Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 19:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record]

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] (Lida 35379 vezes)

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #740 em: Julho 09, 2010, 15:42 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Não falem disto pessoal, não puxem o tópico para cima...

Cada vez que vejo uma msg nova aqui, quase que me dá uma coisa...

deixem o tópico cair no esquecimento Wink
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #741 em: Julho 09, 2010, 15:45 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Seta Seta

Querem matar o pessoal do coração? Maldoso
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #742 em: Julho 09, 2010, 15:47 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #743 em: Julho 09, 2010, 15:51 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Seta Seta

Querem matar o pessoal do coração? Maldoso

Já me puseram com palpitações, não se faz! Azn
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #744 em: Julho 09, 2010, 16:15 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Confirmado
o Alan
está em Braga

Rebolar de Tanto Rir
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #745 em: Julho 09, 2010, 17:27 »

Ex-pedro_15

*
Sénior

Localidade: sporting
Masculino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #746 em: Julho 17, 2010, 14:03 »

*
Júnior

Masculino

O homem vai renovar pelo Braga!!

Vitória Vitória Vitória
Registado

We don't need no education, We don't need no thought control,No dark sarcasm in the class room, Teachers leave those kids alone, (yells) Hey, teachers! Leave those kids alone! All in all, it's just a another brick in the wall.
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #747 em: Julho 17, 2010, 14:11 »

Gebeeme

Então, que ia para as arábias e tal, ganhar em dólares e tal... Afinal fica em Braga?

Bem feita.  Maldoso
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #748 em: Julho 17, 2010, 15:14 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Dançar Vitória
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #749 em: Julho 17, 2010, 15:15 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Obrigado meu Deus Rezar Rezar
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #750 em: Julho 20, 2010, 19:50 »

*
Iniciado

Localidade: Switzerland
Masculino

está confirmado

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215181

Rebolar de Tanto Rir fica no Braga!  Rebolar de Tanto Rir
Registado

O SCP NÃO É NEM NUNCA SERÁ UM DIREITO. É UM PRIVILÉGIO.
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #751 em: Julho 20, 2010, 20:00 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Mais um boato que nunca passou disso mesmo...Jornaleiros da treta este ano anda a correr-vos mal, finalmente contratamos mesmo reforços para infelicidade vosse né? embrulhem este não era definitivamente um reforço para o Maior clube tuga 

Temos pena ou não Grin
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #752 em: Julho 20, 2010, 20:03 »

*
Veterano

ai que medo que tive quando vi este topico ressuscitar para cima........
Temi o pior

Menos um para a especulação. Aos poucos vamos estabilizando isto e arrumando a casa. Quanto menos boatos melhor. Deixem-nos sossegados, a fazer o nosso trabalho e a negociar jogadores que verdadeiramente interessem e que sirvam os interesses do clube
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #753 em: Julho 20, 2010, 21:21 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Vitória Vitória Vitória Vitória

Podem bloquear
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #754 em: Julho 20, 2010, 22:17 »

*
Veterano

Masculino

Eu devo ser o único forista que gostaria de ter o Alan no Sporting  Embarrassed
Não a qualquer preço, claro, mas para a direita não temos melhor que ele. Para além de que é um jogador muito lutador.
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #755 em: Julho 20, 2010, 22:39 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Eu devo ser o único forista que gostaria de ter o Alan no Sporting  Embarrassed
Não a qualquer preço, claro, mas para a direita não temos melhor que ele. Para além de que é um jogador muito lutador.

Não és o único!  Positivo!
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #756 em: Julho 21, 2010, 00:53 »

*
Veterano

se fosse por muito pouco dinheiro, nao me importava de o ter no sporting, mas como sei que vindo do braga não viria propriamente barato (ja bastou termos conseguido o pereira e o evaldo) é para esquecer. Prefiro que guardem dinheiro para um investimento num jogador mais jovem e com maior margem de progressão
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #757 em: Julho 21, 2010, 01:40 »

*

Masculino

Não é preciso bloquear. Se está confirmado deixem o tópico morrer.
Um gajo ve isto activo ainda pensa que o Braga mudou de ideias.
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #758 em: Julho 24, 2010, 03:47 »

BANIDO

No avatar!

*
Juvenil

Masculino

Não bloquear este tópico é de uma incoerência brutal para com tópicos bem mais interessantes como o do Gorbachov...
Inconformado....
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #759 em: Julho 24, 2010, 04:18 »

*

Masculino

Não bloquear este tópico é de uma incoerência brutal para com tópicos bem mais interessantes como o do Gorbachov...
Inconformado....

Comentário do Moderador Se eu bloquesse tópicos por interesse talvez isso funcionasse assim. Mas não, não bloqueio por interesse ou por gosto, se fosse por gosto, este tópico estava bloqueado há muito, podes ter a certeza.

Houve uma razão para bloquear (por enquanto) o tópico do Gorbachev, e está bem explícita no post que lá deixei, já para este tópico não há razão até à data. A não ser que o Alan tenha já renovado oficialmente contrato com o Braga, se assim aconteceu eu não sei, por isso está aberto.

Devias era querer que eu passasse a pedir a tua opinião sobre quais os tópicos a bloquear, os que tu não gostas bloqueiam-se, ou outros não. Mas como a tua opinião (e a minha) sobre os jogadores em questão, conta zero nesta matéria, isso não vai acontecer, lamento.

Não perceber isto, é querer conversa, e da minha parte não vais ter mais. Não andes é a spammar os tópicos com questões de bloqueios se faz favor. Queres discutir isto, abre um tópico na secção das Dúvidas e Sugestões e deixa lá de querer ser mais importante do que os assuntos dos tópicos.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: