Protocolo Sporting e Atlético Clube Goianiense

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
Atlético e Sporting-POR firmam convênio para troca e intercâmbio de jogadores

Atlético e Sporting-POR assinam neste domingo um contrato de parceria entre os clubes para possíveis empréstimos de jogadores, além de intercâmbio e troca de informações entre profissionais das comissões técnicas de ambos os clubes.

O Dragão está sendo representado pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo. Marcos Egídio que vê a parceria com bons olhos.

"O Atlético identificará e apresentará jogadores, da equipe de base ou profissional, ao Sporting, que poderão fazer parte de uma parceria econômica e desportiva. Da mesma forma, em parceria econômica e desportiva, o Sporting indicará jogadores ao Atlético. Os eventuais empréstimos ou transferências serão negociados caso a caso", explicou.

A parceria não terá nenhum tipo de custo para os clubes e já passa a valer a partir da temporada 2017.

http://jornaldodragao.com.br/Noticias/Index/parceria-europeia

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Veremos no que daqui vai sair.. :inde:
Depois da Traffic esta parceria....o Jesus quer comer o Brasil. :lol:


Fora brincadeiras, completamente favorável a estas parcerias.
 :mais: