Arbitragem em Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Já disse logo após do post do jogo, o golo ESTÁ FORA DE JOGO

A olivedesporcos na repetição mostrou o PENÚLTIMO PASSE porque a bola toca no hernani, que propositadamente a desvia para ir para o Rafael Martins (é um passe).

Não caiam na malha da imprensa...
Não está fora de jogo. No lance a linha é feita quando no ressalta no outro gajo. Ontem dei conta disso. Não há desculpas, nem atenuantes.
Não está fora de jogo. No lance a linha é feita quando no ressalta no outro gajo. Ontem dei conta disso. Não há desculpas, nem atenuantes.

Fds eu revi o jogo quando cheguei a casa e a linha é feita no momento do 1º passe, isso aposto quanto quiseres.

Não disse que havia desculpas, por o lance ter sido irregular nao posso reclamar porque "nao ha desculpas" ? tambem nao posso dizer que o celis ter feito 7 faltas e nao ter visto 1 amarelo sequer porque "nao ha desculpas nem atenuantes" ?
O lance é fora de jogo e ficou um cartão vermelho por dar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Mais uma vez claramente prejudicados. Uma expulsão perdoada a um jogador do VG ainda na primeira parte.

SL
O Celis concordo contigo, já na primeira parte devia ter amarelo e na segunda continuou a distribuir fruta feia. O vermelho pela entrada sobre o B Cesar também, assim como inúmeros lances deles para amarelo que o *** ignorou. Mas do que eu vi, no lance que vi, eles meteram a linha depois do segundo toque.
Este Bruno paixao meteu nojo hoje, tanta vez durante a sua carreira de arbitro teve oportunidades para marcar penaltys a favor do Sporting em jogos onde o grau de dificuldade era elevados onde  Sporting estava na luta, e nao os marcava  e hoje marcou 3 !!

Tenho a certeza que se o Sporting ainda tivesse na luta pelo titulo nao marcaria todos estes penaltys num so jogo a favor do Sporting, e isto tem de ser dito, e deveria ser dito por que dirige o Sporting , nao faltara sao lampioes durante toda a semana a falar nestes penaltys que existiram de facto !!

Estes canalhas de arbitros sao uns corajosos, com isto vao passar entre os pingos da chuva , como se nunca tivessem prejudicado o Sporting propositadamente como hoje ficou comprovado , hoje ao assinalar os 3 mostrou que tipo de pessoa e , um canalha  como demonstrou durante toda a sua carreira !!

E contra esta gente que o Sporting luta ha anos, mesmo eu tendo a capacidade para reconhecer os nossos proprios erros  durante todo este tempo .
Porcos !!   
Só com um Sporting completamente fora da luta pelo título, é que vemos um árbitro a marcar 3 grandes penalidades a nosso favor. Incrível.

Diga-se que duas delas são claras (o 1º e o 3º). O 2º deixou-me muitas duvidas, mas não me pareceu falta.
Só com um Sporting completamente fora da luta pelo título, é que vemos um árbitro a marcar 3 grandes penalidades a nosso favor. Incrível.

Diga-se que duas delas são claras (o 1º e o 3º). O 2º deixou-me muitas duvidas, mas não me pareceu falta.

Por acaso tenho mais dúvidas na 1ª, a 2ª para mim é clara.

No entanto é chocante ver o Bruno Paixão marcar 3 penaltys a favor do Sporting no mesmo jogo!  :o
Foram 3 penaltis bem assinalados. Não vejo margem para dúvidas em qualquer 1 deles.
A Arbitragem em Portugal tem pontos fortes e pontos fracos.
Quais os pontos fortes? - 85% dos árbitros obedecem ao GATUNOS e 15% aos PORCOS! São os pontos fortes. Por mim eram todos corridos a pontapé e de uma só vez. Acontece que tal não é exequível. Consequentemente interessa lutar pela transformação da arbitragem de modo a torná-la senão exemplar, pelo menos neutra. É necessário neutralizar o efeito voucher/coacção moral.

O Primeiro problema é a própria FPF cujo Presidente é um Porquista convicto, ainda que não goste do Pinto da Bosta porque este o excluiu da usurpação do poder à qual aspirava, com falinhas mansas, pantufas e jogos de bastidores dos jogos de bastidores, dos jogos de bastidores. Trata-se de jogos com faca a aplicar nas costas dos compadres quando estes param para dormitar ou comer uma lagosta. Fernando Gomes é exímio em jogos deste tipo por debaixo da mesa, debaixo.

Aliou-se a Vieira para ser eleito e anda a pagar o preço da eleição a prestações suaves semanais.

Depois da saída da marioneta-mor (VITÓPREIRA) montou um CA de igual quilate e da mesma côr da pedra que traz no anel, de RUBI.

Conselhos de Disciplina e Jurisdicional são mais vermelhos que os tomates da COMPAL. Os jeitos que vão sendo feitos ao PORCO são para disfarçar a vermelhidão e calar o Pinto da Bosta que já lá foi dizer que ou o beneficiam também ou, põe a boca no trombone e parte definitivamente para o Brasil.Porém ainda ele há-de estar sentadinho a 10.000 pés e já a FPF terá ruído com estrondo, qual implosão de betão armado americano. Vai tudo preso porque a mala com as provas compiladas pacientemente nos últimos 10 anos deixa todos salpicados com produtos da ETAR.

Parece que o Pinto da Bosta até sabe qual é o carro, cujas chaves foram oferecidas ao Fernando Mendes-Gomes na caixa Eusébio com a qual o GATUNOS o incentivou no princípio da época de 16/17.