Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 19:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novos Equipamentos Sporting 14.15

Leao_Montemor e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Votação
Pergunta:
Marca preferida
Macron
Hummel
Diadora
Under Armour
Marathon
Warrior
Errea
Adidas
HS Football
Penalty
Fila
Joma
Lotto
Nike
Lacatoni
Kappa
Sondico
Jaco
Xtep
Asics
Li-ning
Luanvi
Umbro
Marca Sporting (própria)
Manter a Puma

Páginas: « anterior 1 ... 114 115 [116] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Novos Equipamentos Sporting 14.15 (Lida 128516 vezes)

Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2300 em: Abril 16, 2014, 20:19 »

Ex-JoaoPina

*
Júnior

Localidade: Setúbal
Masculino

Imaginem Alcochete ser uma Nike/SCP Academy. Só assim de repente.

A verdade é que o contrato dos andrades com a Nike está a acabar e pelo que percebo vão mudar.
Vamos ver o que acontece.

Já foi anunciado, vão mudar para a Warriors.

aonde?..
Registado

Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2301 em: Abril 16, 2014, 21:38 »

Moderado

Registado

Imaginem Alcochete ser uma Nike/SCP Academy. Só assim de repente.

A verdade é que o contrato dos andrades com a Nike está a acabar e pelo que percebo vão mudar.
Vamos ver o que acontece.

Já foi anunciado, vão mudar para a Warriors.

Aonde é que foi anunciado?

edit- já vi  Positivo!

Tinha uma ataque. Aquelas mangas...  Lips Sealed

Estou mortinho para ver o equipamento dos fruteiros no próximo ano.  Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2302 em: Ontem, 21:01 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

A palavra que associei a Nike no questionario foi plastico.  Grin

E sempre foi assim a qualidade dos produtos Nike geralmente e fraca, nao tem nada a ver com o estatuto que entretanto alcancaram.

Desculpe lá, quantos produtos Nike tem na sua posse, honestamente?

Fala com provas acerca do que afirma ser verdade?

Vamos ver então, eu coleciono ténis, (Ou sapatilhas, se preferir) há uns largos anos. E digo coleciono pq não me limito a guardar os velhos e estragados...

Tenho ligeiramente para cima de 100 pares, quase metade - edições limitadas.

Na maioria são Nike, e tenho modelos de 1998 (por ex.), que ainda uso. Perfeitos. Assim como tenho adidas, mas não tão antigos (não duram).

Lá plástico é, mas do melhor.

Brainwash amigo, é esse tipo de ill-information, baseados no diz-que-disse. Pura tanga.

Convido-o a visitar a Nike Town, em Londres, se tiver chance, acredite que perceberá que se há marca HOJE, que sabe o que anda a fazer é a Nike.

Chamem Nikefanboy, o que quiserem - são factos.

E já agora - a nike town, na parte de football, deixa bem claro quem vende - Todo o material vendido aí é de qualidade superior ao de uma SportZone.

A culpa é nossa (PT), somos pequenos e não compramos 10k jerseys por época - facto.

Os únicos clubes que teem exposição na Nike são os do costume - Inter, Barça, Celtic, ManU, Arsenal e Seleções.

Eu continuo a defender que seja aquele que pagar mais, mm que seja a Macron.

Preferir, óbvio - Nike.

Cada um sabe de si, para mim a qualidade da Nike nao vale o dinheiro que pedem.

Claro que ja tive e tenho produtos da Nike, porque o Brainwash funciona com o subconsciente de todos ate comigo.  Smiley

Em roupa tenho algumas t-shirts e polos da seleccao que me foram oferecidos, as unicas coisas que eu proprio comprei da Nike foram calcoes de futebol e uma t-shirt que tinha o design da seleccao brasileira e o nome do Ronaldinho, e so comprei porque estavam em promocao e acho que paguei 10 pelos calcoes e 20euros pela t-shirt.

Pelo preco original nunca na vida comprava as pecas que seria o dobro!

Agora a afirmacao que as sapatilhas da Adidas nao duram mas as Nike sim?  Pensar

Ainda me lembro que com 20 e poucos anos comprei umas Nike Air Max que me custaram os olhos da cara e aquilo era um hype do caracas, duraram poucos meses ate que comecaram a abrir as costuras.
Depois mais tarde tive umas Cortez e essas duraram um pouco mais ate ficarem com um buraco de lado onde rasgou o cabedal, acho que tambem nao chegaram a ter um ano.

Depois desses episodios nao comprei mais produtos Nike, principalmente sapatilhas.

Com a Adidas nunca tive problemas dessa natureza, quando jogava futebol usava as Copa Mundial desde os juniores ate aos 21 ou 22 nao me lembro, e nessa altura deixei de jogar futebol federado por causa de duas lesoes graves nos joelhos seguidas.
Ainda hoje as tenho e apesar de nao terem sido usadas regularmente acho um feito fabuloso, e so contar os anos e elas estao impecaveis sem falhas.

O modelo que uso diariamente sao as Adidas Superstar e tenho varios modelos, branco/preto, preto/branco e todos pretos com um cabedal diferente com todas nao tive problemas nas costuras ou cabedal.

As brancas tem a vontade uns seis anos e as outras nao tem muito menos, dizer que parecem novas seria um exagero mas ainda estao ai para as curvas sem falhas mais uma vez.  Indeciso

E como disse cada um sabe de si e se nao tem problemas com a Nike comprem, mas a minha opiniao esta ai em cima e nao vai mudar tao cedo.
Registado
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2303 em: Hoje, 00:00 »

Ex-UT2007

*
Veterano

Condecorações:Apostas NBA 2012-2013Apostas NBA 2011-2012Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Viseu

Tinha uma ataque. Aquelas mangas...  Lips Sealed

Shocked

Já tinha visto a imagem e nem me tinha apercebido de clube eram essas camisolas. O Shamrock passou disto que coloco em baixo para isso da Warrior. Que aberração!

Registado
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2304 em: Hoje, 00:03 »

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

EISHHHHHHHH LINDA!
Registado

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2305 em: Hoje, 00:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Muito, muito, muito boa essa do Shamrock. Até imagino ali o símbolo mais bonito do Mundo e o patrocínio da MEO em vez da Seat.
Registado

"What'd you do Romeo? Did you pour maple syrup all over your body and ask her if she was in the mood for a short stack?"
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2306 em: Hoje, 00:09 »

*
Iniciado

Localidade: Aljezur
Masculino

Tinha uma ataque. Aquelas mangas...  Lips Sealed

Shocked

Já tinha visto a imagem e nem me tinha apercebido de clube eram essas camisolas. O Shamrock passou disto que coloco em baixo para isso da Warrior. Que aberração!

Isso é do verde "azulado" que vocês tanto criticam, para o verde claro que tanto querem...
Olhem que esse verdinho alface dá um toque muita reles ás camisolas...
Eu continuava com o nosso verde escuro.
Registado
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2307 em: Hoje, 00:11 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Isso é do verde "azulado" que vocês tanto criticam, para o verde claro que tanto querem...

Seta

Eu não quero verde claro, espero que nunca tenhamos uma camisola no futebol como por exemplo a do ano passado do andebol, que era bastante feia.
Registado

Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2308 em: Hoje, 00:47 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Não sei há quanto tempo cá andas mas pelos vistos metade do debate acerca da cor passou-te ao lado. Ninguém aqui alguma vez quis verde alface para o Sporting.
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2309 em: Hoje, 01:19 »

No avatar!

Registado

Eu acho que o nosso verde é o do 1º ano da Puma. Nos últimos anos o verde ficou mais azulado. E mais azulado é diferente de mais escuro.
Registado
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2310 em: Hoje, 01:56 »

Ex-String

*
Iniciado

Localidade: Cadaval
Masculino

A camisola da Umbro está um mimo, como é habito  Babar
Registado

"Não consigo jogar de novo, seja no Egipto ou no estrangeiro, se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos... Se falhar vou retirar-me do futebol" -Shikabala
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2311 em: Hoje, 03:21 »

Ex-RúbenM

*
Iniciado

Localidade: Monte Abraão
Masculino

Boas,

Não gosto muito da Macron mas também não desgosto. É uma marca em crescimento e com vontade de mostrar trabalho e pelo que parece a única que demonstrou interesse no nosso clube. Quanto à qualidade dos seus materiais, tenho uma camisola do clube onde jogo futebol que comprei há um ano e meio mais ou menos que utilizo mais ou menos duas vezes por semana e a camisola ainda está nova, quanto à qualidade do material não tenho razão de queixa e se para um clube com a dimensão do clube onde jogo à bola temos destas camisolas então nem consigo imaginar a qualidade das camisolas que serão do Sporting.

SL
Registado
Re: Novos Equipamentos Sporting 14.15 , « Resposta #2312 em: Hoje, 04:04 »

*
Juvenil

Eu aprecio muito o verde escuro e gostaria de ver como poderiam ficar as camisolas do Sporting com esse verde  Grin
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 114 115 [116] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Novos Equipamentos Sporting 14.15

« tópico anterior seguinte »
Ir para: