Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 03, 2014, 05:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 50 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Derrubar a corja, reerguer o Sporting (Lida 59359 vezes)

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #40 em: Abril 28, 2010, 22:02 »

No avatar!

*
Iniciado

E então fazemos o que ? Vemos o Sporting a sofrer humilhações, a ficar a 20 e tais (se não mais) pontos do 1º ? Ficamos a comemorar 2ºs lugares ? Ficamos a espera de mais 18 anos ?!
Se não queres que isso seja assim, da ideias...

Esperar 18 anos? E Huh?? ....
És livre de expressar a tua opinião tal como eu de dar voz à minha contrariedade pelo facto de se estar a incentivar a violência.  
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #41 em: Abril 28, 2010, 22:08 »

No avatar!

*
Iniciado

Opinião de quem tem 16 e 18 anos ....
Sou absolutamente contra a violência. Não a aceito seja em que circunstância for.
A solução para os problemas do Sporting não passa por "levantamento de rancho" por parte dos sportinguitas.
Soluções não as tenho na manga nem a mim me compete apresentá-las. Não faço parte da direcção, não conheço os meandros dos bastidores mas, como ser humano, como pessoa, digo NÃO À VIOLÊNCIA".
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #42 em: Abril 28, 2010, 22:34 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

Sou absolutamente contra a violência. Não a aceito seja em que circunstância for.
A solução para os problemas do Sporting não passa por "levantamento de rancho" por parte dos sportinguitas.
Soluções não as tenho na manga nem a mim me compete apresentá-las. Não faço parte da direcção, não conheço os meandros dos bastidores mas, como ser humano, como pessoa, digo NÃO À VIOLÊNCIA".
o MAL não quer dizer obrigatoriamente violência. só haveria violência se a corja quisesse ou pedisse, e na minha opinião já pediu muitas vezes...
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #43 em: Abril 28, 2010, 22:51 »

No avatar!

*
Iniciado

este topico só me dá vontade de rir...  sinceramente como podem dizer este tipo de coisas.

é verdade que o Sporting não está bem! mt pelo contrario.

Se me perguntam se a direcção esta a fazer um excelente trabalho? a resposta é não... mas a verdade é que ainda recentemente foi esta direcção que venceu eleições e por uma margem muito grande.

Que adiantaria esta direcção cair...querem um presidente que anuncia um treinador para as eleições... e mesmo antes das eleições é desmentido pelo proprio treinador.

Se esta direção no tem colocado perante enormes palhaçadas... os outros candidatos são ainda pior...

Esta direção infelizmente não nos leva no caminho de titulos... mas os outros projectos levariam-nos à ruina.

Será que o trabalho desta direção tem sido assim tão má... para andarem a insitar violencia? nos ultimos anos tivemos alguns segundos lugares, e fomos o grande adversario do FC Porto na luta pelo titulo.

Todos sabemos o valor do nosso orçamento comparativamente com o porto e benfica. Acham que é facil lutar com as mesmas armas? Para além dos jogos perdidos dentro do campo... somos ano apos ano... prejudicado pela equipa de arbitragem e conse
lho de justiça.

Também acho fantastico muitos dos foristas deste e outros foruns... passarem o tempo a criticar os nossos jogadores...Moutinhos... velosos... saleiro...djalo...pereirinha...adrien ja tiveram o seu"funeral" feito muitas vezes.

Mas quando dispensamos\não renovamos cm u jogador que passado uns anos vai parar aos nossos adversarios vÊm logo criticar a direção.

Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #44 em: Abril 28, 2010, 22:55 »

*
Juvenil

Faz quase 24 horas que este tópico foi criado, será que algum moderador já o leu?

As regras do fórum ainda estão em vigor?
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #45 em: Abril 28, 2010, 22:57 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Seta

Parece-me bastante claro e acertado o que pus a bold. Aliás, a violência traria consequências bem mais nefastas do que benéficas, porque levaria a reacções de vitimização por parte da direcção e a argumentos idênticos ao "terrorismo" e "a culpa dos resultados é dos assobios" que os senhores dos muitos votos da central engolem facilmente.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #46 em: Abril 28, 2010, 22:57 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Acho que não se deve incitar á violencia, deve haver maneiras mais faceis de correr com aquela gente de lá, até porque eu tambem abri um topico com o mesmo intuito, mas nunca aderindo á violencia...
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #47 em: Abril 28, 2010, 22:58 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

as virgens ofendidas vêm sempre ao de cima nestas alturas.

tenham vergonha!

se acham que o Sporting está num autêntico descalabro levantem o cú das cadeiras, saiam da frente dos monitores, façam alguma coisa!

se não querem fazer nada disto ao menos apoiem quem ainda tenta fazer alguma coisa!

tenho vergonha de ter sportinguistas destes no meu clube.
Registado

24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #48 em: Abril 28, 2010, 23:00 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Masculino

este topico só me dá vontade de rir...  sinceramente como podem dizer este tipo de coisas.

Se me perguntam se a direcção esta a fazer um excelente trabalho? a resposta é não... mas a verdade é que ainda recentemente foi esta direcção que venceu eleições e por uma margem muito grande.

Que adiantaria esta direcção cair...querem um presidente que anuncia um treinador para as eleições... e mesmo antes das eleições é desmentido pelo proprio treinador.

Se esta direção no tem colocado perante enormes palhaçadas... os outros candidatos são ainda pior...

Esta direção infelizmente não nos leva no caminho de titulos... mas os outros projectos levariam-nos à ruina.

Será que o trabalho desta direção tem sido assim tão má... para andarem a insitar violencia? nos ultimos anos tivemos alguns segundos lugares, e fomos o grande adversario do FC Porto na luta pelo titulo.

Todos sabemos o valor do nosso orçamento comparativamente com o porto e benfica. Acham que é facil lutar com as mesmas armas? Para além dos jogos perdidos dentro do campo... somos ano apos ano... prejudicado pela equipa de arbitragem e conse
lho de justiça.

Também acho fantastico muitos dos foristas deste e outros foruns... passarem o tempo a criticar os nossos jogadores...Moutinhos... velosos... saleiro...djalo...pereirinha...adrien ja tiveram o seu"funeral" feito muitas vezes.

Mas quando dispensamos\não renovamos cm u jogador que passado uns anos vai parar aos nossos adversarios vÊm logo criticar a direção.

COMO SABES QUE SERIA PIOR? ADIVINHAS? ESTE PRESIDENTE, ESTA DIRECÇÃO, TODOS OS ROQUETTEIROS É QUE NOS ESTÃO A LEVAR À RUÍNA!TIVEMOS ALGUNS 2ºS LUGARES? YUPI QUE BOM! ABRAM OS OLHOS DE UMA VEZ POR TODAS!!!

SPORTING SEMPRE
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #49 em: Abril 28, 2010, 23:09 »

*
Veterano

Masculino

O problema disto tudo, é passar das palavras aos actos! Não estou a descredibilizar ninguém, muito menos o autor desta ideia, mas falta o tal "clique", para se instalar um verdadeiro trinta e um.

50 não fazem estragos, 500 já é de valorizar!

O meu apoio está dado. Força Sporting.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #50 em: Abril 28, 2010, 23:11 »

*
Sénior

Localidade: Loures

Enquanto não houver um candidato com peso, o JEB não sai. Os sócios têm horror ao vazio. Foi por radicalismos assim que o pateta teve 90%. Já deviamos ter aprendido, não? Foi a "central" que votou nele e há-de ser a "central" a correr com ele.  Indeciso Quando, não sei. Um indivíduo que entrou com toda a cagança, a falar em cartas de pesados e em ser remumerado, chega ao fim de uma das piores épocas de sempre e afinal é só mais um sócio...  Roll Eyes

O factor Carlos Carvalhal tem servido para abafar a contestação. Goste-se ou não, a maioria dos sócios que ainda vão ao futebol simpatizou com ele e sentiu a falta de apoio que ele teve. Por isso ninguém "cobrou" desde que o "riscómeio" saiu. Ninguém cobrou para o relvado, nem para a Tribuna VIP, e quem conhece a central sabe como as coisas por vezes aquecem. Só que na próxima época a coisa fia mais fino, para o melhor e para o pior...
Registado

FORÇA LEÕES!!
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #51 em: Abril 28, 2010, 23:15 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Masculino

Enquanto não houver um candidato com peso, o JEB não sai. Os sócios têm horror ao vazio. Foi por radicalismos assim que o pateta teve 90%. Já deviamos ter aprendido, não? Foi a "central" que votou nele e há-de ser a "central" a correr com ele.  Indeciso Quando, não sei. Um indivíduo que entrou com toda a cagança, a falar em cartas de pesados e em ser remumerado, chega ao fim de uma das piores épocas de sempre e afinal é só mais um sócio...  Roll Eyes

O factor Carlos Carvalhal tem servido para abafar a contestação. Goste-se ou não, a maioria dos sócios que ainda vão ao futebol simpatizou com ele e sentiu a falta de apoio que ele teve. Por isso ninguém "cobrou" desde que o "riscómeio" saiu. Ninguém cobrou para o relvado, nem para a Tribuna VIP, e quem conhece a central sabe como as coisas por vezes aquecem. Só que na próxima época a coisa fia mais fino, para o melhor e para o pior...
nem isso devia ser  Evil
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #52 em: Abril 29, 2010, 00:32 »

*
Sénior

Localidade: Amora
Masculino

Há que reerguer o SPORTING mesmo...Ter de se recuar quase uma década para nos lembrar do SPORTING campeão é deprimente...Durante quase uma década, fomos obrigados a ver galinhas e porcos a vencerem o campeonato!!!
Já chega de falinhas mansas e do " Esta época é que vai ser..."
Na proxima época só seremos (campeões) se alguém que mereça ser chamado de Presidente faça algo para mudar o rumo das coisas...nem que, para melhorar um pouco os acontecimentos ele se demitisse...É limpeza geral!!!!!!
Registado

Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #53 em: Abril 29, 2010, 00:57 »

Ex-Sadbad

*
Júnior

Masculino

Lets do it Indeciso
Registado

"Que haja força, inteligência e coragem para caminhar o campo minado que se nos depara à frente."
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #54 em: Abril 29, 2010, 00:59 »

*
Iniciado

Masculino

Que se fale menos e se faça mais...

A solução:    A MAL !!

Em frente!
Registado
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #55 em: Abril 29, 2010, 03:18 »

*
Sénior

Masculino

Isto só vai a MAL!Quem andou a matar o Sporting tem de sofrer as consequências. Tem também de servir de exemplo para os próximos que se seguirem...

Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #56 em: Abril 29, 2010, 03:54 »

*
Iniciado

Localidade: Agualva
Masculino

Estes tópicos já enojam, digo estes porque não é o primeiro nem será ultimo a aparecer neste fórum nos últimos tempos com o objectivo de mandar a direcção a baixo, e até ai tudo muito bonito mas depois passarem a actos que vá o zé povinho que hoje não me apetece, muita parra e pouca uva.
Já agora gostava que me dissessem uma alternativa fiável para assumir o controlo do Sporting?!?
« Última modificação: Abril 29, 2010, 03:59 por Visconde88 » Registado

O Sporting somos NÓS!!!!
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #57 em: Abril 29, 2010, 04:58 »

*
Iniciado

este topico só me dá vontade de rir...  sinceramente como podem dizer este tipo de coisas.

lho de justiça.

Parece-me que não conheces um partido chamado PSD.

Parece-me, igualmente, que tens o hábito de julgar um livro pela capa. Pois bem, podes continuar nesse eterno discurso paradoxal, dado que, é sintomático da nova moda. "Tem de haver unidade!", dizem eles. Logo indica que não pode haver opiniões diferentes. Olha que liberdade da p*rra...

Continuas a ter vontade de rir? Olha, então continua a rir enquanto continuamos a levar na peid@. Assim como o cavalo da GNR que, nas paradas, vai andando, cagando e sendo aplaudido.

Numa coisa estamos de pleno acordo. Esta limpeza só pode ser feita com um projecto forte e um candidato ainda mais forte.  A prova disto é que, nas últimas eleições, ganhou o que tinha maior soberba e popularidade, como nas eleições da Associação de Estudantes da Escola de Chavais de Cortegaça.

Usei algum vernáculo, mas sempre sem querer ofender. É apenas um pouco de "tough love" (por assim dizer, cuidado com as interpretações ), para outro "wake up and smell the coffee".

Cumprimentos,
« Última modificação: Abril 29, 2010, 07:00 por Hidden » Registado

JEB? Hugo Chavez? Descubram as diferenças... Se é que elas existem.
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #58 em: Abril 29, 2010, 08:14 »

*
Sénior

Masculino

Há muito sócio e adepto, que merece o actual estado das coisas...

Quando acordarem já não existirá Clube...

Quanto mais tempo estes senhores lá andarem, pior estaremos desportivamente, patrimonialmente e financeiramente.

ACORDA SPORTING!
Registado

"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Re: Derrubar a corja, reerguer o Sporting , « Resposta #59 em: Abril 29, 2010, 08:45 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

bem; da última vez que se "derrubou a corja", vejam bem quem foi para lá depois.

Bem, da última vez que se derrubou a "corja"... hmmm... quando é que isso foi mesmo?

não te lembras dos cânticos "Dias da Cunha vai pó c@r@lho", e ele demitir-se em função disso mesmo? Foi a tal vassourada. Ajudou alguma coisa, melhorou alguma coisa? O Sporting tem estatutos, e mudanças estruturais só acontecem através do que os estatutos dizem.

Qual vassourada? Eh!

Não foi o Soares Franco que continuou como presidente e depois se candidatou? Isso não é vassourada, manteve-se tudo na mesma, as únicas pessoas que abandonaram o barco foram Peseiro e Dias da Cunha, o roquettismo manteve-se lá a 95%.

Além disso, o Dias da Cunha não se demitiu porque as pessoas o mandaram para um certo sítio. Existe uma diferença MUITO grande entre insatisfação e vassourada.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 50 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Derrubar a corja, reerguer o Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: