Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 05:50

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 24 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O speaker (Lida 36710 vezes)

Re: O speaker , « Resposta #220 em: Novembro 10, 2011, 00:48 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

O ecstasy of gold é excelente. Arrepio-me todo quando a música começa a dar é mesmo para picar toda a gente. Esta música de entrada das equipas não foi escolhida pelo PPC, foi o Orlando Duarte que propôs a música à direcção porque era e é aquela que ele usa para motivar os jogadores.

A música dos golos é que por mim podia mudar, eu gostava muito da que dava antes do Elevation, que era o Seven Nation Army, até as claques começavam a entoar a música e tudo ficava muito muito bacana.

SL

A Seven Nation Army já é muito batida! Por mim nos golos era esta:

Registado

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Re: O speaker , « Resposta #221 em: Novembro 10, 2011, 14:52 »

*
Veterano

Tal como o fosso, tal como as mil cores das cadeiras, tal como o horrendo marcador... este é um dos aspectos a melhorar/eliminar o mais depressa possível.

Há tanta coisa que pode ser feita e que tem real interesse... é só preciso alguma criatividade e empenho !
Registado

http://twitter.com/VeDrIx7 » twitter people, acusem-se !
Re: O speaker , « Resposta #222 em: Novembro 10, 2011, 15:28 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O ecstasy of gold é excelente. Arrepio-me todo quando a música começa a dar é mesmo para picar toda a gente. Esta música de entrada das equipas não foi escolhida pelo PPC, foi o Orlando Duarte que propôs a música à direcção porque era e é aquela que ele usa para motivar os jogadores.

A música dos golos é que por mim podia mudar, eu gostava muito da que dava antes do Elevation, que era o Seven Nation Army, até as claques começavam a entoar a música e tudo ficava muito muito bacana.

SL

Havia de ser giro 

Os dinossauros da central a fazerem a coreografia e tudo  Rir Muito Alto
Registado
Re: O speaker , « Resposta #223 em: Novembro 10, 2011, 15:45 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Olha que giro, descobri que sou um dinossauro  Roll Eyes
Registado
Re: O speaker , « Resposta #224 em: Novembro 10, 2011, 15:48 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

(Michel Teló ...)

Como dizes que a Seven Nation Army é muito batida, e sugeres uma que já está mais que calcada?  Rir Muito Alto

Nada melhor que gravar-se algo original que tenha um "Isto é o Sporting" muito forte, e colocar nas colunas do centro do nosso império, cada vez que for golo! Tem é de ser algo com muito impacto auditivo, que puxe pelas pessoas e que coloque tudo o que tem a ver com o adversário, completamente na merd* ! Para eles sentirem na pele o que é sofrer golos em Alvalade!
Registado
Re: O speaker , « Resposta #225 em: Novembro 10, 2011, 15:48 »

*
Sénior

Localidade: Palmela
Masculino

E eu descobri que já fui....também descobri que quando deixamos de ter dinheiro, deixamos de ser dinossauros....será por isso que eles se extinguiram?  Cool
Registado
Re: O speaker , « Resposta #226 em: Novembro 10, 2011, 15:52 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

E eu descobri que já fui....também descobri que quando deixamos de ter dinheiro, deixamos de ser dinossauros....será por isso que eles se extinguiram?  Cool
Não quero alargar o  Off-Topic mas tanto nas laterais como nas centrais há pessoas mais novas e mais velhas, e ainda bem.

Agora catalogar uma pessa que se senta numa central de isto ou daquilo... isso é clivagem dentro do próprio clube, mas pronto. Indeciso
Registado
Re: O speaker , « Resposta #227 em: Novembro 10, 2011, 16:19 »

*
Juvenil

Quando nao há motivos para "bater" na equipa de futebol, vai-se para o Speaker.
Trata-se de uns melhores speakers que tem passado pelo novo estádio. Acho que a sua intervenção tem sido positiva.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #228 em: Novembro 10, 2011, 16:50 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Trata-se de uns melhores speakers que tem passado pelo novo estádio. Acho que a sua intervenção tem sido positiva.

LOL! As críticas já não são de agora, sugiro-te a leres o tópico desde o início em vez de comentares à toa. Eu gosto da emotividade que o speaker emprega, mas já farta cantar sempre a mesma música!! SEMPRE!!  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

E além disso gostava que ele deixasse que o público dissesse o último nome dos jogadores quando marcam golo. No túnel de vento fazem isso, em grande parte dos estádios alemães fazem isso logo não deve ser muito complicado que os adeptos SPORTINGUISTAS peguem nessa moda.

Eu nunca mais me esqueço da vergonha que passei em Munique, mas o ambiente lá foi qualquer coisa de extraordinário. Existia mesmo uma ligação entre o público e o speaker. Cá não e não me digam que a culpa é do público leonino!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: O speaker , « Resposta #229 em: Novembro 10, 2011, 17:08 »

*
Juvenil

E além disso gostava que ele deixasse que o público dissesse o último nome dos jogadores quando marcam golo. No túnel de vento fazem isso, em grande parte dos estádios alemães fazem isso logo não deve ser muito complicado que os adeptos SPORTINGUISTAS peguem nessa moda.

O Speaker tem tentado isso, mas não é correspondido a 100%.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #230 em: Novembro 10, 2011, 17:17 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

E vai ter de continuar a tentar. No entanto já vi e ouvi o público a corresponder, mas como ele diz o nome e apelido abafa completamente o som dos adeptos.  Azn
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: O speaker , « Resposta #231 em: Novembro 12, 2011, 04:29 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Botas és tu?  Chocado
Registado
Re: O speaker , « Resposta #232 em: Novembro 12, 2011, 06:12 »

*
Iniciado

Localidade: Portimão

Na Alemanha existe música de golos para todos os gostos. Infelizmente aqui ainda não pegou esta moda...

Gostava de ouvir isto depois dos golos:
Registado
Re: O speaker , « Resposta #233 em: Novembro 12, 2011, 10:58 »

*
Júnior

Localidade: Mafra
Masculino

Botas és tu?  Chocado

Ele tem razão!

Tudo bem que este ano com a tesão do mijo que se vive no clube talvez fosse mais fácil pegar, mas em temporadas anteriores já houve essa tentativa em muitos jogos e não pegou minimamente. Eu estava nas superiores e não ouvia o apelido dos jogadores, tirando aquele-cujo-nome-não-deve-ser-dito, o Liedson e pouco mais.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #234 em: Novembro 12, 2011, 17:09 »

*
Juvenil

Botas és tu?  Chocado

Lol, não. Nem o conheço.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #235 em: Novembro 12, 2011, 17:51 »

*
Iniciado

Localidade: Santarém
Masculino

LOL! As críticas já não são de agora, sugiro-te a leres o tópico desde o início em vez de comentares à toa. Eu gosto da emotividade que o speaker emprega, mas já farta cantar sempre a mesma música!! SEMPRE!!  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça

Eu nunca mais me esqueço da vergonha que passei em Munique, mas o ambiente lá foi qualquer coisa de extraordinário. Existia mesmo uma ligação entre o público e o speaker. Cá não e não me digam que a culpa é do público leonino!
Concordo com o Protrunks, o Speaker pode e deve "puxar" mais pelo público! E isso de nos deixar dizer o último nome dos jogadores, seria uma excelente ideia para nos fazer puxar pela equipa e criar um ambiente ainda melhor.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #236 em: Novembro 12, 2011, 18:16 »

*
Veterano

Eu passei a ser dinossauro esta época depois de anos a fio num sector de claques(tirando a primeira época do novo estádio em que estive na central), o preço mais barato acabava por não compensar.

É pena porque uma pessoa cria amizades depois de tantos anos no mesmo sector,mas as claques tem o seu lado positivo como o seu negativo.

Estou satisfeitíssimo com o novo lugar devo dizer,por isso não me importo de ser dinossauro(embora saiba os cânticos de trás para a frente Cheesy ).  

Ps : A única coisa má é que neste novo lugar pedem me 18 euros para ver o jogo do Braga  Shocked

Ps 2: Não aprecio este esquecimento colectivo da marcha do Sporting,subitamente para que deixou de existir.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #237 em: Novembro 12, 2011, 21:19 »

*
Veterano

Masculino

Eu passei a ser dinossauro esta época depois de anos a fio num sector de claques(tirando a primeira época do novo estádio em que estive na central), o preço mais barato acabava por não compensar.

É pena porque uma pessoa cria amizades depois de tantos anos no mesmo sector,mas as claques tem o seu lado positivo como o seu negativo.

Estou satisfeitíssimo com o novo lugar devo dizer,por isso não me importo de ser dinossauro(embora saiba os cânticos de trás para a frente Cheesy ).  

Ps : A única coisa má é que neste novo lugar pedem me 18 euros para ver o jogo do Braga  Shocked

Ps 2: Não aprecio este esquecimento colectivo da marcha do Sporting,subitamente para que deixou de existir.

Pois, também não me agrada.
Registado
Re: O speaker , « Resposta #238 em: Novembro 12, 2011, 22:04 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

[/quote]

No único jogo que fui ao nosso estádio o speaker fez isto.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: O speaker , « Resposta #239 em: Novembro 13, 2011, 00:06 »

Ex-Ponto Final.

*
Júnior

Masculino

O esquecimento não é total. Tocaram-na a seguir ao apito final do jogo com o Leiria. Mas sim, é condenável.  Positivo!
Registado

"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 14 ... 24 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

O speaker

« tópico anterior seguinte »
Ir para: