Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 06:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record]

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 39 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] (Lida 34963 vezes)

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #20 em: Maio 05, 2010, 10:05 »

*
Juvenil

Localidade: Braga
Masculino

A CS dá-nos uma tanga....incrivel!!! Eu não perco nem mais 1 segundo a pstar em tudo que sejam rumores!!!

Só quando os vir com a camisola vestida! Até lá   Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed Lips Sealed

Bloqueado
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #21 em: Maio 05, 2010, 10:07 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

O Alan é um daqueles bons jogadores que gosta de estar no maritimo , braga e guimaraes. No porto ainda me lembro como os Sportinguistas regozijavam sempre que ele era titular contra nós . É o perfil de jogador que o Sporting nao precisa de todo para o ano. Caro , velho , nao entusiasma ninguem , nem tem capacidades de se afirmar na equipa. Já chateia também ver o Sporting associado a todos os jogadores do braga.Os jornais não fazem ideia , já foram lançados mais de 60 nomes....
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #22 em: Maio 05, 2010, 10:09 »

No avatar!

*
Juvenil

pq e q aos outros poem nomes e grandes jogadores e para nos e so entulho?

porra cs de trampa
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #23 em: Maio 05, 2010, 10:10 »

*
Júnior

Localidade: LISBOA
Masculino

Não gosto muito de comparações, mas Alan tem tudo para ser um novo Wender. Com a idade que tem, quer queiram, quer não, está na curva descendente da carreira.

Tem tudo para correr mal:

- Não vem barato...

- A velocidade cada vez mais vai diminuindo, o que para a posição que ocupa é completamente prejudicial, sem esquecer que é a sua melhor arma.

- Comprar um extremo de 31 anos para ser titular, é de loucos, isto claro, numa equipa que quer ser campeã. É que para titular nem pensar e para suplente... é caro.

- Falhou nos porcos. Apesar de ter dado nas vistas no Maritimo, nunca foi um jogador de encher o olho... Só nestes anos no Braga é que tem mostrado uma boa valia.

Sinceramente? Wender 2.0

Seta Seta

pq e q aos outros poem nomes e grandes jogadores e para nos e so entulho?

porra cs de trampa

Não terá isso nada a ver com o facto de realmente passarmos a vida a contratar entulho?
Registado

Vuk10Bala ©
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #24 em: Maio 05, 2010, 10:14 »

*
Juvenil

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Esta estratégia de lançar nomes é APENAS com o objectivo de conseguirem, no meio de 100 nomes, acertar num deles e depois virem em regozijo dizer que foram eles a lançar a notícia em 1ª mão, e assim aumentarem o seu nº de vendas.
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #25 em: Maio 05, 2010, 10:20 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

O Alan é um daqueles bons jogadores que gosta de estar no maritimo , braga e guimaraes. No porto ainda me lembro como os Sportinguistas regozijavam sempre que ele era titular contra nós . É o perfil de jogador que o Sporting nao precisa de todo para o ano. Caro , velho , nao entusiasma ninguem , nem tem capacidades de se afirmar na equipa. Já chateia também ver o Sporting associado a todos os jogadores do braga.Os jornais não fazem ideia , já foram lançados mais de 60 nomes....

Seta

Está aqui tudo o que acho  Seta

Alan no SPORTING?  Vermelho
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #26 em: Maio 05, 2010, 10:42 »

No avatar!

*
Juvenil

Tenho a secreta esperança que a comunicação social toda anda aos papéis, as coisas estão bem blindadas entre o Costinha e o Paulo Sérgio e como não conseguem ter fugas de informação vão lançando o "barro á parede" como forma de pressionar o Sporting e e dificultar as negociações de algum nome que por acaso tenham acertado.

O que eles estão a conseguir é ridiculizar-se e por mim já perderam um cliente, já deixei há algum tempo de comprar jornais desportivos.
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #27 em: Maio 05, 2010, 10:45 »

*
Juvenil

Localidade: Carregado
Masculino

Esta estratégia de lançar nomes é APENAS com o objectivo de conseguirem, no meio de 100 nomes, acertar num deles e depois virem em regozijo dizer que foram eles a lançar a notícia em 1ª mão, e assim aumentarem o seu nº de vendas.

Seta

Ainda está para chegar o dia em que tenhamos um reforço que nenhum jornal anuncie como provável no Sporting.
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #28 em: Maio 05, 2010, 11:17 »

*
Juvenil

Localidade: Peixe Espada à Cinta
Masculino

Que fantuchada! Por este andar, para o ano seremos o Sporting Vitória de Braga!
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #29 em: Maio 05, 2010, 11:22 »

BANIDO

No avatar!

Registado

Pelas mesmas razões que apontei para Evaldo, não me parece que o Braga fizesse um bom negócio ao transferir Alan. O valor obtido numa eventual transferência não compensaria a perda de um jogador que é de uma regularidade impressionante. Não é um jogador extraordinário mas é bem melhor do que alguns pensam. Trabalha imenso defensivamente, sabe jogar tanto sobre a faixa como em posições interiores. Segura a bola como ninguém - não é por acaso que é o jogador da Liga com mais faltas sofridas. Fez uma dupla tremenda em Braga com João Pereira - jogavam de olhos fechados! Daí que não me admire que haja efectivo interesse do Sporting, sobretudo se Paulo Sérgio pretender ter jogadores que, sendo versáteis, saibam jogar nos flancos (se é verdade que se perspectivam as saídas de Izmailov e de Vukcevic). Sei que Alan esteve aliás para sair para um dos grandes (só não sei se Sporting, se Benfica mas presumo que fosse mesmo para Alvalade) no último dia do período de transferências que terminou em Agosto passado. Felizmente, não aconteceu...

[Peço novamente desculpa por me intrometer nestes vossos assuntos.]
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #30 em: Maio 05, 2010, 11:40 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Seta

Ainda está para chegar o dia em que tenhamos um reforço que nenhum jornal anuncie como provável no Sporting.

Já tiveste, o Postiga, e foi uma boa trampa.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #31 em: Maio 05, 2010, 11:45 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Não tenho dúvidas que faria ainda uma boa época e é verdade que precisamos de extremos! Mas com esta idade só aceitaria jogadores de craveira internacional, que fossem um grande acrescento de qualidade!!! Seria sempre um mau investimento financeiro e mesmo que confirmasse no sporting o que fez em guimaraes e braga o rendimento despotivo só seria bom no máximo uma época ou duas!!! A não ser que fosse a custo zero e com contrato de um ou 2 anos não investia neste jogador!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #32 em: Maio 05, 2010, 11:45 »

*
Juvenil

Localidade: Carregado
Masculino

Seta

Já tiveste, o Postiga, e foi uma boa trampa.

Esse nem conta.  Bater Cabeça
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #33 em: Maio 05, 2010, 12:13 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Eu também tenho duas pernas... devo estar quase a aparecer apontado ao Sporting pela CS.  Bater Cabeça
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #34 em: Maio 05, 2010, 12:17 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Este deixem-no estar em Braga que está bem...assim como o diego souza está bem no brasil.... Off-Topic
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #35 em: Maio 05, 2010, 12:33 »

Paleta

O braga esta em 2º e nos em 4 e o alan nao tinha capacidade pra se impor na nossa equipa. Nao é novo e nao é o meu extremo direito preferido, mas o homem é um bom jogador de ala, podia-nos dar jeito se nao viesse caro.
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #36 em: Maio 05, 2010, 12:59 »

userVuk

O braga esta em 2º e nos em 4 e o alan nao tinha capacidade pra se impor na nossa equipa. Nao é novo e nao é o meu extremo direito preferido, mas o homem é um bom jogador de ala, podia-nos dar jeito se nao viesse caro.

Jeito?

Afinal contrata-se porque pode dar... jeito?

Sinceramente estou mais preocupado com a "ambição" dos sportinguistas do que propriamente pelo o que a CS diz. Quando Nunos Assis e Alan são desejados, porque nos podem fazer jeito, nem que seja como suplentes (fixe, vamos buscar trintões que apenas rendem em clubes de menor dimensão para as reservas... a academia que se lixe) muito mal vai o meu clube.

Alan quando começar o campeonato, vai ter 31 anos. A velocidade, a sua maior arma, vai ser uma caracteristica cada vez menos vísivel e a pressão de jogar num Sporting em NADA se compara com a pressão de Braga.

O António Salvador deve mesmo ser um parvinho para dispensar um atleta crucial para eles a baixo custo quando, por exemplo, para o ano precisará de manter a espinha dorsal, ou o mais perto disso, devido aos compromissos da Champions. Alan a vir será a alto custo, como veio... Wender.

Aliás, Wender tem tudo o que Alan tem: velocidade, excelente remate, marcava golos, e brilhava intensamente após uma bela época do Braga, sendo considerado o melhor extremo do mesmo. E a idade também era idêntica!

Veio e viu-se.

O Alan no Maritimo evidenciou-se, não tanto como agora, mas lá conseguiu conver os porcos a contratarem, naqueles períodos em que trazem um verdadeiro camião de jogadores, oriundos ou da Argentina... ou do mercado interno. Não tendo tão poucas oportunidades como isso, mostrou ser um jogador banalíssimo e a sua dispensa veio tardia.

Volta aos clubes "daquela dimensão" e prontos, mostra-se. Acreditar que vingará em Alvalade é a mesma coisa que acreditar que Nuno Assis faria no Sporting o que não conseguiu fazer nos merdosos...

No entanto, confesso recear esta noticia pois recordo-me de uma pessoa com boas relações com o clube (sinceramente não me recordo de quem mas julgo que foi ele que "divulgou o Paulo Sérgio" com os famosos "passarinhos") dizer que iriamos contratar um extremo, craque, da América do Sul.

Na altura pensei que quisesse dar a entender que viria desses mercados, mas a verdade é que apenas pode estar a dar dicas sobre a sua nacionalidade, pois esse "craque" afinal até pode residir... por cá.

Mas prontos, seja o que Deus quiser... ao menos que sejamos solidários e andemos a pagar ai a reforma a uns quantos...
Registado
Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #37 em: Maio 05, 2010, 13:06 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Alan Questão

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

Agora a sério, Alan Questão

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #38 em: Maio 05, 2010, 13:13 »

*

Masculino

Agora lá porque o Braga está em 2º qualquer gajo que lá esteja serve para o Sporting. O João Pereira já cá está, no passado estiveram cá os craques João Alves e Wender, vamos lá agora também buscar o Eduardo, o Moisés,o Evaldo, o Rodriguez, o Aguiar, o Alan, o Meyong, esqueci-me de algum ?

Por este andar se o Braga esta época teve equipa para lutar pelo título então para a próxima o Salvador tem lá uma equipa nova pronta para ser campeã e essa equipa terá sido paga por um Sporting, mas não é o de Braga.
E a juntar ao contentor do Braga vamos também buscar o contentor do Guimarães, afinal de contas estão quase colados a nós, essa gente toda é capaz de "dar jeito"...
Registado

Re: Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record] , « Resposta #39 em: Maio 05, 2010, 13:19 »

*
Veterano

Masculino

Seria possível colocar um contadorzito no forúm com os números de novos pseudo reforços já foram apontados ao Sporting? isso seria interessante!

Quanto ao jogador, valha-me nossa Senhora da Boa Graça!!!  Bater Cabeça
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 39 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: