Vicente Moura - Vice-Presidente para as Modalidades

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A mim não me importa quem é e o que faz, é do Sporting, quem o Presidente o quiser a acompanhar por mim tem todo o apoio, apenas questiono porque não vi nada que apontasse nesse sentido mas se dizem que sim tudo bem  :beer:

 :arrow: :arrow:

Ora até porque o Presidente fez crescer e muito as modalidades com os resultados fabulosos que estão ao alcance de todos por isso é deixar trabalhar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Em Relacao ás careteristicas de quem venha a ocupar o lugar:
A este nivel de gestao, é preciso ter capacidade, nao interessa muito se é desportiva ou autarquica ou medica etc. Nao vou dizer que nao seja um beneficio, ser alguem da area do desporto, que nao precise que lhe expliquem coisas mais basicas. Mas ha 50 modalidades, e a gestao dessas modalidades é feita separadamente, por pessoas competentes em cada uma delas. Ninguem esta a espera que seja o vice-presidente a meter as maos na massa e ir visitar a seccao de volei, pra lhes dizer os prazos de inscricao dos jogadores.


Quanto a pessoa em si:
O que é preciso tambem, é alguem influente. Que tenha voz noutros circulos. E ai o canas, ate marca uns pontos.
Ja, agora e pra nao dizerem que estou a defender cegamente a direccao, pessoalmente, nao gosto do homem e gostava de ver outra pessoa, igualmente influente, mas sem os rabos de palha que este sr traz para o Sporting.
-- Até a minha cozinha é verde e branca --
Citar
Vicente de Moura vai estar presente na inauguração do Pavilhão
13:33 - 20-06-2017
A-  A  A+
José Vicente de Moura, antigo vice-presidente do Sporting para as modalidades, que abandonou o clube no passado mês de maio, vai estar presente na inauguração do Pavilhão João Rocha, marcada para a próxima quarta-feira.

«Fui convidado e naturalmente estarei presente. É uma ocasião muito importante para o Sporting Clube de Portugal e também para a cidade de Lisboa Era um sonho de muitos anos», afirmou, em declarações à TSF.

O antigo dirigente leonino fala dos benefícios que o Pavilhão trará a todas as modalidades do clube:

«Vai ser muito bom para as diversas modalidades, passam a ter uma casa que não tinham. O Sporting trabalha em quase 14 pavilhões para preparar as competições, jogamos sempre em casas emprestadas. Vamos agora ter um pavilhão cheio de adeptos a puxarem pelas equipas. Estou muito feliz.»

A Bola
Esteve bem a direcção em convidar.
Óbvio. Esteve no lançamento da primeira pedra e foi no mandato dele que o pavilhão foi construído, seria feio não o convidar.
Ainda assim, dado que, felizmente, já não é dirigente do Sporting, não se poderia fechar este tópico?
"O Sporting é nosso outra vez!"
Ainda assim, dado que, felizmente, já não é dirigente do Sporting, não se poderia fechar este tópico?

Sim.  :great: