Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 02:07

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O speaker (Lida 38436 vezes)

Re: O speaker , « Resposta #340 em: Fevereiro 25, 2012, 22:50 »

BANIDO

*
Iniciado

Masculino

DETESTO!  Muito fraco!
Então quando está um ambiente de luxo, a cantarem tipo:
''Laaaaaaaaaaaaaa, la la la, e o Sporting é o nosso grande amor, la la'' e ele interromper e diz: ''e o Sporting é o nosso grande amor''
Conclusão: fica tudo descoordenado, ele não deve estar no estádio para ouvir o publico só pode.

Fosse só isso... o nosso Speaker é horrível. Irritante mesmo. Ás vezes dá vontade de ir lá para dentro e dar-lhe um par de sopapos para ver se se cala com aquela vozinha...

Estamos muito mal servidos neste aspecto.
Registado

Re: O speaker , « Resposta #341 em: Fevereiro 26, 2012, 03:14 »

Registado

Já que é este o tema, aproveito para lhe deixar algumas sugestões:

Nas substituições da equipa adversária não é correcto e revela falta de fairplay ele murmurar os nomes dos jogadores e falar a correr.
 Pela mesma razão, penso que não se ganha nada em dizer "Sporting 1 , Clube X: (...)"
 E ele bem podia não gritar tanto, porque isso faz com que a  voz trema e fique esganiçada.
 Por último, talvez todos ganhássemos se ele desse mais espaço à iniciativa espontânea do público, em vez de estar sempre a tentar puxar por nós como se fôssemos cordeiros.

Em sentido contrário, devo dizer que me parece alguém claramente simpático e bem intencionado. As crianças parecem gostar bastante dele. Penso que estas são algumas das suas boas qualidades.

Dito isto, gostava de deixar claro que o nosso speaker,, sendo alguém que se expõe e dá a cara, está naturalmente sujeito às críticas e sugestões do seu público, mas merece-nos o maior respeito como profissional e como sportinguista que é. Acredito que ele pode melhorar e muito. Assim o desejo.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #342 em: Fevereiro 27, 2012, 15:52 »

*
Juvenil

Masculino

Não se já alguém se lembrou mas para o lugar de speaker deviam contratar o Futre  Wink seria sem dúvida uma mais valia  Grin
Registado
Re: O speaker , « Resposta #343 em: Fevereiro 27, 2012, 16:31 »

Goncalojbcorreia

Já que é este o tema, aproveito para lhe deixar algumas sugestões:

Nas substituições da equipa adversária não é correcto e revela falta de fairplay ele murmurar os nomes dos jogadores e falar a correr.
 Pela mesma razão, penso que não se ganha nada em dizer "Sporting 1 , Clube X: (...)"
 E ele bem podia não gritar tanto, porque isso faz com que a  voz trema e fique esganiçada.
 Por último, talvez todos ganhássemos se ele desse mais espaço à iniciativa espontânea do público, em vez de estar sempre a tentar puxar por nós como se fôssemos cordeiros.

Em sentido contrário, devo dizer que me parece alguém claramente simpático e bem intencionado. As crianças parecem gostar bastante dele. Penso que estas são algumas das suas boas qualidades.

Dito isto, gostava de deixar claro que o nosso speaker,, sendo alguém que se expõe e dá a cara, está naturalmente sujeito às críticas e sugestões do seu público, mas merece-nos o maior respeito como profissional e como sportinguista que é. Acredito que ele pode melhorar e muito. Assim o desejo.

Epá lá vou eu ter de usar isto  Seta
Registado
Re: O speaker , « Resposta #344 em: Fevereiro 29, 2012, 18:25 »

*
Iniciado

Localidade: Lusitania
Masculino

Só para dizer que gostei a forma como foi comemorado o golo do Izmailov, com o speaker a gritar "Marat" e o público a responder "Izmailov", qual estádio San Paolo!  Dançar  Rebolar de Tanto Rir

Mas tenho de ser sincero e dizer que não gosto muito, em termos globais, do seu trabalho. Não duvido do seu sportinguismo mas ele... não me entusiasma. Falta carisma. Undecided
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: O speaker , « Resposta #345 em: Fevereiro 29, 2012, 19:46 »

*
Sénior

Feminino

Só para dizer que gostei a forma como foi comemorado o golo do Izmailov, com o speaker a gritar "Marat" e o público a responder "Izmailov", qual estádio San PaoloDançar  Rebolar de Tanto Rir

Mas tenho de ser sincero e dizer que não gosto muito, em termos globais, do seu trabalho. Não duvido do seu sportinguismo mas ele... não me entusiasma. Falta carisma. Undecided

É sempre assim que se festejam os golos no Sporting. Eh!
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: O speaker , « Resposta #346 em: Fevereiro 29, 2012, 20:51 »

Registado

O q acontece com o speaker acontece em outras areas mais importantes,que é falta de rigor e exigencia no trabalho!Ou será q Godinho Lopes e restante direçao nao vai ao estadio?Penso q ele se puderia manter mas com pequenas mudanças!
Registado
Re: O speaker , « Resposta #347 em: Fevereiro 29, 2012, 23:19 »

*
Iniciado

Localidade: Lusitania
Masculino

Só para dizer que gostei a forma como foi comemorado o golo do Izmailov, com o speaker a gritar "Marat" e o público a responder "Izmailov", qual estádio San PaoloDançar  Rebolar de Tanto Rir

Ele tenta que seja sempre assim, porém, neste jogo a comunhão entre ele e os adeptos foi perfeita. Já estive em jogos em que ele tentou e não conseguiu, seja por porque o timing não foi o melhor, seja porque os adeptos não corresponderam.  Smiley
Registado

Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Re: O speaker , « Resposta #348 em: Março 01, 2012, 10:53 »

*
Sénior

Feminino

Ele tenta que seja sempre assim, porém, neste jogo a comunhão entre ele e os adeptos foi perfeita. Já estive em jogos em que ele tentou e não conseguiu, seja por porque o timing não foi o melhor, seja porque os adeptos não corresponderam.  Smiley

Eu penso que o Izmailov é um jogador que "comove" bastante os adeptos. Pessoalmente, há muito tempo que não sentia tanta emoção num golo do Sporting. Acho que deve ter sido uma ajuda para que o estádio tenha correspondido tão bem.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: O speaker , « Resposta #349 em: Março 01, 2012, 21:11 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

o nosso speaker parece o palhaço de serviço, é ridículo.

vão ver os speakers dos outros dois, e até mesmo o do braga, e comparem.

o nosso não passa de um pateta ao lado dos outros. em vez de animar o público faz precisamente o contrário: o público só quer é que ele se cale.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: O speaker , « Resposta #350 em: Março 12, 2012, 01:05 »

Ex-JCarregoso

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Ta ligeiramente melhor na interacção com as pessoas na bancada. Ainda assim, tem muito que melhorar, destaca-se mais pela falta de timing e por ser previsivel do que pela qualidade da locução/animação.

E....O Sporting é o nosso grande Amor.(Eu sei, essa toda a gente sabe. Mas podia ir variando entre 2 ou 3 musicas...)
Registado
Re: O speaker , « Resposta #351 em: Março 12, 2012, 01:50 »

*
Sénior

Masculino

Ta ligeiramente melhor na interacção com as pessoas na bancada. Ainda assim, tem muito que melhorar, destaca-se mais pela falta de timing e por ser previsivel do que pela qualidade da locução/animação.

E....O Sporting é o nosso grande Amor.(Eu sei, essa toda a gente sabe. Mas podia ir variando entre 2 ou 3 musicas...)

A falta de timing deste gajo já começa a ser demais, porque (pelo que sei) sempre que o nosso speaker fala com o jogo já a decorrer (o árbitro já deu inicio ao jogo) pagamos multa! Seja logo após os nossos golos ou noutras situações.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://socionumminuto.pt/

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: O speaker , « Resposta #352 em: Março 12, 2012, 18:14 »

BANIDO

*
Sénior

Uma NÓDOA!!!
Registado
Re: O speaker , « Resposta #353 em: Março 12, 2012, 19:56 »

*

Feminino

Deixem lá o Botas em paz.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: O speaker , « Resposta #354 em: Abril 02, 2012, 17:10 »

*
Júnior

Localidade: Alverca
Masculino

Gostava de perguntar ao Botas e ao Sporting, se as pessoas que se sentam na bancada tmn são mais importantes que o resto das pessoas que estão espalhadas pelo estádio.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #355 em: Abril 02, 2012, 17:11 »

Registado

Localidade: Lisboa
Masculino

Fala o rapaz que tem um avatar com a publicidade da TMN.  Maldoso Maldoso
Registado
Re: O speaker , « Resposta #356 em: Abril 02, 2012, 17:13 »

*
Júnior

Localidade: Alverca
Masculino

Fala o rapaz que tem um avatar com a publicidade da TMN.  Maldoso Maldoso
Rebolar de Tanto Rir Rir Muito Alto  Embarrassed
Registado
Re: O speaker , « Resposta #357 em: Abril 02, 2012, 17:39 »

*
Júnior

Localidade: Sardoal

No jogo com o Feirense andava lá outro rapaz a falar também, será que se prepara alguma substituição?
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: O speaker , « Resposta #358 em: Abril 02, 2012, 17:46 »

No avatar!

*
Veterano

No jogo com o Feirense andava lá outro rapaz a falar também, será que se prepara alguma substituição?

Também reparei nisso, mas pensei que só la estava esse porque o speaker habitual estava no jogo de Andebol.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #359 em: Abril 02, 2012, 18:18 »

*

Feminino

Não seria este?

Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 16 17 [18] 19 20 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

« tópico anterior seguinte »
Ir para: