Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

*** Julho 24, 2010, 12:22 pm
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-alan-renovacao-maisfutebol/1179058-1468.html

Alan renovou com o Sp. Braga: «Este contrato dá-me estabilidade»
Contrato de quatro anos para o extremo

Sp. Braga e Alan renovaram votos até 2014. O extremo brasileiro assinou, na segunda-feira à tarde, a renovação de contrato até 2014, garantindo melhores condições financeiras após um Verão marcado pelo assédio de outros emblemas.
Alan foi cobiçado neste defeso. Sporting e Al Sharjah, este treinado por Manuel Cajuda, foram os clubes que surgiram como possíveis interessados.

«Surgiram propostas mas o presidente do Sp. Braga achou que seria melhor eu continuar. Assim, falámos e chegámos a acordo para renovar. Este contrato é bom para mim, para a minha família e para o Sp. Braga. Dá-me mais estabilidade», explica o jogador, ao Maisfutebol.

O jogador de 30 anos tinha confirmado uma proposta oficial do Al Sharjah. Nesta terça-feira, em conversa com o nosso jornal, garantiu que existiram outros interessados. Ainda assim, o seu futuro passa mesmo pelo Sp. Braga.

«Existiram outras propostas sem ser do Al Sharjah, mas agora não quero falar disso. Só penso que fazer uma grande época e ajudar o Sp. Braga. Ficarei contente se acabar a carreira neste clube, mas vamos ver como corre a temporada para depois falar com o presidente», rematou Alan.
* Julho 24, 2010, 14:28 pm
Pronto, o fórum agradece que tenhas feito algo de útil em prol da comunidade. Se em vez de andares pelos tópicos com reclamações do género das anteriores já tivesses postado isto aqui há mais tempo, já o tópico estaria bloqueado. Como já tinha dito anteriormente, nesta secção não se bloqueiam tópicos por "vontades" ou a pedido, bloqueiam-se perante factos que o justifiquem.

A notícia anterior que aí estava não dava certezas nenhumas, apenas dizia que ia acontecer, já esta diz que está consumado. Assunto encerrado.

Comentário do Moderador Tópico bloqueado.