Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 00:41
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
O speaker
Páginas:
« anterior
1
...
11
12
[
13
]
14
15
...
21
seguinte »
Autor
Tópico: O speaker (Lida 24988 vezes)
Re: O speaker
, «
Resposta #240 em:
Novembro 13, 2011, 00:19 »
Angelica Houston
Ex-ditaparlo5
Juvenil
Localidade: Felgueiras / Lisboa
Citação de: Ponto Final. em Novembro 13, 2011, 00:06
Citação de: Alexandre10 em Novembro 12, 2011, 18:16
Eu passei a ser dinossauro esta época depois de anos a fio num sector de claques(tirando a primeira época do novo estádio em que estive na central), o preço mais barato acabava por não compensar.
É pena porque uma pessoa cria amizades depois de tantos anos no mesmo sector,mas as claques tem o seu lado positivo como o seu negativo.
Estou satisfeitíssimo com o novo lugar devo dizer,por isso não me importo de ser dinossauro(embora saiba os cânticos de trás para a frente
).
Ps : A única coisa má é que neste novo lugar pedem me 18 euros para ver o jogo do Braga
Ps 2: Não aprecio este esquecimento colectivo da marcha do Sporting,subitamente para que deixou de existir.
O esquecimento não é total. Tocaram-na a seguir ao apito final do jogo com o Leiria. Mas sim, é condenável.
Antigamente (pelo menos nos jogos que vi), tocavam-na quando a equipa entrava em campo. Por mais que adore a marcha e que goste de a ouvir no estádio, a música actual de entrada tem mais impacto, principalmente nos jogadores. Compreendo a indignação, mas não podemos dizer que foi uma má substituição
Quando tocam no fim, até cria um bom ambiente quando ganhamos...
Registado
TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal
"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
, «
Resposta #241 em:
Novembro 13, 2011, 08:25 »
Green_Heart
Sénior
Eu passei a ser dinossauro esta época depois de anos a fio num sector de claques(tirando a primeira época do novo estádio em que estive na central), o preço mais barato acabava por não compensar.
É pena porque uma pessoa cria amizades depois de tantos anos no mesmo sector,mas as claques tem o seu lado positivo como o seu negativo.
Estou satisfeitíssimo com o novo lugar devo dizer,por isso não me importo de ser dinossauro(embora saiba os cânticos de trás para a frente
).
Ps : A única coisa má é que neste novo lugar pedem me 18 euros para ver o jogo do Braga
Ps 2: Não aprecio este esquecimento colectivo da marcha do Sporting,subitamente para que deixou de existir.
O esquecimento não é total. Tocaram-na a seguir ao apito final do jogo com o Leiria. Mas sim, é condenável.
Acho que o sentido da frase não era bem esse. Acho que ele queria dizer que já começam a ser poucos os adeptos que sabem a letra da marcha, tudo bem que a malta mais nova até aos 16 ainda têm alguma desculpa, mas mesmo assim é "preocupante". Fico com saudades dos tempos (no antigo estádio) onde toda a gente, mas mesmo toda a gente, cantava a marcha do Sporting.
Registado
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! ->
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
, «
Resposta #242 em:
Novembro 14, 2011, 00:25 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Boa prestaçao hoje no Andebol
SL
Registado
, «
Resposta #243 em:
Novembro 14, 2011, 00:54 »
Sigurd
Veterano
Localidade: Coimbra
Citação de: reilagarto em Novembro 14, 2011, 00:25
SL
Mas sempre com o cada vez mais irritante 'E o Sporting é o nosso gandamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor'...
Registado
"Sei que sou apenas um palhaço, o que me coloca num nível muito acima de qualquer Notável.''
Torcida Verde, Coimbra 09-03-2013
''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!''
Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
, «
Resposta #244 em:
Novembro 14, 2011, 01:10 »
Liedshow89
Sénior
Localidade: Alverca
Citação de: Green_Heart em Novembro 13, 2011, 08:25
).
Acho que o sentido da frase não era bem esse. Acho que ele queria dizer que já começam a ser poucos os adeptos que sabem a letra da marcha, tudo bem que a malta mais nova até aos 16 ainda têm alguma desculpa, mas mesmo assim é "preocupante". Fico com saudades dos tempos (no antigo estádio) onde toda a gente, mas mesmo toda a gente, cantava a marcha do Sporting.
É muito triste ver a marcha relegada para 2ºplano.
Registado
, «
Resposta #245 em:
Novembro 14, 2011, 01:40 »
Vasquinho
Iniciado
Localidade: Alcobaça
[/quote]
Mas sempre com o cada vez mais irritante 'E o Sporting é o nosso gandamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor'...
[/quote]
É verdade!! Já nem posso ouvir essa música...
Registado
, «
Resposta #246 em:
Novembro 14, 2011, 15:55 »
CurvaSul
Juvenil
Localidade: LS
Citação de: Sigurd em Novembro 14, 2011, 00:54
SL
Não sabe outra. E ninguém é capaz de lhe dizer que ele já estragou a música. Se me desse 5€ cada vez que canta isso, já estava rico!
Registado
, «
Resposta #247 em:
Novembro 14, 2011, 15:59 »
reilagarto
Citação de: CurvaSul em Novembro 14, 2011, 15:55
Citação de: Sigurd em Novembro 14, 2011, 00:54
SL
Não sabe outra. E ninguém é capaz de lhe dizer que ele já estragou a música. Se me desse 5€ cada vez que canta isso, já estava rico!
SL
Registado
, «
Resposta #248 em:
Novembro 14, 2011, 16:56 »
el_patrone
Juvenil
Localidade: Lisboa
Citação de: Vasquinho em Novembro 14, 2011, 01:40
[/quote]
É verdade!! Já nem posso ouvir essa música...
[/quote]
Normalmente a rotina é:
"SPOOORTING!......SPOORTING!......E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOOOR"
O que é no minimo irritante especialmente naqueles momentos em que já está toda a gente a cantar outra coisa qualquer...
Uma coisa é ele fazer isto no inicio do jogo ou quando nao se esta a cantar nada para animar, outra coisa e quando já está tudo em festa e ele vem cantar por cima... isso não.. qual e a função dos adeptos então? simplesmente seguirem o homem?
Registado
, «
Resposta #249 em:
Novembro 14, 2011, 17:36 »
joaoapvn
Sénior
existem membros aqui que conhecem o gajo. que lhe digam que essa música já enjoa.
Registado
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
, «
Resposta #250 em:
Novembro 14, 2011, 19:26 »
Helio_Lion100
Ex-Lion100
Sénior
Localidade: Sintra-Lisboa-Sintra
Sobre a questão da marcha, partilho das opiniões que tenho lido. Acho mal, que hoje em dia, esteja praticamente esquecida.
Atenção, que não sou apologista, de que tem de ser tocada, na entrada dos jogadores em campo, mas acho, que há espaço para ela em vários momentos. Quando os jogadores estão em aquecimento, no intervalo, e no final (se bem que no finam, costuma tocar, de vez a vez).
A marcha a mim, ainda me arrepia, e vai arrepiar sempre!
Registado
Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta
Experiência, é o que chamamos aos nossos erros
A arrogância que nos leva a acreditar que somos superiores aos outros, tem origem no medo de sermos inferiores
, «
Resposta #251 em:
Novembro 14, 2011, 20:08 »
Deadman8
Juvenil
Localidade: Alhos Vedros-Setúbal
Já tive oportunidade de dizer que esse cântico, para mim, é dos mais fracos do nosso repertório. Seria mais inovador se o speaker, no início das partidas ou a seguir aos golos, iniciasse outros cânticos. Bastaria arrancar com: "
O mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente...
" ou "
Uma Curva Belíssima, uma equipa fantástica...
"e o pessoal das claques arrancava a partir daí. Se se marcasse um golo perto do final do jogo, começava com "
Até Morrer Sporting Allez...
". Se eu fosse o speaker, era isto que faria.
Aliás, os meus amigos mais chegados dizem que tenho "voz de rádio".
Alguém que me esclareça sobre o que é preciso para ser speaker do Sporting...
P.S. A seguir ao golo do Wolf, obviamente arrancava com o :
"Faz o gol, faz o gol, Ricky van Wolfswinkel..."
Registado
, «
Resposta #252 em:
Novembro 14, 2011, 20:53 »
Jovem Leao
Júnior
Citação de: Deadman8 em Novembro 14, 2011, 20:08
Já tive oportunidade de dizer que esse cântico, para mim, é dos mais fracos do nosso repertório. Seria mais inovador se o speaker, no início das partidas ou a seguir aos golos, iniciasse outros cânticos. Bastaria arrancar com: "
" ou "
"e o pessoal das claques arrancava a partir daí. Se se marcasse um golo perto do final do jogo, começava com "
Eu também já prometi ao meu companheiro de bancada que caso haja algum casting ou alguma coisa do tipo para o lugar de speaker que eu concorria.
Ah e também dizem que eu tenho uma voz radiofónico por isso parece que vais ter concorrência forte
Agora a sério onde é que eu assino para me candidatar ao lugar de speaker?
SL
Registado
, «
Resposta #253 em:
Novembro 14, 2011, 21:01 »
Em Baixo à Direita
Júnior
Antes bastava ser amigo/conhecido/colchão do Afra, agora não sei quem é o responsável pelo pelouro
Registado
, «
Resposta #254 em:
Novembro 14, 2011, 21:17 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Bem, tenho que referir que para uma pessoa como eu que apenas foi ao José Alvalade uma vez e a convite do amigo El Guru é um pouco estranho ler aqui que o speaker é este ou aquele, que faz isto e mais aquilo, quero pedir desculpa a todos ao mesmo tempo que peço que me compreendam, mas se existe coisa que para mim dá gosto ouvir no nosso estádio e que me arrepiou todo foi o speaker e as nossas claques.
Todas as claques e o speaker podem ter os seus defeitos, segundo vós e eu respeito, por amor de Deus eu não tenho a felicidade de estar ai todos os jogos esta é apenas a minha opinião, mas uma opinião fraquinha, pois como só fui uma vez para mim o speaker a cantar e o Sporting é o nosso grande amor, assim como as claques são quem mais dá vida ao estádio e ao espectáculo, por mim o speaker é excelente, mas lá está volto a repetir é a opinião de quem só foi ao José Alvalade uma vez.
Registado
, «
Resposta #255 em:
Novembro 14, 2011, 22:34 »
reilagarto
Citação de: Jovem Leao em Novembro 14, 2011, 20:53
" ou "
Eu também já prometi ao meu companheiro de bancada que caso haja algum casting ou alguma coisa do tipo para o lugar de speaker que eu concorria.
Ah e também dizem que eu tenho uma voz radiofónico por isso parece que vais ter concorrência forte
SL
E tens equipamento de apoio?
E tem de se andar de um lado para o outro com aquilo(pelo menos nas modalidades)
Li uma vez um depoimento do Botas e nao fazia ideia que as coisas se passavam assim
Eu tb concordo que ele abusa daquela musica e até acho que ele devia ouvir muita da malta que escreve por aqui e que sabe da poda(apoio á equipa a nivel vocal)
Ainda em relaçao a essa musica, se a malta nao "corresponder ao apelo" ele pode ser que acabe por perceber que tem de inovar
SL
Registado
, «
Resposta #256 em:
Novembro 14, 2011, 22:40 »
34.169
Veterano
Localidade: Braga
Citação de: reilagarto em Novembro 14, 2011, 22:34
Citação de: Jovem Leao em Novembro 14, 2011, 20:53
" ou "
SL
E tens equipamento de apoio?
E tem de se andar de um lado para o outro com aquilo(pelo menos nas modalidades)
Li uma vez um depoimento do Botas e nao fazia ideia que as coisas se passavam assim
Eu tb concordo que ele abusa daquela musica e até acho que ele devia ouvir muita da malta que escreve por aqui e que sabe da poda(apoio á equipa a nivel vocal)
Ainda em relaçao a essa musica, se a malta nao "corresponder ao apelo" ele pode ser que acabe por perceber que tem de inovar
SL
Eu quando estava a sair do Paz e Amizade no ano passado no futsal contra os lampiões vi o Botas a sair no meio daquela confusão ao mesmo tempo que nós, sensivelmente (a seguir houve o jogo com a Académica e estava tudo a querer sair rápido para ir para Alvalade), e reparei que a carrinha em que ele seguia tinha a inscrição "omeukaraoke.com", ou um site assim parecido, que me deu a ideia que ele de facto anda com aquilo sempre "às costas" e que não é propriamente uma missão muito fácil.
Registado
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
, «
Resposta #257 em:
Novembro 14, 2011, 23:07 »
Saco
Júnior
Localidade: Mafra
Aparentemente esse site/empresa é mesmo dele, pelo menos na página diz que: "Brevemente teremos a página acabada... Um abraço do BOTAS". E tem lá o e-mail dele:
botas@omeukaraoke.com
Talvez seja uma boa forma de lhe fazermos chegar as nossas sugestões
Registado
, «
Resposta #258 em:
Novembro 16, 2011, 22:56 »
jamaral
Registado
Alguem sabe dizer qual é a nova musica que toca quando as equipas entram em campo?
Ainda não fui ao estadio esta epoca mas pela tv parece algo de forte espiritualmente.
Abraço
Registado
, «
Resposta #259 em:
Novembro 16, 2011, 23:03 »
cp1r3s
Localidade: Lisboa
Ainda pensei que o botas hoje estivesse em Mafra, mas não tive sorte
Citação de: jamaral em Novembro 16, 2011, 22:56
Alguem sabe dizer qual é a nova musica que toca quando as equipas entram em campo?
Ainda não fui ao estadio esta epoca mas pela tv parece algo de forte espiritualmente.
Abraço
L'Estasi Dell'Oro - Ennio Morricone, banda sonora d' "O Bom, o Mau e o Vilão" e musica de entrada dos metallica.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
11
12
[
13
]
14