Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 12:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais")

Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") (Lida 12315 vezes)

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #220 em: Maio 18, 2011, 19:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Obrigado Morais e até sempre, serás eterno para nós. Nunca te esqueçeremos, todos nós sabemos que um dia foste tu, quem deu a maior alegria europeia de sempre a todos nós Sportinguistas.

Que Deus Nosso Senhor esteja contigo, estejas onde estiveres.
Registado

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #221 em: Maio 15, 2012, 20:46 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

faz hoje 48 anos que marcou o seu cantinho.

Cantinho do Moraiswiki

Grande João Morais!!!
Registado

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #222 em: Maio 15, 2012, 20:58 »

*
Veterano

Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Grande Morais.

Anseio por nova conquista Europeia, estivemos próximos este anos, pode ser que seja para o próximo.
Registado

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #223 em: Maio 15, 2012, 22:07 »

*
Sénior

Localidade: Ch. Caparica

faz hoje 48 anos que marcou o seu cantinho.

Cantinho do Moraiswiki

Grande João Morais!!!

Excelente apontamento nunoni.  Positivo!

Que no futuro possamos vir aqui escrever:

- Foste o primeiro! Mas já não és o único!

Obrigado João Morais. Bater Palmas
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #224 em: Maio 15, 2012, 22:16 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Venia

Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #225 em: Maio 15, 2012, 22:23 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Quem elevou o nome do SPORTING tão alto, como este Senhor e colegas fizeram, merece ser sempre lembrado!

Registado

Forever? só o meu amor por ti, SPORTING!!!
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #226 em: Maio 16, 2012, 00:37 »

*

Feminino

Gigante. Bater Palmas Bater Palmas
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #227 em: Maio 16, 2012, 00:48 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Grande João Morais! Vénia! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #228 em: Maio 16, 2012, 09:39 »

*
Veterano

Condecorações:Fair-Play 2013

Localidade: S. Magos
Feminino

Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas  Bater Palmas
Registado

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #229 em: Maio 16, 2012, 10:57 »

*
Sénior

Masculino

Um heroi Leonino  Bater Palmas

Que se façam as homenagens devidas a um simbolo do Clube  Positivo!
Registado
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #230 em: Maio 16, 2012, 11:23 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Uma das primeiras recordações que tenho como Sportinguista é do meu pai me contar como foi o relato do golo do Morais que ouviu na rádio.

Muito Obrigado Morais pela grande alegria que nos deste, e que estejas em paz.

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

"4.º Nunca digas mal do que não possas fazer melhor; a crítica é fácil, mas prejudica quando imerecida e perdes o direito moral de falar se não puderes realizar aquilo que amesquinhas.
8.º Quando o Sporting disputa em campo a vitória, o teu silêncio é um crime; nunca insultes o adversário, mas incita os teus fazendo-lhes sentir o apoio moral da tua presença." - Os dez mandamentos do Sportinguista (Salazar Correia)
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #231 em: Maio 16, 2012, 15:31 »

*
Veterano

Masculino

Já temos a baliza Vitor Damas...
  Ideia
Registado
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #232 em: Maio 16, 2012, 15:47 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Já temos a baliza Vitor Damas...
  Ideia

Seta

Why not?
Registado

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #233 em: Maio 16, 2012, 19:56 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

també, já temos o Cantinho do Morais. Vão ler a página da Wiki que meti o link em cima. Foi no primeiro jogo em Alvalade depois de ele ter morrido que se fez essa consagração.
Registado

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #234 em: Maio 16, 2012, 20:25 »

*
Veterano

Masculino

també, já temos o Cantinho do Morais. Vão ler a página da Wiki que meti o link em cima. Foi no primeiro jogo em Alvalade depois de ele ter morrido que se fez essa consagração.
Pois já. Nem me lembrava  Azn  Embarrassed
Registado
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #235 em: Maio 16, 2012, 23:28 »

*

Feminino

Até foi um ex forista que foi lá por a coroa de flores mais dois miudos.  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #236 em: Maio 16, 2012, 23:37 »

*
Sénior

Acho que já se podia retirar o "morreu" do título do tópico até porque, o Morais, estará eternamente vivo na memória e coração  Sportinguista.
Registado

A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #237 em: Maio 17, 2012, 00:09 »

*
Sénior

Masculino

Acho que já se podia retirar o "morreu" do título do tópico até porque, o Morais, estará eternamente vivo na memória e coração  Sportinguista.

Seta  Bater Palmas
Registado
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #238 em: Maio 17, 2012, 00:16 »

Pedro 1906

Acho que ficava muito melhor um tópico novo com um primeiro post de categoria, não a triste notícia da sua morte.
Registado
Re: Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais") , « Resposta #239 em: Maio 17, 2012, 00:19 »

*
Sénior

Acho que já se podia retirar o "morreu" do título do tópico até porque, o Morais, estará eternamente vivo na memória e coração  Sportinguista.

Acho que ficava muito melhor um tópico novo com um primeiro post de categoria, não a triste notícia da sua morte.

Ou isso.  Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 10 11 [12] 13 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

Morreu João Morais (famoso pelo "Cantinho do Morais")

« tópico anterior seguinte »
Ir para: