta nao "corresponder ao apelo" ele pode ser que acabe por perceber que tem de inovar

SL
Registado

Re: O speaker , « Resposta #256 em: Novembro 14, 2011, 22:40 »

*
Veterano

Masculino

SL

E tens equipamento de apoio?
E tem de se andar de um lado para o outro com aquilo(pelo menos nas modalidades)
Li uma vez um depoimento do Botas e nao fazia ideia que as coisas se passavam assim

Eu tb concordo que ele abusa daquela musica e até acho que ele devia ouvir muita da malta que escreve por aqui e que sabe da poda(apoio á equipa a nivel vocal)

Ainda em relaçao a essa musica, se a malta nao "corresponder ao apelo" ele pode ser que acabe por perceber que tem de inovar

SL
Eu quando estava a sair do Paz e Amizade no ano passado no futsal contra os lampiões vi o Botas a sair no meio daquela confusão ao mesmo tempo que nós, sensivelmente (a seguir houve o jogo com a Académica e estava tudo a querer sair rápido para ir para Alvalade), e reparei que a carrinha em que ele seguia tinha a inscrição "omeukaraoke.com", ou um site assim parecido, que me deu a ideia que ele de facto anda com aquilo sempre "às costas" e que não é propriamente uma missão muito fácil.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: O speaker , « Resposta #257 em: Novembro 14, 2011, 23:07 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Aparentemente esse site/empresa é mesmo dele, pelo menos na página diz que: "Brevemente teremos a página acabada... Um abraço do BOTAS". E tem lá o e-mail dele: botas@omeukaraoke.com

Talvez seja uma boa forma de lhe fazermos chegar as nossas sugestões Smiley
Registado
Re: O speaker , « Resposta #258 em: Novembro 16, 2011, 22:56 »

No avatar!

Registado

Alguem sabe dizer qual é a nova musica que toca quando as equipas entram em campo?
Ainda não fui ao estadio esta epoca mas pela tv parece algo de forte espiritualmente.
Abraço
Registado
Re: O speaker , « Resposta #259 em: Novembro 16, 2011, 23:03 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

Ainda pensei que o botas hoje estivesse em Mafra, mas não tive sorte  Maldoso

Alguem sabe dizer qual é a nova musica que toca quando as equipas entram em campo?
Ainda não fui ao estadio esta epoca mas pela tv parece algo de forte espiritualmente.
Abraço

L'Estasi Dell'Oro - Ennio Morricone, banda sonora d' "O Bom, o Mau e o Vilão" e musica de entrada dos metallica.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 11 12 [13] 14 15 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

« tópico anterior seguinte »
Ir para: