Fórum SCP

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

Concordo. A tua intenção é excelente, mas acho que o melhor é deixá-lo trabalhar à vontade dele, que ele sabe o que faz.

Aguardemos os desenvolvimentos dos próximos dias...
Honestamente, para o comum dos sócios sportinguistas ainda não sei se é boa ideia querer lançar o BdC para este genero de coisas...aliás, quem tem que se lançar 1º é ele...

Mas acima de tudo, o mais importante é abrir os olhos das pessoas mais uma vez e para que percebam de uma vez por todas que Dias da Cunha, SOares Franco; JEB;Godinho; Rogerio Alves; etc... são todos a mesma trampa...que o problema tá numa direcção que já vem de há muitos anos e que só mudam as figuras que dão a cara...o cheiro é o mesmo...

Depois disto acontecer, então pode-se partir (novamente) para um novo futuro, para um novo (e melhor, se os sócios quiserem) Sporting Clube de Portugal!

Edit: como o Pires disse: não é bao ideia...uma coisa de cada vez...

Penso que serviria para abrir os olhos a muitos sportinguistas, que nao tiveram acesso ao texto

Por muito boa que seja a tua intenção toda a gente ia interpretar isso como acto de campanha  :great:
"O Sporting Clube de Portugal é uma reserva moral no plano desportivo e social. E para tanto temos de trabalhar ainda mais, ser ainda mais competentes do que aqueles que não foram.
Haja Sporting. E haja desporto, paz, justiça, honra, trabalho e dignidade, com dedicação rigor e competencia. Porque o Sporting é mais que um Clube, é uma forma de estar na vida. Com elevação e respeito, é essa a nossa marca.
É isso que nos faz diferentes. É isso que nos faz ganhar. O desejo de ser melhor, de fazer melhor, ir mais longe."
Mas a ieia de distribuir informaçao pelos sportinguistas, era, efectivamente, uma boa ideia! Nem que fosse a expor as mentiras e contradiçoes desta gente! Gente que chamou mentiroso a BdC em directo, quando este afirmou que o passivo do Sporting era superior a 350M, se nao me engano, e o GL respondeu que era de apenas 180M.

Como esta existem muitas mais, que mereciam ser escrutinadas e apresentadas a todos os que tem direito a receber esta informação!

Está mais que visto que esta gente nao vai largar facilmente o poder, nem se vao expor em eleiçoes antecipadas, pelo menos ate conseguirem os seus objectivos! Só os socios podem convocar uma AGE e, depois, eleiçoes antecipadas!
Como aqui disseram, campanha antecipada poderia prejudicar o Bruno de Carvalho.

No entanto podes sempre imprimir isto:

Isto é uma imagem, verdadeira, mas que nao tem qualquer conteudo. É necessario alguma coisa que mostre aos sportinguistas a realidade do clube e uma opiniao bem fundamentada, e o comunicado fa-lo muito bem. E que tal passar o comunicado assinando como anonimo ? Seria muito mau ?
E vamos derrubar a corja onde ? Em casa na internet ?!

Já ando farto desta conversa... Domingo em Avalade, a que horas ? e onde ?
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"

Contigo a 100%
 :arrow:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

Contigo a 100%

:arrow: :arrow: :arrow:
SPORTING SEMPRE !
Peço desculpa a todos os foristas, pois apesar de ser um leitor diário do fórum, prefiro muitas vezes não comentar, e talvez por isso não tenha tanta moral para falar como alguns outros foristas, mas neste momento tornou-se obrigatório.

Domingo, frente ao paços de ferreira, nas imediações do estádio, irei distribuir pelos sócios, adeptos e simpatizantes, fotocópias do “comunicado” que o Bruno de Carvalho ontem publicou no facebook.

Que vos parece a ideia ? Estão dispostos a acompanhar-me fazendo o mesmo ?

Vamos todos juntos ajudar a salvar o Sporting Clube de Portugal!

Penso que o comunicado não é a melhor forma, porque a informação não está organizada por tópicos. Serão poucos os sócios que o irão ler, é melhor algo mais simples.

Eu posso ajudar na elaboração de algo.
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee

Contigo a 100%

Então concordam com a ideia ? Estão dispostos a acompanhar-me no domingo a distribuir fotocopias do "Comunicado" ?
Peço desculpa a todos os foristas, pois apesar de ser um leitor diário do fórum, prefiro muitas vezes não comentar, e talvez por isso não tenha tanta moral para falar como alguns outros foristas, mas neste momento tornou-se obrigatório.

Domingo, frente ao paços de ferreira, nas imediações do estádio, irei distribuir pelos sócios, adeptos e simpatizantes, fotocópias do “comunicado” que o Bruno de Carvalho ontem publicou no facebook.

Que vos parece a ideia ? Estão dispostos a acompanhar-me fazendo o mesmo ?

Vamos todos juntos ajudar a salvar o Sporting Clube de Portugal!

Penso que o comunicado não é a melhor forma, porque a informação não está organizada por tópicos. Serão poucos os sócios que o irão ler, é melhor algo mais simples.

Eu posso ajudar na elaboração de algo.

:arrow: Concordo, é uma boa ideia.

Seria bom que alguém com capacidade para este tipo de coisas comanda-se aqui as tropas para a criação de um documento completo e explicito, sendo claro que eu me voluntario a ajudar tanto na elaboração como na distribuição.
Não façam coisas que só irão prejudicar o Bruno... A fazer que seja sempre a título individual e sem nunca envolver o nome de outros indivíduos que não os do Projecto Roquette.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Não façam coisas que só irão prejudicar o Bruno... A fazer que seja sempre a título individual e sem nunca envolver o nome de outros indivíduos que não os do Projecto Roquette.

:arrow: :arrow:

Não arranjem lenha para queimar o Bruno.
Cuidado com o que andam a distribuir e com os nomes envolvidos.
Não vá parecer que estão a fazer champanha por alguém, não é isso que interessa neste momento, até pode fazer mais mal que bem.
Não interessa manchar o nome do Bruno!

Considero mais este grande texto do Chirola para esse efeito, com as alterações que forem necessárias.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.0
Cuidado com o que andam a distribuir e com os nomes envolvidos.
Não vá parecer que estão a fazer champanha por alguém, não é isso que interessa neste momento, até pode fazer mais mal que bem.
Não interessa manchar o nome do Bruno!

Considero mais este grande texto do Chirola para esse efeito, com as alterações que forem necessárias.
http://www.forumscp.com/index.php?topic=43059.0

Concordo, podem também divulgar este link se quiserem e se o chirola não se importar: http://www.queremacabarcomoscp.pt.vu/ tem esse mesmo texto do chirola.
Isso não tem qualquer publicidade, por isso podem estar descansados que não ganho nenhum € com os acessos ao mesmo.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING"

Nem pensar nisso, correr com a corja sim falar no nome do Bruno de Carvalho será enorme estupidez.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

:arrow: :arrow:

Não arranjem lenha para queimar o Bruno.

Imaginem que Bruno ia para o Sporting agora. Acham que ia poder trabalhar descansado?? Tal como Godinho Lopes tem muitos inimigos lembrem-se que metade dos sócios também não apoiava Bruno. O clube está partido ao meio. Esse é o nosso maior problema.
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
Já fomos 10%, agora somos +- 50%! Estamos no bom caminho, a caminhar para a revolução e os croquettes percebem isso. Eles e alguns "adeptos".

O Sporting está a ser tomado... por dentro!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com

Contigo a 100%

Quer dizer que em vez de proporcionarem tranquilidade para Sá Pinto trabalhar e dar-lhe apoio vão arranjar confusão à volta do Presidente que colocou lá essa pessoa que ama o Sporting e em que muitos de nós acreditam tanto. Acho que a melhor forma de abordar esta situação agora é esperar para ver o que consegue fazer Sá Pinto.  Se conseguir resultados e exibições, então o problema era o treinador Domingos e a direcção decidiu bem, ficamos contentes e devemos deixá-los continuar, se não conseguir resultados, então o problema não era o treinador e no fim da época podia falar-se neste tipo de manifestação.
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!

Contigo a 100%

Quer dizer que em vez de proporcionarem tranquilidade para Sá Pinto trabalhar e dar-lhe apoio vão arranjar confusão à volta do Presidente que colocou lá essa pessoa que ama o Sporting e em que muitos de nós acreditam tanto. Acho que a melhor forma de abordar esta situação agora é esperar para ver o que consegue fazer Sá Pinto.  Se conseguir resultados e exibições, então o problema era o treinador Domingos e a direcção decidiu bem, ficamos contentes e devemos deixá-los continuar, se não conseguir resultados, então o problema não era o treinador e no fim da época podia falar-se neste tipo de manifestação.

Pronto!!
Nao tenho duvida que foi por isto que promoveram o Sá.

SL

Contigo a 100%

Pronto!!
Nao tenho duvida que foi por isto que promoveram o Sá.

SL

pensei exactamente o mesmo
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas