Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 00:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 50 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derrubar a corja, reerguer o Sporting (Lida 60846 vezes)

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #740 em: Fevereiro 14, 2012, 12:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

E vamos derrubar a corja onde ? Em casa na internet ?!

Já ando farto desta conversa... Domingo em Avalade, a que horas ? e onde ?
Contigo a 100%
 Seta

Quer dizer que em vez de proporcionarem tranquilidade para Sá Pinto trabalhar e dar-lhe apoio vão arranjar confusão à volta do Presidente que colocou lá essa pessoa que ama o Sporting e em que muitos de nós acreditam tanto. Acho que a melhor forma de abordar esta situação agora é esperar para ver o que consegue fazer Sá Pinto.  Se conseguir resultados e exibições, então o problema era o treinador Domingos e a direcção decidiu bem, ficamos contentes e devemos deixá-los continuar, se não conseguir resultados, então o problema não era o treinador e no fim da época podia falar-se neste tipo de manifestação.

Pronto!!
Nao tenho duvida que foi por isto que promoveram o Sá.

SL

pensei exactamente o mesmo

Eu disse-o ontem, quando soube desta novela toda

SL
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #741 em: Fevereiro 14, 2012, 12:25 »

*
Júnior

Localidade: Ch. Caparica

Acho que a melhor forma de abordar esta situação agora é esperar para ver o que consegue fazer Sá Pinto.  

A esperar para ver andam os Sportinguistas há muito tempo. Esperar para ver é a melhor forma de adiar o futuro.

Todo este processo do treinador apenas configura uma coisa: uma fuga para a frente!

Não tem ponta por onde se pegue.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #742 em: Fevereiro 14, 2012, 12:28 »

*
Juvenil

Localidade: Loures
Masculino

Naturalmente a promoção do Sá é apenas para ganhar algum tempo em relação às claques (é provavel que tenham sentido que não as segurariam durante muito mais tempo).
O que agora iremos assistir é a um contra-relogio por parte da direcção de forma a finalizar a agenda com que vieram para o Sporting o mais rapidamente possivel, porque o estado de graça do Sá Pinto demorá pouco mais que 1 ou 2 meses.
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #743 em: Fevereiro 14, 2012, 12:35 »

*
Juvenil

Como já disse noutros posts, aquando das eleições para a Presidência do Sporting CP eu não tinha um candidato preferido e o que eu gostava mesmo era de reunir as coisas fortes de cada um deles e eliminar os seus pontos fracos. Da Lista de Godinho Lopes eu apreciava principalmente o regresso de Manuel Fernandes e Vidigal a casa, dois enormes Sportinguistas enquanto que o candidato em si não me inspirava grande confiança. Da Lista de Bruno de Carvalho gostava da maneira como fala do Sporting CP e do seu projecto mas fiquei desiludido com a escolha de Eduardo Barroso para PMAG e em certo ponto com a escolha de Van Basten para treinador da equipa principal. De Dias Ferreira não o acho com perfil para representar o Sporting CP como presidente mas era quem tinha o treinador Riikaard, que eu preferia de entre todos os que foram apresentados e eu via também com bons olhos o regresso de Futre pois o seu mediatismo e o espalhafato que fazia podiam divulgar muito mais o nome do clube pelo Mundo. A história dos chineses para muitos virou brincadeira mas podia ser mesmo a galinha dos ovos de ouro para nós. Porém sei que para muitos ele era um traidor e não o acitavam. Abrantes Mendes era ingénuo no bom e mau sentido e Baltazar tem muito cacau e tinha Zico mas parece ser um impostor e um pouco marado das ideias.

Ganhou Godinho Lopes da forma como se viu e fiquei desgostoso com isso porque o clube só ficava a perder porque saía dividido das eleições. A poeira assentou, os Sportinguistas na maioria apoiaram-no por gostarem do clube mas o que é certo é que ele até me surpreendeu em certa medida pois vê-se claramente que ele ou alguém por ele entendeu que para as coisas funcionarem tem que se fazer as vontades dos sócios e adeptos. Criaram o tour do Leão onde muitas criaçãs podem cultivar o sportinguismo, têm visitado muitos núcleos, estão abertos as sugestões dos adeptos, contrataram 20 jogadores dos quais pelo menos 15 são unânimemente considerados bons reforços, mudar o estádio de amarelo para verde, conseguiram iniciativas para ter mais gente no Estádio, querem tapar o fosso... muitas coisas positivas que até acredito muito que tenham sido copiadas de outra lista por serem tão acertadas. A única coisa que falhou foi Domingos porque pareceu sempre estar arrependido por não ter esperado pela saída de Vilas Boas para agarrar o seu futuro lugar no fcporco, sempre adiado por desencontros conjunturais. Domingos teve muito tempo para mostrar trabalho mas o que é certo é que a equipa em vez de evoluir estava cada vez mais fraca e ele ainda complicava mais com decisões esquisitas. Os árbitros também ajudaram a enterrar mas isso já é costume e as lesões foram a estocada final para mostrar que era limitado até porque o Braga está igual ou melhor do que sem ele e o Sporting fiquei igual ou pior com ele. Agora deixem o Sá Pinto trabalhar para ver se o problema é mesmo do treinador. A direcção neste momento até pode ter tomado um boa decisão. Se o prolema persistir, então aí sim devemos pedir satisfações a a Godinho Lopes pois disse que ia colocar o clube no topo e a ganhar.
Registado

SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #744 em: Fevereiro 14, 2012, 12:53 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

Naturalmente a promoção do Sá é apenas para ganhar algum tempo em relação às claques (é provavel que tenham sentido que não as segurariam durante muito mais tempo).
O que agora iremos assistir é a um contra-relogio por parte da direcção de forma a finalizar a agenda com que vieram para o Sporting o mais rapidamente possivel, porque o estado de graça do Sá Pinto demorá pouco mais que 1 ou 2 meses.

não duvides e é o que me preocupa, que foi "a claque" que derrubou um e colocou lá o outro...sei o que te digo devido a conversas que assisti de pessoas que estiveram no aeroporto e malta já com muitos anos de "claque"

pois se não quero pagar cotas de um clube vendido a terceiros também não quero pagar cotas a um clube liderado por uma "claque"

miséria de direcção sinto me envergonhado com isto tudo e o que se passa no meu clube, depois is to não vai para a frente e toca a levar gozo dos outros.....

os Sportinguistas são os maiores inimigos do Sporting, só se querem servir dele
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #745 em: Fevereiro 14, 2012, 13:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O Sá Pinto é enorme ídolo de muitos de nós é pelo menos um dos meus ídolos como Sportinguista, mas esta é a última palavra da afinação se o mesmo falhar estão com as calças na mão se fossem homens saiam de fininho afinal de contas o que saiu é para já a meu ver mais homem que todos os outros.
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #746 em: Fevereiro 14, 2012, 14:38 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Contigo a 100%
 Seta

Quer dizer que em vez de proporcionarem tranquilidade para Sá Pinto trabalhar e dar-lhe apoio vão arranjar confusão à volta do Presidente que colocou lá essa pessoa que ama o Sporting e em que muitos de nós acreditam tanto. Acho que a melhor forma de abordar esta situação agora é esperar para ver o que consegue fazer Sá Pinto.  Se conseguir resultados e exibições, então o problema era o treinador Domingos e a direcção decidiu bem, ficamos contentes e devemos deixá-los continuar, se não conseguir resultados, então o problema não era o treinador e no fim da época podia falar-se neste tipo de manifestação.
Claro. Vamos esperar para ver. Se o Sá Pinto acabar em 3º e ganhar a taça, muito bem. Se acabar em 6º e perder a taça, despede-se.
Mas depois não nos vamos manifestar! Vamos esperar para ver o que o treinador seguinte faz. Se ganhar o campeonato, muito bem. Se acabar em 10º, olha, despede-se. Mas vamos esperar para ver de novo!

Quem espera sempre alcança! Nós já estamos a esperar há não sei quantos anos, de certeza que devemos estar mesmo quase a alcançar...
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #747 em: Fevereiro 14, 2012, 14:51 »

Registado

Localidade: lx
Masculino

Estes gajos mataram o Sporting. Nada mais tenho a dizer. Bater Cabeça
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #748 em: Fevereiro 14, 2012, 14:59 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Contigo a 100%
 Seta

Claro. Vamos esperar para ver. Se o Sá Pinto acabar em 3º e ganhar a taça, muito bem. Se acabar em 6º e perder a taça, despede-se.
Mas depois não nos vamos manifestar! Vamos esperar para ver o que o treinador seguinte faz. Se ganhar o campeonato, muito bem. Se acabar em 10º, olha, despede-se. Mas vamos esperar para ver de novo!

Quem espera sempre alcança! Nós já estamos a esperar há não sei quantos anos, de certeza que devemos estar mesmo quase a alcançar...

Basicamente, é isto  Seta

Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #749 em: Fevereiro 14, 2012, 15:02 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Contigo a 100%
 Seta

Pronto!!

SL

Bingo.  Seta

________________________________________________________________________________________

Há algo que me dá um pouco mais de esperança.

Há uns tempos havia uma teoria da conspiração contra os roquettes que apenas uma pequena percentagem dos sportinguistas subscrevia.

Nas eleições houve um abanar de toda a estrutura e só lá foram com afinações.

Neste momento, até adeptos de outros clubes percebem o que está em causa. Ontem falava com amigos benfiquistas que conheciam o que se passa no Sporting apesar de não ser com o mesmo detalhe que nós claro. E davam a receita: limpar o clube e sancionar quem deve ser sancionado.

Cada vez mais sinto que todos os adeptos de futebol não interessando a cor clubista percebem o que se passa no Sporting. Não trata apenas de um projecto elaborado por sportinguistas que correu mal, mas sim de uma organização criminosa. Portanto, devem ser tratados como tal.

Já não somos vistos (os adeptos contra o dito projecto) como terroristas.

Btw, qual a vossa opinião pelo contacto com outros benfiquistas e portistas?
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #750 em: Fevereiro 14, 2012, 15:10 »

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Contigo a 100%
 Seta

Pronto!!

SL

Bingo.  Seta

________________________________________________________________________________________

Há algo que me dá um pouco mais de esperança.

Há uns tempos havia uma teoria da conspiração contra os roquettes que apenas uma pequena percentagem dos sportinguistas subscrevia.

Nas eleições houve um abanar de toda a estrutura e só lá foram com afinações.

Neste momento, até adeptos de outros clubes percebem o que está em causa. Ontem falava com amigos benfiquistas que conheciam o que se passa no Sporting apesar de não ser com o mesmo detalhe que nós claro. E davam a receita: limpar o clube e sancionar quem deve ser sancionado.

Cada vez mais sinto que todos os adeptos de futebol não interessando a cor clubista percebem o que se passa no Sporting. Não trata apenas de um projecto elaborado por sportinguistas que correu mal, mas sim de uma organização criminosa. Portanto, devem ser tratados como tal.

Já não somos vistos (os adeptos contra o dito projecto) como terroristas.

Btw, qual a vossa opinião pelo contacto com outros benfiquistas e portistas?

Alguns dos meus amigos benfiquistas também já se aperceberam disso e a opinião deles é basicamente muito parecida a nossa. Um deles inclusive no dia seguinte ás eleições disse-me: "Meu, que Máfia que anda la dentro do teu SCP"

Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #751 em: Fevereiro 14, 2012, 15:32 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Os meus amigos benfiquistas e portistas gozam com o godinho todos os dias :|
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #752 em: Fevereiro 14, 2012, 15:43 »

ex-tfgomes10

*
Juvenil

Localidade: Espinho/Coimbra
Masculino

Mas percebem o que se passa dentro do Sporting ou pensam que é um sportinguista preocupado com o melhor para o clube?
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #753 em: Fevereiro 14, 2012, 16:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Peço desde já desculpa pelo  Off-Topic
Detesto ouvir o ROC a falar, mas ontem disse uma coisa que não sabia, e nem sei se será verdade: "O Sporting tem o pior rácio adeptos-sócios, da Europa". Alguém confirma?
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #754 em: Fevereiro 14, 2012, 16:15 »

*
Júnior

Detesto ouvir o ROC a falar, mas ontem disse uma coisa que não sabia, e nem sei se será verdade: "O Sporting tem o pior rácio adeptos-sócios, da Europa". Alguém confirma?

É provável, agora resta saber de quem é a culpa. O ROC passa a vida a falar de rácios e estatísticas, às vezes acerta uma, mas depois esquece-se de apontar os responsáveis.

A solução para ele estava na revisão de estatutos. A revisão foi feita à pressa, as novas categorias de sócio foram aprovadas, tudo para ser aplicado antes do início da época para não estarmos dependentes da "bola bater na trave".

Até hoje...
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #755 em: Fevereiro 14, 2012, 16:17 »

*
Veterano

Masculino

Disse que era dos piores, mas isso é absolutamente absurdo. Ele nem sabe o que diz. Eu na altura ri-me e pensei mesmo "este gajo é tão estúpido, já nem sei porque é que me espanto".

Por exemplo o Man Utd tem milhões e milhões de adeptos, quer em Inglaterra quer em todo o mundo, como se sabe, e tem à volta de 150 mil sócios. Nós temos quase 100.000, pagantes ou não, e teremos à volta de 3 milhões de adeptos. O rácio do United é bem pior, o do Barça idem, do Real também...

O associativismo em Portugal é muito mais aproveitado e desenvolvido do que noutros países, cujos clubes até têm sócios mas com rácios sócios/adeptos miseráveis. Poderemos ser o clube em Portugal com pior rácio sócios/adeptos, aceito que sim, agora na Europa, que foi o que o lambe-botista disse, não somos certamente.

Nadinha se aproveita do que sai da boca desse indivíduo, até mete impressão.

Positivo!
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #756 em: Fevereiro 14, 2012, 16:24 »

*
Júnior

34.169

Não é assim tão absurdo, porque nós na realidade temos pouco mais de 20.000 sócios.

O ROC diria:

20000/3000000= 0,0066(7), não chega a 1%, ou 1 sócio para 150 adeptos, etc

Se o rácio fosse o mesmo, o ManUtd teria 22,5M de adeptos (partindo do principio que tem mesmo os 150.000 sócios).

o gutas diria:

"é fazer as contas"
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #757 em: Fevereiro 14, 2012, 16:33 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Apagar
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #758 em: Fevereiro 14, 2012, 16:46 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Mas percebem o que se passa dentro do Sporting ou pensam que é um sportinguista preocupado com o melhor para o clube?

O meu irmão é lampião e diz "oh homem até tenho pena de ti sofres tanto com esses gajos e o ladrão que tens lá o da expo acaba convosco ele só foi para lá para lavar o focinho, vocês sois ridículos sois os fantoches nacionais, sois melhores que todos os programas de rir que dão na TV".

Todos os dias ou quase todos basta que me encontre com ele que mora no rés-do-chão e eu no 1º para que seja gozado eu e a minha filha mais velha que também sofre muito com o clube. É a vida infelizmente fico sem palavras, pois já nem a dizer que vencem porque roubam vou lá. Sad Indeciso

SL
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #759 em: Fevereiro 14, 2012, 16:49 »

*
Veterano

Masculino

Aos meus amigos lamps que vêm gozar comigo, só lhes respondo: "Ok, é isso tudo, mas...tu és lampião, como é que consegues?"
Amigos tripeiros não tenho quase nenhum, mas teriam direito a uma resposta semelhante.  Maldoso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] 39 40 ... 50 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: