Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 22, 2014, 20:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 38 ... 50 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derrubar a corja, reerguer o Sporting (Lida 59108 vezes)

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #700 em: Fevereiro 04, 2012, 17:57 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Como Sportinguista e LONGE  que estou ,mas sempre a acompanhar o Sporting  de PERTO fico triste quando o meu clube anda nas bocas do mundo por estar na situacao que esta .

Mas tambem nao deixo de ficar triste por ver que adeptos do meu clube , ainda querem que o clube fique pior!!

Sim porque, apenas vejo adeptos a querer derrubar os que la estao, mas nao os vejo a apresentar solucoes  que facam acerditar os que ainda estao na duvida , os que ainda acerditam  que os que la estao tambem sao Sportinguistas e que penso que tentarao tomar as melhores decisoes em prol do clube mediante as possibilidades do clube dadas as circunstancias.

Eles proprios ja reconheceram que foram cometidos erros , o nosso objectivo como e adeptos e socios do clube , como e obvio nao podemos esquecer a situacao que o clube se encontra, mas se realmente gostariam e gostam de ver o clube triunfar , uma vez que nao os querem apoiar, no minimo que  deveriam de fazer era nao atrapalhar os que realmente ainda quererm e tem a possibilidade de ainda poder vir a salvar o clube.

Sinceramente eu se soubesse que estes dirigentes andavam la a tentar salvar-se a eles, em vez de tentarem salvar o Sporting eu nao ia la ver nenhum jogo,penso que estarao  a ser um pouco incoerentes, ou nao?

Quer dizer  voces sabem que eles la estao a roubar o Sporting, e mesmo assim ainda la vao ao estadio contribuir com o vosso dinheiro sabendo que estao a contribuir para eles e para a destruicao do clube?

Peco desculpa mas ha aqui algo que nao bate certo, ou sera que voces mesmos nao tem a certeza se acreditam nas vossas tomadas de posicao, conviccoes?
Por favor eu nao quero ofender ninguem , so gostava que alguem me explica-se o que querem , porque eu ainda nao vi nada que me leve a pensar que efectivamente voces tem a solucao.

Preferem ver o clube descer divisao comecar de novo, do zero, mas querem ver esta gente toda de la para fora?
Tem a nocao que ficariam melhores, e tem a certeza, que quem tomasse conta do clube a seguir nao faria o mesmo?

Ok eu reconheco que somos um clube dificil  de dirigir,com dirigentes dificeis, adeptos dificeis,etc ,mas nos adeptos por vezes somos o problema e nao a solucao!!

Eu reconheco que nao estou por dentro do clube como muitos de voces estao , mas tenho duvidas se voces nao tem duvidas em relacao aquilo que acerditam, porque se realmente tem a certeza ja deveriam ter feito algo mais em relacao ao clube, porque como e obvio Sportinguistas sao voces e dos grandes.

Peco desculpa outra vez , mas como sofro com o clube ha mais de 35 anos , e custa me muito ver , o SPORTING SER CONTINUAMENTE UM CLUBE ADIADO, UM CLUBE CHEIO DE PROJECTOS, UM CLUBE COM TANTOS  ADEPTOS, mas muitos deles  tem sempre um novo projecto, dai que facilmente se chegue a conclusao que somos um clube de projectos adiados ,um clube pouco ambicioso, sim porque quando se e ambicioso , tem de se optar por um caminho, e como nesta vida nada conseguimos sozinhos , estou em querer que  se quizermos ter sucesso , obviamente que so todos juntos podemos lutar e esperar mais  do clube .
Boa tarde .
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #701 em: Fevereiro 04, 2012, 20:15 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

lcustodio, parece que não tens lá grande vontade em perceber que renovar a direcção é parte da solução. Seria um cortar com o amadorismo e com esta mentalidade.
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #702 em: Fevereiro 04, 2012, 20:32 »

*
Veterano

Localidade: LAV

lcustodio, parece que não tens lá grande vontade em perceber que renovar a direcção é parte da solução. Seria um cortar com o amadorismo e com esta mentalidade.

Pensar Estou confuso...
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #703 em: Fevereiro 04, 2012, 20:39 »

*
Juvenil

Localidade: Almada
Masculino

Vejamos de que amadorismo e mentalidade se trata.

Amadorismo no que respeita à compreensão do fenómeno emocional que se vive com o Clube, porque não vivem os mesmos sentimentos afectivos da maioria dos Sportinguistas.

Amadorismo no que respeita ao conhecimento das principais vertentes do “negócio” do Futebol. E, como consequência, na escolha dos colaboradores para os detalhes.

A mentalidade sempre presente é a que põe interesses e ambição pessoal muito acima de amor e de serviço ao Sporting.

Também a mentalidade de compadrio, amiguismo, negócios obscuros e de “yes men” nas principais escolhas.

E, finalmente, a velha pecha portuguesa da mentira e do xico-espertismo.

Maldoso Maldoso Maldoso
Registado

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #704 em: Fevereiro 04, 2012, 21:27 »

*
Veterano

Masculino

Pensar Estou confuso...
Renovar leia-se tirar de lá os que estão lá agora e há uma porrada de anos e meter gente nova, com uma mentalidade diferente no que diz respeito ao Sporting.
Trocado por miúdos, mandar os croquettes embora e eleger Sportinguistas a sério
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #705 em: Fevereiro 13, 2012, 17:57 »

*

Condecorações:Artigo do Ano 2013Talibã 2013Artigo do Ano 2012Artigo do Ano 2011Artigo do Ano 2010Talibã 2012Talibã 2011Talibã 2010Talibã 2009Talibã 2008

Masculino

A SITUAÇÃO É IRREVERSÍVEL.

MAIS UMA VEZ, A DIRECÇÃO EM FUNÇÕES NÃO TEM QUAISQUER CONDIÇÕES DE GOVERNABILIDADE.

MAIS UMA VEZ, ESTÃO SÓZINHOS CONTRA O UNIVERSO SPORTINGUISTA.

O SPORTING CONTINUA A SAQUE E À DERIVA.

RUA COM A CORJA!

ELEIÇÕES JÁ!
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #706 em: Fevereiro 13, 2012, 18:02 »

*
Iniciado

Masculino

MAIS UMA VEZ, A DIRECÇÃO EM FUNÇÕES NÃO TEM QUAISQUER CONDIÇÕES DE GOVERNABILIDADE.

RUA COM A CORJA!

ELEIÇÕES JÁ!

Chirola, alguma coisa tem que ser feita para que isso aconteça. Eles não se vão entregar tão facilmente... Não tenhamos dúvidas que com o Sá Pinto ganharam um balão de oxigénio mas isso não vai durar. Temos que organizar acções que vão abrindo os olhos a muitos carneiros. Que se crie um grupo de verdadeiros Sportinguistas para o fazer!!!
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #707 em: Fevereiro 13, 2012, 18:04 »

*
Sénior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

RUA COM A CORJA!

ELEIÇÕES JÁ!

Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta Seta
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #708 em: Fevereiro 13, 2012, 19:08 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

RUA COM A CORJA!

ELEIÇÕES JÁ!

São uma enorme vergonha para todos nós que queremos o bem do Sporting Clube de Portugal façam um favor aos Sportinguistas e abandonem o clube deixem de envergonhar os Sportinguistas, não existem palavras para vos qualificar, sois inqualificáveis fazem com que milhões de Sportinguistas andem envergonhados e que sejam gozados por todo o Portugal. Sois uma enorme vergonha afinados!

SL
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #709 em: Fevereiro 13, 2012, 19:16 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Chegou a altura, meus caros. Preparem as chaimites.
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #710 em: Fevereiro 13, 2012, 20:13 »

*
Júnior

Eu tou é farto de conversa e dos agora é que é mas tá tudo na mesma parado!

Passei por Alvalade esta tarde para ver o que é que se passava se havia algo que o pessoal tivesse a organizar e eu ia ajudar a derrubar esta farsa desta direcção duma vez por todas, mas sabem quantas pessoas é que tavam lá?

2! Eu e um segurança do edificio!

A VERDADE É QUE NÓS TAMBÉM NÃO FAZEMOS NADA! É MUITO BONITO FALAR MAS NINGUÉM SE MEXE POR NÓS!

SL
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #711 em: Fevereiro 13, 2012, 20:16 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Já disse noutro tópico...
O momento certo e o sitio certo é domingo em Alvalade...

ps - by the way...passaste lá à tarde, OK, não tava ninguém, mas sabes que há muita gente que trabalha,certo?
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #712 em: Fevereiro 13, 2012, 21:05 »

*
Veterano

Masculino

Então o que se vai preparar para Domingo ? Ou é para ser algo espontâneo e logo se vê ?

É que a conversa é sempre a mesma, mas depois ninguém faz nada. Já foi a mesma coisa nos jogos a seguir a esta direcção ter sido eleita.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscsocio.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #713 em: Fevereiro 13, 2012, 21:08 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

se calhar expliquei-me mal...nao disse que estava a preparar algo ou conhecia alguem que estivesse a preparar algo...referi que o sitio e a hora certa para algo é domingo que é dia de jogo...
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #714 em: Fevereiro 13, 2012, 21:09 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

VAMOS PARA CIMA DELES, O SPORTING SOMOS NÓS E TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR!
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #715 em: Fevereiro 13, 2012, 22:57 »

Registado

Algum protesto planeado para Domingo?
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #716 em: Fevereiro 13, 2012, 23:10 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

VAMOS PARA CIMA DELES, O SPORTING SOMOS NÓS E TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR!

Sinto que a hora está a chegar ! VAMOS DERRUBAR A CORJA !
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #717 em: Fevereiro 13, 2012, 23:18 »

*
Sénior

Masculino

Está alguma coisa planeada para o dia do jogo para apertar a corja?
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #718 em: Fevereiro 13, 2012, 23:23 »

Registado

Está alguma coisa planeada para o dia do jogo para apertar a corja?

Alguma coisa pessoal?
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #719 em: Fevereiro 13, 2012, 23:49 »

Ex-franciscogpereira

*
Iniciado

Localidade: Sintra
Masculino

Peço desculpa a todos os foristas, pois apesar de ser um leitor diário do fórum, prefiro muitas vezes não comentar, e talvez por isso não tenha tanta moral para falar como alguns outros foristas, mas neste momento tornou-se obrigatório.

Domingo, frente ao paços de ferreira, nas imediações do estádio, irei distribuir pelos sócios, adeptos e simpatizantes, fotocópias do “comunicado” que o Bruno de Carvalho ontem publicou no facebook.

Que vos parece a ideia ? Estão dispostos a acompanhar-me fazendo o mesmo ?

Vamos todos juntos ajudar a salvar o Sporting Clube de Portugal!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 34 35 [36] 37 38 ... 50 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: