Derrubar a corja, reerguer o Sporting

Caro Chev,

Só para dar um exemplo, para não ir mais longe, explica-me lá sff, onde é que neste caso, está a complicação...

Uma coisa é nós percebermos que houve falcatrua. Esses factos que citaste chegam.

Outra coisa é prová-lo em tribunal, quando as leis foram feitas por uma casta, para proteger essa casta, e com os advogados da casta peritos em explorar os buracos legais.

Até podes ter Godinhos, Roquettes, Soares Francos e afins arguidos. Quiçá, até poderemos assistir a uma condenação em primeira instância (embora duvide, e a acontecer, esse juíz ou colectivo de juízes tem a vida arruinada). Mas de recurso em recurso, de adiamento em adiamento, de subterfúgio em subterfúgio, os processos vão desaparecer e prescrever.

Tenho sérias, sérias dúvidas de que se condenem banqueiros.

Podes até ter razão, mas ao dizeres isso só demonstra que sabes que vives claramente num país de corruptos, porque se existisse justiça mesmo, iriam todos presos e ponto final.

Em Portugal a situação da Justiça é absolutamente vergonhosa. É um sistema altamente burocrático, com uma brutal falta de meios de execução técnica básicos, onde a corrupção e o compadrio é a rodos. Uma casta que se julga acima de qualquer outra - a dos magistrados - e depois com juízes novos, absolutamente mal preparados, humana e tecnicamente e de uma prepotência atroz. Uma desgraça. E todos os dias, em centenas e centenas de julgamentos pelo país fora, em casos triviais, corriqueiros e sem holofotes, cometem-se as mais variadas injustiças e barbaridades. Eu sei bem do que falo!

Agora, e em nome da verdade, não somos um caso único (antes fossemos!) e essa protecção aos poderosos e influentes é igual em todos o lado. Mesmo em países de primeiríssima água. Não se iludam, é tudo farinha do mesmo saco. O que há que mudar é o paradigma. Civilizacional! :arrow:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Agora, e em nome da verdade, não somos um caso único (antes fossemos!) e essa protecção aos poderosos e influentes é igual em todos o lado. Mesmo em países de primeiríssima água. Não se iludam, é tudo farinha do mesmo saco. O que há que mudar é o paradigma. Civilizacional! :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:
"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho

:arrow: :arrow: :arrow:

Disso ninguém tem dúvidas, pois até mesmo no povo existe quem só saiba trabalhar dessa forma, infelizmente.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O peixe graúdo, o criminoso de colarinho branco, está quase que fora do alcance da lei, por ser praticamente impossível provar que a quebrou.

Não concordo com a afirmação de que seja impossível provar isso.

Impossível é sim encontrar um Juíz que os queria condenar por isso. Ver apito dourado, etc.

*EDIT* E por muito que me custe, e por muita raiva que tenho dessa corja, duvido muito que apareçam no pinhal. É muito fácil para eles  descobrir e eliminar esse tipo de ameaças. É minha opinião que a maior parte do pessoal que aqui posta não faz a mais pálida ideia do tipo de poder que esta canalha tem.. infelizmente para nós (se quiserem extrapolar, estão à vontade: ) e para o país.
« Última modificação: Setembro 22, 2013, 04:16 am por coxoroxo »
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés de veludo
Chupar o sangue fresco da manada

Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhes franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada [bis]

A toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas

São os mordomos do universo todo
Senhores à força mandadores sem lei
Enchem as tulhas bebem vinho novo
Dançam a ronda no pinhal do rei

Eles comem tudo e não deixam nada

No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada

"Isto aqui não é a operação lava-jacto, isto é mas é a operação lava-porta-aviões"
Rui Trindade

Hic Sunt Leones
No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés de veludo
Chupar o sangue fresco da manada

Eles comem tudo e não deixam nada [bis]

A toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas

São os mordomos do universo todo
Senhores à força mandadores sem lei
Enchem as tulhas bebem vinho novo
Dançam a ronda no pinhal do rei

No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada

Uma das músicas que passe o tempo que passar, será sempre atual.. Zeca Afonso.. :venia:
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!