Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 23:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal (Lida 7005 vezes)

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #120 em: Junho 10, 2013, 17:07 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

espero que os socios que votaram nesta gente se penitenciem agora e vejam a cagada que fizeram....Só espero é que daqui para a frente se unam definitivamente e deixem esta direcção trabalhar em paz....
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #121 em: Junho 10, 2013, 17:42 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

espero que os socios que votaram nesta gente se penitenciem agora e vejam a cagada que fizeram....Só espero é que daqui para a frente se unam definitivamente e deixem esta direcção trabalhar em paz....

Pagar 1.5 milhões de comissões pelo Elias.......... Já n chegava o preço do gajo...

Que absurdo...
Registado

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #122 em: Junho 10, 2013, 17:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Também espero o mesmo, mas olha que pelo facebook ainda anda muito parvalhão a achar que o que está a ser feito está a ser mal feito, e pelos vistos preferiam estes pulhas, enfim...

Sabes que existe muita gente que devia mamar forte e feio como acabou a mama, o afinado e todos os seus pulhas é que eram uns gajos porreiraços enchiam o cú a esses moinas.
Registado

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #123 em: Junho 10, 2013, 17:56 »

Ex-ngfmartins74

*
Júnior

Localidade: Albergaria-a-Velha
Masculino

Também espero o mesmo, mas olha que pelo facebook ainda anda muito parvalhão a achar que o que está a ser feito está a ser mal feito, e pelos vistos preferiam estes pulhas, enfim...

Sabes que existe muita gente que devia mamar forte e feio como acabou a mama, o afinado e todos os seus pulhas é que eram uns gajos porreiraços enchiam o cú a esses moinas.

Sabes Rui o que eu acho de grande parte dos nossos adeptos e sócios? É que têm a mania das grandezas e nunca souberam reconhecer os erros que cometeram ao votar durante 20 anos nas mesmas pessoas, alguns pensam que são notáveis, outros pensam que nada os atinge, mas a realidade é dura, somos um Clube do povo e é isso que o nosso Presidente está a fazer aproximar o Clube ao povo. Os notáveis de que tanto se fala quase destruiram o Sporting, mas será que não há ninguém que faça nada a esses chulos?? Cada vez que dizem que somos um Clube de betinhos eu sinto-me mal porque sempre detestei betinhos, durante toda a minha vida os betinhos eram aqueles meninos do papá que vestiam roupa de marca, que tinham dinheiro para tudo, que gozavam com aqueles que vestiam quase sempre a mesma roupa, por isso revolta-me esse rótulo, mas acredito que há muitos adeptos e sócios assim. Eu fui sócio do Sporting durante cerca de 10 anos por altura do Presidente Sousa Cintra mas deixei de o ser porque fartei-me de ver os outros sócios darem cabo do meu Amor, do meu Sporting. Enoja-me ler certas e determinadas coisas escritas por sócios e adeptos do meu Clube a criticarem este Presidente, que é o único que não tem culpa do estado em que o nosso Sporting está, é um Homem que não nega o seu Amor pelo Sporting, tem a coragem e determinação para tomar medidas muito complicadas mas que irão tornar o Clube mais estável. Eu vou estar com ele até à morte e em breve irei novemente tornar-me sócio.

Espero que estas guerras entre Sportinguistas acabem de uma vez por todas pois espero que o Gigante Sporting Clube De Portugal renasça novamente, e só com o nosso apoio é que se vai conseguir isso.
Registado

Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #124 em: Junho 10, 2013, 18:38 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Sabes Rui o que eu acho de grande parte dos nossos adeptos e sócios? É que têm a mania das grandezas e nunca souberam reconhecer os erros que cometeram ao votar durante 20 anos nas mesmas pessoas, alguns pensam que são notáveis, outros pensam que nada os atinge, mas a realidade é dura, somos um Clube do povo e é isso que o nosso Presidente está a fazer aproximar o Clube ao povo. Os notáveis de que tanto se fala quase destruiram o Sporting, mas será que não há ninguém que faça nada a esses chulos?? Cada vez que dizem que somos um Clube de betinhos eu sinto-me mal porque sempre detestei betinhos, durante toda a minha vida os betinhos eram aqueles meninos do papá que vestiam roupa de marca, que tinham dinheiro para tudo, que gozavam com aqueles que vestiam quase sempre a mesma roupa, por isso revolta-me esse rótulo, mas acredito que há muitos adeptos e sócios assim. Eu fui sócio do Sporting durante cerca de 10 anos por altura do Presidente Sousa Cintra mas deixei de o ser porque fartei-me de ver os outros sócios darem cabo do meu Amor, do meu Sporting. Enoja-me ler certas e determinadas coisas escritas por sócios e adeptos do meu Clube a criticarem este Presidente, que é o único que não tem culpa do estado em que o nosso Sporting está, é um Homem que não nega o seu Amor pelo Sporting, tem a coragem e determinação para tomar medidas muito complicadas mas que irão tornar o Clube mais estável. Eu vou estar com ele até à morte e em breve irei novemente tornar-me sócio.

Espero que estas guerras entre Sportinguistas acabem de uma vez por todas pois espero que o Gigante Sporting Clube De Portugal renasça novamente, e só com o nosso apoio é que se vai conseguir isso.

NunoMartins74, o que acabas de dizer sobre os nossos adeptos e as suas manias das grandezas é o que está mais certo, mas sem sombra de dúvida, pois só mesmo a mania dos Doutores da treta, cambada de pulhas, poderia fazer esses sócios votarem nessa gente durante 17 anos, depois de falhar o Presidente José Roquete logo no início assim que saiu de Presidente e escolheu Dias da Cunha, os sócios nunca deveriam ter aceitado.

Foi a partir dai que começou o destruir completo do Sporting Clube de Portugal, a juntar a isso ainda se aliaram aos porcos corruptos na esperança estúpida de conseguirem o que quer que fosse daqueles corruptos, o problema é que eles sempre trabalharam com o intuito de acabar connosco e a nossa gente em vez de abrir os olhos não senhor, abriu-lhes foi outra coisa.

Eu, tu e o meu falecido pai por exemplo, amávamos o Sporting e amamos e sempre fomos do povo, a maior parte dos nossos sócios é do povo, por que razão temos que nos armar em riquinhos, se a maior franja de adeptos e sócios é claramente do povo.

Os notáveis, tal como referes só serviram para colocar o clube na desgraça e não acabamos porque aqueles enormes Sócios dos Açores do Movimento Dar Rumo ao Sporting, juntamente com o Dr. Eduardo Barroso e o Dr. Daniel Sampaio, ajudaram a salvar o clube, já que se por exemplo se o PMGA, fosse o croquete Rogério Alves a esta hora talvez já não existíssemos.

A divida estaria no dobro, já que muitos desses sócios que querem viver á grande sem ter uma sopa para comer, querem é jogadores novos uns atrás dos outros, como os 30 que o afinado comprou por comprar, já que a maior parte não valia nadinha, quiseram foi fazer essa gente de grande e assim mamar as comissões.

A meu ver estamos finalmente perante um enorme Presidente, perante um grande homem e um enorme Leão, é óbvio que muitos desses cocózinhos de trampa meninos da mama, que nunca fizeram nada na vida e que vivem á custa dos papas, não dão valor á honestidade á hombridade e nem tão pouco querem aceitar que um Presidente do povo lidere o Sporting Clube de Portugal, então andam no facebook a dizer mal só por dizer, cambada de anormais e parvos sem qualquer responsabilidade sobre o que dizem em vez de lutarem pelo clube não estupidamente continuam a denegrir a sua imagem.

O Presidente eleito pelos sócios vai liderar e vai erguer o Sporting Clube de Portugal juntamente com todos aqueles que são do povo, porque se algum dia seja onde for alguma coisa foi feita e bem-feita, foi o povo quem a fez, esses coninhas não servem para nada.
Eu, como Sportinguista defenderei este Presidente sempre e tal como tu também quero que as guerras terminem, mas não está a ser fácil, temos que continuar a acreditar que iremos conseguir se for com a ajuda de todos ainda melhor.

Pelo Sporting Clube de Portugal sempre!  Positivo!
« Última modificação: Junho 10, 2013, 18:51 por Rui Trindade » Registado

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #125 em: Junho 10, 2013, 18:58 »

*
Iniciado

Muito bem dito NunoMartins74 e Rui Trindade!
 Bater Palmas

Isto também não é só contra um certo Sportinguezinho. É contra um certo Portugal que nos levou à presente situação.
Chega de ficarmos esmagados pelo peso dos «Srs. Doutores», dos «gestores de gravatinha e blazer» e dessa trampa toda.

Não têm outro nome que não seja o de ladrões e parasitas.

SL
Registado

No final, resume-se a isto: ou a SAD ou o SCP. Faça-se à SAD o que a Islândia fez aos bancos agiotas. Viva o SCP!! SL
Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #126 em: Ontem, 15:22 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Alguem sabe o que disse Sousa Cintra ao Record ? Ao que parece apoiou BdC na questão do Bruma mas gostava de saber mais conteudo
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #127 em: Ontem, 17:09 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Ò Godinho não acertaste uma!! Só fizeste foi trampa, pqp homem, nem o contrato com o Bruma conseguiste fazer certo.

Vais ficar na historia como o presidente mais ridículo do futebol português!  Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho
Registado

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #128 em: Ontem, 23:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Alguem sabe o que disse Sousa Cintra ao Record ? Ao que parece apoiou BdC na questão do Bruma mas gostava de saber mais conteudo

Também gostava de poder ler já que gosto do Sr. José de Sousa Cintra que foi um Presidente que demonstrou o seu amor ao clube no seu tempo.
Registado

Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #129 em: Hoje, 00:10 »

Registado

Um grande passo que dávamos era reconhecer que a culpa do Sporting estar assim não é só dos Sr's Doutores de gravatinha e blazer, mas reconhecer que grande percentagem da culpa está em quem votou neles, se não tivessem votado neles as coisas teriam sido diferentes, todos os anos mostraram a ruptura e a continuidade e quem fosse de ruptura era 'terrorista' e isto também é para aqueles que no presente já apostaram na ruptura porque muitos deles em outras situações votaram na continuidade, porque era mais 'seguro'.
Um grande factor para nos encontrarmos neste estado foram essas guerrinhas entre adeptos que só nos fizeram estagnar, no desporto quem não arrisca não petisca e mesmo a palavra arriscar tem muito que se lhe diga, a guerra sempre foi entre os 'seguros' e os 'aventureiros' a questão é, quem foram realmente os aventureiros? aqueles que quiseram romper com o passado e criar a sustentabilidade, mesmo que não tenham o tal 'crédito' para isso ou aqueles que mesmo após falhas e falhas sucessivas continuaram a seguir o mesmo modelo?
Registado
Re: Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #130 em: Hoje, 03:54 »

*
Sénior

Masculino

Um grande passo que dávamos era reconhecer que a culpa do Sporting estar assim não é só dos Sr's Doutores de gravatinha e blazer, mas reconhecer que grande percentagem da culpa está em quem votou neles, se não tivessem votado neles as coisas teriam sido diferentes, todos os anos mostraram a ruptura e a continuidade e quem fosse de ruptura era 'terrorista' e isto também é para aqueles que no presente já apostaram na ruptura porque muitos deles em outras situações votaram na continuidade, porque era mais 'seguro'.
Um grande factor para nos encontrarmos neste estado foram essas guerrinhas entre adeptos que só nos fizeram estagnar, no desporto quem não arrisca não petisca e mesmo a palavra arriscar tem muito que se lhe diga, a guerra sempre foi entre os 'seguros' e os 'aventureiros' a questão é, quem foram realmente os aventureiros? aqueles que quiseram romper com o passado e criar a sustentabilidade, mesmo que não tenham o tal 'crédito' para isso ou aqueles que mesmo após falhas e falhas sucessivas continuaram a seguir o mesmo modelo?

Aos que quiseram sempre continuar no mesmo caminho, mesmo após tantas falhas, eu não lhes chamaria de verdadeiros "aventureiros", mas sim de lunáticos.

Nem são "seguros" nem "aventureiros", são lunáticos/burros.
Registado

És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp

A verdade sobre o Sporting da "geração" Roquette

Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 1 - "Os Credíveis"
Documentário "GOLPE NO SPORTING" - Capítulo 2 - "Afinação Eleitoral"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Direcção, SAD e Orgãos Sociais (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, Leão88, sotnas) Tópico:

Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para: